Pular para o conteúdo principal

O UNICÓRNIO DE PORCELANA

Comentários

Fer disse…
Nenhuma forma de discriminação é legal!!!! Mas o AMOR é tudo nesta vida!!!
Deus lhe abençõe sempre!
Beijos apertados.
Angélica disse…
Que história linda!!!

Bjs ZZ
Bjs pípou!!!
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Nossa que L.I.N.D.O!!!
Não tem como não se emocionar.
Obrigada por dividir esse filme!

Beijos com carinho,

Má =O)
Betho disse…
Zizi,
Que vídeo lindo!!!!
Passa uma linda mensagem de compaixão pelo ser humano.
Adorei!!!
Tenha uma excelente semana!
Beijo no coração
Betho
SerginhoPaz disse…
Que lirismo! Belíssimo filme de um amor que não morreu com o tempo. O unicórnio foi o elo de ligação dessas duas almas que veio ao mundo em lados opostos perante a sociedade, mas coligados pela inocência do amor-puro! Nunca é tarde para o amor, mesmo que seja até em outras esferas da vida. EMOCIONANTE.
laura disse…
A vida pode ser surpreendente e mostrar, em meio a tantas coisas ruins e tristes, que não vale a pena ser desperdiçada. Um unicórnio de porcelana, uma caixinha de fósforo contendo uma carta, amarilis brotando da vegetação carbonizada no Vale da Lua..."É bonita, é bonita e é bonita!"

Zi linda, espero que estejas bem. Contigo em pensamentos e orações,

Laurinha.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
VENHO DEIXAR O SEU BOA NOITE:
QUE DEUS LHE ABENÇÕE,QUE TENHAS A
LUZ DIVINA ILUMINADO O SEU SONO E SONHOS!!
DURMA EM PAZ PARA ENCONTRAR O QUE
NECESSITAS PARA REABASTECER SUAS ENERGIAS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CACÁ CARMINHA




O SIGNIFICADO DA BENÇÃO.

Quando alguém te diz:
"Que Deus te abençõe"
não está só desejando
o melhor para você, mas
também atuando a seu
favor.

Pois quando bendizes a
alguém, também estás
atraindo a proteção de
Deus para você.

O efeito de abençoar é
multiplicador, já que é
dado por Deus a seus
filhos.

A benção invoca o apoio
permanente de Deus para
o bem estar da pessoa, fala
de agradecimento, confere
prosperidades e felicidade em
toda pessoa que a recebe da
nossa parte.

A benção começa com as
relações de pais e filhos.

Os filhos que recebem a
benção da parte dos seus
pais, tem um bom começo
espiritual e emocional
na vida.
Recebem um firme propósito
de amor e aceitação.

Este princípio também se aplica
na intima relação de casais.

As amizades se aprofundam e se
fortalecem, trazendo companherismo,
saúde e esperança a todos que nunca
receberam sequer uma palavra abençoada.

O poder Palavra.
Ao abençoares não só está outorgando a
vida aquele que a recebe, mas também
aquele que também a dá.

Por isso hoje eu peço que Deus te abençõe!!
caca disse…
QUE LINDO ESSE VÍDEO!!
EMOCIONANTE!!

CACÁ
Oi, ZZLinda, Honeybee,
Ainda sem comentários sobre o unicórnio de porcelana, pois ou assistiria o vídeo ou redigiria esse comentária. Fiquei com a segunda opção. Dois nervos na vértebra, compondo 5% da população mundial !!!!!!!! "Caraca, véi"!!! Quietinha, quietinha e uma boa semana a caminho da recuperação.
Bjks procê, pra Angel, para os seus cuidadores, carinho na orelha do Rubinho e saudades zizianas imensas.
Conceição de Maria
Brigit Candles disse…
Muito, muito, muito lindo!
Me emocionei com isso, e pensar que pode ter acontecido de fato..
Bjus, maravilhosa Zizi, coração de amor, alma de anjo.
Márcia Ricco disse…
Um lindo exemplo de como olhar o outro à partir de dentro, fazer contato em nível anímico sem que os padrões e tradições interfiram!
Valeu, querida!!!
Que muitas bênçãos nos cheguem!!!
BJS e ótima semana a todos!!!!
Lusiane disse…
Nossa! Que video lindo!!!

Uma das coisas mais vergonhosas que essa humanidade já fez!! O preconceito, talvez o mais terrível e egoísta dos sentimentos, dando espaço pra generosidade e bondade! Isso é lindo... uma ótima maneira de começar uma segunda-feira!!!

Zizi, espero que esteja bem e marchando a passos largos para a completa recuperação!

Beijos carinhosos!
caca disse…
ZIZIZINHA ,ZIZIANOS,ZIZINETES ,ANGÉLICA,DECO,GUILHERME,RUBINHO...

QUE NOSSO DIA SEJA BOM, QUE A PAZ E SERENIDADE NOS ACOMPANHEM!!!

PENSAMENTO DO DIA:


"Viver apaixonado pela vida é viver em congruência com seus valores"



BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
CACÁ CARMINHA
Vladimir disse…
Zizi

Muito lindo este vídeo!!
De uma sensibilidade e ternura incríveis!!

Depois que vi, lembrei do filme "A lista de Schindler" que tem esta temática do Holocausto. Um filme lindo do Steven Spielberg. Aliás, se puderes assistí-lo durante a sua recuperação, vai minha dica, caso já não o tenhas assitido!!

Beijos e ótima semana!!
Rosana Cunha disse…
Que lindo!!!
bjs querida Zizi
Adriana disse…
Uau...caramba...dear, não faz isso não! Sou uma moça sensível,choro facil...Que vìdeo lindo!!

E aí doçura,tudo em cima?

Beijo imenso cheio de carinho!
caca disse…
ZIZIZINHA ,ZIZIANOS E ZIZINETES,
AMANHÃ SERÁ O ÚLTIMO DIA DO MÊS DE
NOVEMBRO(C0MO O TEMPO PASSOU...),
POR ISSO VOU DEIXAR A LISTA DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE DEZEMBRO.

CASO FALTE ALGUÉM,POR EU NÃO SABER A DATA, POR FAVOR,MANIFESTE-SE.


02 DE DEZEMBRO:VII AMON


05 DE DEXEMBRO:LUSIANE

06 DE DEZEMBRO:LAURINHA
12 DE DEZEMBRO:LUCIANO
22 DE DEZEMBRO MAGNÓLIA
31 DE DEZEMBRO:MARCIA RICCO


FAREMOS FESTA DO COMEÇO AO FIM DO MÊS...ÔBAAAAAAAAAAAAAAAA!!

BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA,
E AI AMIGA, O SEU DIA FOI BOM??
SE DEUS QUISER A RESPOSTA SERÁ :
FOI ÓTIMO!!!

SAUDADES ENORMEEEEEEEEEEE!!
FIQUE BEM,TENHA PACIÊNCIA,POIS
MAIS UNS DIAS... E TUDO ESTARÁ BEM MELHORRRRRRRRRRRR!!
BEIJOCAS, CACÁ.
Lusiane disse…
Tava aqui vendo umas fotos... deu uma saudade gostoooosa de agosto e de todos!!!
caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA DO CORAÇÃO,
FIQUEI ESPERANDO UM POST NOVO,PARA
ENVIAR O SEU BOA NOITE,MAS COMO ELE
AINDA NÃO VEIO, E TALVEZ VOCÊ PRECISA IR DESCANSAR,VOU ENVIÁ-LO AQUI MESMO.



ATÉ DJÁ, CACÁ
caca disse…
BOA NOITE ZIZIZINHA!!!
EUZINHA,VIM PARA MIMAR VOCÊ,
PARA DEIXAR-LHE O MEU BEIJO DE
BOA NOITE,PARA DEIXAR-LHE BOAS ENERGIAS EM FORMA DE POESIA, E PARA DIZER QUE EU AMO VOCÊ!!NOVIDADE...
DEUS JÁ ESTÁ AI, ALIÁS ELE NÃO SAI DE PERTO DE VOCÊ....COMO EU , FICA DE OLHO NO SEU MOLHO.COMO ELE É MUITO PODEROSO,DEIXA NO SEU MOLHO PITADAS DE PACIÊNCIA, FÉ E PERSEVERANÇA,SEM FALAR NA ESPERANÇA!!ENTÃO, AMIGA, FIQUE EM PAZ , DURMA COM DEUS,E TENHA LINDOS SONHOS!!
BEIJOS ,MUITOSSSSSSSSSSSS!!
CACÁ CARMINHA

O DEVER DE SONHAR

Eu tenho uma espécie de dever,
dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que
um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco...
cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.
Fernando Pessoa

Sonhar com um beijo, sonhar com plenitude...
Sonhar que está voando...
Sonhar que é uma borboleta ou, um beija flor.
sonhar com o amor.
Tão somente sonhar...
Flutuar, sonhar como sonha o poeta.
IT
Fernanda disse…
ZIZI POSSI,a recuperação vai
muito bem ,obrigada?!rs

Angélica,cuidadores,flia,e todos
que te admiram tanto,e estão de coração e fisícamente presentes por gentileza posso responder?!

Yes! :))) (Obrigada)...rs

Boa noite.........
chocante,este vídeo.bjs
crdidier disse…
Emocionante....
Sem palavras.
Didier

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…