Bíbôu!!!Cheguei eme casa!

Tive alta do hospital e acabei de chegar em casa.
Chez moi, chez moi!!!!

Estava com saudades de algumas rotinas, alguns objetos, das minhas orquídeas, e.... do Rubinho, o cãozinho mais lindo e doce ( embora barulhento) deste mundo!!!!

Rola uma tontura horrorosa, acompanhada de dor de cabeça, suores estranhos e calafrios. Acho que deve ser ..... o que dever ser...... rs.... não sei que porcaria é essa, mas atrapalha....

No mais cranças tenho acompanhado vocês conforme consigo.
Recebi um cartão que  Gi fez para a Eli, mas como ninguém mais falou sobre isso, e  eu tenho passado realmente mal com esssa for, não publiquei nada. Por favor confirmem se a nossa Elizinha fez niver ontem.... Carminha querida, k d tu?

Leio  todos os "boa noite" da Cacá , sempre inspirados e cheios de cmor, adooooooro!
Às vezes leio um comentário por umas 3 horas, porque durmo enquanto leio dá um sono cruel -e coisas que gente quando está dopada faz.

Meu povo, aos poucos vou voltando para vocês, e faremos muita coisa boa e gostosa acontecer para nós!

Por enquanto, um beijo sonolento mas limpinho!!!!

Bjks 1000000

Zizi

Comentários

  1. Je suis très heureux pour vous et pour nous aussi, car vous êtes la partie plus belle de nous. Perdão querida, Zizi, fiquei tão eufórico com seu retorno que perdi a vergonha. A frase deve estar cheia de inúmeros erros, mas sei que seu coração generoso sabe o que quero dizer.
    Parabéns, Diva, por superar mais uma batalha! Obrigado por existir aí, para o mundo, e aqui, dentro de todos os corações Zizianos.

    Mande notícias também sobre o Rubinho, ele ficou bom? E os paparicos? Ele ficou longe de você esse tempo todo?

    Enquanto esperava notícias sua tava matando saudade do seu canto assistindo algumas coisas no youtube...você e o 'Tico tico no fubá' é puro astral. Uma alegria só!
    Xerus mil!!!

    ResponderExcluir
  2. DEAR!!!!! Que noticia ótima!!!!!Nada como estar na casinha da gente!Ainda mais quando estamos em recuperação!!!Docura, gostei de ver sua energia, acho que sua corda já ta voltando!rs!!!
    Nossa, encontrar o Rubinho deve ter sido lindo!
    Besos hermosa, estamos sempre por aqui aguardando boas novas!
    Até dja!!!

    Besos em todos!!!

    ResponderExcluir
  3. ontem prá matar saudades e enviar energias positivas escutei vc com miltinho (casa de samba) e com luiz melodia (casa de samba 2, claro com uma cervejinha; enquanto 13/janeiro ñ chega...bjos ensolarado alagoano....

    ResponderExcluir
  4. "Estou de volta pro meu aconchego
    Trazendo na mala bastante saudade
    Querendo
    Um sorriso sincero, um abraço,
    Para aliviar meu cansaço
    E toda essa minha vontade
    Que bom,
    Poder tá contigo de novo,
    Roçando o teu corpo e beijando você,
    Prá mim tu és a estrela mais linda
    Seus olhos me prendem, fascinam,
    A paz que eu gosto de ter.
    É duro, ficar sem você
    Vez em quando
    Parece que falta um pedaço de mim
    Me alegro na hora de regressar
    Parece que eu vou mergulhar
    Na felicidade sem fim"

    Divirta-se com cautela minha doce diva. As vezes a emoção fala mais alto que a dor e a gente faz estripulias mil.
    Nada melhor que o aconchego de nosso lar.
    Estamos orando para ti com muito amor.
    Fique com Deus.
    Beijão no Rubinho e em todos!

    ResponderExcluir
  5. ZZLinda,
    Muita hora nessa calma. Imagino as saudades de casa depois de dez dias no hospital ... Dá até vontade de abraçar o sofá, a geladeira ... Que bom saber da sua recuperação, mas, por favor, vá com calma. Lembra: 15 dias de repouso absoluto e 25 dias de cuidado, hein? Então, já para a horizontal, fazer naninha, ler (se alguém segurar o livro para você e passar as páginas), assistir bons filmes (isso se você já puder ficar de barriga para cima). Caso ainda não possa, por favor,nos avise para providenciarmos outro transatlântico com o mundo visto de outro ângulo.
    Beijocas felizes e ufa !!!
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaa,
    Mas que surpresa Maravilhosa Zizi, você em casa, que coisa boa, que Deus te abençoe e proteja e que você fique 100% recuperada.
    Nós aqui passamos todos esses dias aflitos, mas que bom, que hoje você ja esta na sua casinha.

    Olha, o niver da Eli ( o meu projeto de Perua) é só no dia 06/11. Você não esta atrasada para o festão que vamos fazer em Floripa, vamos que ainda dá tempo.

    To feliz por ter vc de volta, meu dia ficou melhor!!!

    Beijo da Perua cearence.

    ResponderExcluir
  7. Salve salve o twitter.
    Por lá Laurinha avisou da boa nova por aqui.

    Quer dizer que a senhorita tá viajando na vibe dos morfinícos, né?

    Seja mega ultra blaster bem vinda a sua própria casa ZZ. Que de tão íntima também é nossa.

    A gente aceita te ter de volta aos pouquinhos. Vai se ambientando por aew que a gente prepara a rave bombante pra comemorar a completude de sua recuperação.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Zizi! Sua benção.
    Boa tarde amigões do Blog.

    Verdade, Zizi... por onde anda Cacá? Será que está de campana na porta errada do Hospital e não te viu saindo?
    Ou será que foi à Aparecida, para pagar promessa?
    Ela é uma criatura fantástica! Muito amorosa.

    Estive pensando... (até eu tenho medo dos meus 'pensamentos'rss) Que tal se você unisse o útil ao agradável?

    Vou explicar: tuas mãos não têm nada a ver com a cirurgia, certo?

    Então... uma vez que você precisa de repouso, poderia começar a ensaiar uns passos de Tango (ou da Dança da Tesourinha Cega) com elas rss.
    Você vai se distrair, fazer uma 'fisio' básica e ficar quase pronta para o dia da apresentação rs. Que acha?

    No mais, você está repousando ou fazendo traquinagens?

    Beijão.

    James.

    ResponderExcluir
  9. Ebbbaaa que otima noticia, que bom saber que ja esta em casa e pertinho de nós, olha ZZ voce faz uma falta danada de grande!!!
    Estou aqui imaginando a alegria do Rubinho ao te ver.
    Querida fica com Deus e é muito bom te-la de volta (nossa voce voltou pra sua casa e a impressao é que voltou pra minha rs
    Te adoro
    Bom descanso
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ZZ,
    Que alegria saber que você já está em casa!!!
    Não há nada melhor do que voltarmos para casa, quando viajo adoro, mas lá no fundinho não vejo a hora de voltar para as minhas coisas...
    Agora me veio aquela música do Roberto "Eu voltei prás coisas que eu deixei, eu voltei, agora prá ficar... porque aqui...aqui é meu lugar!!!"
    Bom retorno querida, que sua recuperação seja cada dia melhor!
    Continuamos aqui torcendo por você!
    Bjs

    Ah! Adorei esse novo visual do Blog, achei cheio de energia!!!
    "O laranja fortalece o corpo etérico, vivifica as emoções e cria um sentimento geral de bem estar e disposição."
    www.eusouluz.iet.pro.br/cromoterapia.htm

    ResponderExcluir
  11. Zi linda,

    Você não sabe com que alegria leio o seu post. Estou em chamas de felicidade e irradiando ainda mais esperança para que sua recuperação seja muito rápida. Curta seu cantinho, o Rubinho, suas coisas, sua orquídeas e tudo mais que te faz feliz. Mas cuidado com as estripolias, hein? Não vá pular muito por aí! rs.

    Sempre na torcida,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  12. Zizi, querida!
    Que maravilha que já está em casa, estava com uma super saudade de você.
    Continuo vibrando muito por sua recuperação, agora é só fazer tudo direitinho minha guerreira rsrsrs (o repouso) que logo logo estará firme e forte.
    Nossos braços continuam abertos pra te receber e mimar muito.
    Você faz muita falta viu.
    Um grande abraço meu.
    Telma

    ResponderExcluir
  13. Ual,nada como estar em casa.

    Muito carinho .para vc e para o Rubinho:)))


    ZIZI,neste meio tempo postei,no anterior.rs espero que chegue!

    Felicidades. :)))

    carinho,muito carinho

    ResponderExcluir
  14. Lar doce lar!!! Que alegria pro Rubinho rever sua amada companheirinha e vice-versa!!!!
    Lindissíssima, essa tranqueirada toda que vc está sentindo pode ainda ter como causa as reações adversas de certos medicamentos. De uma conferida...se tiver disposição...
    Procure tomar bastante água prá facilitar a saída dos resíduos químicos.
    Muita força na peruca e fé em Deus,em voce e nos seus mais que queridos zizianos!!!!
    A gente te ama e te quer muuito bem !!!!
    Welcome kisses!!!!

    ResponderExcluir
  15. Zi amadaaaa!

    Que notícia linda, a diva já esta em casa...que ótimo!
    Imagino sua saudade de casa e do Rubinho, não tem como não sentir saudades dessa coisa fofa.

    Ao saber que você esta em casa Zi, tenho uma sensação de alívio misturado com alegria pura.

    É muito bom ter você cada vez mais perto.

    Não Zi, eu não fiz aniversário ontem! A Gi é uma fofa, já agradeço o cartão antecipadamente! Rss

    Zizi não sei como pode ser tão atenciosa mesmo nessa situação.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuuuuuuuuu
    Zizi welcome home!!
    Você por perto e de volta para casa é TUDO DE BOM.
    Com certeza a tontura, calafrios, etc vão dar lugar a muitas coisas boas e alegrias.
    To muito feliz! Minha mãe tem perguntado por você também (rs), é verdade, compartilho as notícias aqui em casa, e to indo lá dizer que vc tá em casa. Todos aqui torcendo pela sua recuperação.
    :)
    Você é nossa estrela maior.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ora, mas que coisa M A R A V I L H O S A que é estar em casa, não é? Em casa tudo tem o cheirinho que a gente reconhece e gosta... tem sons, tem uma luz diferente a cada hora do dia, não é mesmo? Adooooro estar em casa! Seja bem vinda ao LAR... Ah! Nessa loucura de cirurgia sua, a gente acabou esquecendo um tantinho assim do Rubinho... como ele está? Diga-lhe que deixo um cheirinho bem "reinadinho"; no fucinho dele, uma cheiroca bem gostosa na barrigona e um cafunézinho atrás das orelhas (eles adooooooram, chega fecham os olhinhos)...
    E você, GRANDE DAMA, como tem passado? As tonturas devem ser efeito colateral de alguma medicação; ou será por ter ficado muito tempo deitada...ou ainda, por ter ficado muito tempo longe de nós Zizianos e Zizinetes....? Hehehehehe!
    Bem, mas o BOM é que estás de volta e te recuperando a contento, não é? Já estava com saudades... Fica com Deus, dorme bem e UM ABRAÇO CHEIÃO DE AFETO...

    ResponderExcluir
  18. Linda, que bom que já está em casa! Faça muitas coisinhas boas que assim se recupera loguinho!

    Beijos!

    *Mariana Lua*

    ResponderExcluir
  19. Oi, Zz, boa noite!!!!!

    Que bom que voltaste para casa!! A sensação que tenho, ao ler seu post, é de que você voltou para as nossas casas...e isso é muito bom, muito bom...
    Que sua recuperação ocorra da maneira mais rápida possível. Que sua volta ao lar lhe traga todo o aconchego e sossego necessários para que tudo corra muito bem.
    Estou na torcida, viu?
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  20. Zizi,
    Que notícia boa!!!!!
    Nada melhor que voltar pra casa que é o melhor lugar do mundo, ainda mais no seu caso que estava no hospital.
    Imagino que você estava morrendo de saudades do Rubinho, da plantas de tudo.
    Que essa sua volta pra casa seja repleta de alegria, saúde, paz e junto com você as bençãos de Deus deixando seu lar mais puro e agradável.
    Pelo Orkut a Eli faz aniversário dia 6, e com certeza vai receber todas as melhores energias que este blog pode enviar.
    Excelente recuperação e fica com Deus.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  21. ZIZIZINHA QUERIDA,
    QUE ALEGRIA SABER QUE JÁ ESTÁS EM CASA!!!NOSSA, ESTOU MUITO CHORONA, CHOREIIIIIIIIII!!
    EU SÓ ENTREI NO BLOG ÀS 20H3O,POIS TRABALHEI ATÉ TARDE.JÁ TEM MUITAS FELICIDADES ESTAMPADAS NA TELA,DE OUTROS ZIZIANOS QUERIDOS!!TÃO BOM COMPARTILHAR TUDO COM VOCÊ!!
    ZIZIZINHA , FICO MUITO EMOCIONADA QUANDO VOCÊ COMENTA OS MEUS "BOA NOITES",POIS AMO FAZÊ-LOS, AMO VOCÊ E QUERO QUE O SEU DESCANSO SEJA SEMPRE ACOMPANHADO DE BELEZA, LEVEZA,BOAS ENERGIAS E A COMPANHIA DE DEUS,E OUTROS SERES ILUMINADOS!!
    AMIGA, CUIDE-SE BEM,VÁ COM CALMA,POIS SABES QUE NÃO FOI FÁCIL ,E AGORA PRECISAS FICAR ZERO BALA!!!
    NOSSA,TÔ ATÉ NERVOSA COM ESSA NOTÍCIA MARAVILHOSA!!
    QUE A BOA ENERGIA DA SUA CASA,DAS SUAS PLANTAS,MÚSICAS...E O CARINHO DO RUBINHO LHE FAÇAM MUITO FELIZ!!!
    EU ESTOU FELICÍSSIMA QUE TUDO TENHA DADO CERTO!!
    DEUS ,TODOS OS SANTOS ,EU, NÓS ZIZIANOS LHE AMAMOS SEM MEDIDA!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA


    P.S:
    AMIGA,SEGUE OS ANIVERSARIANTES DESSES DIAS:
    ELIZINHA É A ELI??

    MANOEL:5 DE NOVEMBRO

    ELI:6 DE NOVEMBRO

    TELMA:11 DE NOVEMBRO

    VLADIMIR:13 DE NOVEMBRO


    COMO PODE VER, TEREMOS MUITA FESTA NESSE MÊS,MAS PODE DEIXAR QUE EU E A DRICA ARRUMAREMOS TUDO, POIS VOCÊ PRECISA FICAR DE MOLHO,E EU DE OLHO!!
    BEIJOS ,MASI, MUITOS ,INFINITOS...
    CACÁ ( SUA SECRETÁRIA AO SEU DISPOR)

    ResponderExcluir
  22. Zizi, estou torncendo pela sua rápida recuperação!!!Gosto tanto de você!!!! se cuida bem e um super beijo.

    ResponderExcluir
  23. ZIZIZINHA LINDINHA,
    SEI QUE PRECISAS DESCANSAR,POR ISSO, DEIXAREI O SEU ,MEU, NOSSO BOA NOITE AGORA!!
    ESCOLHI ESSE POEMA DA CORA CORALINA,PORQUE ADORO ELA, PORQUE ACHEI QUE ELE ME LEMBRA VOCÊ!!
    SEMPRE QUE ESCOLHO ALGO PARA LHE OFERECER, É PORQUE ME IDENTIFICO E LHE IDENTIFICO.ESCOLHO GRANDES MESTRES DAS PALAVRAS QUE EMBORA
    TUDO O QUE DIZEM SEJA INTENSO, LINDO...FICA SEMPRE FALTANDO O SENTIMENTO QUE EU TENHO POR VOCÊ,
    POIS NISSO EU GANHO DELES!!!ENTÃO,SEMPRE QUE LER OS PENSAMENTOS, AS POESIAS DE QUALQUER AUTOR,PENSE NA MINHA CO- AUTORIA ,NÃO NAS PALAVRAS,MAS NA EMOÇÃO!!

    SABER VIVER

    Não sei... Se a vida é curta
    Ou longa demais pra nós,
    Mas sei que nada do que vivemos
    Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

    Muitas vezes basta ser:
    Colo que acolhe,
    Braço que envolve,
    Palavra que conforta,
    Silêncio que respeita,
    Alegria que contagia,
    Lágrima que corre,
    Olhar que acaricia,
    Desejo que sacia,
    Amor que promove.

    E isso não é coisa de outro mundo,
    É o que dá sentido à vida.
    É o que faz com que ela
    Não seja nem curta,
    Nem longa demais,
    Mas que seja intensa,
    Verdadeira, pura... Enquanto durar

    Cora Coralina

    ZIZIZINHA,AMIGA QUERIDA,
    DURMA BEM,NA SUA CAMINHA, COM O SEU RUBINHO POR PERTO,COM ALEGRIA DE TER PASSADO POR TUDO QUE PASSOU,
    SABENDO QUE DEUS ESTEVE COM VOCÊ O TEMPO TODO:LHE DANDO FÉ ECORAGEM!! SAIBA QUE ÉS FILHA ABENÇOADA POR DEUS, QUE MERECES TODA PROTEÇÃO E CARINHO DIVINO!!
    TENHA LINDOS SONHOS, QUE ESSES VENHAM ACOMPANHADOS DE MÚSICAS CELESTIAIS,QUE TORNE O SEU SONO PROFUNDO E MUITO FELIZZZZZZZZZZZ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,RECEBA TODO O MEU AMOR!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  24. ZIZIZINHA,
    FIQUEI TÃO EUFÓRICA COM A SUA

    VOLTA PARA CASA, QUE ESCREVI FRASES LONGAS:SÓ COM VÍRGULAS,QUE FÓLEGO!!
    coisas de CARMINHA!!

    ResponderExcluir
  25. Querida,

    Você é poderosa mesmo!!!!!!
    Todos sabíamos que vc teria alta o quanto antes. Guerreira é assim mesmo!
    Uma excelente noite, durma com os anjos, descanse bastante e que Deus te proteja!

    Bjssssss mil,

    Lorena.

    ResponderExcluir
  26. Zi linda,

    Desejo que tenhas uma linda noite, durma bem em sua cama sem precisar lembrar daquela do hospital, aproveite para descansar do agito do retorno ao lar (que é inevitável), e cuidado para não fazer nada que prejudique sua coluna.

    "Tudo posso naquele que me fortalece."

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  27. Zizi, feliz, mas muito feliz estou com a sua recuperação. É bom saber que já teve alta e aos poucos está retomando ao blog.
    Acredito que como a maioria, estive aqui para saber notícias tuas, mas estranhei isso aqui sem você, que experimento trágico!!!E chato ficar sem seus comentários,colocações, posts, acho que nos habituamos muito a tudo isso, foram alguns dias de aprendizado perdidos, mas necessários.
    Fique com Deus e recuperação velocíssima para você

    ResponderExcluir
  28. É isso aí Carminha!Eu em pessoa já fiz hoje uma bela faxina no salão de festas!!!(A Paulinha me ajudou,reclamando o tempo todo...rs).Vamos lá Carminha,preparar tudo!
    Zizi não esquente com nada,as tonteiras e a sonolência já são suficientes pra você se "pre-ocupar"!
    Estamos em festa porque você está em casa!Siga o conselho da Conça e dá um abração na geladeira!rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. ZZLinda,
    Estou mesmo muito feliz com a sua volta para casa. Recebi dezenas de torpedos e e-mails com a seguinte msg: "ZZ em casa". O blog tá "bombando" de laranja e mais de 3000000 acessos. Há estrelinhas em Zambia e até em "Unknown" (que deve ser a terra-do-nunca). Risos e todo respeito ZZanos de "Unknown".
    Durma com os Anjos. Lindos sonhos e que a dor lhe dê uma trégua (uma trégua, não. Que ela suma de vez!!)
    Beijokas ZZanos, nets e afins. Vou dormir feliz e aliviada.

    ResponderExcluir
  30. Olá Zizi, olá Zizianos!
    Que felicidade saber que vc já está em casa! Graças a Deus! Sua recuperação será bem melhor em casa, porque nossa casa é aconchegante, acolhedora, nossa privacidade e com o Rubinho do lado melhor ainda, é tudo de bom para ajudar na sua recuperação! To super, mega feliz! Um beijo bem gostoso e cheio de felicidades!

    ResponderExcluir
  31. Que booooommmmm !!! Já estava preocupada com a síndrome de abstinência do RUBINHO, em vc e nele... rsrsrs

    O site com fundo psicodélico já indicava uma 'mudança', a DONA do pedaço VOLTOU !!!

    ...mas descanse bastante e siga TODAS as recomendações médicas pois elas todas tem sentido que as vezes não entendemos e deixamos de cumprir...

    Milhões de beijos...

    San

    ResponderExcluir
  32. JAMES QUERIDO!!
    EU NÃO ACAMPEI LITERALMENTE NA PORTA DO HOSPITAL,MAS MEUS PENSAMENTOS ACAMPARAM,ELES REZARAM MUITOOOOOOOOOO!!ZIZIZINHA, ATÉ ME MANDOU IR EMBORA, MAS EU NÃO CONSEGUI!!
    VLADIMIR, REALMENTE POESIAS SÃO UM PRAZER, E DEDICÁ-LAS PARA AS PESSOAS QUE A GENTE AMA, EM MOMENTOS ESPECIAIS ,NOSSA É MUITO BOM!!

    BEIJOS, AMIGOS!!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  33. Que bom que tudo já está a voltar pro Lugar!!
    Vc em casa, blog de cara nova, coisas positivas...
    Eu já esperava, vc sabe...
    Boa Noite amor!!
    Te vejo , Linda , Rica e bem novinha em breve...bjssss

    ResponderExcluir
  34. Zizi, boa noiteeeee!

    Dorme bem - e sossega o 'facho' rss.
    Nada de brincar de amarelinha ou pular corda.

    Deus está contigo, zelando por tua saúde.
    Receba a Sua grandiosa LUZ, sinta-a como um carinho exclusivo a você.

    Bons sonhos a todos.

    James.

    ResponderExcluir
  35. Zi linda!

    Ôbaaa.. Que notícia maravilhosa!!!
    Super,Hiper,Mega,Ultra FELIZ!! *---*

    Bons sonhos.. Fica com Deus!
    Beijooos,
    Se cuida! :*

    lovelovelove..

    Mari Rod

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia Zizi !!Bom Dia amigos !!! Nada melhor que a casa da gente , não é ?? !!! Com certeza em casa a sua recuperação será mais rápida .O Rubinho devia estar morrendo de saudades... Mas agora, descanse bastante que aos poucos você vai se fortalecendo e vencendo esses sintomas esquisitos da medicação . Estou muito feliz !!!! Você de volta pra casa : É MARAVILHOSO!!!!
    Beijocas no Rubinho.
    Beijo.
    Didier

    ResponderExcluir
  37. ZZLinda, ZZAnos e ZZnets,
    Bom dia para todos nós! Faça sol, faça chuva, celebremos a vida que a cada dia se refaz em nós.
    Beijocas,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  38. ZIZIZINHA , ZIZIZANOS ,ZIZINETES E RUBINHO,
    BOMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAA!
    HOJE, TODOS MAIS FELIZES, POIS A NOSSA ZIZIZINHA ESTÁ MELHOR E EM CASA!!
    ZIZIZINHA, TENHA UM LINDO DIA, CUIDE-SE,FIQUE EM PAZ E MUITO ALEGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAREI AQUI, "CONTROLANDO O SEU MOLHO"!!
    FIQUE COM A GRAÇA DE DEUS!
    AMIGOS ZIZIZIANOS ,ZIZINETES E RUBINHO, SUPER IMENSO BEIJO,MUITO QUENTE COMO O SOL!!
    COM CARINHO ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  39. Maravilha!!! Home again!
    Tudo voltando ao que deve ser: vc com a saúde recuperada, em casa, perto de tudo que amas, e com o Rubinho! Mesmo assim, descanse maaais, aproveite todos os miminhos!!
    Beijos! Foi a melhor notícia do dia!

    ResponderExcluir
  40. Home Sweet Home

    Zizi

    Nem preciso dizer que estou me sentindo o último dos moicanos, ou melhor, a última criatura deste planeta por comentar só agora!!

    Mas enfim, antes tarde do que nunca para fazer minha visita e dizer do meu contentamento por já estares em casa, o que por si só já reduz em alguns dias a sua recuperação!!

    Continue quietinha (mesmo que seja difícil) pois o corpo precisa de muito repouso e repousar não requer esforço algum!! (Ah, Como eu queria!!) rsrs

    A gente promete ficar por aqui te mimando, cada um a seu modo, com todo o nosso carinho... Com toda a nossa vontade para que fiques bem o mais breve possível!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  41. Zizi, amor maior da minha vida!!!
    Eu volteeeei, nós voltamos!!!
    Ótimo saber que já está em casa e sob bons cuidados!
    Eu fiz uma homenagem pra você lá nas areias daquele paraíso que é Cabo Frio! Escrevi seu nome na areia para que a energia da natureza leve boas vibrações prá você! Assim que der um tempinho, mando em algum dos e-mails do blog a foto.

    Estou aqui torcendo e rezando por você, para sua melhora!
    Sinta-se abraçada e beijada! Te amooooooo ♥
    Fiquei morrendo de saudades aqui do blog!

    Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir
  42. Zizi, queridona, é muito bom lhe ter por aqui de novo, se recuperando, se curando, e nos fazendo muito bem por lhe sabermos assim, pronta pra vida, pra tanta coisa boa que està ainda por vir, tanto beijo, tanto abraço pra dar, tanta coisa por dizer, por fazer, por cantar, tanta gente pra alegrar com seu carisma, sua gentileza, sua luz, seu dom, seu bem, seu bomdemais.com.br, enfim Zizi, me faltam palavras dignas pra descrever a satisfaçao e felicidade em saber que a sua saùde vai de bem a melhor, beijo no coraçao tranquilo, cheio de paz e serenidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas