Pular para o conteúdo principal

QUE COISA MAIS LIIIINDA!!!

Marcela, Iracema, Eli, Carminha e Telma, que coisa linda vocês fizeram para o nosso blog, nesse nosso dia das crianças!
Finalmente hoje às 8:30hs da manhã consegui novamente conexão e pude assistir o link inteiro!

É liiiiiiindo! Dá vontade de ficar assistindo, e assistindo novamete, e mais uma vez.... que orgulho bom eu tenho por sermos o que somos!

Eu amo vocês minhas crianças eternas, alegria do meu coração!

Sintam-se beijados e abraçados, e que este presente maravilhoso produzido pelas meninas possa ser recebido pelo coração de todos nós!

Obrigada mais uma vez pelo carinho imenso!
Um beijo de FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos!!!

video

Comentários

Vladimir disse…
Realmente ficou lindo e emocionante!!!

As gurias estão mesmo de parabéns por este trabalho tão bem feito especialmente para Zizi e com a nossa colaboração!!

Chego a crer que como aquela música do Cazuza, "nossos destinos foram traçado na maternidade"!!! rsrs

Provavelmente não estejamos aqui por acaso!! Alguém duvida??

Muito bom fazer parte deste grupo possibilitado por este Blog!!

Grando abraço a todos e Feliz Dia das Crianças para todos nós!!!
Sandra Roos disse…
Que a criança que ainda vive em cada um de nós desperte hoje e BRINQUE muito, curta muito, seja muito FELIZ !!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!
laura disse…
Zi linda,

Realmente o vídeo ficou lindo! Não dava para passar este dia em branco, afinal de contas somos todos eternas crianças que aqui se juntam para fantasiar e divertir-se. É emocionante ver todos esses rostinhos pequenos e saber que não importa a que época eles pertencem, mas que se encontraram e hoje formam um lindo laço de amizade, amor e respeito.

Feliz dia das crianças!

Laurinha.
James disse…
Zizi, estou emocionado!
Que belezura de homenagem. E eu fiquei tão tão fotogênico com aquelas dobrinhas rss

(Zizi, só entre nós: você não citou Laura. Ela, juntamente com a Carminha, Eli, Iracema, Marcela e Telma formaram o "Sexteto em Ty" pra esse Dia das Crianças Zizianas rs.

Parabéns a vocês. Que honra! Vou até cantar:

"Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel.........."

James.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
VOCÊ ESQUECEU DE MENCIONAR A LAURINHA(ELA ESCREVEU OS LINDOS TEXTOS) E A DANI MOTA.
BEIJOCAS, ATÉ DJÁ,POIS VOU ESCREVER UMA BULA DUPLA À RESPEITO DESSE REGALITO!

CACÁ CARMINHA

P.S.:
ACABEI DE POSTAR UM MIMO PARA VOCÊ,NA PÁGINA ANTERIOR,POIS ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA SEM CONEXÃO! SERIA PARA ESSA PÁGINA!!
Rogério disse…
Parabéns pelo vídeo, ficou lindo!
feliz dia das crianças a todos.
:)
Larissa Lima disse…
Pelos cantos desse condomínio, entre um e outro contato via interfone as meninas conseguiram materializar essa amizade de infância que encanta a todos por aqui.
Ficou mesmo lindo!
Isso sim é viver o dia das crianças. Os apelos comerciais de lá de fora ficam blindados diantes de tudo isso.
Que bom!
Parabéns meninas e a todos nós por "sermos o que somos".

Beijos
@washpeinado disse…
ficou lindo mesmo, eu tb amei!!! estamos todos fofos!!!! feliz dia das crianças a todos, beijos
caca disse…
ZIZIZINHA , ZIZIANOS E ZIZINETES,QUERIDAS CRIANÇAS!!

