Errata

Pessoas queridas do meu Brasil varonil, preciso fazer uma correção básica aqui.

Minhas visitas - no plural sim senhores - são maravilhosas!
Mas eu, dopadinha que estava, acabei só falando na orquídea, e ainda por cima escrevi errado o nome dela....
Então vamos corrigir:
Recebi a phalaeopsys tigrada ( são as orquídeas que parecem com borboletas pousadas num ramo verde ), em tom de charminho lilás e branco, o que vocês podem imaginar, "causou" na pessoa que vos escreve!!!
Mas junto com ela, chegaram também lírios plantados, de um tom inominável entre o roxo e o bordeaux. Um escândalo de lindos!
E, como não podia deixar de ser, o Rubinho ganhou presentes: gravatinhas chiquérrimas! Ele sacou que era para ele, ficou cheirando, cheirando, e escolheu uma - lógico que já está no pescoço dele!

Mais um presente lindo: gérberas amarelas para a Angélica, que ficou muito muito comovida e feliz com o carinho de vocês!

Desculpem eu não fazer fotos, porque ainda não dá para isso.
Recebi por e-mail a foto das flores, mas não sei de quem, nem onde foi parar. É que ontem o dia foi um pouco difícil por aqui, e tive de apelar para remédios, o que me deixa literalmente tontinha.

Então, por favor, quem mandou as fotos, mande novamente, que hoje estou mais acordada, e posto aqui para todos verem, falou?

Um beijo imenso EM todos vocês, e até djá people!

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA,
    PENSAMOS MESMO QUE HAVIA ESQUECIDO AS OUTRAS "COISINHAS",POR CONTA DE EXCESSO DE MEDICAMENTOS. AINDA FALTOU FALAR DO CACHEPÔ DE PALHA.
    SABE, NÓS QUE FICAMOS RESPONSÁVEIS PELO DINHEIRO E PELA COMPRA,TEMPOS QUE PRESTAR CONTAS DIREITINHO.
    VOU-LHE ENVIAR AS FOTOS PARA O E-MAIL DO BLOG.
    AMIGA, TOMARA ESTEJAS BEM HOJE!!
    TENHA UM DIA EM PAZ, SEM DOR,SÓ DE ALEGRIASSSSSSSS!
    BEIJOCAS,CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia doçura!
    Que maravilha que as flores alegraram sua pessoa e a Angélica!
    Nossa...se você não tivesse falado que você tinha escrito errado o nome da "orquídea borboleta" eu nunca saberia que tava errado!rs!
    Que bom que você tem planos grandiosos pra ela...morar em Paradise é privilégio puro!

    Obrigada pelo carinho de sempre

    com a gente!

    besos EM você e em cada morador do nosso condomínio!

    ResponderExcluir
  3. Tarde bÔa Zizi! E bÔa pra todos aqui.

    A Márcia mandou as fotos das flores pra todos os contatos de e-mail.
    São lindas mesmo, fiquei impressionado.

    O tom amarelo das Gérberas da Angélica fazem mais o meu estilo. Fiquei vidrado nela rs.

    O Rubinho deve estar mais bonitão ainda.

    E não se preocupe em tirar fotos - NÃO MESMO, OK? Descanse ao perfume dos teus presentes que eu já fico feliz demais!!!

    Beijão.

    James.

    ResponderExcluir
  4. Don't worry, Zi !!!!
    Não tem que se desculpar...
    Mas essas meninas pensam em tudo mesmo, hein?!
    A Angélica é parte inerene e muito querida do nosso lar além de dar suporte para nossas aflições e delírios com toda paciêcia e carinho. Muuuito obrigada!!!!
    E quando der, querida Zi, tire uma foto do Rubinho a rigor, ok?!
    Que não esteja longe o dia de vc poder dar adeus aos remédios!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Mandei de novo!!!

    Beijos e carinhos da Senhora X, rs

    ResponderExcluir
  6. Querida nao tem que pedir desculpas pro nada, voce esta sendo muito atenciosa e carinhosa em estar sempre presente mesmo sentindo dores.
    Agora fico imaginando o Rubinho de gravatinha deve ter ficado lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Divina Grande Dama!
    Como passou o final de semana? Espero que bem melhor...
    Estou passando rapidinho hoje, pois estou meio atarefada e não dá pra demorar por aqui. Passei só pradizer que TE AMO e te desejar uma segunda-feira de PAZ!
    Um abraço "cheim" de afeto...
    CACA, adorei ter a cama ao lado da sua, no cruzeiro. Que bom que gostaste de ser minha porqueirinha amada... É com muito carinho que te dou esse lugar no meu coração.
    Beijo em todos os meus AMORES ZIZIANOS E ZIZIANAS...
    Telma, vamos eleger outro tema pra "papear", ok? Beijo!
    Eli, querida, PARABÉNS ATRASADOS, PORÉM LIMPINHOS..."TUDEBOM.COM" PRA TI!

    ResponderExcluir
  8. Boa tardeee!

    Zizi, se não me engano, foi a Marcela quem te mandou as fotos.
    Queria muito ver o tchucotchuco do Rubinho com as gravatinhas!

    Muito bacana essa reciprocidade de carinho que rola por aqui...
    Você é uma fofa e é por isso que fazemos de tudo para te mimar!

    Beijos no coração ♥

    ResponderExcluir
  9. Carminha:
    Se puderes me mandar os e-mails dos Zizianos eu ficarei muito feliz. O meu E-mail vou repassar para todos: serginhopaz@gmail.com
    Quero participar com todos, mesmo morando longe de SAMPA, (Maceió) mas nada que um SEDEX ou depósito bancário não resolva.
    Carminha:
    vi que você ama o filme "O carteiro e o poeta". EU SOU APAIXONADO por esse filme. Choro todas as vezes que escuto a trilha sonora.
    Como disse antes, sou hiper-mega-cinéfilo. Tenho mais de 300 DVD's originais. Agora estou com um Blu-ray (HD) e estou aos poucos "tentando" trocar os filmes de DVD para BD. Aos poucos, porque fica muito caro comprá-los em grande quantidade. Hoje mesmo comprei na submarino.com os filmes em BD: A era do gelo 1, A era do gelo 2, A era do gelo 3 (melhor animação na minha opinião. Ah! sou crianção mesmo.Tenho vários filmes de animação.) Comprei também Piaf e Eu, robô. Como vês, tenho gosto diversos. Comprei também, mas não hoje, O Segredo de Brokeback Mountain, Menina de ouro, Avatar e O leitor. Por enquanto são os únicos filmes que tenho em BD. Agora é esperar mais money para comprar mais. Desses filmes que citei já tinha todos em DVD, menos Avatar. Estou aguardando ansioso que chegue em BD: A cor púrpura, O carteiro e o poeta, Tomates verdes fritos, Hair,A vida secreta das abelhas, e lógico, Cantos e contos e Per amore e todos da nossa diva que venham depois .
    Tentei mandar esta mensagem para seu e-mail mas fui no seu blog e não consegui o endereço.
    Beijos em todos Zizianos, Angélica, na Diva ZZ e também no EXECUTIVO DE GRAVATA Rubinho, o cão-gato. P.S. Gato de lindo.

    ResponderExcluir
  10. Zizi,
    Achei até normal, afinal você tomando tantos remédios e de surpresa chega presente, flôres então rola a emoção, assim dá pra esquecer as outras coisas e errar nome da flôr.
    Mas o mais importante de tudo isso é que conseguimos colorir o seu dia, com flôres que você tanto gosta.
    Se puder pede pra alguém tirar uma foto do Rubinho de gravata e posta pra gente, garanto que isso vai abalar o blog, de tão fofo que deve ter ficado.
    Tenha uma noite abençoada, sem dores e tranquila.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas