Pular para o conteúdo principal

rapidinha....

Segundo a enquete ao lado, nosso blog, por enquanto, é verde!
E no resto, é puro empate!

Comentários

Reinaldo disse…
Que essa enquete desperte e traga bom fluídos para que não tenhamos que nos submeter a votar daquele jeito que tanto nos aborrece.
Retomando a campanha, seja no TEZ ou numa outra oportunidade, quando por aí estiver para apreciar a mais um show, esteja certa que entregarei em mãos o acervo que tenho seu. Muitas coisas e registros legais da sua carreira irão surgir, feliz idéia!!!
Inclusive, tem um clipe da música Brilho Louco com uma certa visão apocalíptica, que passou no Fantástico que gostei muito, na época, será que ninguém o tem?
caca disse…
SERÁ QUE É SÓ AQUI NO BLOG??
SEI NÃO...TEM GENTE ALTERANDO OS NÚMEROS,PARA CONFUNDIR!!
CACÁ
caca disse…
ZIZIZINHA FLOR MINHA!!
SEU BOA NOITE,MEU DESEJO DE
QUE DEUS LHE CUIDE,LHE PROTEJA E
DÊ-LHE MUITA PAZ!
DURMA BEM!!

PARA VOCÊ ESSE PENSAMENTO :

QUANDO DEUS PENSOU EM TI


"QUANDO DEUS PENSOU EM TI
ENTUSIAMOU-SE".

(JOSÉ MANUEL MAÑÚ)

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,
CARMINHA.
Querida Zizzi,

Aquele dueto que você fez com o Paulinho da Viola (só o tempo) foi um arrazo. Ali você está simplesmente maravilhosa, linda, e interpretou a canção do Paulinho sem igual.

Um beijo.

Walber wolgrand
Belém do Pará.
Maria Eduarda disse…
Bom dia, ZZLinda! Minha torcida é para que abramos mão das estratégias e votemos em quem, de fato, acreditamos, para a situação não ser definida no segundo turno. Boas novas do Planalto: registro para a candidatura de Abadia ao Senado foi negada por cinco votos a dois pelo TSE com base na Lei da Ficha Limpa. Celebremos! Joaquim Roriz, no entanto, é o eleito em 8 regiões administrativas do DF (do total de 19): perigo,perigo.
Ainda sobre o Planalto: a seca está a acabar conosco ("Querem acabar comigo ..."). Não chove desde maio e agora chegou o calorão.
Bom diaaaaaaaa! E quando ao projeto "ME MANDA PRA MIM", eu gosteeeeeeeei! Dá-lhe, Adrika!
Bjks,
Conceição de Maria
Rosana Cunha disse…
Zizi,
Pois é, escolhas... escolhas...
Já votei por ideal, já votei por falta de opção, já fiz escolhas certas nas horas certas e escolhas erradas nas horas certas.
Após Daniel Goleman (Inteligência Emocional) acredito que a Inteligência (que é o que nos difere dos outros animais) tem que estar em tudo na nossa vida.
Aprendemos que temos que ter “metas” e o que são metas? É uma estratégia para realizarmos o nosso desejo.
E Se falando em política: De que adianta expressarmos nosso desejo se não poderá se realizar?Portanto uma boa estratégia levará nosso candidato ideal ao poder, que nem sempre é o cargo máximo. A eleição não é só a urna. Precisamos que nosso Presidente esteja bem assessorado, que faça boas alianças e quem, estando no poder fará as alianças que esperaríamos de nosso candidato ideal?
Fica aqui o recado Estratégia SIMMMMMMM!!!!!!
Bjs
Rosanayara
Gi Ticianelli disse…
Espero que isso ajude as pessoas a analisarem melhor os candidatos e votarem consciente e não apenas porque é lei!
Um beijo!!
Gi Ticianelli disse…
Espero que isso ajude as pessoas a analisarem melhor os candidatos e votarem consciente e não apenas porque é lei!
Um beijo!!
pretslow disse…
Adorei a idéia! Assim que eu conseguir algo surpreendente de você mesma (rrsss) mandar-te-ei. Vamos à caça!!!!!!!! James.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…