Momentos diversos da passagem de som.... ai meus sais!!!


Comentários

  1. Confissões e confusões de CARMINHA!

    ESTAVA EU VENDO ESSE VÍDEO:-MOMENTOS DIVERSOS...O JETHER FALANDO DA LAZANHA(PELO JEITO ELE GOSTA MUITO),A ZIZIZINHA RINDO DELE,TUDO MUITO DIVERTIDO!!
    A CANÇÃO QUE A ZIZIZINHA QUIS NOS APRESENTAR,MUITO LINDA:A CANÇÃO E A CANTANTE,ENFIM...ADORANDO,ACABOU?
    COMO, O VÍDEO TEM 17:30,ACABA ASSIM? QUANDO DESCOBRI QUE 17:30 FOI O HORÁRIO QUE A ZIZIZINHA POSTOU.O VÍDEO SÓ TEM 1:40.PENINHA!!BUÁAA!!
    EU ADOREIIIIIIIIIIIIII!EUUGOSTEIII!
    JÁ VI QUE VOCÊ COM SUA FILMADORA VAI NOS FAZER RIR MUITOOOOOO!!
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Só que não consegui escutar direito pois o Léo, desde ontem, engoliu um rádio ligado e não pára de falarrrrrrrrr....
    Ai meus sais digo eu!!!

    Pípou..
    Tem fotos lá no Jornal da ZZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Lá vem o Camilon descendo a ladeira com cara de cuzon foi o momento mais engraçado do show que fui em agosto.

    Me faltou um exemplar da câmera hiper mega blaster pra registrar esse momento. Vê-lo aqui me fez ri muito alto.

    Adorei!

    Ah! Eu tô com o Jetter na lasanha a bolonhesa. A hora de testar o Barolo é essa. Se é bom tem de fazer bem até a querida e consagrada bolonhesa.

    Ahauhaua

    Sensacional.

    Beijos

    Saúde e saúde

    ResponderExcluir
  4. ...não estou conseguindo assistir o vídeo,vou tentar mais tarde.

    Zi,então o show de Curitiba foi um sucesso! E poderia ser diferente??

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL!! COITADO DEIXA ELE COMER A TÃO FALADA LAZANHA!!!
    ADOREI A MÚSICA, PENA QUE FOI POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. Cara Zizi,
    quero apenas dizer-lhe do profundo respeito e admiração que alimento por vc. Para mim vc é uma cantora rara, além de uma mulher muito elgante e inteligente. Adoro ve-la falar suas opniões, sobre o mundo, a vida, as pessoas...
    Quero conhece-la pessoalmente.
    Um grande abraço cheio de carinho e afeto.
    Irapuan Junior - Recife - PE

    ResponderExcluir
  7. O Camilón Cuzon foi o máááximo!

    Arrasaram!!!

    Saudades terríveis de vocês no palco..

    ResponderExcluir
  8. Amei a música. Alguém conhece pra me dizer o nome? A nossa Zizi poderia gravá-la...
    James

    ResponderExcluir
  9. Zizi,

    Amei os videos!!!
    A música então, não consigo parar de rir aqui!!!

    Recado para o Jether: Bora Zizianos comer Lasanha a Bolonhesa no Barolo!!!
    Quem topa?! kkkkkk

    Beijos com carinho,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal, olá Zizi maravilhosa!
    Estou morrendo de saudades de vcs! Estou estudando igual a uma louca e por isso nao conseguir comentar, mas estou sempre acompanhando!Aliás vc escreveu um tempo atrás quando você ficou meio ausente que esperava que não estivéssemos sentindo falta dos seus posts, pode ter certeza que sentimos muita falta!
    Pelo visto essa câmera vai nos trazer muitos momentos engraçados hein Zizi!
    Sorte do pessoal de Curitiba que curtiu teu show,ainda estou esperando ansiosamente sua vinda para o Rio!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  11. Zi, que divertido!
    Gostaria muito de ser uma abelha, não gosto de mosca, para assistir esses ensaios.

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muiito engraçado.kkkkk
    Mas que assunto relevante, heim? kkkk
    Lazanha à bolonhesa... Por falar nisso, este é meu prato predileto...hummmmmm
    Lazanha da mamãe é o que há....
    Um bjo ZZ e um abraço bemmmm apertadinho.....

    OBs:Queria saber se vc recebeu o email que te mandei do vídeo que editei (programa do jo em 2008)?
    SE puder responder...

    ResponderExcluir
  13. Zizi, queria muito saber qual o nome da musica que vc está cantando neste vídeo.. amei a divisão das vozes.... lindo!!!!
    bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk..tb gostei do vídeo, deve ser ótimo esse ambiente, divertido, alegre, adorei mesmo.
    Será tudo regado a lazanha? hummm...booom, boooom.

    ResponderExcluir
  15. Que clima delicioso!!!
    Vcs são um grupo super: harmonioso, talentoso e espirituoso!!
    " A alma é o segredo do negócio"
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  16. A-do-rei a levada da canção! (P.S.: O fim de semana foi todo regado a Cantos & Contos e Pra Inglês Ver...). Bj, Dolcissima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas