O que é, o que é - Abertura do Programa do Jô em 06/09/2010 (corrigido!)

Comentários

  1. Ficou muito show!!!! Parabéns Zizi e volte logo a cantar em Recife!!

    ResponderExcluir
  2. O que falar, Zizi? Meu Deus, foi um enorme prazer vê-la retornando com um trabalho tão significativo! Confesso que não estava acompanhando o teu Blog (sim, mea culpa, mea culpa rs) e não sabia da tua entrevista - vi a chamada do Jô por acaso e OBRIGUEI minha mãe a cancelar as costumeiras 'zappeadas' pela tv aberta/fechada, para vermos tua entrevista (minha mãe gosta de você , também!!!). Já estou prestes a adquirir teus DVD's e muito orgulhoso de pertencer ao mesmo signo que o teu (ÁRIES) e ter nascido no mesmo dia também(28/03). Já me proclamei 'Ziziano' mas gostaria da tua benção (rss). Um beijo do tamanho do teu amor e respeito para conosco. James.

    ResponderExcluir
  3. James, está abençoado!
    Wellcome to the club!
    Beijos Luciana e James!
    ZZ

    ResponderExcluir
  4. JAMES,
    QUE LINDINHO,VOCÊ CHEGANDO
    POR AQUI E PEDINDO BENÇÃO!!
    QUE LINDINHO ,TER SIDO ABENÇÕADO PELA NOSSA ZIZIZINHA!!!
    SEJA BEM VINDO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Assim vou ter um 'treco' aqui rss. E viva a internet - Bill Gates forever rsss. A propósito, no site 'Biscoito Fino' só encontrei o DVD Vol. 2 - será que cheguei atrasado e já se esgotou? No mind. Que venha o Vol. 2 pra minha prateleira rs.

    ResponderExcluir
  6. Zizi: o vídeo acima é do encerramento.
    A abertura está em www.youtube.com/watch?v=Iz3NmC-rk-o
    Se você tiver a parte só da música (sem a apresentação) você coloca aqui?
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Olá todos!
    Ta bombando hein diva,que legal gente nova chegando e em quantidade enorme, ta todo mundo comentando sobre vc, to tao feliz! Vc é extremamente talentosa, simpatica, adorável, linda, divertida e ainda por cima fica mimando seus fãs, ai já viu neh! Vai chegando mais e mais!
    Ah ontem esqueci de dizer que vc tava lindona, como sempre neh! Obrigada pelos vídeos, já baixei e coloquei na pastinha de videos da Zizi, só que a abertura eu peguei lá no youtube porque aki os videos ficaram iguais. O áudio da abertura e encerramento já estão no meu mp3, amanhã já vou na minha motinha escutando feliz da vida!
    Zizi, obrigada por vc doar um pouco do seu tempo para nós.Agradeço a Deus por vc existir, por vc fazer o que faz, porque a sua música nos faz muito felizes e a sua pessoa maravilhosa também!
    É tão bom fazer parte disso, vc nao tem ideia!
    Ahhh Laurinha beijos pra bisa,centenário né mole não hein!
    Ai Lusi eu ri muito imaginando vcs!
    Um beijo enorme em todos!
    Saudades mil de vcs!
    Bem vindos galera nova, cuidado que isso aki vicia e tem muito maluco, mas td gente finíssima, alegre e divertida, todos apaixonados pelo talento e pela pessoa maravilhosa que é a Zizi!

    ResponderExcluir
  8. Dear!!!!Eba!!!!Que festa bacana aqui no nosso condomínio!!!
    É muito bom ver tanta gente nova por aqui!Sejam bem vindos!
    Ontem eu assisti a novela...assisti o filme do cachorro rs...o boletim do hipertensão...o Jornal da Globo...e ai....EU VI VOCÊ!Foi muito ótimo!!!!
    Paulinha eu já tô aqui!!!
    Beijos em!
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Bem vindos, Luciana e James!
    Zaizai, acabo de ver todo o material e estou indo dormir com o coração cheio d'A Paz. Obrigado pela dedicação e pela sensibilidade.
    Bjs, Sávio.

    ResponderExcluir
  10. Zizi, a sua resposta( Porque eu sou besta! ) ao Jô quando questionada sobre "Tico Tico no Fubá" e a opção de não 'miguelar' como Carmem Miranda, revela por detrás do bom humor o seu eterno compromisso com o melhor. Isso me deixa sempre muito predisposto a querer ouvir a sua música, na certeza de que é ouvir e deliciar-me, como acontece, por exemplo, quando ouço "Luzes e Sombras", experimento sensações indescritíveis. Uma benção!!

    Falando em benção, fiquei emocionado com a sua ao bem vindo James. Só você mesmo Zizi!

    ResponderExcluir
  11. Sejam muito bem-vindos os novos Zizianos... É muito bonito ver a família crescer com saúde, carinho e harmonia!!! hehehe

    Ziiiii

    Você merece tudo! Não existe estrela como você em corpo, alma e sons...

    Amooooo demaisssss!!!!

    ResponderExcluir
  12. ZIZIZINHA ,
    AGORA É PARA O SEU BOA NOITEEEEEEEEEEEEE!!
    SEI QUE NÃO LHE DEI SOSSEGO,MAS O BOA NOITE É SAGRADO!!


    "Quando trabalho o dia inteiro, acolhe-me de braços abertos uma noite amiga".
    ( JOHANN WOLFGANG VON GOETHE


    AMIGA, DURMA COM DEUS,DEIXE QUE A PAZ INVADA O SEU CORAÇÃO!!

    BEIJOS ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  13. Opiniões sobre a participação da Zizi no Jô:

    Zizi Possi minha grande inspiração neste final de semana...
    Por Dine Estela em 7 setembro 2010 às 12:30

    http://redefpg.ning.com/profiles/blogs/zizi-possi-minha-grande

    Depois de ouvi-la esta noite no Jô, tive até forças para escrever sobre política... Confesso que estava com dificuldade para começar... É tanta mentira, falsidade, tanta ficha suja... Que as vezes dá vontade de entrar na campanha do voto nulo, mas aí... a gente ouve uma música dessa e repensa tudo e vê que temos que continuar lutando por uma vida melhor sim... Eu sei, que a vida devia ser bem melhor, e será!
    Mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita.. Fiquei emocionada com Zizi Possi esta madrugada no Jô. Estava ainda mais afinada... Brincando de cantar... A voz saia de suas entranhas como algo divinamente belo!!!! Um gênio!!!!!



    Zizi Possi no "Jô": um show a parte

    Por Álvaro Marcos na terça-feira, 7de setembro de 2010

    Agora há pouco assisti a uma bela entrevista da Zizi Possi no "Jô". Bem humorada, falante, simpática, humilde e... Zizi! Ela deu um show. Falou, contou histórias, lembrou do sítio em São Paulo e... cantou. Claro, cantou. Sentada, perna cruzada. Cantou assim. Parecia brincadeira de criança. Zizi provou que os anos só a fizeram bem. Afinadíssima, voz e discurso. Valeu ficar acordado até tarde.

    http://ligacaodireta.blogspot.com/2010/09/zizi-possi-no-jo-um-show-parte.html

    Sobre Passione

    Entrevista com o Silvio de Abreu:

    Você tinha comentado na festa de lançamento de Passione que teve a primeira ideia para a trama escutando Zizi Possi no carro. Era a música "Malafemmena"?

    Silvio – Queria fazer uma novela passada na Itália. Já tinha conversado com Tony [Ramos], também tinha falado com a Fernanda Montenegro que queria ela na trama. Mas não sabia direito o que ia fazer ainda, mas sabia que seria na Itália. Por causa do Tony e também porque há muito tempo eu queria escrever uma novela passada na Itália. Já fiz novela com grupos italianos em São Paulo, em A Próxima Vítima e a Rainha da Sucata. Eu queria agora fazer na Itália, o italiano de verdade. Pra usar a língua, o gestual, as paisagens, tudo isso porque a Itália é um lugar que eu gosto muito. Então, eu estava escutando música italiana para me inspirar, e botei o disco da Zizi Possi e tocou “Malafemmena” no carro. Comecei a escutar e aí falei: “Ah, isso aqui dava uma história”. Quando eu cheguei, uma hora e quinze depois, tinha uma história.

    http://redeglobo.globo.com/novidades/entrevistas/noticia/2010/05/entrevista-silvio-de-abreu-ja-foi-figurante-de-fernanda-montenegro.html

    ResponderExcluir
  14. OLÁ, ZIZI POSSI DE ZIZIANOS NETO.

    GOSTEI MUITO DA MISTURA DO SEU TALENTO E CARISMA, A QUIMICA DA ENTREVISTA FLUIU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.....SÓ TEVE UM PROBLEMA,FIQUEI NA VONTADE DE TER ESTA BRILHANTE INTERPRETAÇÃO, A PAZ,VOCE CONSEGUE DAR VARIAS VIAJEM EM UMA SÓ CANÇÃO,(FICO MAIS VICIADO)POR FALAR NISSO COMO ANDA AQUELE CD???

    BEIJO
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  15. Tenho 20 anos e sou um grande entusiasta da música brasileira de todas épocas. Tenho alguns discos e dvds seus, já li várias entrevistas, vários vídeos no YouTube e, apesar de sempre te respeitar como artista, nunca tinha me entusiasmado muito com nada.

    Mas assistindo essa versão de "O que é, o que é" (e também as outras músicas) no Programa do Jô fiquei emocionado.

    Foi a primeira vez que consegui ouvir a sua música com o coração (que é, afinal, como devem ser ouvidas as músicas) e não com o cérebro, sabe como é?

    pela primeira vez, senti que a sua técnica e o seu talento que eu nunca questionei casaram com meu gosto, que é uma coisa tão pessoal.

    só tenho a agradecer, pois estava há tempos esperando por esse momento...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Zizi vc estava não, esta maravilhosa sempre, sua entrevista e sua apresentação foram D+ não A+, quanta gente nova nos comentários do blog, sejam bem vindos amigos. Zizi vc encanta e canta cada vez mais.
    DEUS Te Abençõe
    Milhões de beijos
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  17. Zizi

    Bom dia!!
    Que lindo este movimento todo aqui no Blog!! Tantas pessoas se somando e dando contribuições tão lindas!! Tantos depoimentos verdadeiros que, acredito, sejam uma gratificação por este seu trabalho tão esmerado, não refinado, não só com a sua Arte, mas também com o seu Ser, sua Alma!! Isto tudo refletiu na entrevista. Toda essa leveza, inteligência, beleza que tanto nos encanta, só faz com que nossa admiração por ti seja cada vez maior!!
    Fiquei pensando como seria a repercussão do programa, se tivesse sido num horário mais cedo... rs
    Parabéns!!!!
    Tenha uma semana iluminada e feliz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Zi linda e Zizianos amados (não posso esquecer dos Zizinetes, né?),

    Voltei à labuta. Muito obrigada por todas as mensagens de parabéns à D. Maria, podem ter certeza de que repassei todas e ela ficou muito feliz, sentiu-se especial - mais do que já é - por ter tanta gente nesse Brasil feliz por essa conquista do centenário.
    Zi, eu vou te mandar um e-mail falando um pouco do presente que ela pediu que eu te entregasse.

    Quanto ao Programa do Jô, infelizmente, mas por razões óbvias, não pude assistir no dia em que foi ao ar, mas já conferi tudo pelos vídeos daqui do blog e achei lindo! O papo fluiu legal, as músicas foram um arraso, e o bom-humor rolou solto. Muito bacana! E já percebi que a repercussão foi realmente tremenda! Olha só quanta gente nova comentando no blog...Sejam bem vindos ao universo Ziziano! Espero que estejam dispostos a ter várias alucinações com a gente, é regra da casa - estou certa, SínDRICA?


    Cheiro EM todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  19. Zizi, zcredita q eu ainda não tinha ouvido vc cantar "O que é, o que é"? Pode?
    Não é querendo puxar o saco, mas já puxando, ficou absurdamente (como dizia Maysa Monjardim, minha ídolo tbm) melhor na sua voz!!!!
    Lindo,lindo, lindo.... sem palavras
    Uma melodia, leve, serena... coube exatamente na sua doce voz e que doce gostoso....
    Sua voz relaxa já te disseram, né?
    rrsrs
    bjosssssss e um abraçoooooooo bem espremidinho, feito a mão da Luiza!!!!!
    Rafa

    ResponderExcluir
  20. ZIZIZINHA, ZIZIANOS,ZIZINETES,
    BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA!!
    PESSOAAAAAASSSS,NUNCA NA HISTÓRIA DESSE BLOG,UM ACONTECIMENTO TEVE TANTOS COMENTÁRIOS(90),COMO NO CASO REFERENTE AO PROGRAMA DO JÔ!!!!
    QUE MOMENTO MÁGICO,BONS PRESSÁGIOS...


    SEGUE UM MIMO:

    "SE PROCURAR BEM VOCÊ ACABA ENCONTRANDO,NÃO A EXPLICAÇÃO DUVIDOSA DA VIDA,
    MAS A POESIA INEXPLICÁVEL DA VIDA".

    CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

    QUE TODOS TENHAMOS UM LINDO DIA,QUE A PAZ E A FELICIDADE NOS ACOMPANHE!!ASSIM SEJA, SE DEUS QUISER,AMÉM!!
    BEIJOS,EM TODOS OS CORAÇÕES!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  21. Não sei se ja publicaram mas de qualquer forma lá vai!! David Nasser e Rubens Soares são os compositores de "Nega de cabelo duro"

    P.S. Quando tu és entrevistada torço para você cantar Renascer....mas ....

    Talvez algum dia!!
    Edas- Vitória

    ResponderExcluir
  22. ZZLinda,
    Que cada um dos comentários elogiosos encha o seu coração de carinho e a sua Alma de certeza. Estou muito feliz pela e com a repercussão da entrevista , certa de que muito mais está por vir. Como no filme "Campos dos Sonhos", em que o protagonista (Kevin Costner) ouve vozes a dizer "build and they will come" e abre mão de tudo para construir um campo de baseball e consegue, assim, reverter toda uma situação, "you have built and they will come". Hora da colheita, ZZLinda, for you have already built much more than it was originally expected. Sorry, mas "quando o caboclo é norte-americano", só sai comentário em inglês. Risos! Muitos risos!
    Carinho,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  23. Gente...eu tô lendo os comentários e eu tô feliz demais!!!Que alegria pela repercussão da entrevista com o Jô !
    Pessoas novas entrando no blog escrevendo coisas lindas! Velhos amigos voltando a escrever pra gente (Sr Moreto;Jwadson etc)
    Dear...você e seus músicos merecem tudo isso!
    Que bom a visibilidade que os gêmeos tiveram!Como falou a Conça é hora da colheita!
    Tinha muita gente querendo se comunicar mas não sabia como; e agora já sabem do nosso blog(que aliás tá lindo com cara nova).
    Todo mundo com uma taça na mão...vamos comemorar!

    Besos em!

    ResponderExcluir
  24. Você me fez despertar de um transe que já durava 15 anos, acredita?? Foi quando te vi frente a frente no banco que tínhamos conta, que chique não?? Paralisei e não consegui sequer dizer olá, coisas do amor... Depois fui ver o show Per Amore e consegui me refazer. mas ver você na TV en(cantando) a todos foi uma coisa maravilhosa. E saber do carinho que você nos dedica foi a glória, por isso faço como o James, pedindo a sua benção, minha Diva. Agora achei meu Paradaise aqui (rsrsrs)com um jardim florido, iluminado por você, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Zizi Possi, amo sua voz, indiscutivelmente perfeita, adoro seu repertório e acompanho sua carreira desde sempre.
    Amei rever você no programa do JÔ e sua linda interpretação. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Zizi,
    tá bombando!!!
    Não dá tempo de ler tudo.Imagine se você tivesse falado o endereço do blog?
    Acho ótima a idéia da Lusi, vamos ter que fazer rodízio,rsrsrs.

    SínDRICA,
    você vai ter muuuuuito trabalho, já elegeu uma subsíndica, conselheiros e afins?

    bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  27. Zizi,
    Quando assisti vc cantando essa música ao vivo lá no Tom Jazz achei que meu coração ia parar de tanta emoção, rsrsrs, nossa foi divino! No Jô a mesma coisa, que linda interpretação, voz (não precisa nem comentar) e arranjo!
    AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. Zizi,
    tá bombando!!!
    Não dá tempo de ler tudo.Imagine se você tivesse falado o endereço do blog?
    Acho ótima a idéia da Lusi, vamos ter que fazer rodízio,rsrsrs.

    SínDRICA,
    você vai ter muuuuuito trabalho, já elegeu uma subsíndica, conselheiros e afins?

    bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  29. uma voz de cristal adoro zizi quero logo o dvd , abraços a todos bjos zizi!!!

    ResponderExcluir
  30. James e Luciana bem vindoao blog mais lindo e feliz que existe.
    Vocês vão adorar tudo por aqui.
    Zizi querida!!!
    Já assiti mais de 4 vezes e não me canso, além de adorar te ver tão linda cantando nos dias de hoje no jô, relembro quando te vi cantando pela primeira vez no show sobre todas as coisas numa casa que se não me engano chamava-se Opera Room, não sei se ainda existe porque sou do interior, mas a emoção de te ouvir cantando essa música sempre aumenta.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  31. ZIZI...
    Talvez você esteja "aqui" agora. Estou embriagado de você; desde o programa do JÕ você nai sai da minha veia - e direto pro meu coração. Essa embriaguez voluntária é do melhor vinho, da melhor safra...
    Como eu tenho TODOS os seus CDs e DVDs - e inúmeras coletâneas...acho que tenho Asa Morana e Caminhos de Sol em uns 10 CDs!!! Escolho a safra e "te bebo" aos poucos...
    Você é a voz que mais ouço antes de dormir, me sereniza, me transporta da vida ao sonho e vice-versa. Às vezes, acordo de madrugada e é você que ouço cantando...parece mesmo um sonho! Gosto de revelar isso para demonstrar que sua voz é de fato PERENE em minha vida.
    Há poucos instantes estava ouvindo o CD "Mais Simples",onde destaco 'Melodia Sentimental', 'Explode Coração', 'Um beijo meu', 'juízo final' e 'Brasil' - como voce canta lindo essa música! Como você descobriu essa música, onde...
    Genial sua interpretação.
    A gente fica mesmo "chovendo no molhado" mas não tem problema, eu queria mesmo poder ratificar diariamente minha admiração e querer bem a você, querida.
    Um abraço,
    Gilmar

    ResponderExcluir
  32. Zi,

    agora com mais tempo posso lhe escrever.

    Jô: Sem dúvidas seria um arraso.Marcela.com, foi exorbitante, como você comentou, a conversa fluiu e nem mesmo o Jô não percebeu que to tempo estava terminando, na minha opinião este foi esse o motivo que você não pode comentar mais sobre o Blog.

    Amei ouvir "Olha People", nos entendemos o recado.

    Combinou muito a abertura com "O que é O que é" e o encerramento com "A Paz", Tico-Tico em um ritmo calmo, só o Jô para pedir isso não é? Hilário.

    Você está super badalada e comentada...

    Boas Vidas ao novos Zizianos!
    Seguinte estava lendo a Revista Bravo, cuja capa é uma foto de Caetano, Gilberto Gil e Chico Buarque, de título "O FESTIVAL QUE MUDOU TUDO". Lendo a matéria fiquei pasma lendo sobre o documentário "Uma Noite em 67".
    Não vou contar tudo aqui se não "perde a graça".
    Achei que deveria compartilhar com vocês, já que a nossa paixão é a música.
    Segue o link: http://bravonline.abril.com.br/conteudo/cinema/nada-nunca-mais-foi-igual-584410.shtml

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Zizi!
    Esta canção já ouvi por várias cantoras ,mas a tua interpretação e a de Bethânia são as que me emocionam sempre! É belíssima...a vida "cantada" por ti fica ainda mais bela.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Zizi,

    Amei sua presença no Jô. Charmosa, simples e simpática, sem os estrelismos de muitas "cantoras" que nem chegam aos seus pés.Quando o Jô lhe perguntou se alguma de suas músicas havia lhe marcado, fiquei esperando ansiosamente que você dissesse "Caminhos de sol"...Que pena...vc nem a mencionou...Eu tinha 16 anos quando a ouvi pela primeira vez na sua bela voz e com todos os meus sonhos de adolescente. Hoje tenho a mesma gravada no meu celular e não consigo deixar de me emocionar com a sua emoção ao cantá-la:

    "Te amo e o tempo não varreu isso de mim, por isso estou partido e tão forte assim. O amor fez parte de tudo o que nos guiou, na inocência cega, no risco das palavras e até nos risco da palavra AMOR"...Bjus Zizi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas