Oi people!

Espero que esteja tudo lindo com todos, e que não estejam sentindo tanta falta assim dos meus posts.

Aconteceu um bocado de coisas neste findi, e por essas e por outras acabei cendo o tempo passar e não postei nada. Na verdade, algumas notícias difíceis pedem tempo prá gente recuperar o fôlego, não é mesmo?

Estou nesse "between", aguardando o fôlego voltar....

Enquanto isso, conto com a compreensão de todos.... voltarei a postar as soon as possible.


Bjks imensas e carinhosas EM vocês!


(K D Manoel???)


Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA AMIGA,

    SENTI QUE ALGO DIFÍCIL ESTAVA,OU ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ.EMBORA NÃO SAIBA O QUE E NEM COMO AJUDAR, FICAREI DAQUI NA TORCIDA PARA QUE TUDO SE RESOLVA, PARA QUE VOCÊ FIQUE BEM LOGO!! POSSO REZAR ,E ASSIM O FAREI!! SAIBA QUE ESTAREI AQUI,SEMPRE, POR ISSO É SÓ CHAMAR!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    FIQUE COM DEUS!

    O SEU BOA NOITE, HAVIA ACABADO DE ESCREVÊ-LO,QUANDO VOCÊ POSTOU ESSA PÁGINA,MAS, COMO AINDA NÃO O ENVIEI,VOU COLAR AQUI.


    DEMOREI PARA O SEU BOA NOITE,PORQUE FIQUEI ESPERANDO UMA OUTRA PÁGINA,POIS ESSA JÁ TEM,BOA NOITE, BOM DIA ,BOA TARDE...MAS,AGORA JÁ PASSOU DA HORA DO SEU E MEU BOA NOITE! NA VERDADE O QUE IMPORTA NÃO É A PÁGINA MAS SIM O "BOA NOITE",MESMO QUE ELE ACONTEÇA TODA NOITE,NUNCA SERÁ IGUAL...



    AMIGA QUERIDA,
    HOJE PENSEI NESSA LUA LINDA,QUE POR CAUSA DA CHUVA NÃO FOI POSSÍVEL VISUALIZÁ-LA,MAS ISSO NÃO
    ME FEZ ESQUECER QUE VOCÊ AMA A LUA,QUE ELA É SUA COMPANHEIRA,SUA POESIA.EU TAMBÉM A VEJO E SINTO ASSIM.PORTANTO, VAMOS DORMIR SOB A LUZ DESSE LUAR,QUE NOS ENCANTA,NOS INSPIRA,ACARICIA A ALMA!

    ZIZIZINHA, DURMA COM DEUS,QUE ELE FIQUE AO SEU LADO,CUIDANDO E ACARINHANDO VOCÊ!!
    BEIJOS MIL.BIL E TRIL!!
    COM CARINHO,

    ResponderExcluir
  2. ZIZI,fica com DEUS...

    sempre muita energia positiva para
    vc.

    Gostaria,de saber do MANOEL...

    Mas com certeza,ele vai aparecer . vc sempre pergunta por ele(ima-
    gino como ele é querido).

    Quem o conhece pessoalmente,vai
    dar notícias....



    BOA NOITE,até qualquer momento.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu senti muita falta de ti, Zizi! Mas se você está em movimento, fico tranquilo. Espero que traga MUCHAS novidades pra nós, seguidores sempre ávidos por você rss. Tenha uma noite de meias-luzes lilás em diversos tons!!! E bÔÔÔa noite a todos os Zizianos, Zizinets e afins! Grato pela oportunidade. James.

    ResponderExcluir
  4. Esse lugar é viciante? Simm!
    Mas não chega às rais da insanidade e incompreensão.
    Cuide-se!
    Eu tive um sonho bem chato nesta madrugada. Acordei estranha, mas o twitter e agora o blog me mostram que está tudo caminhando.
    Espero que seu fôlego volte logo e renovado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola hermosa!
    Pois é...sempre bate uma saudadezinha báááásica quando não tem alguma postagem ou petisco por aqui, mas não é pra você se preocupar com isso, não! Respira fundo e tranquila, tomara que tudo esteja bem por aí!

    Aqui a vida deu uma acelerada gostoooosa, daí que postar é uma tarefa e tanto..não consigo estar aqui tanto quanto queria, mas tô sempre de olho em vocês! (isso soou mais a mensagem mafiosa do que carinho puro, né?)

    Rani, o nosso Manoel ia viajar com a mãe dele pra Europa em setembro, lembra? Não lembro direito a data, mas se ainda não deixou o Brasil deve estar na correria pré-viagem, com certeza!
    Buen viaje Manolito!

    Forte beijo, Zi!
    Besos, pessoal!


    FELIZ PRIMAVERA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Zizi! Estou me preparando pra ir pro trabalho e ADIVINHA o que está tocando na Alpha FM (São Paulo/SP)???? 'Ruas de Outono', contigo e com a Ana Carolina!!!! Que lindo!!! Que começo de dia!!!! Beijão pra ti e por me proporcionar tantos momentos reluzentes! James.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Zizi. Descobri o seu blog por acaso pesquisando sua trajetória para fazer um "especialzinho" sobre você aqui na Rádio Boa Nova de Sorocaba. Devo confessar que me tornei seu fã no dia em que ouvi "Meu amigo, Meu Herói" e fiquei emocionado com sua voz linda. Como não sabia quem estava cantando, esperei que o locutor, no caso uma locutora dissesse quem era aquele anjo cantando. Ela falou assim: "Essa é a Zizi Possi com seus trinados de rouxinol". Nunca mais esqueci disso. De lá para cá, continuo embevecido ao ouví-la. E a Luíza é um presente também. Um beijo no seu coração e seja muito feliz.

    Joel Robson
    Jornalista e Radialista
    www.joelrobson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Zizi, há um tempo para todas as coisas, tempo de chorar, sorrir, plantar, colher, ficar doente de cama, ficar doente de alma...
    Mas uma certeza nos consola: a FÉ que nos próximos segundos tudo muda,
    e uma nova batalha temos pela frente,
    porém estamos mais fortes.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia dear, bom dia pessoal!
    Zi, ontem eu tava pensando que algumas situações que a gente passa na vida tem um poder incrível de deixar a gente quieto,calado.Na maioria das vezes, é um acontecimento ou notícia que chega sem muito aviso(as vezes com a sutileza de uma pedrada...) e que requer algum tempo de elaboração.Com sorte, é só um tempinho...um intervalo...uma puxada de ar...pra gente levantar a cabeça e dizer:então tá, é isso...vamos em frente.
    Eu gosto de pensar na velha frase se não tem remédio,remediado está.
    Hoje,abri o blog e lí o que você escreveu.Esta sensação a gente passa mil vezes na vida ,mas nunca se acostuma...
    Fique tranquila que a gente espera...puxe o ar quantas vezes for preciso pro fôlego voltar.Logo ele volta dear,pode acreditar.

    Besos vários!

    Ps;O Manolo está na viagem...logo ele volta cheio de fotos,histórias e doces lembranças!

    ResponderExcluir
  10. Zi, falta sempre vamos sentir. Só que não deve rolar preocupação da sua parte, cuide-se, isso é o mais importante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Zizi, estar aqui no blog é como chegar em casa depois de um dia de trabalho ... me sinto a vontade, feliz e dá vontade de ficar aqui, compartilhando esse "mundo" com tanta gente bacana.

    E dessa forma, quando não temos notícias, falta um pedaço, você faz muita falta sempre, mas desejo que tudo se resolva rapidamente e da melhor maneira possível.

    Na torcida sempre por ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe, caríssima!!!!
    Claro que temos uma saudávelansiedadebásica.com mas é porque queremos saber se tudo está bem e quando não está lá essas coisas, gostamoos de sentir que ajudamos de alguma forma...
    Espero que consiga "digerir" os acontecidos da melhor maneira possível.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas