Aos meus Zizianos

Meus amigos,


Quero agradecer a todos vocês pelo empenho e carinho imensos comigo, minha recuperação e tudo o que me cerca.
Este espaço vem sendo há anos, um lugar muito especial para mim, e extendo essa "especialidade" para nós.
Não é por poucas razões que zelo para que não haja desvios de rumos que possam vir a descaracterizar-nos  ou ameaçar a fazê-lo.


Sei da intenção que todos têm de hoje num determinado horário vibrarem juntos a meu favor, e agradeço de coração o imenso poder que pode vir a ser gerado com este quantum de energia, mas peço à vocês que não o façam assim desta maneira.


Os tempos que estamos atravessando não são fáceis, e eu só confiaria uma formação de egrégora deste porte, à direção de um sacerdócio confirmadamente íntimo da minha energia.


Espero não ser mal interpretada, sei que não serei.
Sugiro que cada pessoa, no seu próprio tempo, e no seu templo íntimo e sagrado, emita um pensamento de alegria, de sincero desejo da minha recuperação.
Esse gesto certamente cumprirá seu destino sem complicações e com uma eficiência danada de boa.


Assim que eu estiver em condições, prometo que retomarei o assunto e se vocês quiserem poderei arregimentar alguma coisa deste porte, com os cuidados e autorizações necessárias.


Por ora, o carinho e solicitude de vocês é tudo o que eu preciso, e graças à Deus já tenho!


Obrigada mais uma vez, e um beijo imenso!

Comentários

  1. Zizi concordo com vc e lhe digo que a minha maneira de pedir a sua melhora não deve coincidir com a de ninguém mas é sincera como a de todos!
    Espero que você esteja melhorando, um beijo, Gi.

    ResponderExcluir
  2. A força dessas palavras me deixou emocionada. Não lembro de algo semelhante nos últimos tempos.
    Certamente todos entendemos o pedido.

    Fique muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Zizi,você como sempre agindo com muita sabedoria, me desculpa por qualquer coisa, já que foi minha a idéia de fazermos todos juntos uma mentalização de boas energias, assim o fiz por ter sentido que deveria fazer, tanto que por esse motivo não comentei no blog . Concordo com tudo que você disse.
    E digo mais, mesmo nas orações, que são palavras sagradas é de extrema importância que haja as devidas permissões . Recebi uma orientação de que podiamos fazer a mentalização , mas deveria ter perguntado antes para você , mil desculpas, não quiz de forma alguma causar tumulto . Não se preocupe, você jamais será mal interpretada.

    Zizianos, peço a todos que façam como a Zizi falou, façamos em nossas casas, em nosso tempo, pensamentos positivos de pronta recuperação . Obrigada
    Um beijo a todos .
    Didier

    ResponderExcluir
  4. As palavras de carinho e as orações individuais que todos nós fazemos já são suficientemente importantes e emanam muita energia positiva para a recuperação de nossa querida Zizi. É uma sinergia Ziziana.
    Que todos nós, Zizianos e Zizi, estejamos com Deus!
    Boa tarde pra todos.
    Zizi: fique logo boa,viu?
    Estamos torcendo por isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grande Dama!

    É claro que quem te AMA, te quer BEM e FELIZ; e quem te quer bem e feliz, jamais fará algo com o qual não concordes, certo? Esse é o meu conceito de AMOR: AMOR ao outro é querer o BEM desse OUTRO e não ouvir, tão somente, a voz do próprio sentimento. Então, se te AMAMOS e assim o fazemos (quem realmente te ama), não seríamos capazes de fazer nada que fosse de encontro aos teus desejos, ou que te fizesse algum mal... JAMAIS! Te contrariar, "NUNCA, NEM QUE O MUNDO CAIA SOBRE MIM". Vibrar em separado, o faço todas as horas em que sinto dores e que lembro que também você as tem. Saiba que quero tua plena recuperação, Grande Dama, e peço-te milhões de desculpas por ter, mesmo que de longe, passado perto da possibilidade de te desagradar, ok? Foi por pura ignorância em relação ao assunto... e por ansiedade em te querer boa logo; Não quero descaracterizar "nosso" condomínio, NÃO! Não quero perder essa oportunidade de estar "mais perto" de ti...Desculpa, vai?
    Fica tranquila! Quero o teu BEM, a tua FELICIDADE... Um abraço cheio de afeto e Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Zi linda,

