Pular para o conteúdo principal

Ele chegou!!! Ele chegou!!! Meu príncipe encantado!!!



Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
QUE PODEROSAAAAAAAAAAAAAAAA!
MUITO LINDO ESSE TRANSATLÂNTICO!!!QUANDO FAREMOS UM CRUZEIRO NELE??
QUE TAL O "TEZ",SER NESSA HUMILDE EMBARCAÇÃO??
VOCÊ É MESMO UM LUXO, AMIGA!!
VIAJAR NOS DELÍRIOS É MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMM!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA
Vladimir disse…
Haha

Os tempos mudaram!!

Até um tempo atrás o príncipe encantado vinha num cavalo branco!!! rsrs

Mas vamos combinar que vindo num transatlântico nem precisa ser encantado, né?? rsrs

Beijos
SerginhoPaz disse…
Titanic perde feio!
Lindo transatlântico, principalmente pelo nome ZIZI.
Fefeu disse…
Ahhhhhhhhh ameeeeeeeeeeei!
Tô dentro desse Transatlântico! E super apoio a ideia da Cacá: QUEREMOS O TEZ AÍ!

Beijos, amores! Boa noite a todos!
James disse…
Ai, Ai, Zizi!

Não consigo ver um navio desses sem lembrar do filme 'Titanic' rsss.
E pra renovar a cena-mais-que-clichê rs do Jack de braços abertos gritando "I'm de king of the world!!!", 'CRARO' que imaginei a culpada de todo esse delírio bão que vivemos aqui: VOCÊ!

Mas... como eu tenho certeza que você iria aproveitar a externa pra correr de uma ponta à outra do navio, que nem a Rose rss - e você NEM PODE SONHAR com uma traquinagem dessas - sugiro que todos os passageiros (NÓS) escolham uma 'beira' do navio e gritem em uníssono:

- Sou fã número 1!!!!!!

Beijão.

James.
Bom dia para quem é do dia e boa noite para quem ainda vai dormir. Grande idéia, Carmenzita, TEZ a bordo do transatlântico da ZZ, "desvendando" águas até "Unknown". Como aquecimento até o TEZ chegar, seguiremos a sugestão do James. Se vocês quiserem, monto o cardápio para todos os dias. Laurinha, Maria Laura, obrigada pelo comentário. Depois de tantos comentários elogiosos sou até capaz de "deixar" a ZZ me chamar de Conça. Você notaram que eu agora consegui a minha identidade e desvinculei o blog da minha filha, Maria Eduarda, do blog e, portanto, quem diz agora sou eu, hein,hein?
Bjks,
Conceição de Maria
Ah, quase esqueci de lhe dizer, ZZLinda, que, além dos rapazes do blog, Brad Pitt e St. Jobs aceitaram o convite para o TEZ. Jobs inclusive me confidenciou que lhe presenteará com o novo I-PAD mega blaster a ser lançado em 2011. Dentre outras funções, o I-PAD faz massagem nas costas, coloca água nas plantas e faz cafuné em Rubinhos. Não é tudo de bom.com?
Gente, já brinquei muito e agora o dever me chama: ao trabalho já.
crdidier disse…
Um luxo ,esse transatlântico!!!!
Concordo com a Carminha, seria perfeito para a realização de TEZ .
Como dizem, sonhar não custa nada e eu acrescento é muuuito boooom !!!!
Beijo.
Didier
Brigit Candles disse…
kkkkkk, que luxo!! Adorei!
Só que não cabem todos os teus fãs dentre dele nãããooo! Vai ter gente amarrando bóia pra ser puxado e não ficar de fora! kkkkkk, eu vou até dentro da chaminé, mas to nessa!
Tb vejo que vc está ótima: recuperação a todo vapor, feliz, com tudo florido por perto! Adoro isso, ver bem quem a gente quer Bem é tudo!
Beijos e boa sexta!
Boa sexta a todos tb!
Cris disse…
Adorei o transatlantico, muito chique, com um desses poderemos dar a volta ao mundo, todos juntinhos so comemorando a volta da Zizi.
Beijos
Lorena disse…
Linda!!!

Já embarquei nele...estou tomando sol e contemplando este mar maravilhoso, ouvindo sua voz...tem coisa melhor????????...RS...

Super beijo!!!

Lorena.
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Que bom que gostou do Nosso Super, Hiper, Mega, Master, Blaster Transatlântico!!!
Ele foi feito especialmente para tirar tudo Aquilo que te encomoda, e nós estamos ali, cada um em sua janela ajudando a amenisar o que não for BOM!!!!

Beijos e Aquele,

Má =O)

PS.: By Telma, eu deliro e ela abraça minhas ideias!!! kkkk
Sylvia Lassance disse…
Divina Grande DAMA!
Me prontifico a realizar trabalho voluntário na primeira viagem que os Zizianos e Zizinetes fizerem, ok? Sei cozinhar (muito bem por sinal), sei lavar, sei... sei... Ah! Sei fazer um montão de coisas. Não me deixem de fora, tá?
Eu quero é estar nessa emoção...
Carminha, minha AMADA, quero dividir os aposentos contigo, posso?
Um beijo a TODOS. Ala feminina e masculina do blog. Telma, adorei trocar e-mails contigo!
Bem, família, tenho que trabalhar, agora; o chefinho me chama... Beijos e "até mais daqui a pouco"... Hehehe!
Zizi, te amo! Já disse isso hoje?
Márcia Ricco disse…
NOOOOOSSSSSSAAAAA!!!!!!!
Será uma experiência incrível viajar nesse trans com vcs!!!!
Podemos aproveitar o espaço e fazer o desfile do blog da Zizi aí mesmo!!!
Dá prá juntar tudo: performance do Andrezinho, cantos do Sávio, dança do James, quitutes da Sylvia Lassance, leitura de poemas e a onipresente voz da nossa, muito amada e nossa, Zizi!!!
E assim somos felizes!!!!
BJS!!!!!!!!
caca disse…
PEOPLES ,
PELO VISTO IREMOS MESMO NESSE CRUZEIRO, POIS A MAIORIA APROVOU!!
SYLVIA AMIGA, MUI AMIGA,DEIXAREI A CAMINHA AO LADO DA MINHA PARA VOCÊ!!SE EU RONCAR(EU ACHO QUE NÃO RONCO,NINGUÉM NUNCA RECLAMOU),
MAS SE ACONTECER, NÃO ME JOGUE NA
ÁGUA, PORQUE EU TENHO PÂNICO!!
BEIJOCAS,ATÉ A PROXIMA VIAGEM!!
CARMINHA
Reinaldo disse…
Gente, estava olhando os comentários e vendo o quanto os Zizianos são criativos, ri à beça de alguns deles.
Zizi, não brinque com essas coisas, aguçou os neurônios do pessoal.
Jesus, jogue a bóia, pois mergulharam fundo na imaginação kkkk!!!!
pau_argentina disse…
Vlad, você não entendeu gurí...

Cavalo branco não adianta, porque a ideia é locomover à gente tooooda até a Zizi, entendeu?? O Principe azul..somos nós!!!!! (pronto, a Zizi pulou pela janela, rs!)

Agora, quero ver como vão fazer chegar esse transatlântico até Salta (cidade entre montanhas) pra me pegar, hein??? ahahahaa
Vladimir disse…
Pauliña

Obrigado pela explicação!!! Mas quando li o título do post, foi a primeira coisa que eu pensei...

Achei que fosse o principe encantado da Zizi chegando nesse transatlântico!!

Viagei na maionese... Ou melhor, no transatlântico Ziziano!! Aliás todo mundo acabou viajando... rsrs

Beijos
telma disse…
Sylvia o papo da orla foi muito bom mesmo, tb adorei.
Paulinha pode deixar que damos um jeito de te buscar, não pense que ficará de fora dessa turnê...
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…