Bom, .....dia!!!

Entra dia, sai dia, experimento um remédio, conheço outro, as eleições na reta final, minha paciência também, e coisas importantes continuam na mesma.....
Serra promete continuidade..... mas, peraí, quem quer continuidade não é aquele que deve votar em Dilma?????
Por sua vez, a dama de vermelho promete expandir o que seu chefinho começou..... e eu acho que a dipirona está me deixando doidona porque não acho nenhum dos sete erros entre estas fotos.

Então resta escolher pelo caráter biográfico, e pela equipe...... aí o pássaro azulado leva vantagem, mas muito pouco gente sabe disso...... é que esse pássro não é muito bom em "levar no bico" .... e hoje em dia, quem diria, isso se tornou sinônimo de ineficiência.

Well, que Deus tenha piedade de nós!

Daqui do hospital, tem horas que fico com muito assunto para dar conta: preparação de exames, preenchimento de fichas etc, etc, etc, e o etc do exame em si mesmo.
Decisões importantes serão tomadas - isso me estressa, afinal, são decisões que podem melhorar ou piorar o país da minha vida.....

Espero ter mais opções que as do Brasil!

Vou contando para vocês conforme o andamento dessa carruagem.

Quero dizer que amo ler os comentários, saber das correntes de orações, orei junto com várias delas - da oração do Arcanjo Rafael é linda!

Well, assim que tudo ficar decidido - e isso será hoje, eu conto o que vai acontecer.
Mais uma vez obrigada pelo carinho e diligência de sempre.
Vocês não existem!

Será que são um barato da dipirona????? ????? rs......
DipiriZianos?
rs.....rs....

Kalyne, vamos fazer um uniforme de Zebrinha para as moças mais elegantes do blog que tal? E para os rapazes, um óculos escuro de aro zebrado!!!!! acho que vamos ficar i-ne-nar-rá-ve-is!!!!!

Crianças, milhões de beijos morfínicos, e hasta djá!

Comentários

  1. Bom dia Zizi, bom dia galera!
    Zizi, que coisa vc ainda esta com esse problema das dores....Estamos numa corrente de oracoes mesmo, torcendo logo para a sua melhora, pra vc ficar 100% livre de dores!
    Ai as eleições chegando e eu to numa pilha danada tmb, pq ta dificil decidir pelos dois,tenho pena de desperdiçar meu voto, mas votar em algum desses para mim ta quase como desperdicio mesmo...Aff que situação...
    Fica bem tah! Estamos aki só mandando boas energias pra vc!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Zi amada, passo bem rapidinho para deixar "Logo de Manhã" o meu "Bom Dia".
    Espero que na medida do possível sua recuperação seja rápida.


    Amamos você, e desejamos que tudo fique bem!

    Beijos cheios de saúde e amor.
    Eli Schütz

    ResponderExcluir
  3. Zizi,que maravilha te ler...mesmo nessa situação voce é impressionante, imutavel..a mesma...
    estou a passar ja um bom tempo com uma delicada situação com a saude do meu pai, e venho aqui te escuto e me da uma força para continuar, uma sensação intima de que tudo esta certo...
    poxa vida...nem mesmo a buscar palavras te descrevo...
    apenas meu sentimento da mais forte intenção de felicidade para Voce e sua Familia, meu muito obrigado e desculpe o desabafo...não é para isso o momento , mas me senti muito a vontade em lhe agradecer por ser tão gentil e mostrar sua preocupação coletiva com o pais, as eleições, as pessoas, o futuro e nesse momento de dor que passa de expectativa pessoal..
    humildade, generosidade,bom carater. mãos estendidas...
    assim te vejo e mais que tudo te sinto..obrigado...sempre a te aplaudir...saude sempre...

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA,

    POIS É QUANTO AO PAÍS,AS ELEIÇÕES,TÁ MUITO DIFICIL DECIDIR, ACREDITAR,ENFIM...SÓ DEUS PODERÁ TOMAR A FRENTE E NOS AJUDAR!!
    QUANTO À VOCÊ, TEMOS NOS EMPENHADO AO MÁXIMO PEDINDO AOS DEUSES,ANJOS E ARCANJOS,À VIRGEM MARIA,À DEUS:QUE ELES INTERFIRAM NAS DECISÔES MÉDICAS,QUE ELAS SEJAM AS MELHORES POSSÍVEIS!!!TODAS AS FORÇAS POSITIVAS DESSE UNIVERSO HÃO DE CONSPIRAR PARA A SUA CURA,HÃO DE CONSPIRAR PARA A SUA FÉ E CORAGEM!!