    Não se preocupe, faremos desse jeito, então: cada um por si mentalizará coisas boas desejando a sua recuperação. Só queremos vê-la bem, este é o objetivo maior!

    Grande beijo em você,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  7. O AMOR neste Blog transborda de tal maneira que tudo parece ser superlativo, mas com certeza, a sensatez nunca nos abandona os passos.

    É realmente lindo ver o entrosamento de todos.

    James.

    ResponderExcluir
  8. Zizi amore voce nunca será mal imterpretada, voce foi sincera e essa é a base de qualquer relacionamento humano!!
    Eatarei hoje e sempre emitindo bons pensamentos pra voce, porque voce merece, porque você é importante, porque adoro você!!

    Beijinhos

    Cris

    ResponderExcluir
  9. zizizinha querida,
    você realmente é muito sábia, espiritualizada,por isso consegue ter mais argumentos e clareza do que nós.Se nos unimos e pensamos que essa seria a melhor forma de lhe ajudar,foi apenas por estarmos muito envolvidos com a sua dor,por inocência, pensamos que assim seríamos mai eficiêntes,mas claro que você tem razão!!
    De maneira alguma deixaríamos de respeitar o seu desejo e opinião,uma vez que estamos agindo emocionalmente e não racionalmenete!!
    ORAR INDIVIDUALMENTE,EMANAR PENSAMENTOS POSITIVOS DE LUZ PARA VOCÊ,CADA UM DE NÓS JÁ ESTAMOS FAZENDO ,MESMO ANTES DESSA IDEIA DE SER NO COLETIVO.
    HOJE, NA HORA DO ALMOÇO,MESMO SEM SABER A SUA OPINIÃO SORE O QUE PRETENDÍAMOS FAZER, EU FUI À IGREJA DE SÃO FRANCISCO E LÁ REZEI MUITO POR SUA CURA,SUA PAZ E SERENIDADE!!
    ENTÃO ,ZIZIZINHA,VOCÊ ,MESMO NESSA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL, SE DEU À NÓS ,USANDO DOS SEUS CONHECIMENTOS E SABEDORIA,PARA NOS ENSINAR!!
    OBRIGADA AMIGA, FIQUE COM A PAZ DE DEUS E COM TODO O MEU AMOR!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  10. Tem razão, querida!
    Uma concentração tão grande de energia, sem a correta orientação e devida proteção/prepararo, poderia gerar algum desvio de rota...
    Rezo para que vc esteja o tempo todo coligada as teu nível interno/superior e que a equipe médica que te acompanha receba toda inspiração para realizar os procedimentos necessários para tua cura.
    EM DEUS.
    Até muito breve!!!
    BJS meninas e meninos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Conceição de Maria disse:
    ZZLinda,
    Não se preocupe. Seu desejo será atendido. Enviarei e-mail para os mais próximos com o seu pedido.
    Fique bem, Amada ZZ.
    Bjks,
    CM

    ResponderExcluir
  12. Oi dear! Ta tudo rebocado e piripicado!

    Doçura, não posso deixar de registrar:você já teve uma filha... já plantou vaaaarias arvores rs...que tal pensar seriamente num livro??Hein???( O Nei já falou).Os textos que você escreveu hoje são muito bons dear!
    E te digo mais: nosso condominio ta cheio de escritos bacaníssimos seus!
    Quando você tiver bacanuda pensa nisso !
    Melhoras a cada hora dear!
    Beijos muitos em
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  13. Dear,
    Quem mandou ser tão querida hein, Grande Dama? (todas as vezes que escrevo Grande Dama, só me vem na cabeça a tua foto do "Sobre Todas as Coisas").
    Agora fica esse bando de "mané" do lado de cá, inclusive EU, tentando dar uma de Chico Xavier e te curar a distância... KKKKKKK! Quanta pretensão a nossa, não? "Tudo" crente que tava abafando, maninha... Brincadeirinha, Zizi, essa última frase retrata um jeitinho bem "paraense" de falar; vícios de linguagem, sabe? Mas... falando sério: Sem pesos, sem climas e sem chateações! És a Dona do Pedaço em todos os nossos corações e a gente - não é galera? - jamais teria a coragem de ficar ao menos de "beicinho" pro teu lado, Linda! És a nossa Diva, a nossa AMADA ZIZI. O AMOR que temos por ti é tão IMENSO que nos tirou dos trilhos da razão, levados pela ansiedade pelo teu pronto reestabelecimento. A gente "JURA PELA FÉ DA MUCURA" que a gente nunca mais vai entrar em pânico quando estiveres "dodói"; a gente vai respirar no saco, contar até um milhão, dar voltas e voltas no quartirão, assaltar até a geladeira do vizinho quando a nossa esvaziar, mas ninguém vai mais entrar em crise de ansiedade e de desespero, ok? Palavra de Ziziana! Á propósito...já disse que te AMO? Beijocas. Espero que entendas a brincadeira e não te magoes com as minhas palavras tá, Maravilhosa?

    ResponderExcluir
  14. este momento e muito delicado,para falarmos de assuntos tao sérios,pois adoraria expor aqui toda a minha indignidade a todos os politicos desabafar,mais isso pra mim nao é importante,agora a unica coisa realmente importante e a sua saúde,desejo que vc se recupere rapidinho pois quero ver seu rostinho feliz lá em paradise atravéis das fotos e videos.deus te ilumini te de muuuuita saúde e paz!!!beijusss!!!

    ResponderExcluir
  15. Zizi Querida!

    Claro que todos irão entender,você tem razão, nós enviamos nossas energias boas e todo carinho que sentimos por você.
    O principal fica nas mãos de Deus que na sua infinita sabedoria vai dar o rumo certo para que tudo de bom aconteça na sua vida.
    Concordo com a Adriana, você não só canta muuuuiiittoo e Infinitamente bem como escreve muito bem, garanto que um livro seu seria o máximo.
    Dou uma sugetão para o título Contos e Encantos de Amor e Música.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  16. Pode deixar Zizi!
    Vamos fazer dessa forma então, continuarei pedindo a Deus que você fique boa logo, que os anjos estejam do seu lado, que você tenha forças, que os médicos sejam instrumentos nas mãos de Deus e façam com que sua dor e seus problemas acabem de vez! Ah e que você descubra o que realmente faz com que você passe por essas dores, para que elas não voltem!
    Estamos todos sempre desejando sua melhora, porque te amamos,te admiramos e queremos vc com saúde total!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Zi

    Estamos sempre com você, a nossa energia também depende de ti! Entendemos... isso jamais pode ser um motivo de preocupação!

    Amo vc! Fica bem logo!

    ResponderExcluir
  18. Zi,sua sinceridade nunca será mal interpretada.

    Estaremos sempre mandando energias possitivas pra você.

    Fica com Deus!
    Bjos

    Dani

    ResponderExcluir
  19. "A voz dos ventos na canção de Deus responde todas as perguntas"
    vc é um instrumento divíno q sempre nos dá paz com sua linda voz,todas essas provações são p mostrar o quento vc é especial
    Te amo zi ,vc é muito para todos nóis melhoras minha linda .

    ResponderExcluir
  20. Noite bÔa, Zizi! Sua benção.
    Noite estrelada a todos!!!

    Durma com Deus, e tenha sono bem bem gostoso, como se estivesse deitada sobre nuvens fofinhas rs.

    Muitas dádivas de cura.
    Pro Rubinho também!

    Beijão.

    James.

    ResponderExcluir
  21. Zizi dear!
    A intenção de todos foi a melhor possível e você sabe bem disso, então tranquilamente entendemos agora o porque de não fazê-lo.
    O que queremos é te ver bem e saiba que pode sempre contar conosco e com nossos melhores pensamentos.
    Um forte abraço meu.
    Telma

    ResponderExcluir
  22. Ah... Adrianita tô contigo a respeito do livro que a Zizi deveria escrever.... que texto foi esse ai embaixo!?
    Tô impressionada com o conteúdo, profundidade e a beleza da escrita.
    ZIZI ZIZI ZIZI ZIZI uahauhahahauah
    VAMOS PARAR ESSE TREM.

    ResponderExcluir
  23. Oh Zizi, que coisa boa de se ouvir...
    Fiquei muito emocionda com suas palavras e me sinto muiiiiiito honrada por ser chamada de "minha ziziana" rsrs
    Zizi, tenha certeza que estamos todos na torcida pela sua melhora...
    Inquietos, esperamos por sua saída do hospital.
    fique com Deus
    um abraço bem apertadinho pra vc minha queridíssima

    ResponderExcluir
  24. Zi amada,

    passei para lhe desejar uma linda noite repleta de carinho,paz,
    energias positivas...

    Durma com Deus,com os anjos!

    Se cuida..
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

    Te amo.. Diva! ღ

    ResponderExcluir
  25. ACABEI DE RECEBER E-MAIL DE SILVANA E SUE CHAMUSCA ADIANDO O SHOW AQUI EM MACEIÓ PRÁ 13/JANEIRO É UMA PENA, MAS VAI DAR MAIS GOSTO DE TE RECEBER POR AQUI MUITO BEM DE SAÚDE, POIS VAI SER ASSIM. POR ENQUANTO SINTA O TEU CORPO TODO BEIJADO DE BOAS/POSITIVAS ENERGIAS. LEMBRE-SE, BOA PARTE DA CURA ESTÁ NO NOSSO PODER POSITIVO. 1001 BJOS ENSOLARADOS ALAGOANO. TEU FÃ Nº1 ALAGOANO....

    ResponderExcluir
  26. Zazai amada,

    Obrigado pela sinceridade, só existente quando os laços são consistentes o suficiente.

    E obrigado pelos ensinamentos. Muuuuito preciosos!

    Com amor e fé,

    Sávio

    ResponderExcluir
  27. Zi,

    Não tenho postado nada nestes ultimos dias, mas tenho acompanhado tudo.

    Lindas as homenagens de comemoração do Blog!
    Lamentavel voce não estar 100% de saude... mas fé em Deus sempre, você vai ficar bem!

    Só me resta dizer que: seu desejo é uma ordem! Você continua em minhas orações, sou mais um que mentaliza energias boas na expectativa de sua melhora imediata e definitiva.

    Te amo sempre.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Zizi e pessoal!
    Adrianitaa, concordo plenamente com você! Pensei na mesma coisa e sou super a favor de a Zizi escrever um livro! Ela tem um dom com as palavras que é impressionante! É de deixar a alma de Machado de Assis pulando de alegria!

    RECADO IMPORTANTE:
    Zizi, meninos e meninas, me ausentarei por uns 5 dias e peço que não se esqueçam de mim, por favor! Me dei o luxo de uma viagem à Cidade Maravilhosa nesse feriado ensolarado e delicioso! (Se tivesse como colocar marcador aqui nos comentários, colocaria: Provocação plena rsrs)
    Mas prometo que volto para ler tudinho o que rolou por aqui!
    Beijos em todos! Um ótimo feriado para nós!

    ResponderExcluir
  29. QUERIDA ZIZI,VOCE NÃO ESTA SÓ!!!! ESTAMOS COM VOCE EM PENSAMENTO E ORAÇÕES!!!!!
    BEIJO
    SEU MORETTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas