Pular para o conteúdo principal
Oi people, bom dia!
Que dia lindo abriu aqui em S.Paulo hoje!
Dia daqueles que dá vontade de sair andando uns 12 kms pelo menos, antes das atividades humanas/sociais começarem.
Quem puder, faça isso por mim! Vou amar!

Sávio querido, você não só faz parte da ala masculina da comissão de frente do blog, como é um dos mais belos exemplares dela!
É que ontem quando postei, me ative aos nomes que comentaram mais recentemente. Não citei meu queridíssimo Marquinhos Vital, meu lilás Nei Lee, o sumido porém jamais esquecido Beto Nóia, Marquinhos Kemps, Manoel, Robert, Roberto - eterno Ziziano, e tantos outros queridos Zizianos....
Pega leve Sávio, que a moça aqui ficou na morfina um tempão, e pode digitar só um pouquinho!!!!! rs.... Tudo tem de ser mais rápido por enquanto, mas não menos importante, acredite!

Bom people, isso posto, agora é só decidirmos a hora e o local da apresentação do Andrezinho. Quem será que desenha os modelitos dele?? E o make???
Tô roxa de hematomas e de curiosidade!! rs....

Tenham um lindíssimo dia, um monte de carinho, e até djá!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA!!
NOSSA AMIGA, QUE ANIMAÇÃO LOGO CEDO, ISSO É ÓTIMO!!
PASSO AQUI,SEMPRE ANTES DE IR PARA O TRABALHO,SEMPRE PARA VER SE HÁ NOVIDADES,MAS HOJE PENSEI QUE SÓ ESCREVERIA À NOITE, QUANDO CHEGAREI EM CASA!
EU QUERO IR NESSA PERFORMANCE DO ANDREZINHO,SÓ NÃO O LOCAL,E "COM QUE ROUPA EU VOU...QUE VOCÊ ME CONVIDOU"!!PODES RESERVAR O GARGAREJO PARA MIM, POIS ADORO VER DE PERTINHO!!

AMIGA, TENHA UM LINDO DIA, QUE A LUZ DO SOL FIQUE COM INVEJA DA SUA LUZ QUE BRILHA MUITO...SEMPRE!!
DEUS FIQUE CONTIGO!!
CUIDE-SE,OLHA O MEU OLHO NO SEU MOLHO!!

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CACÁ CARMINHA


MIMO DESSA MANHÃ DE SOL:

"O MUNDO É DE DEUS,MAS DEUS O ALUGA AOS CORAJOSOS".(PROVÉRBIO ESPANHOL)

AS PESSOAS QUE O REPETEM DESCOBREM UM DIA QUE A CORAGEM DE QUE SE FALA É A OUSADIA DE VER A VIDA COM OS OLHOS DE UM RECÉM-CHEGADO PARA QUEM CADA COISA ACONTECE SEMPRE PELA PRIMEIRA E PELA ÚLTIMA VEZ.AOS HOMENS QUE TÊM A CORAGEM DE VER ASSIM,DEUS EMPRESTA SEU MUNDO -COMO HAVIA EMPRESTADO SUA SABEDORIA".

LUIZ CARLOS LISBOA
crdidier disse…
Bom Dia Zizi e Zizianos !!!
Você tem toda razão Zizi, o dia hoje está lindo !!!! Trabalhei a noite toda e pela manhã, ao sair do hospital, me encantei com o dia...
Aqui em São Bernardo ainda temos alguns ipês floridos,eles dão um colorido especial nas ruas e nas vidas, sem falar na cantoria que os passarinhos fazem nesta época, todos em busca do melhor graveto e da forração mais resistente para a construção dos ninhos !!!
Tenha um lindo dia!!! Que ele possa ser alegre, como o movimento dos pássaros em busca do ninho perfeito, cheio de matizes, feito um arco-íris, delicioso como os sabores da infância e perfumado com jasmins, lírios, manacás, rosas, espirradeiras ....
Voilà , agora preciso dormir um pouco.
Até mais . Seja Feliz !!!!
Fica com Deus .
Beijo.
Didier
Vladimir disse…
Linda!
Te sinto mais bela
E fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...

Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...

Corra e olhe o céu
Cartola

Beijos
cloth disse…
os meus dias estao mais coloridos,assim como todos os zizianos nao tenho palavras para expressar tamanha felicidade,que vc se recupere rapidinho,seja muito bem vinda de volta ao lá!como vc mesmo falou até as orquideas estao em festa tudo pra vc.beijos imenso que o seu dia seja de muita paz e pouca dor.
Larissa Lima disse…
Aaah! Fala sério se não é viciante esse condomínio!?

Acho que só vou falar isso hoje.

É falei!

Beijos ZZ.
Mais e mais dessa luz procê.
Saúde
SerginhoPaz disse…
Como citou o Mestre Aurélio:
DIVA:
Substantivo Feminino.
1. Deusa.
2. Epíteto de cantora,ou atriz,etc.notável.

Isso és tu, ZIZI, para todos nós.
LINDÍSSIMO DIA A TODOS!
SerginhoPaz disse…
ZZ e Zizianos, para refletirmos um pouco:

A MORTE DE CADA DIA

Num artigo muito interessante, Paulo Angelim, que é arquiteto, pós-graduado em Marketing, dizia mais ou menos o seguinte:
"Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio! A morte nada mais é do que o ponto de partida para o início de algo novo. É a fronteira entre o passado e o futuro. "
Se você quer ser um bom universitário, mate dentro de você o secundarista aéreo que acha que ainda tem muito tempo pela frente.
Quer ser um bom profissional? Então mate dentro de você o universitário descomprometido que acha que a vida se resume a estudar só suficiente para fazer as provas.
Quer ter um bom relacionamento, então mate dentro de você o jovem inseguro ou ciumento ou o solteiro solto que pensa poder fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projetos e tempo com mais ninguém.
Enfim, todo processo de evolução exige que matemos o nosso "eu" passado, inferior.
E, qual o risco de não agirmos assim?
O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo nossa produtividade e, por fim, prejudicando nosso sucesso.
Muitas pessoas não evoluem porque ficam se agarrando ao que eram, não se projetam para o que serão ou desejam ser.
Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam.
Acabam se transformando em projetos acabados, híbridos, adultos "infantilizados".
Precisamos manter as virtudes de criança que também são necessárias a nós, adultos, como: brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade etc.
Então, o que você precisa matar em si ainda hoje para que nasça o ser que você tanto deseja ser ?
Pense nisso e morra!
Mas, não esqueça de nascer melhor ainda!

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem". Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(Fernando Pessoa)
Cris disse…
Zizi vou fazer isso e, andarei 12 km em sua homenganem e contra as minhas gordurinhas..e que gordurinhas..rsrs
Aqui o dia tambem amanhanceu lindo e com um calor de 40 graus, nao tem praia como na cidade de algumas Zizianas..ah falar nisso vou te contar Zizi a Eli adoroa mandar fotos daquelas praias lidissimas da cidade dela..ela usa bem o provocação plena..rsrs

Beijos querida e se cuida!!

Cris Zampiere
Lorena disse…
...RS...
Caríssima, eu de novo...rs...
12 kms numa área verde e maravilhosa, com certeza, não, mas bastante nos fóruns da vida...rs...Varas da Fazenda Pública, Varas Trabalhistas, Vara Do Juizado Especial Cível...Vara, Vara, Vara...rs...
Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!

Bjssssssssssssssssssssssss,

Lorena.
James disse…
Bom dia, bela Zizi! Sua benção.
Bom dia povo bonito do Blog!

Hoje é sexta de novo! Mesmo que tivesse chovendo canivete, acharia o dia lindo rs - sexta é sexta.

Só não é melhor que o sábado porque "sábado à noite todo mundo quer zuar..." como diz o Lulu Santos.

Putz! Dei a idéia... olha, falei de brincadeirinha - no sábado à noite, eu fico em casa, super quieto rs. Faça o mesmo, belê?

Beijão e muita, mas muita luminosidade pra ti e pros condôminos.

James.
nei lee disse…
Zizi,lilas é a minha cor especial, quando sonho com minha Avó,que é para mim o resumo de tudo que é belo...Ela veste lilás, não vou me extender muito para não ficar uma leitura cansativa , mas quando voce relacionou meu nome a cor lilás,voce fez a ponte da minha alma com o meu sonho, com minha pura magia de acreditar no abstrato, no sentimento,
obrigado por me citar,acredito que para todos é uma honra ler os proprios nomes pela sua voz.
para mim é uma confirmação de que o valor da amizade esta acima de qualquer suposto quilate imposto pelo sistema, e o seu carinho e generosidade é minha diplomação.
sou grato e feliz por isso...
Voce nos faz feliz...
saude sempre...
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada, milhões amada,

A existência contigo, a iluminar este planeta e deflagrar esta explosão de carinho e amor nesse blog tão precioso, é olhar para o relógio e sorrir das cores, na certeza de que tu, que és a hora, dás sentido e direção ao nosso tempo.
(mistura adaptada do monólogo de Orfeu...rsrsrs...Vinícius de Morais)

Bj e obrigado pelo carinho!

Sávio
Fefeu disse…
Ziii, bom dia, amada!

Dá pra sentir sua animação quando escreve! Faz bem saber disso!!!
A felicidade é o melhor remédio!

Concordo com você que o Sávio é um dos mais belos exemplares da ala masculina do Blog... Mas os meninos são todos lindos e simpáticos, embora eu ainda não conheça todos pessoalmente! Mas digo isso com toda a certeza do Sávio, Vlad e Filipe! São lindoss, educados e simpatississimos!!!

=]

Zizi, recebeu minha foto??? Quero saber o que achou! ;)

Beijão... Amo você! ♥
Sylvia Lassance disse…
Logo de manhã, BOM DIA!

Nossa DIVA, nossa DAMA, nossa DIVINA GRANDE DAMA, ABSOLUTA, NECESSÁRIA, VITAMINADA, PODEROSA, SENSACIONAL...
Quero ir avisando a todos da minha Família Ziziana que meu aniversário é dia 06 de julho, hein? Estou quase em convulsões esperando, com toda a ansiedade de que um Rivotril de 0,25mg é capaz de suportar, esse dia chegar para receber os parabéns de vocês e da "minha" DIVINA GRANDE DAMA. Acho que terei de dobrar a dose diária para poder aguentar... ai, meus sais!
Gentem, hoje é sexta-feiraaaaaaa! Que bom! Desejo a todos um final de semana repleto de alegria.
Márcia Ricco, obrigada pelo "colo" dado a essa "pequena grande carente desse blog", que de pequena não tem nada...rsrsrs...Tomo a liberdade de dizer que Te Gosto Muitíssimo, tá?
CARMINHAAAA, minha doçura personificada, "Amo tu, porqueirinha"!
Telma, beijos, amore!Kalyne, adooooro Fortaleza. Tenho amigas maravilhosas aí.
Marcela, um abraço bem apertado!
Galera Máscula, masculina, homens, rapazes, todos os que tem o pomo de Adão definido na anatomia... sintam-se beijados!
Gente, eu tô dependente, totalmente dependente desse BLOOOOOG! Jesus, joga a bóia! Sem vocês eu não vivo mais!
Zizi, TE AMO! Já disse isso hoje?
Inté daqui a pouco...
universoparalelo disse…
Zizi... fiquei contente de saber que vc já está em casa e se recuperando.
Um beijo enorme, com muita saldade
BetoSandall
Márcia Ricco disse…
Olhem só, querida Zi e Zizianos:
assim que Zizi estiver recuperadinha de oliveira, vamos combinar um passeio a pé por algum lugar beeemm bonito?!
Pensei no Parque da Cantareira, Jardim Botânico...e o que mais vcs sugerirem!!
Que tal, hein?!
E, de fato, os escritores do blog são de arrasar os quarteirões!!!
Adoro ler vcs!!!!!
BJS!!!!
crdidier disse…
Tarde boa Zizi !!!
Agora sim depois de umas boas horas de sono, voltei e lembrei da apresentação do Andrezinho, que eu ainda não conheço, mas posso colaborar com o cenário, assim ele poderá fazer a sua performace com muito mais glamour. Eu entendo de cenografia, pode deixar, vai dar certo . Lá pelos meus 17 anos,eu fui assistente do assistente de cenografia de um teatro em Paris, por isso posso afirmar: Sou a melhor assistente do assistente que eu conheço !!!! Se depender de cenário , será um grande espetáculo !!!
Beijo.
Didier
Adriana disse…
Geeenteee!!!!Como nosso condomínio é produtivo!!!Eu saí de casa algumas horas e quando voltei encontrei um montão de novidades por aqui!
Que beleza!
Dear,tô cada dia mais feliz com seu pique!Continue se comportando bem...por enquanto, nada de descer pra piscina,nem de ir a brinquedoteca,nem de regar as Jades.Comporte-se!
AMEI nosso trans!!!!!Que maravilha!Vamos rodar o mundo!
Conça minha amiga,você merece todos os elogios!Eu também adoro te ler!
James,engano seu que eu não autorizei sua entrada...na portaria tem todos os seus dados!!!ahahahah.Você ficou um charme de barba!rs!
Povo todo, vocês não imaginam QUE MARAVILHA é a apresentação do Andrezinho...é de chorar de rir!É uma homenagem a Zizi!Vocês acreditam que ele fica com a fisionomia dela?Torço pra rever e espero que todos possam ver!
Queridos todos:aquele abraço!
caca disse…
OLÁ AMIGOS ZIZIANOS , ZIZINETES E ZIZIZINHA,
UFA,QUASE COZINHEI HOJE DE TANTO CALOR QUE FEZ, DE TANTO ABAFADO QUE FICOU...ODEIO,PREFIRO PASSAR FRIO!!
NOSSO CONDOMÍNIO TEM TIDO MUITOS RECADINHOS DE ZIZIANOS PARA ZIZIANOS,MUITO CALOR HUMANO,ESSE CALOR EU AMO!!
SYLVIA QUERIDA ,AMEI SER SUA PORQUEIRINHA AMADA!VOCÊ TAMBÉM É MINHA AMADA,NÃO SEI AINDA SE ÉS PORQUEIRINHA,MAS QUERIDINHA, COM CERTEZA!!
JAMES, SEMPRE ME "CUTUCA" POR AQUI,TAMBÉM GOSTO MUITO DELE, ESTAMOS ATÉ DESCONFIADOS QUE SOMOS PARENTES,"TEIXEIRA",ELE DISSE QUE É DA FAMÍLIA DELE,DA MINHA TAMBÉM!!
CONCEIÇÃO, VOCÊ TER GOSTADO DO MIMO DO "BOA NOITE " DA ZIZIZINHA, DE ONTEM...EU TAMBÉM AMEI, ACHEI LINDO E LEVE!!
EXISTEM MUITAS PÉROLAS POÉTICA PERDIDAS,PROCURO ENCONTRÁ-LAS!!
LORENA, DIDIER,SERGINHO PAZ, ZIZIANOS NOVOS PESSOAS QUE VENHO CONHECENDO POR AQUI, COM AS QUAIS ME IDENTIFICO É MUITO BOM T~E-LOS ENCONTRADO!!
ANGÉLICA, ZIZIANA MAIS ANTIGA, AMIGA PRECIOSA QUE AQUI ARRUMEI...
COM A QUAL TENHO UM CONTATO MAIS POÉTICO,TODOS OS DIAS... E TODOS OS QUE AQUI HABITAM E ME ALEGRAM O CORAÇÃO... É MARAVILHOSO TER VOCÊS!!
ÊTA MUNDO BOM ESSE BLOG,DA MINHA ZIZIZINHA!! DELA??GOSTO...MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

BEIJOS EM TODOS!
CACÁ CARMINHA
M@rquinhos Vit@l disse…
Bom dia, Zizi!

Estou nas nuvens - e nao to querendo descer delas - e isso graças a voce, que me chamou de "queridissimo", que sensçao "totosa" Zizi. Me senti como que acarinhado por um capucho d3e algodao doce, vou ficar mais um pouquinhos aqui nas nuvens...

Um beijo doce proce queridona, e mais saude, flor, amor e paz!

MaRqUiNhOs ViTaL
Betho disse…
Boa Noite, Zizi Querida!!!
Espero que seus dias e noites sejam sempre lindos e coloridos.
Apresento a versão "A La Betho" de uma música lindíssima que toca muito o coração de todos e emociona muito, cantada pela cantora de voz mais linda do País" e que fiz especialmente para você.
"Que seus dias sejam felizes e as noites muito mais e desde que aparecestes a alegria existe nos trazendo a paz"
Beijo no coração
Betho
Rogério disse…
People,

O sol raiou forte aqui mesmo, tá calor.

E agora sinto mais calor ainda de alegria, da Diva ter mencionado meu nome, uhuuuu, já liguei para amigos para contar, rs.

Comprei também ingressos para o show da Luiza Possi no Tom Jazz no dia 27 novembro. Tenho muita vontade de ver Luiza ao vivo, ainda não tive a chance e esperava por esse momento. Claro que vou relembrar da noite mágica que tivemos esse ano lá ao som da amada Zizi.

Bjo e bom final de semana a todos.
caca disse…
OLÁ ROGÉRIO!!
MENINO, VAMOS NOS ENCONTRAR NO SHOW DA LUIZA, POIS TAMBÉM COMPREI INGRESSOS PARA O DIA 27.IREMOS EU E A MARCELA.
VOCÊ VAI AMAR,POIS ELA É MARAVILHOSA, ARRASA E UM POUCO MAIS!!
BEIJOS,BOM FIM DE SEMANA!
CARMINHA
caca disse…
ZIZIZINHA FLOR DA NOITE,
PASSANDO PARA BEIJAR E MIMAR VOCÊ!

QUE SEU SONO A LEVE PARA "LUGARES"
ALEGRES, COLORIDOS, LEVES,ONDE A FELICIDADE ACOLHE AS PESSOAS QUE SÃO DO BEM, ASSIM COMO VOCÊ!!
DURMA EM PAZ, TENHA LINDOS SONHOS!!
FIQUE COM DEUS NO SEU CORAÇÃO!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
CACÁ CARMINHA

“Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.” (Anônimo)
Marcel disse…
E eu fico como? hahahah
Betho disse…
Cacáa!!! não me abandona!!!!
Também quero ser citado no seu rol de celebridades citadas aqui no blog!!! rs!!!
Assim eu choro!!!!
Te amo de paixão
Beijussss!!!!!!
Kati disse…
Se eu já não conhecesse Cacá e Adrianita eu diria que são as mesmas pessoas!!! Andaram sumidas juntas, apareceram juntas... É alguma espécie de complô??

CACÁ!!!! FIQUE SABENDO QUE FICO TRISTE SEM SEUS POSTS, BELA FLOR DA MANHÃ, DO DIA, DA TARDE E DA NOITE, SOL QUE ILUMINA O CORAÇÃO DA ZIZI E O NOSSO TAMBÉM!!!!

rsrsrsrs

(Tô debochada hj, né?)
rafaela_amigo_16 disse…
Ahammmmm já que o Sávio reclamou eu vou protestar, tbm nao vi meu nome na ala feminina do blog, pois é né Dona Maria Izildinha......rsrs
Brncadeirinha, não vou me importar,pq cmo vc mesma disse ao Sávio "Pega leve,que a moça aqui ficou na morfina um tempão"...
Bele bele?
Um beijaummmm Zizi e um abraço esmagadinho
Vc é muito especial!!!!!!!!
Rafa
pau_argentina disse…
Geeeeente, perdi um capítulo na nolvela ziziana!!!O que é isso da apresentação do Andrezinho??? Ele imita Zizi Possi, É???
Se for, eu quero!!!

Serginho Paz, que texto fantástico esse que você nos trouxe. Curto demais as suas colaboraçoes, viu? Valeu!!! (roubo pra mim, posso??)

A ala masculina tá ficand cada dia mais forte, ou é ideia minha?? Temos repressentantes maravilhosos por aqui. Muito queridos!!

Alas masculina e feminina, beijos com muito carinho!
caca disse…
BETHO,KATI,
E QUEM MAIS SENTIR POR EU NÃO TER CITADO...ENTENDA,EU NÃO OS ESQUECI,MAS PENSEI QUE NÃO FOSSE TÃO IMPORTANTE ASSIM,POIS SABEM QUE EU OS AMO MUITOOOOOOOOOOOO!!
GENTE , QUANDO VOCÊS COMEÇAM COM ESSA GENTILEZA TODA COMIGO(QUE SEI SER SINCERA),EU FICO SEM JEITO!!FAÇAM ASSIM NÃO!!
DÃO MUITA IMPORTÃNCIA,PODEM SE DECEPCIONAR(rsrsrsrs)!!
AMIGOS QUERIDOS, BOM FIM DE SEMANA!
FIQUEM COM DEUS!!
CACÁ CARMINHA

P.S: KATI, SÓ AGORA EU ENTENDI...EU SUMIDA,SEM POSTAR??
SEI QUE POSTO MUITO,MAS MEUS DEDOS E PENSAMENTOS VIAJAM SOZINHOS POR AQUI,EU ATÉ TENTO DIMINUIR...MAS...
SOU COMPULSIVA!!
Kati disse…
Cacáneide,

Não é pra vc parar, caramba!!! Eu justamente sempre pontuo isso! Gosto de vc aparecendo sempre, e estranho qdo vc some, daí TE CHAMO EM CAPS LOCK PRA VER SE VC APARECE!!!!

NÃO ESQUECE, HEIN?! EU GOSTO DE VC ESCREVENDO 892734823042 HORAS POR DIA, ENTÃO SEMPRE VOU ENCHER VC COM ISSO, MAS NÃO NA MALDADE!!
caca disse…
katita,
EU ENTENDI, SÓ NÃO SEI ONDE E QUANDO FOI QUE SUMI,POIS SE CONTARES OS MEUS COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG...NO MÍNIMO 3 POR DIA,TODOS OS DIAS,SEM FALHAR NENHUM!!VAI VER ,NO SEU COMPUTADOR EU FICO INVISÍVELLLLLLLL!!ELE É
INVEJOSO!!SEI QUE VOCÊ NÃO É, OBRIGADA AMIGA!!
BEIJOCAS, TENHA UM LINDO DIA!!
CACÁ ..NEIDE(DE ONDE TIROU ESSE?)
Mara disse…
Querida Zizi Possi, bom dia! Um bom dia mesmo!
Tentei mandar esse via news@zizipossi.com.br, mas retornou acusando erro. A alternativa foi mandar aqui direto. Abaixo o que quis enviar via E-mail.

Estou lendo o Estadao online, deparo com a coluna Raio X, dou uma clicada e lá aparecem algumas personalidades, entre elas você. De pronto dei uma clicada para ver do que se tratava, pois desde os anos 80, quando na capital a ouvi pessoalmente (já tinha um LP maravilhoso com sua privilegiada voz) num show em um teatro da av. Brigadeiro Luiz Antonio, onde ficou ainda mais forte minha admiração pela sua voz, você se tornou minha cantora preferida, a partir daquele momento. Vivo uma parte de minha vida na Alemanha, presenteei minha amiga Petra, com alguns de seus CDs, vez outra a ouvimos, quando isso acontece o tempo me carrega para os anos 80 naquele teatro da capital, um momento feliz da minha vida. Hoje ouvindo e vendo seu depoimento (respostas às perguntas feitas), fiquei encantada com a Zizi Possi de hoje. Quando você falou do seu medo da morte, pensei em lhe escrever este. Infelizmente em nosso país (e em muitos e muitos outros países) a morte é um tabu, o que não deveria ser, pois na realidade ela inicia sua trajetória na hora em que a gente nasce. Na Alemanha quando as pessoas morrem, após o enterro, a família convida todos(as) para um café em uma confeitaria, onde existe a oportunidade ou de se falar sobre quem faleceu ou trocar idéias. Além do mais existem profissionais que lidam com o tema. Filosofo sobre ela desde que era criança, por que? Não sei! Cheguei a conclusão de que, assim como ao nascer, um dispositivo da natureza nós traz à vida, então deve existir em nós um dispositivo da mesma natureza que é acionado no exato momento que devemos deixar a matéria, nesse momento o medo se ausenta, dando lugar para a serenidade, para o relaxamento, ...
Que você viva ainda muitos e muitos anos para nos alegrar e embalar com sua privilegiada voz!

Queria lhe dizer que um dos CDs mais lindos que você fez, foi àquele em que você canta Caruzo, lindo, a sensibilidade me leva a entrar em um estado de extrema felicidade. Nesse meio tempo em que escrevo, entrei pela primeira vez no seu Blog e ele me informa que você está se recuperando de uma cirurgia. Desejo-lhe muita saúde e que tanto a paciência quanto a disciplina sejam também as suas companheiras fiéis, pois tanto um cirurgia pequena quanto uma grande, exige muito da nossa matéria e o corpo necessita de muito repouso e tempo para cicatrizar.
Quero lhe pedir um favor: caso você venha fazer algum show na Alemanha, posso ter um E-mail me informando? Quero levar minhas amigas Petra, Jutta e Margarete para assistí-la. Caso você se apresentar em Santos, poderia ser informada por sua equipe? Obrigada!

Para encerrar esse longo E-mail, algo que li num determinado trecho dele, no seu Blog: "Então resta escolher pelo caráter biográfico, e pela equipe...... aí o pássaro azulado leva vantagem, mas muito pouco gente sabe disso...... é que esse pássro não é muito bom em "levar no bico" .... e hoje em dia, quem diria, isso se tornou sinônimo de ineficiência.
Parabéns, excelente comentário, amei!

Obrigada por sua voz maravilhosa e pela Zizi Possi que você se tornou, continue assim! Um carinhoso abraço da Mara Rúbia de Andrade
Rogério disse…
Caca,
Nos veremos lá então no show da Luiza! Estarei perto do palco ... não vejo a hora!
Bjos
caca disse…
ROGÉRIO, EU TAMBÉM ESTAREI GRUDADINHA NO PALCO!!
BJKS,BOM DOMINGO!!
CACÁ
Um Show pra Vc será um PURO PRAZER...

PRONTO!! Dia e Hora Marcada na minha Agenda: Jan/Maceió, ok!!

Levo REBENTO no Celular e tudo certo!!

Bjs e melhoooooras!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…