    AMIGA, VOU DEIXAR-LHE A ORAÇÃO DA MENINA IZILDINHA,AFINAL VOCÊ TEM UMA ESTÓRIA COM ELA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    ESTAREMOS AQUI DE PLANTÃO ,26 HORAS POR DIA, SEMPRE REZANDO POR VOCÊ!!
    CARMINHA



    Oração à Menina Izildinha


    Menina Izildinha, anjo do Senhor, minha bondosa irmãzinha. Junto a Vós faço humildemente meu pedido cheia de devoção e Fé, para que me concedas a Graça de ... (fazer o pedido). Que o Pai, seu Divino Filho Jesus e Maria vos cubram de benção e poder para que possais diminuir o sofrimento a todo aquele que invoque o vosso abençoado Nome. Prometo pagar-vos com boa Fé e crença no Pai, em Jesus, em Maria e em Vós. Serei resignado ás provações que sejam impostas por Deus como remissão das minhas faltas. Tornar-me-ei despido de vaidade, de orgulho e de inveja como estarei sempre pronto a perdoar o mal que de outros receba e dedicar fraternal amor ao próximo. Que o Pai favoreça a saúde e felicidade de meu lar. Que pelo trabalho honesto do meu esforço obtenha o necessário para a minha manutenção e de meus entes queridos. Que o Pão ganho assim com o suor de meu rosto não baste só para o nosso lar, mas sim sobre para que possamos repartir com os verdadeiros pobres e necessitados que encontramos em nosso caminho ou batam à nossa morada em busca de auxílio. Rezar um Pai Nosso e uma Ave-Maria

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais eu vejo, leio e escuto, menos eu sei dessa eleição... parece um pesadelo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!!!
    Posso pedir ajuda pros universitários?

    Zizi, Cantora, estamos aqui torcendo muito e sempre mandando boas energias pra que melhores logo!!!

    "Aponta pra fé e rema"!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi, as correntes por sua melhora continuam!
    Que linda a oração da Cacá!!!
    É muito bom ter tanta gente especial passando essas energias positivas! Acredito que isso já te ajude bastante nessa recuperação.

    Sobre eleições, prefiro nem comentar! Às vezes, ser cidadã participativa cansa minha beleza!

    Ameeeei a ideia do uniforme de zebrinha! Também amo tudo o que tem bichinhos estampados, onças, zebras... enfim... (mas sou contra o que tem bichinhos de verdade)

    Zizi, deixo aqui meu carinho e torcida para que melhores logo!

    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  7. Querida Zizi, você não me conhece, mas eu a conheço há muito, mas só como cantora! Nossa Zizi, vc é por demais inteligente! Escreve coisas profundas e intensas. Meu Deus, como é bom saber que há muito conteúdo e sentimento, dentro de quem admiramos profissionalmente e, assim, começa fazer parte de nossas vidas!
    Obrigada por vc existir!!!!!
    Que Deus te abençõe sempre!!! E tenho certeza que Ele está te ajudando a melhorar e vai te curar em breve.
    Obrigada por esse blog, assim posso expressar minha admiração por Você!
    Beijo em seu coração!
    Fernanda Sampaio
    Registro - SP

    ResponderExcluir
  8. Ziziiiiiii, Queridíssimaaaaaa! Hoje meu coração está em festa: MINHA ELETRONEUROMIOGRAFIA DEU NORMAL... Acho eu que agora vai bastar fazer a cirugia para abiópsia do metacarpo e depois, então, fazer o procedimento para a retirada da área afetada... Uhhuuuu! Eu tava com tanto medo... A minha ortopedista está viajando pros "States" e só retorna em 15 de novembro; até lá, vamos só aguardar... OBRIGADA A TODOS OS ZIZIANOS, ZIZINETES E UM OBRIGADA ESPECIAL A VOCÊ, POR TEREM ME AJUDADO ORANDO. CARMINHA, JAMES, DIDIER, MÁRCIA RICCO...OBRIGADA!
    Agora vamos nos concentrar nas vibrações para você, Grande Dama! Que todas as bênçãos que se concentraram sobre mim, se derramem sobre você e que você tenha o resultado feliz: A CURA! A propósito, já disse, hoje, que te amo?
    PS: Aqui no trabalho não posso ver os vídeos, mas assim que der, vejo em casa e comento com você, ok? Pena que desse, eu não pude participar... Beijo, Grande Dama! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Zizi

    Bom Dia!! (sem vírgula, heim!!)

    Mas Boa Tarde agora!!

    Tudo vai dar certo!! Os médicos vão saber conduzir sua recuperação da melhor forma possível!!
    Estou torcendo para isso e orando muito por ti!!

    Quanto às eleições... Vamos combinar!! Que sinuca nos metemos!!
    Concordo com seus argumentos e penso da mesma foram... O problema é que não consigo ver uma luz no fim do túnel... De repente a luz pode ser a de um trem!! Ai meu Deus!! rsrs

    E vocês já se deram conta que o próximo domingo, dia 31 de outubro é o Halloween??

    Oremos irmãos!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi!
    Muito bom abrir o blog e ver seu comentário, já estou tão habituada com isso que quando não tem parece que falta alguma coisa pra o dia dar certo.
    Confia muito que sua total recuperação virá em breve, é nisso que estamos (zizianos e zizinetes) empenhados agora, em enviar vibrações de saúde pra você.
    Ah... Vlad que horror ainda pra ajudar nas eleições as bruxas estarão soltas por aí, era só isso que faltava mesmo rsrsrs.
    O tempo está desfavorecendo os dois candidatos, tá ficando cada vez mais difícil a certeza de um voto consciente. Mas mesmo com todas essas dificuldades acho que o mais sensato é olhar como estamos vivendo, a educação, saúde, etc etc etc e ver se queremos continuar assim ou dar um "voto" de confiança a mais pra tentar mudar (agora mudar o que se o candidato tá se enrolando todo e tá embarcando na continuidade)rsrs. Eu já tenho a minha escolha e que os anjos abençõem e protejam a que ganhar.
    Um beijo a todos.
    Zizi fique com Deus e um forte abraço meu.
    Telma

    ResponderExcluir
  11. Peopleeeeee!
    Alguém tem notícia no Beto Nóia?
    Ele sumiu mesmo ou eu perdi alguma coisa?
    Beijuuuuu
    Telma

    ResponderExcluir
  12. Hola, Zizi!!!

    Estou escrevendo hoje pela primeira vez no blog. Estou em plena estréia...rs...
    Antes, eu acompanhava tudo sobre você e sua carreira aqui no blog, timidamente e em silêncio, porém, ontem criei coragem para participar.
    Feito o cadastro, para minha surpresa, e que excelente surpresa, reencontrei, aqui no blog, uma pessoa maravilhosa que conheci há muito tempo, e que eu já gostava muito, mesmo tendo tido pouco contato com ela. Esta pessoa é a Carminha, que assim que recebeu meu e-mail, retomando contato, prontamente me respondeu dando as boas vindas ao blog. Demais!!!
    Zizi, te adoro há muito tempo!!! Sua voz e suas canções embalaram minha infância e adolescência, e se posso fazer um paralelo, remeto à música "Voz de Mulher" que exalta a voz feminina, minha lembrança mais forte de voz de mulher é a sua voz, doce e adorável!
    Hoje, te respeito e admiro ainda mais, por tudo que você tem relatado aqui, sobre sua vida, seus pensamentos. Tudo que percebo, quando leio suas mensagens sempre inteligentes e espirituosas, é a gratificante sensação de saber que voce é especial e generosa, vez que se preocupa com o Universo como um todo, como o conjunto de pessoas, animais, energias, natureza, astral, elementos interligados de forma inseparável. Eu me identifico muitíssimo com o que você escreve.
    Quanto à saúde, tenha certeza absoluta da cura total e certa. Porque você tem fé, confia e tem algo mais: AMOR!!!
    O amor de Deus, que te guia, te protege e abençoa todos os dias. O seu amor, este que está dentro de você, que a fez capaz de realizar coisas tão maravilhosas, o mesmo amor que deu vida ao teu canto, o amor que você tem pela vida. E o amor que todos sentimos por você!
    Agora, quanto às eleições...isto é algo assim...lamentável...tá difícil mesmo!!!!!
    Mas...vamos fazer um pensamneto positivo, não? Quem sabe???...Rs...
    Deixo pra você uma oração de Teresa D´Ávila, que sempre foi fundamental em momentos de reflexão:

    "Que nada te perturbe,
    que nada te apavore.
    Tudo passa, só Deus não muda.
    A paciência tudo alcança.
    Quem tem a Deus, nada lhe falta.
    Só Deus basta."
    (Teresa D´Ávila)

    Que Deus te abençoe, fique em paz, tudo ficará bem!

    Bjsssssssssss,

    Lorena Madlun.

    ResponderExcluir
  13. Amigos Zizianos, desde que a Zizi piorou das dores que estamos nesta corrente diária de orações, portanto amanhã será um dia mágico , pois teremos a oportunidade de sermos UM, unindo nossos melhores pensamentos e orações, assim como um pouco da LUZ de cada um de vocês que são pessoas especiais e do bem, para que juntos possamos mentalizar energias bem direcionadas e positivas para a Zizi e todos aqueles que possam estar precisando de alento nas dores e de um carinho em forma de oração. Por tudo que eu já vivi e vivo, não tenho a menor dúvida : "A Fé remove montanhas ". Então amanhã Zizianos, vamos balançar essa montanha e se Deus assim quizer e permitir iremos removê-la .
    Agradeço a todos pela disposição em me acompanhar nesta mentalização da Chama Verde,que é a LUZ da Cura , da Verdade e Consagração. Obrigada Carminha, pela sua generosidade, valeu Marcela por avisar o pessoal e o James que já aumentou a nossa corrente, falando para os seus amigos , muito bom !!!
    Zizi , que os médicos possam achar o melhor caminho a seguir , pois Deus com certeza já está olhando para essa direção ...
    Um abraço carinhoso a todos e muito obrigada.
    Didier

    ResponderExcluir
  14. Zi , que história é essa de hospital????? SAI JÁ DAÍ !!!
    E BOAZINHA DA SILVA !!!!!!!
    soube ontem a noite pelo Blog
    ALILÀS...Parabéns pelos 3 aninhos

    Li a oração da menina Izildinha e lembrei daquela santinha Izildinha que tinha na tua casa.
    Então lê dinovo e sai daí.
    Muita força
    tiamo
    Mazinha
    Te amo

    ResponderExcluir
  15. Zizi , esta é para você :

    " Divino Rafael, guardião da saúde e da cura.
    Peço que vossos raios curativos desçam sobre mim.
    Guardai meus corpos físico e espiritual , livrando-me de todas as doenças.
    Espalha a vossa beleza curativa em meu lar, minha família e meus amigos .
    Afastai a discordia e ajuda-me a superar os conflitos.
    Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa refletir a vossa LUZ.
    Amén ."
    Rafael é o protetor da saúde e seu nome significa : "Deus te cura "

    ResponderExcluir
  16. Zizi, querida peregrina da Luz e do Bem!!
    Que os médicos possam encontrar a mais sábia solução para a questão!
    As orações são contínuas prá que todo esse processo se transforme em algo altamente positivo!!
    Sylvia, lindinha, que alegria saber sobre o ótimo resultado de seu exame!!! Tudo há de correr muito bem!!!!!
    Cacázinha, valeu pela oração À Menina Izildinha!!
    Vou deixar um texto por aqui tb:

    SIMPLICIDADE DO CORAÇÃO COMO FORÇA CÓSMICA:
    Do homem, forte em sua virilidade,
    Aliado à delicada feminilidade,
    Brotam as nascentes do mundo.
    Nele está a fonte da vida,
    E por isso, não será jamais abandonado.
    Pelas forças que radicam no próprio Eu,
    Regressa à ingenuidade da criança.
    O homem penetrado de luz
    Prefere conservar-se no escuro,
    Quem se tornou a luz do mundo,
    Porque ele é auto-luzente.
    Jamais o desertarão as potencias da luz.
    Remonta até a fonte da vida
    Quem sabe da sua interna grandeza,
    E, não obstante, permanece humilde
    Por ele é redimido o mundo.
    Sem fim é o borbulhar da sua força
    Quem encontrou a simplicidade do seu coração
    Se está simplicidade de coração
    Se difundir entre os homens,
    Tornarão eles a compreender
    O mistério de Tao.
    O sábio designa homens desses
    Para os pontos-chave do mundo
    E, graças a homens desses,
    O mundo será regenerado.
    O verdadeiro poder nasce de dentro do homem.
    (Citação do Tao Te King)

    BJS orantes!!!

    ResponderExcluir
  17. Óh Zizi querida não sabia q estava no hospital... Mas tenha fé vai acabar tudo bem, oro por vc todas as noites antes de dormir, e, olha que Deus me ouve com a maior atençao, ouviu?
    Ah, quero te contar uma novidade. Fiz um teste para estagiar no Jornal de Piracicaba e adivinha só:PASSEI.to super feliz e hj saiu a minha 1ª matéria. E mais, ela foi capa do caderno de CULTURA do Jornal que emoção!!!!!!!! rsrs
    Bom ZZ é isso. Queria compartilhar isso com vc, tá?
    melhoras, fique com Deus
    Um beijo daqueles bem carinhosos e um abraço daqueles bem esmagadinhos!!
    RAFA

    ResponderExcluir
  18. Olá, Zizi! Olá, Blog 'MARA'!!!

    Que bom saber que as coisas estão melhorando de verdade! E o Rubinho?

    Somos drogas do bem rss - trazemos mansidão, esperança e boas risadas rsss

    A torcida é grande por você.

    James.

    ResponderExcluir
  19. Zizi: Você além de ser a melhor cantora do Brasil, deveria investir na arte da escrita. Você brinca com as palavras as quais resultam num complexo de beleza literária. Aproveitando o ensejo achei pertinente mandar um texto de Machado de Assis que fala sobre a amizade.
    Para você Zizi e todos os meus grandes amigos Zizianos!

    “Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
    Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas”.
    (Machado de Assis)

    ResponderExcluir
  20. Sylvia, queridona!

    Devemos nos manter unidos nos melhores pensamentos SEMPRE.
    Isso faz bem ao nosso condomínio, ao Brasil e principalmente aos olhos de Deus, que vê aplicada a Sua máxima: "Amai uns aos outros."

    Contem comigo!!!

    Zizi - I love yúlllll.

    James.

    ResponderExcluir
  21. Em primeiríssima mão a chamada de vídeo do show de nossa musa maior na minha cidade. Fui o primeiro a comprar meu ingresso na platéia A. Haja coração!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=mhcJH1Tu4V0

    ResponderExcluir
  22. Zizi, pois é as eleições estão chegando, vamos ver o que vai dar!
    Espero que quem ganhe, independente de quem seja, melhore um pouco o país!
    Desejo melhoras :DD
    Um beijo, Gi.

    ResponderExcluir
  23. Minha Grande Dama, Boa tarde!
    Aqui vai um Salmo... mais uma vibração positiva em tua direção!

    Salmo 91

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

    Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

    Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

    Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

    ResponderExcluir
  24. Zizianos!

    Esse "NOSSO" Condomínio me emociona... Já não consigo completar meu dia sem passar aqui pra vê-los. É muito boa essa energia que rola entre nós, não é? Zizi, nossa Grande Dama, e você está melhor? Ainda no hospital? Estou indo pra casa, agora; o dia de trabalho acabou, portanto, até amanhã e mais uma vez... MELHORE LOGO! Um abraço cheio e afeto!

    ResponderExcluir
  25. Zizi querida!!!!
    Essa guerra das eleições ta deixando todo mundo pirado.
    Uma amiga me enviou um email dizendo assim:"As eleições vão cair no dia das bruxas, na hora do voto não perca a oportunidade de queimar uma" kkkkk!!!
    Fico feliz em saber que mesmo do hospital você encontra ânimo para escrever,isso é bom ocupa a cabeça com coisas que não são remédios, dores, etc... apesar de estarem tão presentes.
    Como todoscontinuo orando por ti e sei que logo estará livre de tudo isso.
    Olha eu topo usar os óculos zebrados, mas só porque a idéia é sua. rs!
    Que Deus esteja contigo. Desejo melhoras!!!!
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  26. Zizi, que Deus ilumine as decisões que serão tomadas .... e que você melhore e deixe o hospital o quanto antes ....

    Quanto às eleições, como você diz "ai, meus sais", que vontade de apertar o 43 de novo, rs, mas concordo que parece a melhor opção, mas que não estou convencido, não estou.

    Nós que temos que agradecer ao seu costumeiro carinho e dedicação.

    Bjos e boa sorte. Estamos contigo!

    ResponderExcluir
  27. É, dona Zizi, rapadura é doce, mas não é mole! Este segundo turno das eleições presidenciais estão queimando os neurônios de todos os cidadãos que de fato preocupam-se com o que vai ser do amanhã, não do hoje. A minha preocupação vai além de questões práticas (tipo saúde, segurança, educação etc.): tenho medo que o governo populista mostre suas garras e parta para algo mais pesado - sobretudo sabendo das relações amigáveis que existem com Estados que hoje vivem em uma ditadura não (ou sim?) declarada.

    Mas, seguindo a vida com coisas do bem, adorei a ideia da farda de zebrinha! Seremos as ZiZiabrinhas? Olha que a Pepê (Kalyne) vai achar o máximo e, se bem a conheço, já vai mandar fazer e distribuir de casa em casa - ela só precisa de uma desculpa para fazer ponte aérea, o que é ótimo para as amigas saudosas! rs.

    Lorena, seja bem vinda aqui no Blog! Que bom que você criou coragem e escreveu, ficamos sempre felizes com a chegada de novos companheiros!

    Zi linda e querida, as nossas orações por você nunca param, e, agora que está com tantas dores mais e no hospital, foram intensificadas. Pode ter certeza de que durante vinte e quatro horas por dia há boas vibrações sendo enviadas e anjos, arcanjos, espíritos de luz, santos e toda a turma de lá de cima ao seu lado intercedendo pela sua cura. Amanhã estaremos juntos na mesma oração coletiva às 20h!

    Fica com Deus!

    Um grande beijo em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  28. Sylvia, estamos aqui na torcida por ti! Sempre mandando boas energias, viu?!

    Lorena, chega mais e puxa a cadeira! Pode entrar que esse blog é como fusca: SEMPRE CABE MAIS UM!!! Diversão e emoção por aqui é sempre garantida!!! (Se o coração for fraco, traga o cardiologista também!)

    Rafaela, tu é nossos "orguio"!!! Era sobre o que a reportagem? Que venham muitas mais!!!

    CAntora, boas novas???

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  29. ZZ,
    Estou passando prá te deixar um beijo.
    Espero que você esteja melhor e que tenha junto com os médicos tomado as melhores decisões!
    De qualquer forma tenha muita paciência e fé!!!

    Assisti um pouco do debate da Record, mas confesso que é irritante, um atacando o outro e nada de muito concreto! Não tenho paciência...
    Vamos aguardar e torcer para que vença aquele que realmente for o melhor para o Brasil!
    Sylvia que bom que o resultado do seu exame foi normal! Que alívio, hein?!De qualquer forma continue cuidando bem da parte afetada!
    Lorena, seja muito bem vinda...
    Pípou, vendo esses vídeos me dá uma saudade de vocês!!!
    Deixo prá todos essa canção;

    Maravida
    Gonzaguinha

    Era uma vez eu no meio da vida
    Essa vida assim, tanto mar, tanto mar
    Coisa de doce e de sal
    Essa vida assim, tanto mar, tanto mar
    Sempre o mar, cores indo
    De verde mais verde ao anil mais anil
    Cores do sol e da chuva
    Do sol e do vento, do sol e o luar
    Era o tempo na rua e eu nua
    Usando e abusando do verbo provar
    Um beija-flor, flor em flor, bar em bar
    Bem ou mal margulhar
    Sempre menina franzina, traquina
    De tudo querendo provar e provar
    Sempre garota, marota, tão louca
    À boca de tudo querendo levar
    Vida, vida, vida
    Que seja do jeito que for
    Mar, amar, amor
    Se a dor quer o mar dessa dor, ah!
    Quero o meu peito repleto
    De tudo o que eu possa abraçar
    Quero a sede e a fome eternas
    De amar e amar e amar e amar...
    Vida, vida, vida

    ResponderExcluir
  30. Oi, gentemmmmm!
    Obrigada Lusiane pelas palavras!
    Ei, amanhã às 20h, NÃO ESQUEÇAM DA NOSSA CORRENTE PELA GRNADE DAMA, OK? MENTALIZEM CHAMAS VERDES DESCENDO E ENVOLVENDO-A TOTALMENTE. PENSEM COISAS BOAS, LEMBREM DAS FLORES DE "PARADISE", ENFIM... EMANEM BONS FLUIDOS PRA NOSSA DIVA, OK? QUEREMOS A NOSSA GRANDE DAMA BOA, NÉ?
    AH, QUERO RETRIBUIR A TODOS OS ZIZIANOS, ZIZINETES... ETC. O CARINHO E TODAS AS BOAS REZAS E VIBRAÇÕES PELO MEU EXAME, MAS AGORA TEM A SEGUNDA ETAPA, GENTE! QUANDO COMEÇAREM OS PROCEDIMENTOS, EU GRITO POR VOCÊS, TÁ, FAMÍLIA?
    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS...

    ResponderExcluir
  31. ZIZIZINHA LINDINHA,
    ESPERO QUE TENHAS TIDO UM DIA MELHOR!!!
    MARCIA RICCO,AMEI ESSA CITAÇÃO DO TAO TE KING. AMAEI TAMBÉM O SALMO 91 , A POESIA DO MACHADO DE ASSIS!
    AQUI SANTOS E POETAS ,SÁBIOS,SE ENCONTRAM PARA CURAR A ALMA E O CORPO!TUDO MUITO BELO!!!

    SYVIA QUERIDA, QUE BOM QUE O RESULTADO DO SEU EXAME DEU NEGATIVO,POIS AGORA É TRATAR O QUE REALMENTE É !!
    SERGINHO PAZ,QUE POR AQUI TEM PASSADO TODOS OS DIAS,PARECE QUE OFICIALIZOU-SE ZIZIANO, QUE BOMMMMM!!

    LORENA QUERIDA, NUNCA NESSA VIDA QUE PENSEI QUE NOS REENCONTRARÍAMOS ... E AQUI NO BLOG,MUITO MENOS!!!QUE DELÍCIA, SEJA BENVINDA!!
    VOCÊ VERÁ:SER ZIZIANO ATUANTE É UM DELICIOSO DELÍRIO!!

    DIDIER, AMANHÃ, SEM FALTA ,ESTAREI COM TODOS ,ÀS 20HS,NA NOSSA CORRENTE DE ORAÇÃO!!
    PESSOAS, AMANHÃ SERÁ DIA DE "SÃO JUDAS TADEU",UM SANTO MUITO PODEROSO,VAMOS REZAR PARA ELE TAMBÉM?

    ZIZIZINHA, DEPOIS QUE VOCÊ SE RECUPERAR, TODOS NÓS ESTAREMOS APTOS
    APTOS A SERMOS FREIRAS,MONGES, BEATOS...POIS TEMOS REZADO NOITE E DIA,PARA TODOS OS SANTOS.ATÉ ELES(OS SANTOS)JÁ SÃO ZIZIANOS,NEM COMPETIÇÃO ENTRE O PODER DE CADA UM VEM OCORRENDO,POIS TODOS ESTÃO UNIDOS NA MESMA CAUSA NOBRE:CURAR VOCÊ!!

    BEIJOS EM TODOS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  32. Gostaria também de dar as boas vindas a Lorena. Puxa! como já chegou chegando!!

    Zizi, espero que esteja descansando bem e sem dor. Xerus!!

    ResponderExcluir
  33. Gente, vocês viram que o blog está a menos de 500 acessos até chegar à casa dos 300 mil?

    300 mil para os 3 anos!

    ResponderExcluir
  34. ZIZIZINHA.FLOR DA NOITE ,BOA NOITE!!
    AMIGA, DURMA COM DEUS,ELE ESTÁ AÍ DE PLANTÃO,AO SEU LADO, NO SEU CORAÇÃO!!
    QUE SEU SONO SEJA CALMO,QUE A FÉ E A ESPERANÇA SEJAM INGREDIENTES DESSE SEU REPOUSO!!
    FIQUE EM PAZ,ACREDITE QUE O MELHOR ESTÁ POR CHEGAR!
    SAIBA QUE CADA DIA LHE AMO MAIS!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!
    CARMINHA

    "Lembre-se que, como um filha de Deus, você está dotada de uma grande força, maior do que jamais precisará para superar todas as provas que Deus lhe enviar". Paramahansa Yogananda

    ResponderExcluir
  35. Lei da Ficha Limpa aprovada pelo STF. Eleições se aproximando e um novo presidente a caminho. No macro as histórias começam a se delinear. Por aqui, no nosso micro-macro mundo particular, sobram orações, vibrações e poderes extras para fazer da sua passagem pelo hospital a mais util e breve da história.

    Se depender desse condomínio...
    - Olha a porta de casa aew ZZ.

    Beijos
    Melhoras urgentes

    ResponderExcluir
  36. Zi linda,

    Sou devota de Santa Rita de Cássia, das causas urgentes. Sou muito apegada a ela, e em tudo ela intercedeu por mim e por quem pedi, até hoje. Tenho pedido muito por sua melhora! Deixo aqui a oração para que todos façam:

    "Ó Santa Rita, advogada nas causas urgentes, solução para os problemas insolúveis, socorro nos casos desesperados! Eis aos vossos pés uma alma desamparada e amargurada que precisa do vosso auxílio e de vossa proteção. Não permitais que eu tenha de me afastar de vós sem ser atendida. Ó Santa Rita, intercedei junto a Deus para que Ele me conceda a graça de que tanto necessito (nomear a graça) - a cura da Zizi. Ó grande santa, por vosso intermédio, espero com tranquilidade receber a graça que peço.
    Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.
    Amém."

    Durma em paz,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  37. Oi Zizi

    Como hoje dei Bom Dia, Boa Tarde, passei para dar Boa Noite!!! rs

    E aproveito para deixar um vídeo com uma música que é o que todos nós te desejamos neste momento!!

    Claro que é "Saúde" com Rita Lee, para dares umas boas risadas!!

    Melhoras!!


    http://www.youtube.com/watch?v=sr92AN2LAVY&feature=player_embedded#!


    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Dear!!!Adorei esta possibilidade...será que a gente não existe e que o nosso condominio é um grande delirio????Será que somos todos um "barato da Dipirona"...hum...fiquei confusa...ahahhaha.Ainda bem que você não perde o bom humor e a "boa escrita"!rs!
    Quanto ao meu voto já decidi:eu vou justificar!Tenho coisas importantes pra fazer por mim!Rs

    Sylvia Eba!!!!Viva!!!!!!Fiquei feliz com a notícia!

    Rafaela parabéns pela sua conquista!

    Kat...Kat...adorei seu comentario...passou um filme na minha cabeça!

    Saudade de todos!!

    Dear, boa noite espero que você durma muito bem , com o coração leve e sem dores.
    Besos em

    ResponderExcluir
  39. Já que a Galera tá orando...
    Fui pro dentista hoje, bebi agora de noitinha e vou entrar no Barato da Dipirona, pra aliviar a "Asa Morena" seguindo sua receita!!!!

    Melhoras pra nós!!!! bjs e te aguardo nova!!!

    ResponderExcluir
  40. Amiga Zizi,
    Continue com sua fé e tudo correrá bem, porque você é uma protegida com as boas energias. Deus está ao seu lado. Segure na mão de Deus.
    ORAÇÃO AO GLORIOSO SÃO JORGE.

    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

    São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.

    ( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)
    Fica com a proteção de Maria.
    Beijos carinhosos!
    Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas