Pular para o conteúdo principal

People, voltei!

Crianças, cheguei!
Exausta pero no mucho....

Hoje fiquei sem internet o dia todo, mas gravei um monte para vocês!
Só que só vou postar amanhã, porque vou para o chuveiro e depois para a caminha, descansar.

Dêem um look na piranha com cristais coloridos que eu comprei.... eeeeeeeu gosteeeeeeeeeei!!

Amanhã falo, escrevo, posto, enfim, conto tuuuuudinho!
Bjks imensas e até djá people!!!!


Comentários

James disse…
Noite boa, Zizi! Sua benção!
UAU! Que viagem relâmpago, heim?
Não vejo a hora de ver todos os vídeos. Também estou vindo de outra 'viagem' rs - viagem internética rss. E também vou pro banho rs.
Você melhorou das dores? Minha bursite anda super-hiper-mega-atacada essa semana. O tempo frio só priora.
Mas ariano que é ariano, não desiste, né não?
Tenha um sono maravilhoso com luzinhas verdes claras contínuas, bem bem suaves, pra te guiar no melhor dos passeios astrais.
tudo de bom pra ti!
E pra todos os Zizianos, Zizinets e afins.
James
James disse…
Ai, ai, desculpa, mas "esqueci de novo - parte 3560 rs": você conseguiu trocar uns passinhos de dança e registrar?
E essa piranha é uma senhora piranha. Curto brilhos coloridos.
James.
James disse…
Olá, Zizi!
Eu estava quase dormindo, mas algo não saiu da minha cabeça e gostaria de compartilhar contigo e com todos do condomínio: sabe aquela esperança da qual falei por aqui faz uns dias? De tudo começar a dar certo na terra brasilis?
Então, pensando no dia de hoje (domingo), imaginei que se o VOTO fosse uma MÚSICA, seria "Sonho Impossível", composta por J. Darion, M. Leight e Ruy Guerra e incrivelmente interpretada por Maria Bethânia.
Ao meu ver, ela sintetiza o amanhã que nunca chega pro nosso país - MAS QUE CHEGARÁ. Tenho fé.
E reproduzo a última estrofe que me enche de esperança:

"E assim seja lá como for,
vai ter fim a infinita aflição.
E o mundo vai ver uma flor,
brotar do impossível chão."

James.
Cris Zampiere disse…
Zizi estamos curiosissimos para saber como foi sua viagem..daqui aguardando as noticias!!
Beijos
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA!!
SUA PIRANHA...É LINDAAAAAAAAAAAAAA!
VOCÊ E ESSE ACESSÓRIO PARA O SEU CABELO,SÃO MUITO LINDOS,CLARO QUE ZIZIZINHA MAIS!!
QUERO MUITO SABER COMO FOI A "NOSSA" VIAGEM.O QUE NÓS COMEMOS ONTEM,ONDE FOMOS...??
AMIGA ,HOJE É O "DIA D",QUE DEUS NOS AJUDE!!
ATÉ DJÁ ,À TARDE!!
BEIJOCAS,CARMINHA.
caca disse…
OLÁ JAMES!!
MENINO, VOCÊ TAMBÉM É ARIANO??LEVA JEITO,MAS EU NÃO SABIA!ALIÁS SEI NADA DE VOCÊ,SÓ QUE É ZIZIANO E QUE É MEU COMPANHEIRO DE LIDA!
ADORARIA SABER MAIS, SE VOCÊ QUISER. QUE TAL TROCARMOS E-MAILS??
BEIJOCAS, BOM DOMINGO,BOA SORTE NA VOTAÇÃO!
CACÁ CARMINHA
laura disse…
Welcome back, Zi linda!

Descanse bem. Nós aguardamos ansiosos notícias e vídeos. A piranha colorida é um luxo só!

Cheiro
crdidier disse…
Bom dia Zizi, bom dia zizianos!!!
Zizi , estou super curiosa para ver os vídeos . Descanse bastante, pois hoje tem votação...
Que todos votem com bom senso e sabedoria . Boa sorte para nós !!!
Didier .
crdidier disse…
Bom dia Zizi, bom dia zizianos!!!
Zizi , estou super curiosa para ver os vídeos . Descanse bastante, pois hoje tem votação...
Que todos votem com bom senso e sabedoria . Boa sorte para nós !!!
Didier .
Betho disse…
BOM DIA!!!!!ZIZI!!!!!
QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA E QUE CORREU TUDO BEM.
ADOREI A PIRANHA DE CRISTAIS VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO.
ESTOU CURIOSO PARA VER AS SUAS FILMAGENS
TENHA UM EXCELENTE DOMINGO!!!
BEIJO NO CORAÇÃO
BETHO
Eli Schütz disse…
Bom Dia Zi!
Você esta linda, mas isso já não dever ser novidade! Não é?

Hoje é o dia..Rss!
E agora?

Aguardamos os vídeos. Essa filmadora foi o nosso presente! Os vídeos são uma delícia só.

Beijos
Fefeu disse…
Zizi, bom dia!

Hoje nós te liberamos para um folguinha! Mas só hoje, ok?

Eu também gosteeeeeeeeeeeei da sua piranha!=D

Bom, gente... Hoje é dia de decisão. Eu ainda não fui, mas daqui a pouco já vou dar o meu honesto,consciente e limpinho voto.
Espero que todos votem com consciência. Aguardemos os resultados.

Beijos e um ótimo domingo eleitoral a todos!
Lusiane disse…
Ahazou na piranha colorida Zizi!!! Curiosa pra saber (e ver!!!) como foi a micro temporada no país hermano!

