Pular para o conteúdo principal

Olá people!

Boa noite people!


Saudades de vocês!
Não tenho escrito mais, porque as posições que aguento ficar mais tempo, não são as mais bacanas para escrever, mas isso passará, com fé em Deus!

Amanhã serei vista pelo ortopedista - terá passado 15 dias desde a operação.
Aí ficarei sabendo a quantas anda a recuperação, o que posso abrir de espaço nos meus movimentos, etc etc. 
Por enquanto continuo com enfermeiras 24hs por dia, só na mordomia dos mimos!
Imaginem a situação: se deixo o controle remoto cair da minha mão,  quando preciso me trocar, quando preciso acompanhar o trajeto das formigas do pique-nique, aí preciso de uma mãozinha amiga, senão não dá para resolver sozinha, né?


A enxaqueca está diminuindo, e com fé em Deus, já já desaparece do pedaço!
Tive um sonho erótico picantíssimo. Não Andrezinho, não foi com o Brad Pitt. Depois da foto que você me mandou - impublicável people! - fiquei meio perturbada, e acho que mudei de canal.....
O sonho foi com o Rafinha Bastos!
Aliás people, descobri que o que me irrita em envelhecer, é saber que nunca vou poder realizar fantasias como por exemplo essa com o Rafinha. Noooossssa, que coisa picante! Pelo menos no sonho eu me comportei muito muito bem, e ele também!!! rs....


Rubinho está lindo, enciumado para caramba, mas já bastante recuperado dos traumas óticos.


Por enquanto não consigo fotografar, nem filmar nada, assim que der, faço um vídeo bacanudo para vocês!


Agora mudando o sabor da pizza, Eli, que lindo o que você escreveu sobre o que sentiu quando assistiu o Cantos e Contos! Amei!

Crianças, vou para a horizontal novamente, a na próxima vertical, posto mais um pouquinho!
Beijos imensos e saudosos!
ZZ





Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA AMADA,QUE BOM SABER NOTÍCIAS SUAS, FICO TENTANDO ME ACALMAR,POIS SEI QUE ESTÁS COM DIFICULDADES DE MOVIMENTOS,MAS SÓ ME TRANQUILIZO QUANDO DÁS O AR DA SUA GRAÇA!!
AMANHÃ, SE DEUS QUISER, O MÉDICO VAI LHE DIZER QUE ESTÁS INDO MUITO BEM,QUE TUDO ANDA EM DIREÇÃO AO SOSSEGO ABSOLUTO NOS QUESITOS:
-COLUNA ,DORES,PERRENGUES!!

DEIXE -ME MUDAR DE PÁGINA,POIS AGORA IREMOS PARA O NOSSO "BOA NOITE"!!
FIQUEI FELIZ,POR TERES APARECIDO!!
BEIJOCAS ,ATÉ DJÁ!
CACÁ
James disse…
Carma, Zizi!

Logo logo você poderá realizar teus sonhos pirotécnicos com o Rafinha Bastos rsss.

Quem falou que não???

Que bom, que bom, que ÓTIMO que tudo está transcorrendo devagar mas numa constante melhora!!!!

Você não tem derrubado lenços propositalmente ou fingido câimbras nas pernas, pra ser triplicamente paparicada não, não rsss????

Quer saber? Se tiver, vez em quando, PODE!!!

Um beijão DDDDEEESSSTTTEEE tamanho pra ti.

Muito boa sorte na visita ao Ortopedista.
Pense sempre na cura, visualize-a como uma realidade presente e você vai sentí-la.

Beijão a todos do Blog. Fiquem com o nosso Deus, justo e benevolente.

James.
Larissa Lima disse…
Concordo em "gênero, número e DEgrau" com a Cacá.

Os próximos passos hão de ser largos e pro alto. Certeza!

Cheguei a pensar que meu navegador estivesse com problemas, ocultando as atualizações.

Só uma tentativa deste cerébro miúdo de explicar o necessário descanso a que você precisa se submeter durante a recuperação.

Garanto, ele entende e assim como a dona do corpo que o sustenta, percebe a importância de que relaxes ao máximo.

A gente dá um jeito de aguentar as suas peripécias num futuro brevíssimos.

Saúde e saúde
caca disse…
BOA NOITE ZIZIZINHA,
ESSE VEM TODOS OS DIAS,E SEMPRE
FICO MUITO FELIZ POR ELE PODER EXISTIR,AQUI, EM MIM E EM VOCÊ!!
DURMA COM DEUS, ELE IRÁ GUARDAR O SEU SONO,PARA QUE SEJA TRANQUILO, PARA QUE NOVAS ENERGIAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA

PARA HOJE,PENSAMENTOS:


"Não busquemos com excessiva ansiedade
a graça da devoção, da sensibilidade emotiva
e das lágrimas. Que o nosso principal empenho
seja o de permanecermos intimamente unidos a Deus
pela firme resolução da Alma."
(Alberto Magnus)


A verdadeira felicidade consiste,
não no conhecimento de boas coisas,
e sim numa vida feliz. Não em compreender,
mas, em viver compreensivamente. Também
não é uma grande erudição, mas a boa vontade
que une os homens a Deus."
(Cornelius Agrippa)
Adriana disse…
Oi doçura!!!Que bom te ler!!
Sr Ortopedista:"Sra Zizi,nunca na história deste país"...ah não...não é este o texto...desculpe...vamos lá:"Sra Zizi,nunca em todos estes anos de profissão, vi uma paciente com uma recuperação tão boa quanto a sua.Também nunca vi esta história de pós cirurgia ser capaz de produzir sonhos eróticos picantíssimos...Outra coisa minha senhora, não tem idade pra realizar fantasias,aliás a senhora esta bem bacanuda e quando estiver sarada,ninguém segura a senhora".
Viu que médico???Acho que é um sabio dear! ahahahahahahhahahah

Eli querida,tabém amei seu relato!
Você é uma menina muito sensível.
James...se comporte...se a Zizi se exceder,você não pode apoiar...ta tudo registrado!

Fernandinha...cadeê vocÊ??????
Gente...daqui poucos minutos ...
ANIVERSARIO DA TELMA!!!!!!
Viva!!!

beijos em
Vladimir disse…
Zizi

Saudades também!!! Muitas por sinal!!!

Mas pelo menos, apesar de todo este "slow motion", sua cabeça continua à mil!!! E seu bom humor também!!

Fico por aqui torcendo para que amanhã seu ortopedista lhe permita uma corridinha na quadra!! rs

Brincadeiras à parte, quero muito que estejas bem!! Que seus movimentos se ampliem e que não tenhas mais dores, enxaquecas e essas coisas chatas e inoportunas.

Grande abraço e uma Boa Noite!!
Obrigada, ZZLinda, pelas notícias fresquinhas sobre a sua saúde. Nesta noite, peço especialmente à Maria que zele pelo nosso sono e que encontremos o bálsamo para as nossas dores físicas, psíquicas e espirituais. Falo em Maria porque em outra postagem você falou sobre José e, embora eu reconheça nele "um cara bacanundo", que assumiu Maria para protegê-la do apredrejamento, vejo em Maria a humildade para ajudar Isabel em lugar de usufruir o papel de Mãe de Deus.Enfim, muita calma no Condomínio para que o sono reparador nos faça boa companhia esta noite.
Carinho MUITO,
CM
Angélica disse…
OI ZZ,
Que bom ter notícias suas!!!
Boa sorte na consulta amanhã...
Olha tenho que concordar com você, o Rafinha é tuuuuuudo de bão!!!!
Adoro ele, gosto muito do programa A LIGA, é um trabalho muito sensível que nos mostra uma realidade escondida!
Aproveite meu bem.... sonhar não custa nada!!!!rsrsrs
Bjs
Cris disse…
Zizi que bom saber noticias e que voce esta melhorando, estou na torcida e tenho certeza que logo logo estara inteiramentee recuperada!!
Agora menina voce quer me matar de curiosidade?????
Que danado de sonho é esse?
Zizi voce esta animadinha hoje hein!!! Será que da pra contar um pouquinho pra nos ou mesmo o pouquinho é impublicavél?????? rsrs
Beijos querida, fica com deus!!!
Meu Amoooor, envelhecer...Por Favor!!!!
Vc é mais linda q muita bbb por aí, não repita mais isto!!Está proibida!!(quem tá d fora tem a melhor visão) E outra, o Rafinha não está com essa bola toda ,Não!!!
Na frente dele está Eu, Manoel e a ala masculina toda do blog. Manda ele pegar a senha e entrar na fila...
#prontofalei

Adorei tb o Close do Brad!!! kkkkkkkkk
rafaela_amigo_16 disse…
EEh laia heim? Então a senhorita anda sonhando com o Rafinha Bastos? kkkkkkkk e que sonho, não? Nem precisa contar, já entendi tudinho. UAU!!!!! kkk

Fico feliz de saber notícias suas, amore mio...
Melhoras e espero que se recupere rapidinho, rapinho, tá bem?

Já tava com saudades de te abraçar bemmmm esmagadinho e de te dar um beijinho estalado.....rsrs
Espero que tenha gostado....

RAFA
Reinaldo disse…
Estava preocupado com a sua ausência também, mas pelo visto está se recuperando bem, bem demais por sinal rs...
Abraços
caca disse…
ZIZIZINHA ,
MUITO ENGRAÇADO O QUE DISSESTES SOBRE SEU SONHO ERÓTICO!!!
QUE BOM QUE O RUBINHO ESTÁ BEM!!
ELE É MUITO LINDINHOOOOOOOO!!

FIQUEI TÃO PREOCUPADA EM NÃO PERDER A HORA DO "BOA NOITE",QUE NÃO COMENTEI ESSES ASSUNTOS!!


BJKAS, CACÁ
pau_argentina disse…
Zizi, que alegria!!!! Você está se recuperando!!!!! E não é da cirurgia que eu tô falando, não...é Pittice absurda essa que você tinha!!! Minha filha, Rafinha Bastos é, longe, um candidato mais picante, parabéns ao subconsciente pela escolha!!!! ahhahaaa!!!

Um abraço bem apertado (virtual não machuca gente..), se cuida (e te cuidam) muito aí!!

Beijos de boa noite Ra e pessoal!!
Sandra Roos disse…
Escolheu bem com quem 'sonhar'... :)))

Amada, espero que se recupere COMPLETAMENTE logo pra poder fazer de 'tudo', inclusive realizar suas 'fantasias' ok, e não vem com essa pq envelhecer pra vc não é impedimento nenhum, certo?


;)
pau_argentina disse…
...e não acredito -mesmo- que tempo cronológico tenha alguma coisa a ver com a possibilidade de concretizar fantasías, viu??
Não fica irritada, usa ele no seu favor!!
Betho disse…
Querida Zizi,
Que bom, já se foram 15 dias, ainda bem que são 15 dias a menos para a sua recuperação total.
Amanhã será um novo dia e com ele virá o sol,a luz do dia e a boa notícia do médico de que você está muito bem.
Estava vendo agora o vídeo da Luiza cantando Tango de Nanci, é de arrepiar!!! essa menina é demais.
Parabéns pela linda e talentosa filha!!!!
Beijo no coração
Betho
SerginhoPaz disse…
Como o James falou, logo,logo o ortopedista irá te liberar para dançares a dança da tesourinha cega. É um tal de rodopio aqui, rodopio acolá.
Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa, plagiando o personagem da escolinha do professor Raimundo.
Boa noite a todos os Zizianos e linda diva Zizi. Fiquem com Deus ao som dos anjos e arcanjos.
LM disse…
Melhoras! Estaremos te esperando. Bjs
Boa Noitee Zi!!

Impossível fingir que não sinto sua falta aqui no Blog, sinto sim! Mas compreendo perfeitamente o motivo.

É ótimo saber que esta sendo mimada, mas vezes é bom sabia??
Bom saber também que esta sendo devidamente tratada, espero que as noticias da sua recuperação sejam as melhores possíveis, depois conta?

Rubinho, lindo! Deve ter ficado uma graça com nossos mimos.

Zi, tudo que escrevi sobre C&C, foi sincero. Fico feliz em saber que gostou.

Estava assistindo o DVD da Luiza (A vida é mesmo agora), ela canta lindo. Mas duas coisas me chamaram atenção, é claro como ela se parece com você, toda performance no palco, os trejeitos, é tudo muito parecido. E quando o Herbert falou da sua magia de cantar, e vocês ARRASARAM ao cantar a música Meu Erro, é uma das mais lindas em sua voz.
Só mais uma coisa, eu consegui ver você na plateia, rss. Super empolgada, aplaudindo a filha maravilhosa.

Descanse, viu?

Agora é hora de "mofar", rss!
Boa Noitee, e beijoss.
caca disse…
ZIZIZINHA FLOR DO DIA FRIO, BOMMM DIAAAAAA!!
AMIGA, ACORDASTES CEDO,COM ESSE GELO!!
CADÊ O MEU "BOA NOITE" DE ONTEM,ELE SUMIU??

TENHAS UM LINDO DIA, QUE TUDO SEJA MUITO POSITIVO LÁ NO ORTOPEDISTA!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CACÁ


P.S:
HOJE É ANIVERSÁRIO DA TELMA
crdidier disse…
Bom Dia Zizi e Zizianos !!!
Saudade Grande !!! Daquelas de deixar o coração apertadinho !!!!
Boa sorte na sua ida ao ortopedista, tenho certeza que já deu tudo certo !!!!
Provavelmente será iniciada a reabilitação fisioterapêutica.
A Hidroterapia, seria uma boa opção de tratamento, já que o exercício na água, devido à ausência de impacto, melhora a dor e ajuda na liberação das articulações, permitindo dessa forma uma maior amplitude de movimento . O uso da Acupuntura também seria benéfica, não somente a Acupuntura localizada , mas aquela feita de forma integral, para melhorar o livre fluxo de Qi (energia vital) e Xue (sangue), nos órgãos .
Antes que eu esqueça... Bons sonhos !!!rsrs.
Zizi, que os olhos de Deus estejam sobre você. Saúde e Luz sempre.
Beijo .
Didier
Vladimir disse…
Bom Dia Zizi

Andrezinho disse tudo!!!
Senha para o Rafinha Bastos que eu já estou na fila faz tempo!!! rsrs

Tenha um ótimo dia!!
Uma ótima consulta com o ortopedista!!
Ah, hoje termina então "repouso absoluto" (nem foi tão absoluto assim) mas de qualquer forma, todo o cuidado é pouco!!

Continue se cuidando e descansando que eu por aqui estou morrendo de inveja!! rsrs

Beijos
Kalyne disse…
Zizi, To aqui me acabando de ri do seu post. Bom, antes de comentar do ''Rafinha''. Vamos ao Ortopedista: Desejo muita boa sorte e que você logo, logo esteja 100% recuperada. Muita Luz e boas energias pra vc.

Agora Vamos ao Rafinha: Primeiro fiquei de boca aberta pois pensei que ele não fazia seu tipo de Homem né? Achei que o seu tipo era mais pra George Clooney, não pela idade, pelo amor das minhas oncinhas, não é isso, é por que acho o grisalho dele incrivel que combina com vc e ele tem uma cara de pegador que.....Jesus me abana!Vocês formariam um casal de parar o transito!

To me lembrando do clip do PER AMORE que vc contracenou com aquele homem maravilhoso. Afeeeee ja me deu calor!

Vou indo, senão não consigo mais trabalhar, só pensando nisso, ou ''naquilo''.

kkkkkk

beijos minha querida e amada.
Te transmito todas as coisas boas neste dia que começa.

Ps: CARMINHA, SAUDADES DE TU!!!!
Fefeu disse…
Bom dia, Zizi e Zizianos do meu coração!

Zizi, bom saber que está sob bons cuidados e mimos! Se não cuidarem bem de você, avise a equipe ziziana que entraremos em ação!

PS: Sortudo do dia: Rafinha Bastos

Beijos carinhosos em todos!
Sylvia Lassance disse…
Oláááá, Grande Dama! Bom diaaaaa! Que bom te ler... Como acalma e melhora meu dia ler tuas palavras! Fico imensamente gratificada em saber das tuas melhoras; que tudo volte à Santa Paz de Deus: nada de dores, nada de incômodos!
Rubinho, amado, um cheiro bem reinadinho na tua barriguinha...Não tenha ciúmes, pois cada santo tem o seu altar no coração da nossa Grande Divina Dama, não é Zizi?
Que o seu Ortopedista possa te dar boas notícias e te libere mais os movimentos.
Eeeeeeuuuuuu gosteeeeeeei do link da sua apresentação no Círio de 2008 que a Laura postou. Valeu, Laura!
Danada você, hein, Zaizai? Sonho erótico, não? Também, tanto sofrimento merece uma válvula de escape, não? afinal, ninguém é de ferro... O ruim é acordar e ver que foi só um sonho...rsrsrs!
Um abraço cheio de afeto, Grande Dama!
Odete Damasceno disse…
Bom diaaaaaa bela flor!!! Esse Andrezinho não tem juizo mesmo kkkkkkkkk morro de rir com ele,amoo a alegria dele.Bem Zizi estou Felicíssima que virá a Salvador no dia 10/12 e um pouquinho triste,pois não poderei ir ao show "problemas de desconforto financeiro" rs ms sei que será muito bem recebida por todos os baianos soteropolitanos desde já desejo uma belissíma apresentação, como sempre e sei que será. Uma pena será o 1º show q perderei ms fazer o que né? bjss Flor Deus ilumine sua recuperação!!! Rezo todos os dias ao nosso amado Deus e logo logo estará dando cambalhotas rs bjss te amooooooooo!!!!
Lorena disse…
Carissima!!!!!

Já que estou atrasada, posto que, não escrevi ontem, tenho certeza, que hoje (dia da visita ao Ortopedista)teremos as melhores notícias da sua recuperação, até porque pelo que você nos conta, tem sido uma convalescente bem obediente...rs...o Rubinho também é um convalescente "show"...rs...
Tenha um excelente dia, que Deus te ilumine!
Bjsssss,

Lorena.
Fernanda disse…
ZIZI,

Já sabemos,que o Ortopedista,vai

dar ótimas notícias.

Está imagem foi escolhida especialmente para este momento...
Já saiu do médico,e já deu este salto maravilhoso. Ual!

Quanto ao teu sonho erótico,concordo com o Andrezinho
possi.rs

ADRIANA QUERIDA,sempre tão delicada,continuo rindo,com o que
vc escreve(assuntos engraçados).
Vc é impagável,te adoro.


ZIZI,boa sorte.esperamos notícias,
já que nós zizianos estamos com
a imaginação fértil,quanto a tua
recuperação total. bjs.Carinhoooo.)))
Marcelo Malagori disse…
Feliz!

Feliz por saber de sua melhora, lenta porem continua,

feliz por saber que Rubinho tambem esta bem melhor.

te amando sempre.

beijos a todos
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada,

Que bom ter notícias suas, inclusive sobre seus sonhos. Como não sonhar com Rafinha, anyway?

O show do TCA vai bombar, viu? Não se fala em outra coisa em Salvador.

Bjs
laura disse…
Zi linda,

Além de morrer de rir com seu sonho com o Rafinha Bastos, morri de rir com os comentários desses delirantes Zizianos. Kalyne, você é uma figura, perua! Sim, mas voltando, olha que sonho é desejo, hein! rsrs Pelo menos é o que dizem os freudianos por aí. Vai ver você sonhou foi para provar que não tem essa de idade, não, na vida tudo pode desde que haja vontade, de que se esteja bem consigo mesmo e que se esteja com saúde.

E falando na sua saúde, espero que o ortopedista tenha trazido boas novas na consulta de hoje dizendo que sua recuperação vai às mil maravilhas, permitindo mais uma gama de posições e que já, já poderá plantar bananeira. Bom, em suma, que tenha falado o textinho que a Drica previu.

Aguardo carinhosamente notícias suas e dos meus amados amigos Anos,

Laurinha
Márcia Ricco disse…
Certamente as enfermeiras vão sentir a maior falta de vc!!
Mas é bom elas trabalharem isso logo porque djá, djá vc se apruma e aí... Rafinha, prepare o mehor figurino, de aquele trato no visu e, como bem disse o super Andrezinho, pegue uma senha e aguarde...
Querida, que o médico tenha ficado feliz com seus progressos e que vc consiga retomar todos os projetos e delírios!!!
Que vc receba muitas oportunidades prá encantar e ajudar o mundo com todo talento, sensibilidade e sabedoria do teu Ser!!
Laurinha, inspirada e querida, valeu a dica do Círio de Nazaré!!!
Bjs todomundo!!!!!!
Rogério disse…
Oi Zizi,

Tava aqui ouvindo seu disco "Valsa Brasileira", que delícia do começo ao fim.

Com relação ao sonho, rsrsrs, ri muito, vc pode sonhar e realizar o que quiser. Você pode tudo! Até com o Brad Pitt, rs.

Boa sorte com o ortopedista e que a sua recuperação seja a melhor e mais rápida possível.

Que coisa boa saber que Rubinho tbém já está na "ativa".

Beijos !!!!
:)
Betho disse…
Zizi,
Que bom que você encotrou este atalho! Acho que todos como eu ficam anciosos para ver o comentário postado e quando não entra é bem frustrante.
Salve essa poderosa tinta de cabelo KKKKK!!!
Que bom que está animada, fico muito feliz em saber que estás bem.
Beijo no coração
Betho
*Lua* disse…
Que bom saber que as coisas estão se ajeitando, vai ficar tudo ótimo!

Cuidado com esses sonhos hein hahahaha vai acabar caindo da cama como a Luiza! Hoje cedinho lembrei de vocês duas, ouvindo sua filha no rádio (Nova Brasil FM)! Esses dias em menos de meia hora ouvi as duas, muuuita alegria!

Se cuida! Beijos!

*Mariana Lua*
Evandro Oliveira disse…
Espero que melhore logo, estamos com saudades de você...tem momentos na vida que precisamos parar, e essa parada só vamos entender algum tempo depois.
Hoje tirei o dia para ouvir somente você. comecei com Sobre Todas as Coisas e ja ri e chorei.Tua voz me encanta e descubro algo novo cada vez que ouço.Já passei pelo Valsa Brasileira, uma obra prima e agora estou no Por Amor, esse é especial pois quando estive na Italia alguns anos atrás ele me acompanhou no carro, chegar em Napoles ouvindo Vurria não tem preço.
Beijos, te amo!

Amigos,
Visitem meu blog
caca disse…
OLÁ EVANDRO PLIVEIRA,
LI O SEU COMENTÁRIO SOBRE OUVIR A ZIZI(MINHA ZIZIZINHA),E CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ:CADA VEZ QUE OUÇO A ZIZIZINHA,TAMBÉM TENHO ESSA SENSAÇÃO BOA DE QUE HÁ NOVAS EMOÇÕES QUE AINDA NÃO HAVIA DESCOBERTO E,ASSIM SENDO, ME EMOCIONO SEMPRE!!TAMBÉM CHORO AO OUVI-LA."SOBRE TODAS AS COISAS","VALSA BRASILEIRA" E "MAIS SIMPLES" ÊTA TRILOGIA MARAVILHOSA!!!OBRAS PRIMAS,JÓIAS RARAS!!ME DEIXAM À FLOR DA PELE ,DE SENSÍVEL!!

HOJE ,FALEI DESSAS,MAS AMO TUDO QUE ELA GRAVOU,TENHO TUDO!!
MÚSICA ARTE,CANTORA QUE CANTA E ENCANTA,ASSIM VEJO ,ASSIM OUÇO!!
BEIJOS, CARMINHA.
Hello Zizi!! Como está Bonita?!

Andei meio afastada do seu blog na correria do dia a dia, trabalhar de dia e estudar a noite né fácil não.....rsrs

Mas sempre na torcida pela sua recuperação, com certeza!

Que coisa mais maluca, juro que essa noite tb tive um nonho de natureza picante com o Rafinha Bastos... e eu nem tinha lido seu post......rsrs, se ele passasse por aqui ia se sentir demaisss...rs...mexendo com o sub-consciente feminino, de pobres mortais como eu é uma coisa, mas da diva Zizi não é pra qualquer um não....rs

To assistindo a novela Por Amor na reprise, e é inevitável não chorar com a interpretação da Regina Duarte com sua voz de trilha sonora...combinação perfeita, como acho que nunca mais existiu na história das novelas...

Um Beijo Linda, bom feriado e BONS SONHOS! rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…