Pular para o conteúdo principal

Mi Buenos Aires queriiiiida!

BOM DIA PEOPLE!!!! BUENOS DIAS MI PUEBLO!!! NO CHORES POR MI ARGENTINA!!!

Comentários

Angélica disse…
ZZ,
Que bom um vídeo seu!! já estávamos com saudades...
Aproveite bem o seu tempinho aí!!!
Eu já fumei e realmente, o cheiro é terrível, ninguém merece!!!
O Léo nasceu cheio de complicações no pulmão (eu parei de fumar qdo engravidei, mas o André não),como ele não melhorava, resolvemos realmente parar de vez e desde então tudo melhorou!
É outra qualidade de vida!
Perdi um irmão com cancêr de garganta por causa do cigarro, é triste demais! Deve nos servir como lição...
Querida seja feliz aí...
Depois nos conte tudo!!!
Besos y cariños
Fefeu disse…
Bom dia, Zizi!

Infelizmente, estou com um problema de áudio aqui no meu pc e não pude assistir ao vídeo!

Mais tarde eu volto!

Você tá lindaaaa!

Beijokas! Espero que esteja aproveitando muuuuuito!
Karina F. disse…
Bom dia Zizi, bom dia todos desse blog!

Que delicia de friozinho que deve estar ai! Isso ai, aproveita bastante, se distrai, curte tudo, porque volta e meia temos que dar uma "desligada" mesmo, faz bem para a alma e coração.
Tava com saudades de te ver no vídeo falando para nós, é tão bacana! Deu para ver que você está super animada, que bom!Ficamos muito felizes de te ver bem. Vou esperar você voltar dos passeios e contar como foi!

Um beijo enorme!
Eli Schütz disse…
Eeee Zi! Que bom saber que esta tudo bem, que lindo te ver.
Achei hilário "Eu vim para Buenos Aires", não pode ser "Maus Aires"

Aproveita mesmo.

Besos!
crdidier disse…
Zizi apesar dos contratempos, você está animada , que bom!!
Aproveite bem o seu dia !!
Divirta-se !!
Sandra Roos disse…
Estamos esperando... conta TUUUUUDO do passeio qdo. chegar... :)

Bom 'relax' minha linda...
Brigit Candles disse…
Bom dia!!
Não consigo ver o post todo, é um vídeo? não tá abrindo..=(( mais tarde eu tento outra vez.
Ontem teve o debate dos candidatos a presidente e a Marina deu show! A fala da Dilma parecia engasgada com alguma coisa, o Serra não respondia diretamente às perguntas saindo pela tangente, e o Plínio queria mesmo era comer o fígado de todos =P.
Um dia ainda vou a Buenos Aires!
Divirta-se bastante, aproveitaaa!
Beijos .
James disse…
Buenos días, Zizi hermosa!
Desculpe-me, mas continuarei chorando por você, sim.....

......de ALEGRIA!!!

Tudo de mais incrível pra ti e todos que te acompanham.
E um DIA ESPETACULAR pra todos os Zizianos, Zizinets e afins.

VIVA ZIZI! VIVA NOSOTROS!
VIVA NUESTRA CASA!
Gi Ticianelli disse…
ZZ que fofo o vídeo, mande noticias mesmo, e aí passeou muito? Tem muita coisa legal??
Beeijos
cloth disse…
nossa seu video ficou maraavilhoso com otma qualidade de imagem e som!fico feliz que vc chegou bem,mais claro que tem sempre um probleminha básico se nao nao tem graça!rsrsrrsrs!que bom que tudo foi resolvido,que vc divirta-se muuuuito,amei ti ver por aqui ain da bem que vc mata a saudade dos seus zizianos mesmo estando em terras distantes pois do contrario corre o risco de encontrar todos mortos!beijos com todo carinho!!!aqui está chovendo muito nesse momento.
Brigit Candles disse…
Agora vi!
kkkk...malos aires..
Espaireça bastante!
Bjos
caca disse…
ZIZIZINHA ,
SÓ VI ESSE VÍDEO ÀS 18:30,POIS ESTAVA TRABALHANDO.AMEIIIIIII!!
REALMENTE, CHEIRO DE CIGARRO É PÉSSIMO: EU NUNCA QUIS FUMAR!
QUE DELÍCIA ESTAR FRIO,EU ADOROOO!!
NESSE MOMENTO, VOCÊ JÁ PASSEOU MUITO,ESPERO QUE TUDO TENHA SIDO MUITO RELAXANTE E DIVERTIDO!!
AGORA VOU LER MAIS...
BEIJOCAS, CARMINHA.
Márcia Ricco disse…
Obrigada pelas imagens e palavras!!!
Delicadeza, teu nome é: Maria Izildinha Possi!!!
BJS e bons passeios!!!
Sylvia Lassance disse…
Hi, Sweetie!
Realmente os fumantes não são nada cheirosos... sou ex-fumante há oito anos e sei o quanto é ruim o cheiro porque minha mãe continua fumando e a casa dela é um horror: um cinzeirão! Parece que quando a gente para e fumar o olfato fica mais aguçado ainda... Um abraço cheio de afeto!
Rogério disse…
ADOREI o vídeo, ri muito com você contando a ele que foi para "Buenos Aires" não Males Aires, rsrsrs, APROVEITE ZZ!
Ainda friozinho por aí .... e o daí é frio messmooooo, só de lembrar que nada esquentava qdo eu estava aí, mas pra mim essa é uma cidade que combina com frio ...
Besitos
Betho disse…
Zizi,
Adorei o vídeo. Nossa quase que vc entra numa roubada heim? área pra fumantes nem pensar.
Ainda bem que deu tudo certo fico muito feliz, voc~e tá linda!!!!
Adorei o roxo da unha, espero que sua caminhada sido ótima.
Beijo no coração
Betho
*Lua* disse…
Zizi, adorei a postagem em vídeo! Deu uma sensação de proximidade... ficou muito bacana!!!

*Mariana Lua*
Cris Zampiere disse…
Ai Zizi voce é demais, a sua criatividade e bom humor pra tratar dos assuntos é realmente uma escola pra mim.
Vamos combinar né ala de fumantes ninguem merece, ainda bem que te acomodaram em outro lugar..
Bons passeios e bons ares pra voce
Beijos
laura disse…
Zi linda,

Que saudades do botão! rs Bom saber que você está com o pique todo para essa viagem. Espero que ela lhe faça muito bem, traga-lhe paz e felicidade.

Lá vou eu aos outros vídeos!!!

Cheiro.
Vladimir disse…
Zizi!!

Que bom te ver!!!
Tanto tempo sem nenhum videozinho e agora três de uma vez só!!!

Se eu contar, ninguém vai acreditar, mas juro que é verdade!!
Sonhei esta noite que tinha acessado o Blog e tinham várias fotos tuas da viagem!!! E agora vejo todos estes vídeos!! rsrs

Sérá que não foi a tua conexão por aqui??

Nossa!! Continue postando mais vídeos!!

Males Aires foi ótima!!!! rsrs

Beijos
Yasmim Marinho ! disse…
Amei a cor do esmalte *-* Adoro quando vc da risadinha no final a procura do botão pra desligar kkk Linda !

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…