Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médicos, clínicas, tratamentos.... por que não João de Deus???

E lá fomos nós.

Chegamos na quinta feira e fomos atendidos por um voluntário assistente muito simpático, que fez questão de me apresentar a todos por lá, e mostrar absolutamente tudo do local, que é grande e extremamente organizado.

O processo é muito demorado, e depois de aguardar duas horas e meia para o início do trabalho, e mais uma hora e quarenta minutos sentada num banco, minha coluna realmente ficou muito muito dolorida.

Passado este tempo o médium chegou e foi atendendo uma a uma, cada pessoa das grandes salas de espera.
No meu caso especificamente não houve receita de remédios.
Ele perguntou o que eu fazia profissionalmente, apresentou algumas pessoas com alguns dos casos de recuperação e cura que já efetuou, e disse que trabalharia na minha coluna.

O resto do dia foi bem difícil para mim.
Seguimos para Brasília para encontrar a outra parte do grupo, e no dia seguinte vi que não conseguiria passar por tudo novamente, então concordamos em descansar e ir com calma à Alto Paraíso.

Eu queria muito ter a possibilidade de voltar de lá contando uma novidade bombástica, dizendo "people, estou bacanuda, e curada de tudo!" mas ainda não foi desta vez.
Como ele disse que trabalharia na minha coluna, quem sabe daqui há algum tempo alguma melhora se fará sentir, não é mesmo???

Alguém por aqui conhece alguma história de cura deste médium? E de outro?

Well people, este era o mistério que circundou o meu fim de semana.

Prontos para outra????

Bjks 100000 EM todos vocês, com todo o meu carinho!

Comentários

  1. NOSSA AMIGA, NEM CHEGUEI PERTO DA
    ADIVINHA EM AÇÃO!!

    EU CONHEÇO UMA PESSOA QUE FOI CURADA POR UM MÉDIUM,SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, FOI PELO JOÃO DE DEUS!!VOU ME INFORMAR,DEPOIS CONFIRMO.
    ACHO QUE HÁ PODERES QUE DESCONHECEMOS, QUE PODEM SIM AJUDAR!TALVEZ NÃO SEJA DE IMEDIATO, MAS ...
    ZIZIZINHA ,TENHA FÉ, HÁS DE FICAR
    COM A COLUNA CURADA!!



    BEIJOCAS, FIQUE COM A PAZ DE DEUS!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zizi. Que história super bacana que você acabou de contar. Estou aqui na verdade para falar da importância musical que você tem na minha vida. Quando vi o programa do Jô e você cantando "O que é o que é" e "A paz" fiquei tão emocionado e me lembrei do seu maravilhoso trabalho no disco "Sobre todas as coisas" que acho que é tão sensacional e que não foi divulgado na medida exata que essa grande obra prima da música brasileira merecia. Estupendo. Seu trabalho é magnifico, seu jeito de cantar, sua simplicidade tão sofisticada, suas atitudes, caráter e a maneira como acredita na nossa música e como canta brilhantemente nossos melhores compositores. Zizi em italino, espanhol, inglês. Uma luz, um brilho, uma paixão. Puro prazer.

    ResponderExcluir
  3. Zizi, nunca ouvi falar nesse médium mas de qualquer forma, estou na torcida, engrossando a fila de Zizianos, Zizinets e afins, para que você alcance a cura. Tenho uma inflamação no burso (uma bolsa serosa que na região do ombro e auxilia na articulação) - a famosa 'bursite', que não tem cura segundo os médicos, apenas tratamentos paleativos como fisioterapia e acupuntura, que já faço. Sei o que é sentir dores que quando vêm, não tem remédio que faça passar. E também nunca pensei em procurar ajuda espiritual para o meu caso, apesar de ter frequentado a Federação Espírita de São Paulo. Creio que onde se faz o bem, Deus está. Desejo a cura para você, sinceramente.
    Que o teu repouso de hoje e sempre seja como uma brisa repentina, dessas que nos pegam de surpresa quando nos aproximamos da janela.
    Boa noite a todos do Blog e obrigado pela oportunidade.
    James.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Zizi (mesmo que já estejas dormindo, o que é provável)!!

    Olha, desejo que consigas melhoras desses problemas da melhor forma possível!! Muito!!! (Seja ela qual for)!!

    Não sei até que ponto o medium João de Deus consegue realizar curas. E provavelmente consiga, pois deve haver testemunhos que comprovam sua atuação.
    Fico torcendo que de alguma forma ele consiga algo ao teu favor.
    Porém eu, muito particularmente, não acredito neste tipo de cura. É uma opinião minha (e talvez decorrente até da falta de conhecimento sobre o assunto, como era em relação ao Vale da Lua)!! rs

    De qualquer forma, casualmente hoje, tive uma consulta médica e a doutora me falou sobre dores de coluna, dela e de sua mãe. A minha é no ombro!! rs
    Então ela me falou sobre a "Síndrome do piriforme" que não é muito conhecida pelos médicos (segundo ela) e na hora, conforme a descrição das dores na coluna que ela me falava, lembrei de ti. Então ela encontrou uma médica especialista no assunto que conseguiu resolver o problema. Claro que entrou acupuntura no meio...

    Mas enfim, sei o quanto tudo isso é complicado!! Quantas informações e desinformações a gente acaba encontrando ao longo do caminho... No que acreditar e não acreditar??
    Tudo acaba sendo válido até que se prove o contrário!!

    Então era isso! Não sei até que ponto consegui esclarecer alguma coisa. (rs) Só quis dar a minha modesta contribuição e opinião sobre o mistério agora revelado (e entendido porque)!! rs

    Talvez possas querer saber sobre a "Síndrome do piriforme" (se não souberes, é claro)!

    Fico por aqui!

    Tenha um Bom Dia e melhoras!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. James!!

    Somos dois zizianos com bursite!! rs

    Acupuntura, por enquanto não!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Zizi,
    Nunca ouvi falar nesse médium, mas já ouvi falar muito do Lar Frei Luiz, que fica em Jacarepaguá no Rio. Tenho conhecimento que o ator Carlos Vereza, se curou de uma grave depressão, que foi ocasionada por um acidente em uma filmagem, um estampido de arma com pólvora próximo ao seu ouvido ( e ficou tão impressionado com sua
    cura, que hoje é o diretor do Lar). Sei também da Joanna que fez uma cirurgia no estômago. Por lá também passaram Milton Nascimento,(quando estava magérrimo, por problemas de diabetes) Elba Ramalho (problemas no fígado) e Tom Jobim, que foi desaconselhado a não fazer a cirurgia, que acabou fazendo em Nova Yorque e onde teve problemas cardíacos fatais. É chamado também de Educandário Social Lar de Frei Luiz, pelo trabalho que faz com 220 crianças. Não sei do seu relacionamento com o Carlos Vereza, mas tenta ir lá através dele, pois a fila é muito grande. É um local sério e conhecido por sua assistência a crianças e pessoas idosas. Agora, se você foi a esse médium em Goiás, deveria depois ter ficado de repouso. Não poderia ter viajado para tão longe, pois alguns fazem uma cirurgia espiritual e depois tem que se ficar em repouso e um pouco em silêncio. Pelo menos, foi assim que procedeu a Joanna. (Sei do caso dela, que é antigo, através de Rosinha)
    Tenho certeza que lá você terá sucesso. Se não ficar boa desse meu problema do ouvido, vou procurar ir lá também.
    Se cuide.
    Fica com Deus!
    Beijos!
    Beth
    PS. Uma vez lhe falei para procurar a equipe do Dr. Paulo Niemeyer, também no Rio. Não custa tentar.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau com o Betho. Me junto a boa corrente pela tua recuperação plena.

    Zizi, me permita dar um pitaco. Achei o verde (imagem da folha) mais bacana pro fundo. É que esse fundo tem menos contraste ccom as fontes do texto.

    Vamo de verde pra frente. Sempre.

    Beijos imensos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Zizi,

    É a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito do que vi, mas principalmente do que li. Soube do seu blog através da sua entrevista no Programa do Jô que passou hoje à noite aqui na Globo Internacional.

    É bom encontrar lugares onde vemos bons pensamentos serem divulgados. Ainda mais quando vem de pessoas como você que têm sempre um ótimo astral e que tem o poder de nos trazer emoção através da moção de sua voz.

    Torço para que você possa encontrar um solução para o problema das dores na sua coluna em breve.

    Quanto a João de Deus eu não posso atestar nada com relação às curas que ele faz, mas muita gente inclusive de outros países - aqui nos EUA por exemplo - que fazem um "trabalho de exploração e documentação dos potenciais de cura espiritual e de medicina energética através de pesquisa no Brasil para publicação internacional." É assim que a PhD Emma Bragdon se refere ao trabalho que faz das pesquisas com João de Deus. Encontrei essa definição na página http://www.emmabragdon.com/about/ caso você queira dar uma checada.

    Bom, creio que já escrevi demais para a primeira vez.

    Um grande abraço e muito obrigado pelas lindas interpretações que ouvi hoje no Jô.

    Mackenzie

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Já ouvi falar desse médium, mas não conheço ninguém que tenha se consultado com ele.
    Conheço um outro médium aqui em São Paulo, o Sr. Paulo Neto, faz cirurgias espirituais em várias partes do país, já fiz cirurgia com ele, e depois disso nunca mais tive enxaqueca, vão muitas pessoas nas cirurgias, mas é muito rápido, ele faz uma oração, atende várias pessoas juntas e vai dando um abraço em cada um... somente isso, e aconselha a fazer repouso, não dirigir no dia e algumas outras coisas dependendo da cirurgia.
    Quando souber do próximo atendimento dele aqui em São Paulo te falo.
    Agora o que acho mesmo é que o importante é saber sobre a idoneidade do médium e acima de tudo ter muita fé e acreditar de verdade que aquilo vai ter benefício pra você, não duvidar nenhum instante de que Deus vai permitir o que seja melhor de acordo com seu merecimento.
    Minha linda, já sabe quando poderemos te ver aqui em Sampa?
    Tô com uma saudade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Zizi,

    Tudo a seu tempo, tenha calma e fé.
    Querendo ou não, mesmo no plano astral tudo tem um tempo certo.
    Faça o tratamento (se foi recomendado), pois nem sempre na primeira vez conseguimos o que queremos, as vezes é necessario insistir.
    Voce tem a seu favor um blog inteiro e milhares de fãs que desejam que voce esteja sempre bem.

    Sempre te amando, beijinho de bom dia!

    Beijos a todos os Zizianos.

    ResponderExcluir
  11. Olá todos, bom dia!
    Zizi eu estava muito curiosa!
    A sua viagem pode não ter sido em vão, vamos continuar com esperanças que todos os seus problemas de saúde sejam resolvidos. Ele disse que ia trabalhar sua coluna e tmb se depender de nós muitas energias boas farão com que vc melhore de vez! Coluna é ruim demais quando dói, eu sei bem o que é isso,alias acho que não é na coluna é lá no quadril,sei que tem vezes que tenho que esperar um tempo pra me mexer pq dou uma travada bem dolorosa.
    Vc nos perguntou se conhecemos algum méduim e me lembrei aqui perto de mim no bairro de Jacarepaguá tem um centro muito famoso, que recebe muitas pessoas diariamente. Teve até algumas reportagens a respeito desse centro porque eles fazem um tipo de cirurgia que não chega a cortar as pessoas, é um tipo de cirurgia espiritual, um médico alemão é incorporado lá,não sei muito bem, mas até o reporter chegou a passar pela experiência e contou como foi. Eu encontrei alguns links, vc dá uma olhada ai, quem sabe neh!
    Um beijo enorme pra vcs todos!

    http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-10415-2-167587,00.html

    http://www.lardefreiluiz.org.br/index_br.html

    ResponderExcluir
  12. ZIZIZINHA QUERIDA,
    BOA TARDE!!
    ACABEI DE CONFIRMAR COM MINHA AMIGA, CUJA CUNHADA SE TRATOU COM O "JOÃO DE DEUS".ELA É MUITO AGRADECIDA !!
    TENHO MAIS INFORMAÇÕES,MAS VOU LHE ENVIAR POR E-MAIL!
    AGORA VOU TRABALHAR,MA À NOITE LHE ESCREVEREI!

    BEIJOCAS, CARMINHA

    ResponderExcluir
  13. Sim, sim!

    Já ouvi falar em João de Deus sim!

    Recentemente no SBT Repórter teve um especial sobre ele. Vou ver se encontro os vídeos e envio!

    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  14. Querida, não vou me fixar em detalhes, mas conheço sim pessoas que foram curadas por médiuns. Acredite, coloque isso como objetivo de sua saúde, tudo é muito válido. Há várias coisas entre o céu e a terra que muitas vezes desconhecemos... Por mais que a medicina venha avançando há coisas que só outros planos podem ajudar juntamente com os tratamentos feitos por aqui, por médicos "convencionais".

    Desejo que você melhore!

    *Mariana Lua* (resolvi assinar hoje!)

    ResponderExcluir
  15. Olá queridíssimos!!!!
    Zizi, amore, não conheço João de Deus mas acredito naqueles que sinceramente se dispõem a ser um canal de cura.
    Há algum tempo fiz um tratamento no Grupo Socorrista e acho que até hoje os ajustes estão se processando. Lá conheci uma moça que se curou de cãncer no pulmão.
    Acabei de entrar no www.gruposocorrista.com.br e descobri que eles estão de mudança e as cirurgias são marcadas através do site. A gente preenche uma ficha e aguarda a resposta.
    Os preparativos são os mesmos (exceto os passes ).
    De uma olhadinha...
    Bjs+carinho!!!

    ResponderExcluir
  16. Zi linda,

    Foi retirado o véu do mistério e aposto que ninguém imaginou o que se escondia por trás dele.

    Confesso que não conheço ninguém que já tenha passado por alguma cirurgia com médiuns (aliás, não conhecia até este assunto ser levantado aqui no Blog), embora já tenha escutado várias histórias sobre o tema - inclusive o nome do João de Deus não me soa estranho. Contudo, acredito, sim, que dê certo desde que, como bem frizou a Telma, o médium seja de fato confiável - sabemos que por aí há muitos charlatões.

    Talvez não tenha dado certo com você agora por ter sido a primeira vez. Acredito haver casos e casos: em uns, o resultado é imediato, em outros é mais demorado, tudo deve depender da gravidade, quem sabe.
    Mas fiquei interessada e vou pesquisar e perguntar a muitos familiares espíritas que devem entender do assunto. Eu também tenho sérios problemas na coluna, mas bem diferentes dos seus. Acontece que nasci com as duas patelas (antes chamadas rótulas do joelho) deslocadas quinze graus, e com os músculos da parte interna da coxa mais curtos do que deveriam, de modo que, quando flexiono as pernas, as patelas são jogadas para mais longe do que já estão. Ao longo dos anos, esse problema desgastou minhas cartilagens dos joelhos até um ponto em que elas praticamente já não existem mais de tão finas, e isso irradiou para as costas. Resultado: joelhos sempre inchados e coluna sempre dolorida. Os médicos disseram que só é possível resolver parte do problema colocando-se prótese - uma cirurgia, segundo disseram-me, normalmente realizada em pessoas com mais de sessenta anos. Corri da faca! Será que algum médium conseguiria amenizar minhas dores? Fiquei curiosa.

    Eu vou procurar saber mais detalhes e conto a você, Zi, porque, assim como os que já expuseram suas vontades, é meu desejo que fique bem, sem dores, sem remédios, sadia e vendendo saúde!

    SínDRICA, anota aí na planta do "puxadinho" do condomínio: construir ala médica! rsrs, brincadeira, Deus nos livre disso!

    Cheiro em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  17. Zi linda,

    Foi retirado o véu do mistério e aposto que ninguém imaginou o que se escondia por trás dele.

    Não conheço ninguém que já tenha passado por alguma cirurgia com médiuns (aliás, não conhecia até este assunto ser levantado aqui no Blog), embora já tenha escutado várias histórias sobre o tema - inclusive o nome do João de Deus não me soa estranho. Contudo, acredito, sim, que dê certo desde que, como bem frizou a Telma, o médium seja de fato confiável - sabemos que por aí há muitos charlatões.

    Talvez não tenha dado certo com você agora por ter sido a primeira vez. Acredito haver casos e casos: em uns, o resultado é imediato, em outros é mais demorado, tudo deve depender da gravidade, quem sabe.
    Mas fiquei interessada e vou pesquisar e perguntar a muitos familiares espíritas que devem entender do assunto. Eu também tenho sérios problemas na coluna, mas bem diferentes dos seus. Acontece que nasci com as duas patelas (antes chamadas rótulas do joelho) deslocadas quinze graus, e com os músculos da parte interna da coxa mais curtos do que deveriam, de modo que, quando flexiono as pernas, as patelas são jogadas para mais longe do que já estão. Ao longo dos anos, esse problema desgastou minhas cartilagens dos joelhos até um ponto em que elas praticamente já não existem mais de tão finas, e isso irradiou para as costas. Resultado: joelhos sempre inchados e coluna sempre dolorida. Os médicos disseram que só é possível resolver parte do problema colocando-se prótese - uma cirurgia, segundo disseram-me, normalmente realizada em pessoas com mais de sessenta anos. Corri da faca! Será que algum médium conseguiria amenizar minhas dores? Fiquei curiosa.

    Eu vou procurar saber mais detalhes e conto a você, Zi, porque, assim como os que já expuseram suas vontades, é meu desejo que fique bem, sem dores, sem remédios, sadia e vendendo saúde!

    SínDRICA, anota aí na planta do "puxadinho" do condomínio: construir ala médica! rsrs, brincadeira, Deus nos livre disso!

    Cheiro em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  18. Ola, Zizi!

    Moro em Belém do Pará, sigo o teu twitter e hoje estou visitando o teu blog pela primeira vez. Estou chateadíssima de não ter te visto no Jô, sinto muita falta da arte que você faz com tanta competência, agora compensarei isso te "vendo" neste espaço. Quanto ao atendimento espiritual que recebestes concordo com a B. Carvalho, deverias ter aguardado um tempinho antes de qualquer esforço.Estou te enviando uma outra alternativa, caso essa não seja eficaz:
    Templo Espírita Tupyara:
    Rua Luiz Bezerra, 116, Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro - RJ. CEP 20.710-900
    Telefones: (21) 2581-3399 / (21) 2581-3499

    Conheço pessoas que obtiveram grandes resultados.

    Grande beijo pra ti, muita luz e saúde pra tua vida.

    eliana miranda

    ResponderExcluir
  19. É Wladimir rs, fazemos parte de um time difícil de marcar gol rss. Tenho períodos mais tranquilos mas a dor nao desaparece 100%. A acupuntura está ajudando muito mas ainda estou no começo do tratamento. Estou pensando em ir à Federação Espírita... quem sabe. Abração. James.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ ELIANA MIRANDA!!!!
    FICA CHATEADA NÃO, TEM ZIZIZINHA NO JÔ NO YOUTUBE, ARQUIVADO AQUI NO BLOG,NOS NOSSOS ORKUTS,FACEBOOK,
    ENFIM...PRA TUDO QUENTO É LADO!!
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  21. Ingelizmente o mercado da verdade está totalmente retraído. Aqui é o espaço onde literalmente, aprendemos a ser melhores enquanto seres.
    É o enobrecimento e cultivo de coisas que realmente edificam a alma.
    Parabéns pela colocação feita, pois esse reduto é um aglomerado de sentimentos nobres.

    "Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?"

    Aqui somos movidos pela PAZ.

    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  22. Zizi,
    Já ouvi falar dele sim, não sei muito sobre o assunto, mas ele parece ser muito respeitado.

    Eu acho que devemos tentar e acreditar em alternativas (e não apenas a medicina) nos casos que parecem nem ter diagnóstico ou cura aparente.

    Desejo do fundo do coração que ele já esteja trabalhando na sua coluna e quem em breve o milagre, a cura aconteça.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  23. Zizi, Querida!
    O poder de Deus é tão grande que acredito muito que pode ser transmitido através de algum tipo de cura.
    O que vale é a fé, acreditar, espero realmente que algum poder Divino consiga curar-te deste problema que insiste em te acompanhar.
    Vou rezar pra que através desta pessoa você consiga sua cura.
    Se tem alguém no mundo que não merece isso, esse alguém é você e Deus sabe disso.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  24. Olá Zizi

    Passei para deixar uma dica.

    O National Geographic Channel irá apresentar no próximo domingo, às 22 horas, o programa "Tabu América Latina" e o primeiro episódio é sobre "Curas Espirituais".

    No Brasil, enquanto algumas pessoas recorrem a cirurgias que tem o bisturi como principal instrumento, outras buscam cirurgias espirituais em lugares onde os espíritos vêm do além para atender milhares de pessoas que fazem longas filas para serem atendidas. Sem ter uma prova concreta, alguns falam sobre a cura que obtiveram naquele hospital, um hospital onde eles são atendidos por espíritos.

    http://www.natgeo.com.br/especiais/taboo/episodios.asp

    Vou assistir para conhecer mais sobre o assunto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, Vladimir! Desculpe-me a postagem do teu nome com 'W' - falta de atenção total rss. A tua dica do programa que falará sobre curas espirituais é bem interessante - tentarei assistí-lo também; estou pensando seriamente em buscar ajuda do 'além' - você não pensa em fazer o mesmo? Tudo de bom pra ti. James.

    ResponderExcluir
  26. Zizi, que pena que nao foi desta vez que vc foi "curada"... Pelo o que vc fala, deu pra perceber que essa coluna te judia um bocado, né? Oh God.
    Mas sabe, já que vc perguntou se a gente conhece alguém que pode te curar, vou te contar um segredo, então.
    Eu conheço uma pessoa. Ele é batata.É o médico dos médicos e nele a gente confiar....
    Jesus.......

    um beijooooo estalado e um abraço mas bem mas bem esmagadinho
    Obs: tomarei cuidado para não apertar sua coluna, ok? rsrs

    ResponderExcluir
  27. Minha querida Zizi com toda certeza nunca ouvir falar desse medium e respeito a crença de cada um. Sem desmerecimento a ninguém gostaria de apresentar um médico que precisa apenas do nosso aval para atuar completamente em nossas vidas. Se você se colocar na sua dependência grandes curas e coisas ele fará na sua vida minha querida... Esse médico chama´se Jesus mas ele apenas atua na vida daqueles que dá espaço e sabe esperar o momento exato da sua ação... Um grande abraço e saiba que tenho uma admiração profunda por ti e estou orando por ti minha querida... Bjão e ainda continuo te aguardando para seguir e comentar no meu blog...rsrsrrs...bju bju!
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Hola hermosa!!

    Embora entenda lhufas desse nogócio de médiuns, cirurgias espirituais e tal, tô aqui pra reforçar a torcida gritando seu nome!
    E agora, nena? Tem que voltar pra Goiás ou não precisa encontrar ele novamente? Você está bem? Melhorou?

    Abração...mas bem delicado, até saber mais da sua coluna! rs

    ResponderExcluir
  29. O Blog esta um "charminho verde", ficou lindo Zi, ótima escolha.

    Sou totalmente leiga nesse assunto, não digo das dores, pois também tenho as minhas tá! rss
    Nunca busquei saber sobre esses tipos de tratamentos, mas nada como tentar não é?
    Zi se depender dos Zizianjos, como diz a Conceição, você já esta curada dessas dores chatas, mas como não nos pertence esse poder, vamos continuar torcendo para que fiques melhor.

    Preciso contar aqui, a Maria Bethânia vai fazer show em Florianópolis em novembro, mês de meu aniversário, tem presente melhor? Tem sim,se fosse show de Zizi Possi.
    Eu nem acredito que vou assistir Bethânia, seu último show em Florianópolis foi em 1976 (15 anos antes de eu nascer), 34 anos depois vai fazer um show em um Resort chamado Costão do Santinho, e se eu não me engano Luiza já cantou lá em 2006, bem que seu bebê podia fazer outro show aqui.
    Vai ser um show maravilhoso sem dúvida alguma, espero que ela cante Seu Jeito de Amar.

    "Não domino mais o meu coração
    Já não sou mais o dono de mim.
    Perto de você tenho a sensação que estou preso e não quero fugir
    Não posso conter a minha paixão, quando sinto você me tocar
    Não sei controlar minhas emoções
    Eu adoro o seu jeito de amar
    Eu gosto demais de tudo que você faz
    Em tudo eu sou seu fã".


    beijos com muita saudade e
    boa noite!

    ResponderExcluir
  30. Zizi querida, eu tb desde 2007 venho buscando ajuda espiritual para minha saúde, e entre a busca, achei uma pessoa Dr Elzo um senhor oriental que trabalha com medicina quântica, eu tomo florais (na verdade faz 4 meses que parei por que não consegui tempo para voltar ao consultorio), porém tem feito um enorme resultado, ele trabalha a alma e diz que as doenças são frutos de nossa alma que é o ínicio de todo o processo das doenças, se quiser te passo o endereço ele fica perto do instituto Pazzanese, tem um outro médium que minha mãe conhece e indicou para minha vizinha fica aqui na zona norte, ela tem 30 anos e tem uma doença degenerativa e genética rara, que ela corre o risco de não andar, ela não estava andando na época, e hoje pelo menos está andando normal, os médicos desacreditaram, existem coisas que nem a ciência explica e eu creio e tenho fé, que irei me curar e torço por vc tb Zizi e todos que estao com algum problema de saúde aqui no blog...com relação ao João de Deus, minha tia disse que ela faz curar incríveis...Zizi tenha fé, nunca podemos desistir...

    ResponderExcluir
  31. Olá Zizi, sou sua fã... Você é maravilhosa, quanto ao medium João de Deus eu moro em Goiania e já estive la mas não achei nada legal, acho que perdi a viagem, Acho que medium mesmo de verdade somente nosso saudoso Chico Xavier que Deus o tenha. Mas eu li o livro as vidas de Chico e ele diz la que deixou um sucessor o senhor Celso de Almeida Afonso, ele também mora em Uberaba, só não tenho contato. Jesus te abençoe.

    Marcia Carvalho

    ResponderExcluir
  32. OLA BOA TARDE
    ONTEM VI UMA ENTREVISTA
    SUA COM MARILIA GABRIELA
    SUA FILHA TAMBEM PARTICIPOU
    NOSSA COMO TA BONITA
    ACHEI LEGAL ATE ONDE EU ASSISTIR
    NO TERCEIRO BLOCO EU DORMIR COMO
    SEMPRE O SONO ME PEGA DE JEITO RSRSRS

    SUA FILHA É MUITO BONITA
    PARABENS
    UM ABRAÇO
    HELENA DE MINAS GERAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas