Pular para o conteúdo principal

Vingança malígna!

video

Comentários

James disse…
O motorista retribuiu a 'mãozinha boba' do ciclista rsss. Que sarro, Zizi! E aproveito a deixa, pra desejar uma excelente apresentação à Luiza. Muitas luzes para uma platéia reluzente!!! Depois nos conte como foi (se possível, com fotos rs). Beijão. James.
caca disse…
A vida é assim: -Uma hora da caça,
a outra do caçador!!
ÊITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
CACÁ

p.s:SE ARRUMANDO AMIGA??
EU TÔ!! ONDE IREMOS MESMO???

BEIJOCAS,CARMINHA.
caca disse…
AMIGA,
NÃO SEI HÁ QUE HORAS VOLTAREI,POR ISSO,SEGUE UM PRÉ-BOA NOITE!!

DURMA FELIZ ,COM O QUE VIU,OUVIU...
SABENDO QUE VOCÊ É A MAIOR "CULPADA " DELA SER ASSIM...
MAAARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
UM PRESENTE DE DEUS!!!

BEIJOCAS, ATÉ DJÁ!
CARMINHA
Sylvia Lassance disse…
Hi, Dear!

Conseguiiiiiiii! Consegui postar teus videos em meu blog com o taanho "normal"...rsrsrsrs! Depois de tanto penar, consegui! É que sou meio "leiga" nessa arte de blogar... mas mereces todas as homenagens, então, só descansei quando consegui. Yeeeessss! Passa lá pra ver, vai? Please! Desde já, obrigada. Um abraço cheio de feto.
Fernanda disse…
Adorei.rsrs
.........................

Então é hoje,que a LUIZA ,vai

dar um show,no Show?!rs



TUDO CERTO.(adoro,esta música).

bjs.
Fefeu disse…
Eiiii, Zizi!

Já tinha visto esse vídeo em algum lugar!
Que motorista mau humorado, sô!
Fiquei com peninha do ciclista folgadinho! rsrs

Beijos em todos... E bom show, pra quem irá prestigiar a Possi filha!

♥ Fefeu
laura disse…
Esse vídeo eu conhecia, é muito engraçado!

Zi linda, eu também amei a nova cara do Blog, faltou comentar. A cor, a foto (foi tirada pela Lusi?), tudo! Mais uma inovação!

Drica, adorei a ideia do SPAÇO novo do condomínio! Finalmente um lugar para relaxarmos nossas doídas coluninhas, não é? rsrs. Vamos de PACC para a frente!!!

Gente amada, tem gente me perguntando pelas fotos do aniversário da bisa, que não estão no Orkut. Aqui vai o link para quem quiser ver: http://picasaweb.google.com.br/111846126699786367338/CentenarioDeMariaSoares?authkey=Gv1sRgCIyFysCp_M3GFw#

Zi, Má, Carminha, Mari e Bruninha, bom show da Luíza para todas vocês!!! Aproveitem, tenho certeza de que será lindo e mágico! Depois contem, tá?

Cheiro em todos,

Laurinha.
Fefeu disse…
Olha o que eu encontreiiii!!! =D

Segue o link da matéria publicada hoje, pela revista Cult, sobre você, Zizi!

http://revistacult.uol.com.br/home/2010/09/em-pedacos-2/

Eu gosteeeeeeeeeeeeei!
Betho disse…
Nossa! que cara malvado!!!
Coitado do ciclista!!!
Aproveito para também deixar muita sorte para Luiza e que o show seja espetacular!!!
Beijo no coração
Betho
James disse…
Sua benção, Zizi! como foi o show da Luiza? Que orgulho, heim? Gostaria de ver umas fotos, é possível. Agora há pouco estava assistindo o início do teu show 'Per Amore', onde o teu 'avô' fala das coisas que passam muito rapidamente... essa fala me emociona demais porque a cada dia que passa, eu tenho a impressão de que a vida está deveras apressada.
Bom, vou nessa que está tarde. Desejo-te uma noite de sono mágica! E felicidades a todos os Zizianos, Zizinets e afins. James
caca disse…
ZIZIZINHA,
DEMOREI MAIS CHEGUEI EM CASA PARA O SEU BOA NOITE PÓS SHOW.
HOJE NENHUM FILOSOFO,PENSADOR OU POETA ME EMPRESTARÁ SUAS PALARAS PARA FALAR DA BELEZA, DA LEVEZA,DA DELICADEZA E DA ENERGIA TRANBORDANTE: BASTARÁ EU DIZER SOBRE O QUE EU VI, OUVI, SENTI,ASSISTINDO UMA ESTRELA MAIOR ,CADA VEZ MELHORCANTA,LAVA A ALMA COM TANTA BELEZA!!
LUIZA POSSI, MARAVILHA EM FORMA DE
ARTE, UMA ARTE EM FORMA
DE GENTE, UM PRECIOSO PRESENTE!!
BOA NOITE ZIZIZINHA,PARABÉNS POR TER COLOCADO NO MUNDO ESSA BELEZA,ESSA RARIDADE!!
DURMA COM DEUS, ACORDE FELIZ!!
BEIJOCAS,CARMINHA


P.S:
EU TROUXE A MARI PARA DORMIR AQUI EM CASA.ELA ESTÁ MANDANDO UM BEIJO!!!
ELA ENCONTRA-SE SEM PALAVRAS,MUITO ENCANTADA!!
Eli Schütz disse…
Bom dia,

conta Zi como foi o show da Luiza?
Já estou sabendo que você estava linda, o que já era de se esperar.

Eu li a entrevista na Revista Cult, Laurinha me mandou o link, não tenho condições de descrever o que senti ao ler, só sei que amei, a entrevista foi muito bem escrita.

beijos
*Lua* disse…
Oi Zizi, acho que não cheguei a dizer, adorei a fotinho lá em cima no blog! E por falar em foto, encontrei uma tão lindinha sua com a Luiza depois do show de ontem!
Eli Schütz disse…
Olha a mãe da estrela de branco, linda Zi!

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/9/luiza_possi_estreia_show_e_ganha_mimo_de_sergio_reis_e_da_mae_110489.html

Que legal a presença do Sérgio Reis.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…