Uau!!!!

Será que os remédios para dor me fizeram delirar?????

Assisti a este vídeo, e estou me beliscando até agora para ver se é verdade mesmo....

Um jovem propondo em linguagem jovem, que a educação aconteça e espante a alienação?????

Acho que Deus está ouvindo nossas preces!!!

Assistam, confiram, comentem, divuuuuulguem!!
Eu gosteeeeeeeeeeeeei!!!

Comentários

  1. Hi, Dear!
    Não resisti e volteeeeeei, afinal "sem ZIZI não há mais nada"...rsrsrs.
    Eu gosteeeeei! Esse brilhante moço expôs tudo o que eu penso... incrível! Deus está sim ouvindo nossas preces...

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA ,
    EU JÁ CONHECIA ESSE VÍDEO,
    MUITO BOMMMMMMMMMMM: CRÍTICA DE UMA FORMA MUITO INTELIGENTE,MUITO CONSCIENTE!
    UM ALERTA ,UMA CHAMADA À NÃO SE DEIXAR MANIPULAR PELAS FALSAS AJUDAS,À CAIR NA REAL DE QUE O ÚNICO CAMINHO DIGNO É A EDUCAÇÃO!!
    VAMOS APRENDER A REENVIDICAR NOSSOS DIREITOS !!!
    EUUUUUUUUUUUGOSSSSSTEEIIIIIIIIIIIIII!!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  3. Nussa, Zizi! Tae, algo que me emocionou, simples e direto. Coisa linda mesmo, constatar que há uma geração querendo mudança, querendo ser reconhecida como gente. Bom demais da conta!!! James.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante! Obrigado Zizi, pela indicação. Esse vídeo tem de ser divulgado em todo lugar. Não sei quem é esse sujeito mas vou procurar saber. Educação!!!!!! O único caminho para acabar com a alienação! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. O garoto lavou o fígado!!!
    Zizi, vamos começar um MZ- Movimento Ziziano?!
    Cabeças pensantes e delirantes do blog, começando pela sua - que além de pensante é possante!- que tal invadir as praias dos corruptos ( com classe e juízo!)?
    Cheguei a participar de grupos de proteção animal - fomos a Brasília prá solicitar a aprovação da lei de abate humanitário. Aqui, distribuimos panfletos conra rodeios, ajudamos a promover um seminário falando sobre as experiências com animais, fizemos passeatas contra a matança das baleias...
    Olha, com a força que temos, não acho difícil conseguirmos bons resultados!!
    O fato de comentarmos aqui já é muito importante!!!
    Então?
    Boa noite, amigos!!!!

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE DA ZIZIZINHAAAAAAAAAAAAA!!!!

    QUE DEUS,DEUSES,ANJOS,ARCANJOS,E TODOS OS OUTROS SERES DIVINOS A PROTEJAM,LEVANDO EMBORA TODA DOR E TUDO MAIS QUE POSSA TIRAR A SUA TRANQUILIDADE.
    DURMA BEM,TENHA PAZ E LINDOS SONHOS!!

    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA


    MIMO:

    "Devemos ter: olhos no céu, a alma na luz e o coração na esperança"

    ResponderExcluir
  7. Zizi, adorei o vídeo, vou tentar entrar em contato com o produtor, tenho 16 anos (quase 17 haha) e tenho dificuldade em conversar sobre política por causa dos meus amigos, que odeia política, ao contrário de mim que adorooo!
    Muito legal você ter colocado o vídeo, obrigada.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA QUERIDA ,
    BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    ESPERO QUE HOJE VOCÊ ESTEJA BEM,SEM DOR ,DE BOM HUMOR E COM MUITO AMOR!!

    PASSEI PARA LEMBRA-LA QUE HOJE O CEARÁ
    ESTÁ EM FESTA,POIS A KALYNE FAZ ANIVERSÁRIO!!!

    PARA ELA MUITOS BEIJOS E TODO CARINHO!!QUE SEU DIA SEJA LINDO,QUE OS OUTROS QUE VIRÃO TAMBÉM LHE TRAGAM MUITA PAZ ,SAÚDE E MUITA ALEGRIA!!!

    BEIJOS LINDA LOIRA, LEVE ,LIVRE E SOLTA!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  9. Zizi,Zizianos e Zizinetes,

    Pasmem!

    Enquanto Zizi postava esta video, li esta noticia:

    " - O Estado de S.Paulo

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou esta semana a lei que cria o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte. A partir de 2011, 25 de maio será uma data cívica. O autor do projeto, deputado Sandro Mabel (PR-GO), comemorou a sanção do texto. "O Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte será um marco para a sociedade". Mabel afirma que pretende transformar a data em um dia com manifestações para mostrar que o País precisa reduzir sua carga tributária."

    Aqui no brejo, não é diferente...cada projeto de lei que pqp... mais sem noção do que o outro.

    Devo ser muito ignorante, mas vou perguntar:

    Será que realmente precisariamos de uma lei como esta?

    Certamente até lá o dia 25 de maio passará a ser um feriado nacional...

    Acho que este rapaz merece uma entrevista em todos os canais, em todos os programas e em todos os horarios.

    Sonia Abraão (?)(por exemplo)que adora dissecar um cadaver na televisão durante uma tarde inteira, deveria levar este garoto lá para expor suas ideias.

    Te amando sempre.
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  10. ahahahah to rindo aqui com o Movimento Ziziano!
    ai...acabo de perceber que to viciada no blog. hj acordei com ressaca por causa da bebedeira numa baladinha, e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e ler o blog da zizi. Ai, ele tem uma energia tão leve, já faz o dia começar bem. Adoro os comentarios, as dicas de videos, todo o universo ziziano. Vou começar a comentar sempre tbm, nao vale ser só voyer né ahahah
    esse video eu conhecia tbm, e acho otimo.
    ai zizi, não pára de ve-la cantando no youtube a musica PALAVRAS. vc tá tomada, é incrivel. Parece que desata algum nó da minha garganta! alias vou lá assistir mais um pouco. beijo a todo e otimo sabado.
    vou rezar pra sua dor parar! beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá people!
    Zizi, foi esse o link que eu deixei pra vocês verem nas postagens anteriores.
    Esse vídeo é demais, tem tudo de verdade, sensacional, inclusive pela época que estamos vivendo.
    Vale a pena divulgar muiiiiito.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá Zizi, Zizanos e Zizinet’s de plantão!!
    Desculpe perguntar, mas sou apenas uma zizinet...risos..e não acompanho direto o teu blog. Mas já tentaste acupuntura??...Eu particularmente adoro aquelas agulhinhas!!...risos
    Peço antecipadamente desculpas, pois vou ser enfática e longa em minha postagem hoje. Mas creio ser aqui um espaço aberto, pelo menos até onde nos permitirem.
    Bem, não posso deixar de expor meu ponto de vista com relação aos teus comentários das postagens: AI MEUS SAIS.... E UAUUU!!
    Penso que na conjuntura dos fatos que estão ocorrendo em nosso país, já não seja mais uma questão política e sim de DITADURA FACISTA. Muito bem colocado pelo rapaz, o BRASIL esta sem educação e por isto não tem idéia do que isto significa para uma nação.
    Nós não possuímos um presidente e sim um líder, líder de facção, onde o mesmo faz uso da máquina pública para atingir seus objetivos, bem debaixo dos narizes do povo brasileiro com ou sem cultura, educação. Esta estagnação que tu questiona em tuas postagens são de suma importância, desde que as mesmas sejam interpretadas em seu âmago e não apenas como mais uma postagem, onde as pessoas absorvam tua maneira de pensar e sentir com relação ao que ocorre em nosso país. O caso Erenice Guerra é apenas mais uma das tantas falácias impressas neste governo atual, digo e repito isto não significa que outrora em outros governos não tenham ocorrido. Porém vejo que o governo atual age de forma autoritária e eis aí o grande perigo, pois isto faz crer que o mesmo deseja o governar de forma absoluta e este tipo de governo não tem espaço em uma DEMOCRACIA.
    Sinto-me preocupada com relação ao futuro da democracia do nosso país, mas mais preocupa fico ao ver a inércia de um povo que acredita ser o seu governante quem esta possibilitando aos mesmos as condições deste crescimento econômico. É inegável este crescimento, mas como um povo sem educação, sem cultura poderá entender que esta situação ocorre por fatores de abalo na economia externa?
    O povo brasileiro esta mais do que em qualquer outro momento da sua história sem referência alguma do que seja ética ou moral. Só resta este sentimento para mim, a partir do momento em que escuto quase que diariamente a frase mais absurda de todo os tempo: EU VOU VOTAR NO PT PORQUE EU NÃO QUERO PERDER O MEU VOTO!!!!...O que as pessoas desejam negar a si próprias ao expressá-la??
    A frase acima, a meu ver reflete exatamente o desabafo do rapaz de óculos de MOSCO HERÓICO ( maneira carinhosa que encontrei para expressar minha admiração pela forma jovial encontrada por ele para desabafar).
    8 anos atrás nós, a maioria do povo brasileiro acreditou em um outro HERÓI o BARBA NEGRA!!!!...Que agora esta branca semelhante à de outro grande herói infantil PAPAI NOEL pena que ao ficarmos adultos descobrimos que tudo isto não passa de uma ilusão.
    Amar...Viver!!...Valeu...Sempre valerá!
    Beijos, Márcia Gue

    ResponderExcluir
  13. Olá Zizi. O cara é o máximo. Jovem, fala bem, inclusive os palavrões que traduzem perfeitamente o sentimento de nós brasileiros nessas eleições que parece estar tão sem significado de civilidade mesmo. Ri muito aqui vendo alguém com tanta coragem se expressar de maneira lúcida e coerente. Assim é legal ser brasileiro, falar e acreditar no que se pensa. Foi do caralho. Amei. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Hum, concordo com ele... o caminho é a Educação, mas para quê? Se manipular pessoas ignorantes é tão mais fácil...

    ResponderExcluir
  15. Oie, Zizi!!

    Tb gostei do vídeo, taí, votar nesse guri! =)))
    Ele falou de tudo, na crua.
    Mandar pras prefeituras, câmaras, pro senado...lá vai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse garoto é muito bom!
    Adoro os vídeos dele!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas