Pular para o conteúdo principal

Feliz Aniversário Manoel!

by Eli Shultz

Comentários

caca disse…
PARABÉNS MANOEL!!!
QUE SEUS DIAS NESSE NOVO ANO QUE SE INICIA,SEJAM FLORIDOS,GOSTOSOS, CHEIROSOS, ALEGRES !!QUE TENHA MUITA MÚSICA E POESIA,QUE VOCÊ TENHA MUITA PAZ, SERENIDADE E DEUS NO CORAÇÃO!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
CACÁ CARMINHA
Felicidades querido menino Feio!!!
Betho disse…
Manoel!
Desejo a você muita Paz, Saúde e muitas alegrias!!!
Parabéns!!!
Betho
Fernanda disse…
Manoel,que dia especial,para
um mega ziziano,muito querido pela
Zizi........

muito querido por nós. :)))


Parabéns,Felicidades,muitos anos de vida. Carinho;))) bjs.
Fernanda disse…
Que lindo, by Eli Shultz.
bjs.
James disse…
Êba! Brigadeiros à vista!!!!
Apaguem as luzes! Melhores pensamentos! Mãos em posição!

- Parabéns pro Manoel! Parabéns pro Manoel!

Tudo de bom pra ti!!!
Esta é mais uma data de tantas outras que virão e que espero ter a honra de participar.

E não deixo por menos: estou a caráter: chapéu, língua de sogra e bexigas multicoloridas rss.
E um pratinho de papel com mais ou menos 'alguns milhares' de brigadeiros rs.

Tudo de bom!

James.
SerginhoPaz disse…
Happy birthday to you Manoel. Muita paz, luz, som e diversão!
Angélica disse…
Manoel Querido!!!

Hoje o sol brilha mais intensamente pois é seu dia!
Que papai do céu te proteja e ilumine muito...
Muitas coisas boas prá você sempre!
Um beijo muito carinhoso!
crdidier disse…
Feliz aniversário Manoel !!!
Tudo de melhor !!! Saúde, paz, felicidade , amor e prosperidade, tudo na medida exata para te fazer muito feliz !!!!
Aproveite bem o dia de hoje, pois ele é único .

Didier
Vladimir disse…
Feliz Aniversário Manoel

Muitas felicidades e tudo de especial!!

Grande abraço
Toni de Menezes disse…
Logo na entrada do Centro de Convenções em Recife, um pouco antes do seu show, Zizi, 07 de maio inesquecível, conheci o Andrezinho, essa criatura tão singular e querida por todos aqui. A timidez permitiu que eu me apresentasse ao ilustre, foi tão rápido, é provável que nem lembre. No entanto, já dentro do teatro, infelizmente, não tive a mesma coragem com relação ao Manoel(ah, e a LL,Laurinha Linda), mas pude perceber o quanto ambos possuem uma luz cativante.
Quero então aproveitar para parabenizar mais uma das lindas criaturas que passam por aqui e acabam fazendo morada em nossos corações e mentes, Manoel. Parabéns pelo seu dia especial, fique certo que o nosso também será, aliás, já está. Que o ser supremo traga a você muito carinho, amor , paz,gratas surpresas, longevidade...e, sobretudo, muita saúde. Abração!!

Ah, Zizi, a vida é tão mais bonita assim, com você!! Xerus mil!!
Ah, e um xeru bem gutgut no delicioso Rubinho.
Marcela Pontes disse…
Manoel,

Parabénsssss, muitas Felicidades, Paz, Amor, Saúde e muuuito $UCE$$O!!!

Beijos com carinho e Saudades,

Má =O)
zizi, senti uma melhora grande sua carregada de uma supermegahiper energia positiva, com esse último post..boníssimo demais... manuel tudo de bom e melhor prá vc... hj aqui em mcz tem show da sueli costa, sairei mais cedo do meu curso/oficina sobre audiovisual prá ir,zizi estarei com beth carvalho, pois o show faz parte da semana cultural da esmal, por sinal vai ser no teatro da esmal...enquanto 13/1/2011 ñ chega... mil bjos ensolarados alagoanos prá todos...
Fefeu disse…
Manoel, meus parabéns!!!
Tudo de bom prá você hoje e sempre!
Que Deus lhe abençoe com muita saúde, paz e sabedoria!

Beijos carinhosos... Fefeu
Sylvia Lassance disse…
Manoel,
Um dia ILUMINADÉRRIMO pra ti! Que Deus te envie muitas bênçãos emuita PAZ! Que a alegria seja uma constante na tua vida. Saúde, Amor, Felicidade, Sucesso!
Um abraço apertado.
Márcia Ricco disse…
Parabéns, ziziano Manoel!!!
Que todos os dias deste novo ano sejam uma grande lição/oportunidade para a tua evolução!!
Fique sempre na Luz e no Amor!!!
Bjs!!!!!
Claudio Almeida disse…
Parabéns, Manoel!!!

Tu'de melhor procê!

Abraços
Manoel Vila Nova disse…
Meus Zizianos amados e queridos,
Minha ZIZI de SEMPRE E PRA SEMPRE,
Muito obrigado por tudo o que vcs fazem por mim. O carinho incondicional de vocês pela minha pessoa aqui só me faz um ser humano melhor e mais completo.
Eu tenho que reconhecer, sou PÉSSIMO mesmo....rsrsrsrs, sumo, não apareço, fico um bom tempo sem postar (sou escorpiano como o nosso blog, minha gente, tenho os meus mistérios que às vezes nem eu os conheço direito sabe....).
Mas saibam que estou sempre conversando com a nossa síndica preferida e me atualizando dos acontecimentos.
Minha amada Zi, você é "a força" em pessoa e eu não vejo a hora de poder abraçá-la com força sem que isso prejudique a sua coluna. Creio que agora depois dessa intevenção "radical" as coisas vão começar a melhorar, tenho certeza. Obrigado pelo seu carinho comigo, sempre.
Beijo EM todos vocês, Zizianos muito especiais, e saibam que agora já sou um "menino" de 34 anos...rs. (meu Deus, lá se foi o tempo em que eu era um espectador menor de 16 anos na platéia do show de Zizi...rs). A vida só faz sentido pois ela está sempre em mutação e evoluindo, não é mesmo ?

BEIJÃO !!!!!!!
Com carinho,
Manoel.
Manoel,
Já é dia 6, mas ainda há sentido em lhe desejar um ano feliz que começou ontem para você.
Carinho,
cm

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…