Pular para o conteúdo principal

Oi people!!!

Que dia lindo o de hoje!


Sigo me recuperando, às vezes dói, outras vezes também, rs....., mas tudo sob controle e cuidados, graças à Deus.


Crianças queridas, o carinho e torcida de vocês é um tônico fortificante, luxuoso e fundamental.
Fefeu, manda a foto do meu nome na areia, vou amar! Obrigada pelo carinho, linda!
Conça, você escreve muito lindo, e perde muito quem não tem como te ler!
Laurinha, que também escreve lindo, amei o movimento de votar em mim e na Luiza para participarmos do programa do Claude Troisgros.... genial idéia, principalmente porque ele cozinha gostoso demais e eu vou amar comer tudinho!!!! rs....


James, Betho, Vladimir, Serginho Paz, Ronaldo, Toni, Rogério, Reinaldo, Cláudio (s),  comissão de frente da ala masculina do Blog, que orgulho vocês me dão! É de arrasar o quarteirão!

Ah!!! Deixa eu contar que ontem, assim que cheguei em casa pirei de alegria com as orquídeas em flor, e as que o Renato me deu ano passado deram nova e linda florada, e estão na varanda, "acontecendo", colorindo todo o pedaço!


Enfim pessoas queridas, como vocês podem bem imaginar, tudo está mais colorido por aqui, porque voltar para casa é o máximo. E, voltar para o Blog, é voltar para casa, como bem disse alguém num comentário que eu amei e ri muito!



Mari Rod, Larissa, Eli, Sandra, Cris, Didier, Karina F, Kalyne (peruésima queridíssima), Telminha, Angélica, Fernanda, Márcia, SínDrica, Paulinha, Lorena, Cacá, *Lua*,  Marcela, Sylvia Lassance, vamos nos juntar à ala masculina para assistirmos uma performance que soube, é imperdível, do Andrezinho cantando "oscilando" na afinação!!!!
Quero meu lugar na primeira fila!!!



O Rubinho está bem, embora ressabiado e desconfiado com o movimento por aqui. O olhinho está bem melhor, embora eu ache que ele está  um pouco prejudicado para enxergar, mas seguramente o pior já passou, graças a Deus.


Agora vou descansar pq não posso ficar tortinha escrevendo.


Amo vocês,
Fui!


Comentários

Aqui em Floripa fez um dia lindo, dia digno de praia. Rs!
Se não me engano, desde o dia que você postou aqui no Blog que já estava em casa, os dias estão amanhecendo mais bonitos, ensolarados, cheios de vida.
Não sei se só os meus dias estão amanhecendo assim!

Zi, sem dúvidas você não voltou apenas para a "sua casa", e sim para a "nossa casa"!
(Acho que quem escreveu foi a Cris. Assino em baixo Cris).

O que performance do Andrezinho? Eu quero uma poltrona ao seu lado Zizi, primeira fileira. Não vou perder por nada! Rss


Beijão Zi, por favor repouso!
caca disse…
ZIZIZINHA MAIS QUE AMADA AMIGA,
BOM SABER QUE ESTÁS MELHORANDO, QUE DOI,MAS VOCÊ A ESTÁ DRIBLANDO!!
NÃO VÁ AINDA,POIS O SEU BOA NOITE ESTÁ INDO!!


ZIZIZINHA,
DURMA MUITO, DURMA ALEGRINHA
FIQUE BEM, DEIXE O SONO CHEGAR
E LHE DESCANSAR!!
SEI QUE O POEMA É RUIM ,MAS A INTENÇÃO É MELHOR!! O CARINHO, ENORME!!!!!!!
TENHA LINDOS SONHOS,
DURMA COM DEUS, QUE ELE LHE CUIDE,
QUE FIQUE AO SEU LADO,POIS SE DOER,ELE IRÁ ASSOPRAR, ACARICIAR,E CLARO QUE VAI PASSAR!!

BEIJOS MEUS, COM MUITO CARINHO!!
CACÁ CARMINHA

MIMO:

Teresa Cordioli


Queria ser um pássaro voando
Perdendo suas penas ao vento
Levaria em revoadas
Meus sonhos...
Daria, por eles, asas ao tempo...
E ficaria à espera
De que voltassem
Cantando ao regresso,
Trazendo, lá de cima
A paz e o encanto para meu ninho..
caca disse…
ZIZIZINHA,
AGORA COM MAIS CALMA, POIS O "BOA NOITE"JÁ FOI!!
QUE DELÍCIA TE SENTIR ASSIM:ANIMADA, FELIZ POR ESTAR EM CASA,POR CONSIDERAR O BLOG A SUA OUTRA CASA, POR TER SUAS PLANTAS FLORESCENDO,LHE ENFEITANDO O CORAÇÃO!
QUE BOM QUE O RUBINHO ESTÁ MELHORANDO, QUE VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO SUAS DORES COM HUMOR, POIS ELAS ESTÃO À CAMINHO DA "RUA" E PERDERÃO ESSE ENDEREÇO,PRA NUNCA MAIS VOLTAR!!
ZIZIZINHA, QUE BOM QUE SOMOS MUITOS À LHE AMAR, À LHE ESCREVER,
À LHE "ENLOUQUECER",ASSIM VOCÊ
SE DISTRAI,E LOGO ESTARÁ EM
OUTRA!!
CUIDE-SE MENINA, NÃO SE ESQUEÇA DO MOLHO!!

BEIJOS ENORMES,MIL, BIL TRIL...MILHARES DE MIL!!
FIQUE COM DEUS!!
CACÁ CARMINHA.
Larissa Lima disse…
Porque será que eu releio várias vezes cada novo post deste condomínio!?

Eu adoro as palavras encadeadas por aqui. Essa é uma das boas observações que anotei no meu caderninho de perguntas, guardado a espera da oportunidade de fazer um bate-bola jogo rápido por esta vida a fora.

Até lá sigo muito feliz com a recuperação que parece vir a passos larguíssimos, né ZZ? Mas, por favor, não ouse entortar-se nem um milímetro para postar.

A gente topa aguentar firme para o sarau do Andrezinho.

Muita saúde procê!

Beijos
Betho disse…
Zizi, Queridíssima!!!
Que bom te ver assim tão animada!!!
Papai do céu está nos ouvindo e te dando muita, força, ânimo e alegria!
Como você é guerreira Zizi, acho lindo a sua força, que Deus te conserve sempre assim.
Que essas orquídeas encham ainda mais sua vida de perfume e beleza.
Hoje cheguei em casa do trabalho e coloquei o CD da Luiza e ouvindo a linda voz que ela tem eu pensava, zizi foi abençoada com uma filha linda e com uma linda voz,ele realmente foi muito generoso com você e com a gente também que temos o prazer de poder vê-la e ouvi-la.
Nós que temos que te agradecer por este carinho que você tem com a gente, pela confiança em nos contar da sua vida e pela delicadeza em nos dar tanta atenção.
Beijo no coração
Betho
Esse blog é o mais feliz e mais lindo do MUNDO!!! com a melhor cantora e DO MUNDO!!!!!
James disse…
Boa noite, Zizi 'TOP OF THE TOPS'!
Boa noite, Zizianos, Zizinets e afins!!!

Você sabe me deixar 'vremeinho, vremeinho', né?

Tudo que falo ou faço é no mais profundo respeito a admiração que tenho por você.

Fico grato pela consideração mas sou só um grãozinho de areia neste MAR de talentos, que se 'meteu a besta' no condomínio (sem comunicar à SínDrica) e se mudou de mala e cuia pra um apartamento vago pertinho do teu rss - pasme, encontrei um vago, sim!

Sou eu, é você, são eles - É UM TODO QUE NOS UNE.
É uma espécie de simbiose.
São irmãos, no amor em Cristo.

É Deus, em sua máxima.

Beijão iluminado pra ti, grande mulher! Durma em um lençol de asas angelicais, calmantes e curativas.
Bitocas no Rubinho, o peludinho mais bacana do pedaço.
Muita luzes essenciais a todos os queridos.

James.
caca disse…
ZIZIZINHA , ZIZIANOS E ZIZINETES,
RELEMBRANDO: - AMANHÃ O MANOEL FARÁ ANIVERSÁRIO!!
VAMOS CHAMÁ-LO BEM ALTO,QUEM SABE ASSIM ELE ESCUTA E APARECE PARA A SUA FESTA!!
MAAAANOOOELLLLLLLLLLLLL,
VENHAAAAAAAAA COMEMORAARRRRRRRRR CONOSCO O SEU NIVERRRRRRRRRRR!!
BEIJOS ,PESSOAS!!
CACÁ CARMINHA.
Angélica disse…
Oi ZZ!

Estou passando para te dar um beijo!
Que Deus te proteja e ilumine sempre...

Fico feliz e aliviada por saber que você está bem...

Pípou!
Beijos em todos!!
laura disse…
Zi linda,

Que delícia sentir sua animação florindo juntamente com as orquídeas para colorir o nosso condomínio, a sua casa!

Falando em delícia, vou achar ótima a sua participação com a Luíza no programa do Claude. E vocês também, aposto que a cuisine dele é de lamber os beiços! rs. Daí depois você conta para a gente. Aliás, o movimento continua. Eu, a Mari e a Cacá não paramos de votar.

A Conça está arrasando por aqui, hein? Acelera corações a cada comentário que faz ao inundá-los com tanta emoção! É realmente lindo de ler.

Agora peço licença, preciso garantir meu lugar na primeira fila para assistir à performance do Andrezinho, que é hilariante! Sério, gente, quem não conhece precisa se juntar a todos nós nessa parada que é puro sucesso. E quem conhece, como a nossa SinDrica e o Manolo, também não pode perder.

Zizi querida, saúde e sucesso é o que desejo a você sempre. Amor tem de sobra, e a felicidade está nos mínimos detalhes dessa vida, que tem muito a oferecer. As dores vão passar, tenho fé!

Cheiro EM todos com muitas saudades,

Laurinha.
ZZLinda,
Muito obrigada pelo seu comentário: muito valioso para que eu continue motivada a fazer uma das coisas que mais gosto:escrever.
Carmenzita,
Que mimo mais lindo você encontrou!
Fez-me lembrar de Rubem Alves, que, a exemplo de Ruth Rocha, diz escrever para crianças, mas escreve para nós, e do livro: "A Menina e o Pássaro Encantado".
Bjks ZZanos, ZZnets, Rubinho, Deco, Angélica.
Ainda em tempo, ZZLinda, pelos céus, nada de ficar tortinha para teclar. Mesmo que você fique em silêncio, nós lhe ouviremos e entenderemos.
Boa noite para quem vai dormir.
Claudio Almeida disse…
Zz, boa noite!

Bom saber que estás em pleno processo de recuperação, escrevendo, cuidando do mascote....mas, nada de excessos, ok? Estamos de olho!Rs. Como disse o nosso amigo James, nem pensar em fazer a "Dança da Tesourinha Cega", ok? (aliás, já chorei de rir por conta disso, mesmo sem ter a menor idéia do que seja)

Querida, continuo hoje e sempre na torcida por você, viu?
Descanse bem para se recuperar direitinho. Fique bem bonitinha.

Beijos para você, para o Rubinho e para os Zizianos de plantão.
Kalyne disse…
Oi Zizi, Oi gente!
Entrei aqui rapidinho só pra saber como vc anda e abri maior sorisso ao ver que vc ta se recuperando bem.Obaaa!
Bom, se o dia foi lindo, aqui em Fortaleza, eu não sei, e olha que moro a 200 metros do mar. Cheguei no trabalho as 08:00 e ainda estou aqui, sem hora pra sair. ( Tô na hora do recreio).
Ta pensando que vida de Perua é fácil??? Foi-se o tempo em que 'Peruagem'' era sinomimo de vida de princesa, ai....bem que podia ser né? bem que eu podia ganhar na mega sena. Uma hora dessas estaria num barco passeando pelo rio Sena ( só pra rima. rsrs) e de quebra levava você Zizi e todos os meus zizianos queridos......Ai como é bom sonhar.
Ops, acho que esse café que acabei de tomar tava batizado, to delirando aqui. rsrsrsrs

Bom Gente, vou voltando pra Labuta, passei pra deixar mil beijosss.
wanderson disse…
Zizi, estou aqui escutando "Nada Por Mim", e lendo sobre sua recuperação. Espero que Jeová Deus esteja com você, e que tudo melhore. Mesmo!!
Um beijo grande.
Oi Linda!! Que bom te ver assim, Animada!!!

Na verdade eu faço uma "Performance" sua que Adrianita, Laurinda e Manoel pediram Bis, Bis e Bis!
Particularmente acho "Digna" minha apresentação, com todo Respeito...kkkkkkkkkk

Xêirão no Cangote!! Melhoras Sempre...
Fernanda disse…
ZIZI querida,
muita hora nesta calma :)))

só consigo dizer:adoro vc

Vamos lá com o Andrezinho. :)


Boa Noite.
Boa noite para todos



Importante...quem sabe um dia nos
encontramos,na neve .rs


Passado o tempo de recuperação.....


Prepare-se....................ZIZI



vamos combinar com todos os zizianos,uma ¨breve passagem na neve¨. :)


DEUS está sempre contigo.bjs .
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Passando correndo pra te deixar

AQUELE COM AQUILO TUDO QUE VC QUERERERRRRR!!!
(Querere: Com diz minha sobrinha Lara, a que canta a Nega do Cabelo Duro e agora não para de cantar Perigo, esta um Perigo essa menina) kkk

Depois te conto o pq da correira!!!

Ahhh to indo abraçar a geladeira tbm, adorei a ideia da Dinda!!!
Drica posso começar a fazer os brigadeiros??? Tem ZER0000 sobrando!!! Só que agora tem que ter bexigão, viu?! rs

Beijos com todo meu carinho,

Má =O)
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Passando correndo pra te deixar

AQUELE COM AQUILO TUDO QUE VC QUERERERRRRR!!!
(Querere: Com diz minha sobrinha Lara, a que canta a Nega do Cabelo Duro e agora não para de cantar Perigo, esta um Perigo essa menina) kkk

Depois te conto o pq da correira!!!

Ahhh to indo abraçar a geladeira tbm, adorei a ideia da Dinda!!!
Drica posso começar a fazer os brigadeiros??? Tem ZER0000 sobrando!!! Só que agora tem que ter bexigão, viu?! rs

Beijos com todo meu carinho,

Má =O)
Vladimir disse…
Zizi

Boa noite!!!

A quinta-feira se foi e por aqui também foi um dia lindo!! Lindo e quente!!

Percebo que o inverno se foi... Dias nublados e frios... Estamos, a bem dizer, na primavera!! Árvores floridas, flores desabrochando (inclusive suas orquídeas)!! rs

Uhn... Acho que é um bom sinal!! A natureza nos dizendo que tudo passa e que dias melhores virão!!

Ah!! Prá completar o dia, Luiza Possi sorridente e linda na Folha de São Paulo de hoje!! Quem viu??

Boa noite!! Durma bem pois amanhã vai ser um outro dia LINDO!!!!!

Grande Beijo
SerginhoPaz disse…
Incrível como este espaço tem o efeito terapêutico de uma análise. E olha que é 0800,hein?
Quando me vejo, tristinho ou alegre (gosto mais da segunda opção, pois nunca gostei de perdurar na fossa.Sempre levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima, sempre. E com a ajuda de vocês o efeito é mais rápido que macarrão de nissin miojo).
Fiquei hoje um pouquinho deprê com o caso da nossa irmã Iraniana.MAS JÁ PASSOU! Orei por ela e pedi a Deus o melhor.
Fico demasiadamente feliz em fazer parte da comissão de frente da ala masculina deste blog com tantas pessoas hiper-mega legais, independente das alas todos são maravilhosos.
Zizi, diva encantada: hoje pelo que você postou pude sentir que foi o melhor dia depois que você se operou. Mesmo com dorzinha você postou com sua leveza de espírito, tão singular e tão próprio da sua pessoa. Deus é pai, não é padrasto, e ouviu as nossas súplicas.
Durma com os anjinhos ao seu lado. Que seu soninho seja tão azulado quanto o mar e o céu que nos rodeiam.
Zizi: quando escutei "estate" (João Gilberto) pela primeira vez, logo me remeti a sua aveludada voz. Seria uma dica para você quando fores gravar o terceiro CD em italiano, se é que tens vontade de gravar este CD.
Zizi: tenho um irmão que é médico e ele sempre passa para os pacientes que tem algum problema de inflamação nos olhos tipo conjuntivite, o chá das folhinhas que estão nascendo (olho) da mamona. As folhinhas tem a cor marron e depois do chá pronto aí embebeda um chumaço de algodão e limpa os olhos. (é supimpa!) Converse com o veterinário para ver se o Rubinho pode usar este tipo de medicamento natural. Meu irmão já usou em cachorro e gato e tem a mesma eficácia.
P.S. Mamona é aquela planta que dá no matagal e que tem como fruto uns cachos cheios de bolinhas (mamona) toda espetada na cor verde.
Zizianos: Boa noite e durmam com os mesmos anjinhos da Zizi. Um sonho muito azul para todos.
Beijos!!!
Fefeu disse…
Minha linda, claro que vou te mandar a foto! Neste instante... Espero que goste mesmo! Fiz com todo carinho que sinto por você!

Grande beijo... Fique bem logo!

Sávio Andrade disse…
Zaizai amada, there's no place like home. Que bom que vc está melhor de de volta, e que deu tudo certo. Olhe, quero fazer parte dessa comissão de frente masculina! Quais os requisitos? rsrsrs
James disse…
Cláudiooooo!

Essa história da 'Dança da Tesourinha Cega" começou quando a Zizi pediu dicas de lugares pra visitar, às vésperas da sua ida à Buenos Aires e eu sugeri que em alguma praça turística, ela arriscasse uns passos de Tango com dançarinos que se dispõe a dançar com turistas e clicar esse momento, numa pose bem convincente rs.

Deu-se que nossa Diva não teve tal oportunidade, mas propôs dançar comigo no niver do Blog rs.

Bem - como eu só danço Xote - "dois prum lado e dois pro outro rs", e a nossa Zizi ainda não pode 'requebrar até o chão' rs, concluí com a mesma que nosso bailado portenho provavelmente viraria a 'Dança da Tesourinha Cega" rss.

- Você duvida disso rs?

Abraços!

James.
Claudio Almeida disse…
James,

adorei a história da "Tesourinha Cega". Ela consegue ser mais engraçada do que o próprio nome ou o que minha imaginação conseguiu alcançar. Valeu! Grande abraço pra você.

Zz, que você tenha um dia tão iluminado quanto o que está fazendo aqui no RJ.

Beijos pra você e em todos deste blog.
nei lee disse…
Zizi Possi,que boas novas esse seu recado sensacional sobre sua saude e do Rubinho...como é bom passarmos as etapas exigidas pela vida..pela oxidação.e saber que podemos mais, assim igual a Voce sempre mais,de uma maneira e outra a encontrar força e disposição para agregar todos os pensamentos positivos e otimistas numa linha tão real e permanente que consegue abastecer pessoas que procuram um porto seguro, um afago espiritual, um carinho, uma atenção que deixa a situação vivida muito mais confortavel, esse elo é um dadiva, acreditar que os momentos vão melhorar e que dias melhores virão é de certa forma escrever uma historia melhor em cada vida , em cada pessoa que passa por aqui.
é na torcida e nessa fé que eu te mando uma salva de palmas e faço coro com todos essas pessoas lindas e igualmentes sensiveis que escrevem nesse seu livro ,a transformar um simples dia em um motivo melhor para celebrar a vida e meu coração celebra com Voce e com Voces todos...
saude sempre e muito obrigado por saber fazer da sua dor nosso acalanto...isso é raro...
Lorena disse…
Caríssima...um excelente dia, não só ontem, mas hoje também...
acho que agora, chega de frio, não? Quem sabe uma trégua?...rs...
Ontem, quando entrei no blog, você ainda não havia postado as novas, por isso não escrevi nada ontem. Mas cá estou, cada vez mais feliz com sua recuperação. Tem dado pra você tentar meditar, como a sugestão da nossa Carminha?
Tem dado pra visualizar a luz verde???...Rs...
Aproveita e coloca o Rubinho também na luz verde junto com você...rs...afinal os pets sempre meditam...rs...
Quanto a sua convocação da ala feminina para a performance do Andrezinho, preciso me inteirar melhor, preciso conversar com a Carminha, pois como sou nova nesta querida e divertida nave, ainda estou assim, assim, meio deslocada, e alguém, rs, Cacá, precisa me enturmar...rs...é que o meu grande e maior problema é a timidez...rs...No mais, que este "blanco e bonito sol" cubra de luz o teu dia e de todos os Zizianos...
Deus te abençoe, linda!!!!
Bjssssssssssss, muitos!

Lorena.
Reinaldo disse…
É bom vê-la assim. O blog readquiriu brilho. Aliás...sem tietar, já tietando rs... você é um ser que tem luz própria, possui uma aura legal que nos envolve e isso contagia tanto que criamos vínculos, para mim esse espaço é um tanto familiar já, aqui encontrei pessoas pra lá de incríveis e amigas.
Quando fui assisitir o show no Tom Jazz, parecia que eu os demais Zizianos nos conhecíamos de longas datas, acompanhei 30 anos a sua carreira, mas hojeposso afirmar que o ser Zizi é tão intenso em valor quanto a obra. Que privilégio tive!!!
Rogério disse…
Zizi,
To arrepiado e emocionado, finalmente meu nome apareceu aqui, direto da Diva ..... rs, esperava por esse momento um dia. Que alegria! rs

Obrigado pelos elogios, nós é que só temos a agradecer por todo seu carinho e dedicação.

Estou muito feliz em saber que você está voltando aqui pra nos visitar com mais frequência e que está cada vez melhor.

Muitos bjs e obrigado novamente!
:-)
*Lua* disse…
Não acreditoooooo, olha eu aqui no post!!!!! Zizi querida, amei ter visto "*Lua*" por aqui, fiquei tooooooda feliz!!!

Que bom que está se cuidando para ficar melhorzinha logo e que o Rubinho já está melhorando, muito bom vir aqui fazer visita e saber disso!

*Mariana Lua*
Fernanda disse…
ZIZI querida,
Hoje o Rio amanheceu,com o céu verde Kripitonita.Lembrei,na hora
de vc,e vontade de escrever.

Já faz algum tempo que está chovendo.

Desejo de coração,que vc tenha
um dia maravilhoso,sempre no
caminho da cura.
Vc é muito especial:)

Imagino,que o Rubinho já tenha
melhorado.... a tua presença
teve ter sido ,o maior presente
para ele.Carinho.



¨Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas¨.Machado de Assis .
SOUBE DA CIRURGIA APENAS HOJE, PELO BLOG. bJS E MUITA ENERGIA POSITIVA PARA VC!!! GOSTO MUITO DE ACOMPANHAR ESTE BLOG...BJSSSSSS.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…