Besos!
Que carinha de Arrependida...!!
Parece que comprou a piranha e depois não gostou da Cor!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Boa Semana!!
James disse…
Ave Zizi! Sua benção! 'Vortei' agorinha do colégio eleitoral - seja o que Deus quiser!

Carminhaaaa! Hoje vou me dar o direito de não fazer nadica; de braçal, só pôr um DVD pra assistir no pc rs, daqui há pouco.
E é claro que posso te dar o meu e-mail! Tome nota:

pretslow@hotmail.com

Beijão pra mim, pra ti, pra ELA (Zizi incrível) e pra todos nós. E até pra eles também rss.

James.
pau_argentina disse…
Ahahahhaa!! Por um momento me preocupei quando vi a Cacá falando "Sua piranha" pra Zizi, mas tudo bem pessoal, ela estava falando no acessório de cabelo mesmo!!! ahahhaha!

Que bom ter você de volta, Rani! Conseguiu aproveitar além de correr feito louca?

Boa escolha Brasil!!

Beijos carinhosos!
Marcelo Malagori disse…
Zi,

Bem vinda a nossa terrinha! E mais em especial de volta a sua casa!

Quando viajo, acho que esta é a melhor parte, a volta, chegar de novo na minha casa, para as minhas coisas e meus animais.

Esperando ansioso por amanhã, o que para pessoas arianas como eu e o James se torna super dificil... arianos são naturalmente ansiosos...

Te amando sempre!

Beijos a todos!
Marcelo Malagori disse…
ps: adorei a piranha!!!
sueli disse…
Zizi, você está muito chique!!!!! risos
Márcia Ricco disse…
ZIZI, Vc voltou!!!! Welcome Home!!!
Eu voltei de votar e por sorte foi bem rápido!Vamos torcer prá rolar segundo turno...
E vamos aguardar mais pinceladas de Buenos Aires!!!
James, sinto muito por tanta dor...
Vou me dar o direito de passar algumas dicas prá tentar aliviar:
- procure diminuir a ingestão de frituras, gordura hidrogenada (famosa gordura trans): ao mesmo tempo, aumente o consumo de alimentos crus e algas;
- óleo de linhaça é uma ótima fonte de omega 3 que reduz os processos inflamatórios. Caso se anime a experimentar, compre óleo extra virgem orgânico e tome 3 colheres de chá por dia;
- Beba pelo menos 2 litros de água por dia. ATENÇÃO: não é chá, suco, vitamina,etc... é ÁGUA, ok?
Desculpe dar pitacos...
BJS e boa semana a todos!!!
quero saber tudo mesmo...rs que linda piranha com cristais!!! onde comprou?? quero o endereço completo... bjs
Kalyne disse…
Zizi,welcome!
Espero que voce tenha se divertido.
Preciso comentar sobre essa piranha...engracado q a perua aqui nesse condominio sou eu ne?? Rsssss AMEI!!!!
Márcia Ricco disse…
E eu esqueci de dizer que a piranha é uma gracinha!! Tem um arzinho psicodélico, não tem?!
E vc Zizi, mais gracinha ainda, tá com carinha de sono...
Tb esqueci de dizer que eu e Rosanyara fomos assistir Rita Lee onem, no Anhembi!! Fazia muuuiiito tempo que eu pisava lá!
O show foi ótimo mas a tia Rita deu uma canseira prá autografar uma foto que a Ro levou - depois ela conta os detalhes...
Bjs!!!!!!
caca disse…
PAULINHA, NENA QUERIDA,
PENSOU QUE EU E A ZIZIZINHA ESTÁVAMOS DE MAL??
SERÁ QUE ISSO VAI ACONTECER??AI ,QUE MEDA!!
BEIJOCAS, NENA!!
TENHA UMA LINDA SEMANA!
CACÁ
James disse…
Olá!
Marcelo, você é ariano de que dia? Aguardo respostas ansiosamente rs. Abraços pra ti. É sempre bom constatar que nossa Diva está próxima de nós.

Márcia: que dicas ótimas! Algumas eu já faço, como beber muita água, usar linhaça, quase 0 de fritura. Já guardei todas e se tiver mais, por favor, não faça cerimônia; se achar por bem, mande pelo e-mail que postei pra Cacá. Obrigado mesmo. E que maravilha ver Rita Lee! Faz um tempo que não a assisto ao vivaço. Beijão, lindinha.

Cacá, tomou nota do e-mail rss?

Paulinha! Muito frio aí também?

Beijão caloroso pra você, Zizi!
E a todos da Zizi's Tower!!!

James.

obs: Nesses dias de frio, poderíamos todos nos reunir num IGLU, que acham? Seria um calor humano só rss.
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada, não se esqueça de comer uns alfajores, hein? Ah, e sobre a multicolorida piranha? EU GOSTEEEEI! Bjs!
Rogério disse…
Zizi bom retorno!
O frio reina por aqui tbém ...
Ansioso pelos seus registros.
BJO e ótima semana
caca disse…
AMIGO JAMES,
JÁ ANOTEI!!! ME AGUARDE,AGORA ESTARÁS PERDIDO!!

VOU LHE ESCREVER!
BEIJOS, CACÁ.
Alice disse…
Zizi Queriida...

adoreii a sua piranha adoreii o lok noovoo que vc deu a ela....

pode apostar que eu vou copiaar...

Cara eu estou adorando conheçer

Buenos Aires pelos seu viideos é bem mais diivertiidoo...


bjokass ate Mais


AMO.T...

ALICE S2♥♥♥=P

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…