Pular para o conteúdo principal

Momentos diversos da passagem de som.... ai meus sais!!!


Comentários

caca disse…
Confissões e confusões de CARMINHA!

ESTAVA EU VENDO ESSE VÍDEO:-MOMENTOS DIVERSOS...O JETHER FALANDO DA LAZANHA(PELO JEITO ELE GOSTA MUITO),A ZIZIZINHA RINDO DELE,TUDO MUITO DIVERTIDO!!
A CANÇÃO QUE A ZIZIZINHA QUIS NOS APRESENTAR,MUITO LINDA:A CANÇÃO E A CANTANTE,ENFIM...ADORANDO,ACABOU?
COMO, O VÍDEO TEM 17:30,ACABA ASSIM? QUANDO DESCOBRI QUE 17:30 FOI O HORÁRIO QUE A ZIZIZINHA POSTOU.O VÍDEO SÓ TEM 1:40.PENINHA!!BUÁAA!!
EU ADOREIIIIIIIIIIIIII!EUUGOSTEIII!
JÁ VI QUE VOCÊ COM SUA FILMADORA VAI NOS FAZER RIR MUITOOOOOO!!
BEIJOCAS, CARMINHA.
Angélica disse…
Adorei...
Só que não consegui escutar direito pois o Léo, desde ontem, engoliu um rádio ligado e não pára de falarrrrrrrrr....
Ai meus sais digo eu!!!

Pípou..
Tem fotos lá no Jornal da ZZ!!!
Larissa Lima disse…
Lá vem o Camilon descendo a ladeira com cara de cuzon foi o momento mais engraçado do show que fui em agosto.

Me faltou um exemplar da câmera hiper mega blaster pra registrar esse momento. Vê-lo aqui me fez ri muito alto.

Adorei!

Ah! Eu tô com o Jetter na lasanha a bolonhesa. A hora de testar o Barolo é essa. Se é bom tem de fazer bem até a querida e consagrada bolonhesa.

Ahauhaua

Sensacional.

Beijos

Saúde e saúde
Iracema disse…
...não estou conseguindo assistir o vídeo,vou tentar mais tarde.

Zi,então o show de Curitiba foi um sucesso! E poderia ser diferente??
Betho disse…
MUITO LEGAL!! COITADO DEIXA ELE COMER A TÃO FALADA LAZANHA!!!
ADOREI A MÚSICA, PENA QUE FOI POUCO TEMPO.
Irapuan Jr disse…
Cara Zizi,
quero apenas dizer-lhe do profundo respeito e admiração que alimento por vc. Para mim vc é uma cantora rara, além de uma mulher muito elgante e inteligente. Adoro ve-la falar suas opniões, sobre o mundo, a vida, as pessoas...
Quero conhece-la pessoalmente.
Um grande abraço cheio de carinho e afeto.
Irapuan Junior - Recife - PE
pau_argentina disse…
O Camilón Cuzon foi o máááximo!

Arrasaram!!!

Saudades terríveis de vocês no palco..
James disse…
Amei a música. Alguém conhece pra me dizer o nome? A nossa Zizi poderia gravá-la...
James
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Amei os videos!!!
A música então, não consigo parar de rir aqui!!!

Recado para o Jether: Bora Zizianos comer Lasanha a Bolonhesa no Barolo!!!
Quem topa?! kkkkkk

Beijos com carinho,

Má =O)
Karina F. disse…
Olá pessoal, olá Zizi maravilhosa!
Estou morrendo de saudades de vcs! Estou estudando igual a uma louca e por isso nao conseguir comentar, mas estou sempre acompanhando!Aliás vc escreveu um tempo atrás quando você ficou meio ausente que esperava que não estivéssemos sentindo falta dos seus posts, pode ter certeza que sentimos muita falta!
Pelo visto essa câmera vai nos trazer muitos momentos engraçados hein Zizi!
Sorte do pessoal de Curitiba que curtiu teu show,ainda estou esperando ansiosamente sua vinda para o Rio!
Um beijo enorme!
Eli Schütz disse…
Zi, que divertido!
Gostaria muito de ser uma abelha, não gosto de mosca, para assistir esses ensaios.

Beijos, beijos!
rafaela_amigo_16 disse…
Muiito engraçado.kkkkk
Mas que assunto relevante, heim? kkkk
Lazanha à bolonhesa... Por falar nisso, este é meu prato predileto...hummmmmm
Lazanha da mamãe é o que há....
Um bjo ZZ e um abraço bemmmm apertadinho.....

OBs:Queria saber se vc recebeu o email que te mandei do vídeo que editei (programa do jo em 2008)?
SE puder responder...
rafaela_amigo_16 disse…
Zizi, queria muito saber qual o nome da musica que vc está cantando neste vídeo.. amei a divisão das vozes.... lindo!!!!
bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Brigit Candles disse…
kkkkkk..tb gostei do vídeo, deve ser ótimo esse ambiente, divertido, alegre, adorei mesmo.
Será tudo regado a lazanha? hummm...booom, boooom.
Márcia Ricco disse…
Que clima delicioso!!!
Vcs são um grupo super: harmonioso, talentoso e espirituoso!!
" A alma é o segredo do negócio"
Bjs!!!!
Cadu Oliveira disse…
A-do-rei a levada da canção! (P.S.: O fim de semana foi todo regado a Cantos & Contos e Pra Inglês Ver...). Bj, Dolcissima!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…