NEM SEI POR ONDE COMEÇAR,MAS VAMOS LÁ:
ESSA HOMENAGEM ME FEZ PERCEBER COMO A NOSSA RELAÇÃO VEM SE FORTALECENDO,COMO OS LAÇOS CRIADOS SÃO BONITOS ,COMO NÃO TEM MAIS VOLTA!!
AO VER ESSE VÍDEO PELA PRIMEIRA, PELA SEGUNDA...VEZES,EU CHOREI DE EMOÇÃO,POIS ME DEU UMA SENSAÇÃO E UMA EMOÇÃO TÃO FORTE DE JÁ TER VIVIDO COM ESSAS PESSOAS HÁ MUITO TEMPO,EU ACREDITEI,ACREDITO,QUE NOSSAS ENERGIAS JÁ HAVIAM SE ENCONTRADO,SE SOMADO,ENFIM...
EMBORA ALGUNS SEJAM DA MESMA ÉPOCA,OUTROS DE ÉPOCAS DIFERENTES, SOMOS TODOS DA MESMA ÉPOCA EMOTIVA,
NOSSAS EMOÇÕES SE PARECEM, NOSSOS DESEJOS DE SERMOS FELIZES ,ATRAVEZ DE RALAÇÕES HUMANAS,SEM NADA MATERIAL ESTAR ENVOLVIDO...NOSSA ,ISSO É TÃO RARO,
POR MUITO TEMPO QUIS ISSO PARA MIM,E ENCONTREI MUITO POUCO,COM ALGUMAS ALMAS IRMÃS,MAS DÁ PARA CONTAR NOS DEDOS DE UMA MÃO,E AINDA SOBRAM!!AQUI, NESSE ESPAÇO"SAGRADO",JÁ NÃO TENHO DEDOS PRA CONTAR,POIS SÃO MUITOS OS AMIGAO QUE AQUI ENCONTREI,QUE ME FAZEM MUITO FELIZ!!AMO ESSE TIPO DE SENTIMENTO,INCONDICIONAL,RIR E CHORAR,POR TUDO E POR NADA!!
ESSAS FOTOS ME FIZERAM PENSAR, FILOSOFAR, E CONCLUIR:
É COMUM ,NOS RELACIONAMENTOS, DESCOBRIRMOS QUE CRESCEMOS JUNTOS,MAS AQUI EU DESCOBRI O CONTRÁRIO- FICAMOS CRIANÇAS JUNTOS,POIS ESTAMOS NOS PERMITINDO TODA A ALEGRIA DE SERMOS SINCEROS,DE DIZER O QUE SOMOS E SENTIMOS, DE SENTIR SAUDADES DE PESSOAS QUE JÁ TOCAMOS PESSOALMENTE E DE OUTRAS QUE NUNCA NEM OUVIMOS A VOZ,MAS QUE EXISTEM E MORAM NOS NOSSOS CORAÇÕES.NO MEU, COM CERTEZA!!

ZIZIZINHA, MINHA QUERIDA AMIGA,QUE EU SINTO JÁ VIVI JUNTO EM OUTRAS VIDAS,SEI LÁ...VOCÊ TER TIDO A FELICIDADE DE CRIAR ESSE "ESPAÇO DO BEM" ,ONDE NOS ENCONTRAMOS NESSA VIDA,ONDE TUDO O QUE ACONTECE É COMPARTILHADO,PELA SIMPLES E COMPLICADA RAZÃO DA NOSSA AMIZADE,DO AMOR QUE SÓ CRESCE EM NÓS!!
AMIGA, VOCÊ JÁ ERA TUDO PARA MIM,SÓ POR CANTAR E ME ENCANTAR,MAS TER VOCÊ ASSIM,PERTO ,DENTRO DO CORAÇÃO,PELA RAZÃO DE SER UMA PESSOA DE ALMA PURA E ILUMINADA...
NEM SEI O QUE DIZER , COMO AGRADECER,NEM SEI SE MEREÇO TUDO ISSO...MAS DEUS SABE E ELE LHE AGRADECERÁ SEMPRE,DANDO LHE SEU AMOR E LHE PROTEGENDO!!

ZIZIZINHA, ZIZIANOS E ZIZINETES,
O ADULTO QUE MORA EM MIM,ESTÁ IMENSAMENTE FELIZ,POR SE RECONHECER CRIANÇA E ESTAR CRESCENDO,ENQUANTO CRIANÇA,COM VOCÊS!!
OBRIGADA, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS À TODOS NÓS!!
BEIJOS, COM TODO O MEU AMOR!!
CACÁ CARMINHA
caca disse…
Zizizinha ,
enviei um comentário,mas deu tantos problemas técnicos no blogger,que ele não entrava,por isso,não sei quantas vezes foi enviado.Desconsidere,please!
bjks,CACÁ
SerginhoPaz disse…
Esse fundo musical dá uma nostalgia...Lindas fotos, de meninos e meninas com suas maiores riquezas: a inocência!
Época boa para nos acriançarmos (existe esse verbo?) novamente e votarmos no melhor para o nosso coletivo. Pensemos no coletivo, não no individualismo. Não somos nada sem nosso próximo!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS NÓS, ZIZIANOS DE CORPO E ALMA!
E que Nossa Senhora Aparecida rogai por nós.
Márcia Ricco disse…
Não há Mastercard que compre tanta pureza!!! Simplesmente porque não tem peso nem medida!! O Amor Incondicional! A Alegria de participar de uma "família" que demonstra seu afeto tão escancaradamente!!!
Meninas : Marcela, Iracema, Eli, Carminha ,Telma - vcs são demais!!!!
E essas crianças não mudaram nada!!! Como somos parecidos com o que sempre fomos!!!!
Deus nos mantenha unidos, onde quer que estejamos!!
Feliz Dia das Crianças, Zizi/ familiares/ amigos/ irmãos !!!
Detalhe...Eu já poso ligando o som para ouvir o LP da Zz!!!
Marcel disse…
Que coisa mais linda do mundo!


Gente, é impossível viver
sem vocês, não tem como mais!
Mesmo que eu não poste nada,
todos os dias eu passo aqui
e leio tudo o que vocês escrevem.

Esse blog é o ambiente mais
agradável pelo qual já passei,
foram e estão sendo experiências
extra-corpóreas (Tem hífen? Existe essa palavra? rs). É difícil de expressar com tamanha emoção que sinto com isso tudo. Sim, hoje nós somos os melhores amigos de infância e espero que assim o seja até o resto da minha vida, vocês são o meu porto seguro, podemos desabafar, dividir alegrias, tristezas, desilusões, até discutir mas sempre juntos!
E estar junto não tem preço, nem MasterCard paga!

Zizi, você é o laço que nos prende, tudo isso é o que é hoje por que algo de muito especial te deu e resolveu criar esse blog, pois é, algo além do computador e conexão banda larga rs nos conectou!

Eu poderia dizer que o ano de 2010 foi até o devido momento o mais extraordinário pelo qual passei ao longo desses meus poucos anos de vida, e isso se resume a você, aos Zizianos e Zizinetes.

Por isso que quando alguém me pergunta quem está no meu alicerce musical, encho o peito de orgulho pra dizer o seu nome entre os outros 4. Por que é isso mesmo o que eu sinto, te conhecer e o jeito com que me tratou, sabe... não sei mais o que falar, eu ia ficar horas e horas a fio te elogiando, mas antes de tudo a Zizi mulher, caráter e personalidade foram mais impactantes para mim, do que a própria cantora, acho que isso a diferencia dos outros. É algo gratificante, maravilhoso, e o mais fenomenal é que a música faz parte disso tudo.

Sem mais palavras, por que estou
com lágrimas nos olhos! rs

Um Beijo Imenso!!
Até Jazz!
Marcel disse…
Que coisa mais linda do mundo!


Gente, é impossível viver
sem vocês, não tem como mais!
Mesmo que eu não poste nada,
todos os dias eu passo aqui
e leio tudo o que vocês escrevem.

Esse blog é o ambiente mais
agradável pelo qual já passei,
foram e estão sendo experiências
extra-corpóreas (Tem hífen? Existe essa palavra? rs). É difícil de expressar com tamanha emoção que sinto com isso tudo. Sim, hoje nós somos os melhores amigos de infância e espero que assim o seja até o resto da minha vida, vocês são o meu porto seguro, podemos desabafar, dividir alegrias, tristezas, desilusões, até discutir mas sempre juntos!
E estar junto não tem preço, nem MasterCard paga!

Zizi, você é o laço que nos prende, tudo isso é o que é hoje por que algo de muito especial te deu e resolveu criar esse blog, pois é, algo além do computador e conexão banda larga rs nos conectou!
Fefeu disse…
Meninas, pegaram pesado dessa vez, né? Querem me matar de emoção??? Só pode!

Gente, estou sem palavras! Como é bom fazer parte desta FAMÍLIA!

*-* Eu chorei e vocês?

Deixo aqui um feliz dia das crianças a todos nós, que somos eternas crianças, e às vezes nos esquecemos disso.

Beijos hiper carinhosos em todos vocês! Eu amo fazer parte disso tudo!

Magnólia disse…
Realmente ZIZI, ficou demais. Adorei. Voces estao de parabens. ZIZI, este blog é demais, e essas meninas nem se fala. Criatividade total. bjs
Magnólia disse…
Realmente ZIZI, ficou demais. Adorei. Voces estao de parabens. ZIZI, este blog é demais, e essas meninas nem se fala. Criatividade total. bjs
Sávio Andrade disse…
Ficou lindo mesmo, meninas. Que bom resgatarmos as nossas crianças embalados por tanta luz e amor. Feliz Dia das Crianças! Eeeeeu gosteeeeeei!!!!
Toni de Menezes disse…
Que vídeo mais gostoso de se ver!!! Parabéns à criatividade dessa galera espertíssima!
Aproveito então pra deixar o meu beijo no coração de todas essas fofuras que passearam pelo álbum e, também, no coração daquelas que não puderam estar mas que, como eu, se sentem parte dessa história. Feliz dia da criança a todos nós que preservamos qualquer partícula de pureza na alma, coisa rara de se ver nos dias de hoje. Beijos...
Lúcia disse…
Gu gu da da , tati bitati... unhé....Feliz dia da criança, minha gente!
Nossa, ficou mesmo um xodó esse vídeo. Que lindinhos que nós éramos. Sabe que quando me dei conta, tava com dor na bochecha e vi que tinha um sorriso congelado. Foi tão bom me ver lá no meio...
Adorei. O trabalho final ficou espetacular. A música perfeita. Parabéns aos grandes artistas que tiveram esta ideia. As meninas simplesmente A.R.R.A.S.A.R.A.M. Aposto que a Zizi não contava com essa, hem?
Beijos grandes a todas as crianças que ainda existem em nós e que muitas vezes aparecem em pequenos momentos da nossa vida.
Feliz Dia da Criança! Eba!


Descrição do amor feita por crianças dos 4 aos 9 anos, com a sua inocente sabedoria

“Quando a minha avó ficou com artrite, e deixou de poder dobrar-se para pintar as unhas dos pés, o meu avô passou a pintar as unhas dela, apesar dele também ter muita artrite.”

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, apesar de se conhecerem há muito tempo.”

“Quando alguém te ama, a forma de dizer o teu nome é diferente...”

“Há dois tipos de amor: o nosso amor e o amor de Deus. Mas o amor de Deus consegue juntar os dois.”

“Durante a minha apresentação de piano, eu vi o meu pai na plateia, me acenando e sorrindo. Era a única pessoa que fazia isso, e eu não sentia medo.”

“Amor é quando você diz a um menino que a camisa que ele usa é muito bonita, e ele veste mesma camisa todos os dias.”

“Quando a gente ama alguém, os olhos sobem e descem, e pequenas estrelas saem de você!

“Amor é quando o teu cão te lambe o rosto, mesmo depois de você ter deixado ele sozinho o dia inteiro.”
Reinaldo disse…
O empenho dessas meninas foi demais!!!
Parabéns!
Sylvia Lassance disse…
Amada, Zizi!
Gostou então, da nossa HOMENAGEM? Amei! Me senti extremamente lisonjeada por ter podido fazer parte dela... Que Deus, nosso Pai Maior, abençoe a toda essa "Família de Zizianos" que tanto se AMA e se UNE, cada VEZ MAIS através de TI... Viu como é forte a tua energia; como ela UNE tantas pessoas de tantos lugares diferentes em um só coração e em um só objetivo? E você faz isso tudo tão somente EXISTINDO... UM DIA DFAS CRIANÇAS ABENÇOADO PRA TI E QUE TODAS AS MELHORES ENERGIAS SE DERRAMEM SOBRE TUA ALMA... TE AMAMOS MUITO! UM ABRAÇO CHEIO DE AFETO!
PS: Caca, Saudades...James, um beijo, Marcela, obrigada por me incluir nessa, tá? Beijo em todos!
Angélica disse…
ZZ,ZZanos e ZZnetes!!!
Um lindo dia das crianças prá todos nós deste condomínio!!!
Meninas, vocês a.r.r.a.s.a.r.a.m...
A sensação é de que nos conhecemos há tempos, outras vidas que sabe?!
ZZ, obrigada por esse espaço, por estar assim tão pertinho e dentro de nós, dividindo com a gente suas alegrias e angústias!
Meus queridos amigos de infância, um beijo bem melecado de algodão doce, bala, pirulito e chocolate em TODOS!!!
Vinicius M. disse…
Gente o Vídeo ficou Lindo de +++++++!

bjss = )
Rosana Cunha disse…
Meninas, ficou muito bommmm!!!
A idéia foi genial, os textos, a montagem, as fotos, tudo foi sensacional mas, o melhor de tudo: a trilha sonora!!!O que seria de nós "pobres mortais" sem nossa querida Zizi?
Rosana Yara
rafaela_amigo_16 disse…
Gente, que coisa linda este vídeo, choquei!!!!!
Só faltou a minha pessoa, né? hehe
Mas, tudo bem.
Zizi, acabei de ver o vídeo da "JADE".. que flor belíssmima, heim? Nunca tinha visto... Meu Deus o verde dela é deslumbrande.... Lindo, lindo....

Um beijo enorrrrrme pra vc, Zizi, e já que hj está frio, receba um abraço bem mas bem esmagadinho.....
Rafa
Mari Rod ✰ disse…
Muuuuitooo Liiindooo!! :D

Feliz Dia Das Crianças!!
BeijO GrandE :*
Maria Eduarda disse…
Carminha, Dani M., Eli, Iracema, Laura (em breve, Maria Laura) e Telma,
Apesar da homenagem ser para a ZZ, me senti presenteada pela criatividade, sensibilidade e ternura de vocês. Um privilégio ver olhares, sorrisos e gestos ainda presentes em nós, agora adultos, tão distantes cronologicamente (alguns de nós, né, Gente?!)da espera do estar-por-vir. Que Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso caminhar e agradeço, emocionada, por terem incluído a foto da Maria Eduarda (ZZaninha).
E que não falte brigadeiro nesse carrossel zzano!
Eu gosteeeeeeeeeeeeeei!
Carinho,
Conceição de Maria
telma disse…
Hi people!
Que a magia doce desse dia nos abençõe e acompanhe por todos os outros dias!
Lendo todos esses comentários fiquei super emocionada de sentir como a cada dia as palavras e depoimentos de todos surpreendem tanto pela profundidade que tem, é impressionante como aqui estamos cada vez mais envolvidos e despidos de qualquer tipo de preconceito ou timidez no que diz respeito a sentimento humano.
Fiquei muito feliz com o resultado da ideia maravilhosa da Ira, e trabalhar com a Marcela, Laurinha e a Eli foi um enorme prazer, agora o que torna esse vídeo muito mais especial é o carinho que todos nós JUNTOS temos pela ZIZI, isso sim é a energia de amor que vemos nesse trabalho.
Cada foto que abri fui percebendo a incrível criança que cada um de nós foi em cada detalhe das expressões, sorriso que até hoje permanecem na sua maior pureza, foi genial isso.
Já estamos ligados um ao outro pelo lindo laço da amizade, aquela amizade que nasce de uma afinidade e que vai se fortalecendo, florescendo e que vamos cultivando e cativando com esses gestos de pura generosidade.
Obrigada por me permitirem fazer parte desse círculo maravilhoso de amizade e amor.
Um grande beijo
Telma
Adriana disse…
Meninas...que lindo que ficou!!!Dá uma sensação tão gostosa assistir este vídeo!Desperta uma dos sentimentos mais gostosos que existe:TERNURA...
Parabéns para equipe de criação do condomínio!!!
É bom estar com vocês!

beijos em
Adriana
M@rquinhos Vit@l disse…
M.E.N.I.N.A.S L.I.N.D.A.S, ficou muito lindo o video, to com o coaraçao pulando e rindo - feito crinça mesmo - até agora, adoro ver e observar fotos antigas, e em se tratando de fotos de zizianos tao queridos e da nossa ama`dona, tudo se tornou muito mais especial de ver...

Obrigado e Beijo, Marquinhos "pequenininho" Vital :-)
M@rquinhos Vit@l disse…
Re-observando as fotos, nao poderia deixar de comentar que a Eli tà demais, causando um escandalo de bikini, e o Andrezinho ao pé do radio procurando a estaçao que tocava a musica da Zizi ;-)
Karina F. disse…
Olá boa tarde!!
Zizi que lindo que ficou o vídeo, eu fiquei tão emocionada de ver nosso belo grupo de uma maneira tão bacana, todos crianças, lindo demais. É tão bom fazer parte disso, tão bonito esse nosso amor pela Zizi, por boa música, esse carinho que temos uns com os outros, não tenho nem palavras para expressar minha felicidade!!
Ai queria ter visto a tua cara assistindo rsrsr.
Parabéns Carminha, Dani, Eli, Iracema, Laura, Telma e Ma que fizeram um trabalho tão lindo e cheio de amor! Amo muito tudo isso rsrs!
Um beijo enorme
Marcela Pontes disse…
Olá Zizi, Zizianos e Zizinet's!

É tão bom participar de um projeto que no Final da mais que Certo, e mais gostoso ainda participar da magia que existe nesse blog, que faz sempre com que a gente se aproxime cada vez mais.

Obrigada a todos pelo carinho e pelas palavras, pelos e-mails e telefonemas. Digo que esse projeto não foi nenhum trabalho e sim um prazer Imenso em fazer ACONTECER essa idéia brilhante da Ira, trabalhar com algumas Zizianas e de quebra conseguir mais uma vez Mimar a Zizi, foi pra mim MUITO EMOCIONANTE e não troco isso por nada.

Obrigada amigos Zizianos que sempre participam dos nossos delírios, essa homenagem é para todos nós, agora podemos dizer q pertencemos ao mesmo álbum de infância.

Pra quem infelizmente não participou, mas gostaria de participar dos nossos projetos mande um e-mail para: marcelapon@gmail.com
Tentei pegar e-mail do pessoal que mais posta, mas nem todos disponibilizam. Por isso fica impossível conseguir avisar a todos.

Um Beijo Imenso Com todo Meu Carinho,

Marcela Pontes, Má =O)

Obs.: Telma MFP Produções sou eu!!! kkkkk
James disse…
Adorando ver mais e mais vezes, essa prova de amor de todos para todos.

Pode ter coisa mais significativa?

Estamos todos ligados por laços indissolúveis - permitimo-nos esse entrelaçamento, em nome de sentimentos nobres.

Meu aplauso ao "SEXTETO EM ZY" (em 'Zy' tem mais a ver com o nosso Blog rs), pelo empenho e resultado.

E todo o meu respeito a responsável por toda essa irmandade: Zizi Possi.

James.
Iracema disse…
Marcela é este tipo de pessoa,amiga para o que der e vier...sempre sorrindo e topando todas.Valeu Má,incansável Ziziana,mais uma vez,alcançamos o nosso objetivo: Trazer alegria para a nossa Zi;ah,e como comentou Kalyne:Presenteamos ela e a nós mesmos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…