Pular para o conteúdo principal

Oi people!

Espero que esteja tudo lindo com todos, e que não estejam sentindo tanta falta assim dos meus posts.

Aconteceu um bocado de coisas neste findi, e por essas e por outras acabei cendo o tempo passar e não postei nada. Na verdade, algumas notícias difíceis pedem tempo prá gente recuperar o fôlego, não é mesmo?

Estou nesse "between", aguardando o fôlego voltar....

Enquanto isso, conto com a compreensão de todos.... voltarei a postar as soon as possible.


Bjks imensas e carinhosas EM vocês!


(K D Manoel???)


Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA AMIGA,

SENTI QUE ALGO DIFÍCIL ESTAVA,OU ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ.EMBORA NÃO SAIBA O QUE E NEM COMO AJUDAR, FICAREI DAQUI NA TORCIDA PARA QUE TUDO SE RESOLVA, PARA QUE VOCÊ FIQUE BEM LOGO!! POSSO REZAR ,E ASSIM O FAREI!! SAIBA QUE ESTAREI AQUI,SEMPRE, POR ISSO É SÓ CHAMAR!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
FIQUE COM DEUS!

O SEU BOA NOITE, HAVIA ACABADO DE ESCREVÊ-LO,QUANDO VOCÊ POSTOU ESSA PÁGINA,MAS, COMO AINDA NÃO O ENVIEI,VOU COLAR AQUI.


DEMOREI PARA O SEU BOA NOITE,PORQUE FIQUEI ESPERANDO UMA OUTRA PÁGINA,POIS ESSA JÁ TEM,BOA NOITE, BOM DIA ,BOA TARDE...MAS,AGORA JÁ PASSOU DA HORA DO SEU E MEU BOA NOITE! NA VERDADE O QUE IMPORTA NÃO É A PÁGINA MAS SIM O "BOA NOITE",MESMO QUE ELE ACONTEÇA TODA NOITE,NUNCA SERÁ IGUAL...



AMIGA QUERIDA,
HOJE PENSEI NESSA LUA LINDA,QUE POR CAUSA DA CHUVA NÃO FOI POSSÍVEL VISUALIZÁ-LA,MAS ISSO NÃO
ME FEZ ESQUECER QUE VOCÊ AMA A LUA,QUE ELA É SUA COMPANHEIRA,SUA POESIA.EU TAMBÉM A VEJO E SINTO ASSIM.PORTANTO, VAMOS DORMIR SOB A LUZ DESSE LUAR,QUE NOS ENCANTA,NOS INSPIRA,ACARICIA A ALMA!

ZIZIZINHA, DURMA COM DEUS,QUE ELE FIQUE AO SEU LADO,CUIDANDO E ACARINHANDO VOCÊ!!
BEIJOS MIL.BIL E TRIL!!
COM CARINHO,
Fernanda disse…
ZIZI,fica com DEUS...

sempre muita energia positiva para
vc.

Gostaria,de saber do MANOEL...

Mas com certeza,ele vai aparecer . vc sempre pergunta por ele(ima-
gino como ele é querido).

Quem o conhece pessoalmente,vai
dar notícias....



BOA NOITE,até qualquer momento.bjs.
James disse…
Eu senti muita falta de ti, Zizi! Mas se você está em movimento, fico tranquilo. Espero que traga MUCHAS novidades pra nós, seguidores sempre ávidos por você rss. Tenha uma noite de meias-luzes lilás em diversos tons!!! E bÔÔÔa noite a todos os Zizianos, Zizinets e afins! Grato pela oportunidade. James.
Larissa Lima disse…
Esse lugar é viciante? Simm!
Mas não chega às rais da insanidade e incompreensão.
Cuide-se!
Eu tive um sonho bem chato nesta madrugada. Acordei estranha, mas o twitter e agora o blog me mostram que está tudo caminhando.
Espero que seu fôlego volte logo e renovado.

Beijos
pau_argentina disse…
Hola hermosa!
Pois é...sempre bate uma saudadezinha báááásica quando não tem alguma postagem ou petisco por aqui, mas não é pra você se preocupar com isso, não! Respira fundo e tranquila, tomara que tudo esteja bem por aí!

Aqui a vida deu uma acelerada gostoooosa, daí que postar é uma tarefa e tanto..não consigo estar aqui tanto quanto queria, mas tô sempre de olho em vocês! (isso soou mais a mensagem mafiosa do que carinho puro, né?)

Rani, o nosso Manoel ia viajar com a mãe dele pra Europa em setembro, lembra? Não lembro direito a data, mas se ainda não deixou o Brasil deve estar na correria pré-viagem, com certeza!
Buen viaje Manolito!

Forte beijo, Zi!
Besos, pessoal!


FELIZ PRIMAVERA!!!!
James disse…
Bom dia Zizi! Estou me preparando pra ir pro trabalho e ADIVINHA o que está tocando na Alpha FM (São Paulo/SP)???? 'Ruas de Outono', contigo e com a Ana Carolina!!!! Que lindo!!! Que começo de dia!!!! Beijão pra ti e por me proporcionar tantos momentos reluzentes! James.
Oi, Zizi. Descobri o seu blog por acaso pesquisando sua trajetória para fazer um "especialzinho" sobre você aqui na Rádio Boa Nova de Sorocaba. Devo confessar que me tornei seu fã no dia em que ouvi "Meu amigo, Meu Herói" e fiquei emocionado com sua voz linda. Como não sabia quem estava cantando, esperei que o locutor, no caso uma locutora dissesse quem era aquele anjo cantando. Ela falou assim: "Essa é a Zizi Possi com seus trinados de rouxinol". Nunca mais esqueci disso. De lá para cá, continuo embevecido ao ouví-la. E a Luíza é um presente também. Um beijo no seu coração e seja muito feliz.

Joel Robson
Jornalista e Radialista
www.joelrobson.blogspot.com
vandadomingues disse…
Zizi, há um tempo para todas as coisas, tempo de chorar, sorrir, plantar, colher, ficar doente de cama, ficar doente de alma...
Mas uma certeza nos consola: a FÉ que nos próximos segundos tudo muda,
e uma nova batalha temos pela frente,
porém estamos mais fortes.
Adriana disse…
Bom dia dear, bom dia pessoal!
Zi, ontem eu tava pensando que algumas situações que a gente passa na vida tem um poder incrível de deixar a gente quieto,calado.Na maioria das vezes, é um acontecimento ou notícia que chega sem muito aviso(as vezes com a sutileza de uma pedrada...) e que requer algum tempo de elaboração.Com sorte, é só um tempinho...um intervalo...uma puxada de ar...pra gente levantar a cabeça e dizer:então tá, é isso...vamos em frente.
Eu gosto de pensar na velha frase se não tem remédio,remediado está.
Hoje,abri o blog e lí o que você escreveu.Esta sensação a gente passa mil vezes na vida ,mas nunca se acostuma...
Fique tranquila que a gente espera...puxe o ar quantas vezes for preciso pro fôlego voltar.Logo ele volta dear,pode acreditar.

Besos vários!

Ps;O Manolo está na viagem...logo ele volta cheio de fotos,histórias e doces lembranças!
Eli Schütz disse…
Zi, falta sempre vamos sentir. Só que não deve rolar preocupação da sua parte, cuide-se, isso é o mais importante.

Beijos.
Rogério disse…
Zizi, estar aqui no blog é como chegar em casa depois de um dia de trabalho ... me sinto a vontade, feliz e dá vontade de ficar aqui, compartilhando esse "mundo" com tanta gente bacana.

E dessa forma, quando não temos notícias, falta um pedaço, você faz muita falta sempre, mas desejo que tudo se resolva rapidamente e da melhor maneira possível.

Na torcida sempre por ti!
Bjos
Márcia Ricco disse…
Não se preocupe, caríssima!!!!
Claro que temos uma saudávelansiedadebásica.com mas é porque queremos saber se tudo está bem e quando não está lá essas coisas, gostamoos de sentir que ajudamos de alguma forma...
Espero que consiga "digerir" os acontecidos da melhor maneira possível.
Bjs!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…