Pular para o conteúdo principal

Recuperando

video

Comentários

Cris disse…
Zizi querida como é bonito e admiravel ve-la trantando sempre os momentos da vida com atitudes alegres e positivas!! Pelo que entendi o pior momento ja passou né e tenho certeza que devagar voce vai se recuperar, diz um velho ditado que Deus nunca dá o frio maior do que o cobertor e tenho certeza que ele esta ao seu lado cuidando de voce e te dando força para superar estes momentos!!
Olha se cuida e não abusa viu, fica quietinha de repouso....Estaremos aqui aguardando seu retorno!!
Beijos com carinho
Cris Zampiere
Gi Ticianelli disse…
Zizi que demaisss poder te ver!!!
Obrigada por mandar notícias assim, "pessoalmente", é sempre muito bom te ver!
Desejo uma ótima recuperação e estaremos te esperando :)
Beijos, Gi!
telma disse…
Ziziiiiiiiiiii, que bom te ver, saber que você tá melhor, deve ter sofrido muito, mas está melhor e vai ficar cada vez mais.
Você não existe, é uma mulher incrível, nessa situação e com esse senso de humor maravilhoso.
Meu anjo difícil não se apaixonar por você.
Se cuida muito, tá?!.
Um grande beijo.
Telma
pau_argentina disse…
Putaquepariu, que alegriiiiiia!!!!!!
Que bom te ver Hermosa, que tranquilidade mesmo!!

Enorme felicidade em te ver assim engraçada, linda e inventiva, que saudade que estava de você, fato!

Mesmo quietinha, ando junto com o pessoal com o pensamento passeiando por aí, mandando tudo o que há de boas energias e forças!!

Um beijo muito, muuuuuito carinhoso!!
Larissa Lima disse…
Graças a Cris Zampieri pude saber da publicação desse vídeo realmente histórico para este espaço.


[Aviso aos navegantes, este comentário será dos mais longos escritos por mim]



Que a chefia não saiba, mas rolou um metódo MCGyver para ouvi-lo. Minha caixinha de som inventou de pifar e la fui eu converter audio e video.

Play simultaneo para ouvir o audio que saia do celular e video do computador. Um metódo ninja que garantiu a alegria desse momento.

Nenhuma lição de comunicação que eu tenha aprendido na vida se aproxima do real sentido de zelo como o que vi nos últimos dias.

Imprensa não soube de nada, antes dos zizianos. Ãnimos e emoções devidamente apaziguados para informar a quem de direito (público em geral, contratantes e a nós) com a verdadeira atenção e carinho que caracterizam você e todos os queridos que te apoiam (Luiza, Deco, Angélica e tantos mais).


Percebi claramente cada dedo seu (mesmo que não efetivo) na condução desse momento que é tão íntimo e que agora chega a ser tão nosso. Tão carregado de boas vibrações e torcida.

Nossa permanência por aqui e a verdadeira vigília em prol da tua recuperação são plenamente justificáveis diante de uma mostra como essa.

Com os recados, posts e este vídeo que é pra mim emblemático.
Te digo: não precisavas fazê-lo. A gente não exigiria (nem deveria) jamais que o fizesse de tão pronto.


É louco racionalizar emoção, né?
Mas me permito faze-lo com a consciência tranquila de que expresso aqui a mais singela admiração com o ser humano que és.


Tenho aprendido, viu?
Tenho rido das minhas pequenas mazelas diante de sinais gritantes de grandeza e leveza diante dos pedregulhos que a vida te trouxe.

Esse exercício é inspirador.
E a mim, hoje e sempre, caberá aplaudir cada novo passo. Nos palcos e na vida que você generosamente compartilha com essa turma sensacional.


Saúde Zizi.
James disse…
Dá-lhe, Zizi!!!!!!
Boa tarde. Sua benção.
Boa tarde, Angélica!!!.

Muito, mas muito feliz MESMO por você.
Tenho orgulho de conviver com alguém tão tão especial.

Valeu mesmo pela oportunidade.

James.
*Lua* disse…
Zizi, que coisa boa vir em busca de notícias suas e tê-las assim, com você falando, contando o que houve e o melhor, falando da sua recuperação! Muito gostoso ver o carinho e a preocupação que você tem com todos que estão na torcida por sua melhora. Se cuida direitinho viu!

Beijos!

*Mariana Lua*
SerginhoPaz disse…
Zizi:
Você está linda! Sempre generosa e de altíssimo astral! Por isso você é a nossa querida-amável-inseparável irmã siamesa ZIZI. Angélica tem um sorriso lindo! Tem um semblante resplandecente.
Zizi:
Estou super feliz de te ver feliz e bem humorada! Por isso você é abençoada por Deus. Você é energia boa, é alma pura. Não é a toa que tens a voz de um anjo. Nada é por acaso. Você é o nosso anjo.
Deus te abençoe sempre e te proteja por toda a sua vida!
BEIJOS!!!!!!!!
Brigit Candles disse…
Oi, Zizi, que bom poder te ver, ver vc falando, ver as notícias ao vivo! Que complikeixooom isso que vc teve! O filho da "Laercia" então? Vai ver que não era o dia dele! kkkkk...vc sempre de bom humor, isso ajuda demais a recuperação: pensamento positivo e bom humor sempre!
Agora é paciência, descanso e mais e mais paciência, né? Jajá vc estará de volta!
Beijos carinhosos e muita energia positiva pra ti! =)))
Claudio Almeida disse…
Zizi,

felicidade é pouco para traduzir este momento!
Que bom ver este sorriso, seu bom humor.

Adorei ter visto a Angélica (que tem sido um anjo, mesmo!)
Continuo na torcida, aliás, continuamos na torcida!

Beijos imensos em você, na Angélica, e em todos os amigos Zizianos.
Fernanda disse…
Oi,ZIZI.

Vc realmente não existe!rs

Muito bom te ver..... :)))
Emoção!
Fica com Deus.

Angélica,bjs.
Zi amada, que notícia linda, que bom te ver, linda e loira!
Saber que esta cada dia melhor, não estou satisfeita com esse anestesista ai, qual é a dele?? Deixar a diva roxa não pode!

Nosso final de semana foi uma delícia, com direito as rosquinhas preferidas da diva!! Rss
Querida Márcia Ricco fez a gentileza de nos presentar.
Foi AMOR & MÚSICA, e eu quero isso "PRA SEMPRE E MAIS UM DIA".

Agradeço você Zi, por reunir pessoas tão lindas.
Ira, Má, Márcia Ricco e Márcia Guerra, Rosana, Kalyne, Drica, Lusi, Kati e Lilian.

Show da Maria Bethânia é algo inexplicavél!

Beijos,
Eli Schütz.
Lúcia disse…
Esta mulher é mesmo impressionante e consegue rir e fazer-nos rir com as peripécias mais doidas do seu organismo. Deve estar sofrendo mas não perde o bom humor. Assim é que é, mais um ingrediente para torná-la tão especial.
Achei engraçado quando falou dos tubos e da reparação de um vazamento, parecia o encanador que veio aqui em casa consertar a pia da cozinha, mas afinal era o 'Doutor'.
Apesar de todo esse perrengue, foi bom ouvi-la e vê-la, saber que está tudo a melhorar. Continuo a torcer, para que todo este sofrimento passe o mais rápido possível.
Minhas orações estão contigo. Beijos
Lúcia Luz

PS:Só a título de curiosidade: Zizi, sabia que a Presidenta esteve aí no mesmo hospital este fim-de-semana?
Marcelo disse…
Querida Zizi que bom poder te ver um pouco dodói, mas alegre e radiante. A linda voz e sua risada continuam as mesmas, graças A DEUS que vc esta se recuperando, continuarei orando por voce e desejo que sua recuperação seje breve. Um beijo especial em voce e pras pessoas especiais que cuidam de voce sempre(Angélica, Maria, Deco).
Milhões de beijos
Marcelo Rodrigues.
Adriana disse…
Doçuraaaaaaa!!!que alegria ver vocÊ!!!!
Quer dizer então que você fez estágio pra morcega????ahahahhahah.Ficar de cabeça pra baixo...credo dear!!rsrsrrs.Ainda bem que passou e que seus dias descanso estão chegando ao fim!!!É meu bem...logo você estará no maior corre corre, totalmente disposta,sem nenhuma dorzinha,cheiaaa de liquor (dentro não saindo...hahahah)e com a corda toda!Linda e no salto!
Dear é um grande alívio saber que o pior já passou.
Te adoro e torço sempre por você!
Na última hora consegui um vôo que me levou pra um verdadeiro PARQUE DE DIVERSÕES,foi uma delícia encontrar as meninas em Floripa.Perdi as contas de quantas vezes minha barriga doeu de tanto que eu ri!!!Isso não tem preço!


Beijos em você e na Angélica, este anjo que te cuida tão bem!

Ps: Ao contrario da canção "As flores do jardim da nossa casa,morreram todas de saudade de vocÊ..." a nossa horta ta linda e as flores do condominio estão um arraso!
Você vai ficar encantada!
Angélica disse…
ZZ!!!!!
Que bom te ver....
Graças a Deus!!!
Não que a gente não acredite nas informações que a Angélica nos passa, mas ganhar um vídeo de Hello People e te ver assim tão prá cima é bom demais!!!
Quanto sofrimento...que susto, hein???
Bom humor é essencial, fundamental!!!
Obrigada por esse carinho!
Continuamos aqui naquela corrente prá frente ZZ....
Há pouco escutei essa música e me deu vontade de mandá~la prá você!
Um grande beijo!
Angélica, um grande beijo prá vc tb!!
Ah, quero deixar um grande beijo prá Luiza tb e dizer que tb estou rezando para que ela acalme o seu coraçãozinho!

A FORÇA
(Ivan Lins e Vitor Martins)

Tem que ter a força, que dá o alívio,

que corta o veneno, febre e o delírio.

Tem que ter a força, de ervas e ramos,

de velas e incensos, de preces e banhos.

Tem que ter a força, do mel e do leite,

do pão e do vinho, do sal e do azeite.

Tem que ter a força, que tem o suplicio,

que tem o martírio, que tem todo o vício.

Tem que ter a força, de toda a paciência,

de toda a lisura, de toda a decência.

Tem que ter a força, De por mim ir até o fim...
Adriana disse…
Dear atenção!!!
Neste exato momento tem um monte de passaros sobrevoando o condominio!!!
Betho disse…
Salve! Salve! querida Zizi,
Que bom te ver assim, você é uma pessoa tão especial que consegue realmente fazer de um limão uma limonada.
Consegue tirar risadas de uma situação tão difícil e complicada, por isso que você é uma pessoa iluminada e feliz e merece que Deus te dê sempre o que existe de melhor neste mundo.
É inacreditável a sua força, isso serve de lição pra todos nós,você é insuperável, maravilhosa realmente é uma lição de vida.
Minha alegria é tanta de te ver assim tão bem, que já estou bem mais aliviado e feliz por te ver sorrindo, brincando e animada.
Suas dores com certeza logo se transformação em cores, flôres, sabores e muitos amores.
Você é demais!!
Que Deus te proteja sempre e te conserve sempre assim, essa pessoa linda e feliz.
Um ultra, mega super beijo nesse gigante coração.
Continuo orando para sua recuperação e sempre torcendo muito por você.
Com muito carinho
Betho
laura disse…
Zi linda,

Que emoção vê-la não ao vivo, mas a cores! Apesar de todas as complicações que surgiram nos últimos tempos e que a levaram ao "Símio Lirinês", seu bom-humor é impressionante! Acredito que ajude na recuperação, afinal, os problemas são encarados de maneira mais leve, não é verdade?

Do seu talento, carinho, da sua atenção, inteligência, eu já sei. Mas, mais do que qualquer coisa, você tem sido um poço de lições ao demonstrar a sabedoria com a qual lida com a vida. O Arnaldo Jabor, em seu último filme - A Suprema Felicidade -, transmitiu uma verdade absoluta tão óbvia, mas que, por vezes, foge do nosso comportamento por sermos amantes da racionalidade: "A vida só gosta de quem gosta dela". A vida sabe de quem gosta dela; quem gosta com sentimento - embora pareça redundante. E a vida vai recompensá-la, Zizi, por tratá-la sempre com esse sorriso lindo e sincero no rosto. Vem saúde muita por aí!

Aguardemos e oremos.

Cheiro grande em você,

Laurinha.
Tive uma grande surpresa, ou melhor uma festa surpresa. Rs.
Quero agradecer algumas pessoas que me presentearam com coisas lindas, não quero falar dos presentes materiais, que por sinal eu amei. Mas de todo o carinho demonstrado em um cartão escrito por Laurinha.

"Um novo ciclo é iniciado para Larissa, a personificação da alegria, cujo papel se cumpre em cada sorriso revelado.
Nós, que somos invadidos pela beleza d Larissa-Alegria, retribuímos, através de votos de saúde, sucesso, paz, amor e muita música, a felicidade que por ela nos é dada, a fim de que se perpetue sob a luz do criador."

Palavras que me emocionaram muito.
Recebi também um vídeo lindo, feito pela Má, com cartões lindo de vocês, com a arte linda da Telma e texto maravilhoso da Cacá.
Conceição de um monte de beijinhos na Maria Eduarda por mim, ok?


Paulinha, Kalyne, Katy, Lusiane, Rosana, Telma, Giovanna, Conceição, Laurinha, cacá, Márcia Guerra, Marcela, Iracema, Cris Z., Márcia Ricco, Dani e Adrianita.
Obrigada mesmo, de coração!!!!!
Rogério disse…
Olá a todos!

Zizi que alegria te ver!
Saber mais de você "ao vivo". Você não teve momentos fáceis pela descrição do que ocorreu, mas já deu a volta por cima, e vai ficar tudinho perfeito em breve, você vai ver.
Quanto ao Clark Kent, dei muita risada... vc é o máximo!
O que posso dizer é que ficamos mais aliviados com as notícias e feliz pela sua recuperação.
Tbém sentimos MUITA SAUDADE.
Bjs e muito carinho!
laura disse…
A paz invadiu o meu coração com esse novo display do Blog. Eeeeu gosteeei!
Toni de Menezes disse…
Depois de um dia de trabalho sufocante, eis que vem o alívio: nossa grande Dama da voz e ser humano dos mais lindos que conheço se revelam num só vídeo. Não preciso falar da emoção, porque é redundância num 'planeta' invadido por pessoas lindas que te amam tanto e apenas um tantinho menos que eu; mas não tem preço, Zizi, depois de tanta adversidade, ver sua imagem, ouvir sua voz, rir com você dessa situação insólita e, sobretudo, ver a imagem desse outro anjo que te acompanha incansavelmente, não por acaso seu nome é Angélica. A presença dela aí nos traz tanto conforto quanto ouvir você Zizi. Não posso deixar só 'xerus' pra uma criatura dessa, tenho que beijá-la todinha(tudo no melhor dos sentidos, não é? Rsrs).
Zizi, pra você, por enquanto é só 'xerinhos', tá bom? Não quero magoá-la.Então, xerus mil. Amo-te!!

Aos zizianos mais lindos desse mundo, meu carinho mais fraterno.
Até já!
Filipe disse…
Agora eu vou dormir tranquilo, sabendo que a nossa amada está bem, é incrível o bom humor dessa pessoa!Zizi vc é incrível cada dia me apaixono mais por vc, vai se recuperar logo se depender das nossas energias...boa noite Zizi linda, fica com Deus!!!
caca disse…
ZIZIZINHA ,
ESQUECI DE DIZER:
O BLOG FICOU MUITO LINDO COM
ESSES PÁSSAROS,ESSA FUNDO NEUTRO,ENFIM...ME PASSA MUITA PAZ E SERENIDADE!
EU AMEIIIIIIIIIII!!
BJKS,CACÁ
caca disse…
ZIZIZINHA LUZ VIDA!!

DIZER-LHE "BOA NOITE",PODE PARECER
REPETITIVO,POR DIZÊ-LO TODAS AS NOITES,MAS PODES TER CERTEZA,CADA MOMENTO TEM A EMOÇÃO RENOVADA, PORQUE TUDO QUE SE RENOVA À CADA INSTANTE!!
POR SABER QUE GOSTAS DE RECEBÊ-LO,
TENTO BUSCAR COISAS NOVAS PARA LHE
OFERECER,PENSO NA BELEZA,NO QUE POSSA ACALMA-LA,DEIXA-LA FELIZ!!
TENHAS A CERTEZA DE QUE A ALEGRIA DESSE MOMENTO É ENORME,POIS MEUS SENTIMENTOS SÃO IMENSOS!!
OBRIGADA POR ME PERMITIR ESSA FELICIDADE!!
BOA NOITE, DURMA COM DEUS!!
COM TODO AMOR, CARMINHA.


MIMO:

"A poesia purifica a alma, os olhos o coração, a vida,a emoção.Um prazer inenarrável, como o de uma criança que corre e, brinca dentro de si. E um dia, chegaremos ao lugar de onde partimos, nos encontraremos e, nos conheceremos. Enfim, celebremos então a vida."

(IT)
Iracema disse…
Zi,foi maravilhoso nosso final de semana.Iniciamos com a Festa da Eli e finalizamos com Bethânia,foi um sonho recebê-la em Florianópolis após 34 anos.Nossa, foi demais!Diria que tão emocionante quanto o teu show no Tom Jazz...momentos que guardamos no coração,exclusivos deste plano existencial.Completando esta emoção,chegam notícias tuas, trazendo conforto e muita paz espiritual,pois estás melhorando.
Olha,lembramos muito de ti...que novidade...e preparamos umas que logo logo chegarão!!
Bjs,amada Zi,parece que Maria continua firme e forte no pretexto de te alegrar...rs!
Kati disse…
ZZ!!!

Sabe que é lindo te ver? Mesmo roxa, mesmo na cama... Fico comovida em ver os esforços da Angélica, do Deco, seus, pra nos dar atenção. Mesmo! Obrigada!

Quer dizer que o Neuroencanador reparou seu encanamento? Oobbbaaa!! Problema só foi esse roxão aí no braço. Mas o importante é o reparo da tubulação!

Gente, a viagem foi UM SARRO. Essas meninas são fantásticas!! Comemos muito, rimos muito, nos amamos demais... Fiquei bastante doída de inveja qdo Ira, Márcia G., Larissa e Kalyne voltaram do show da Bethânia. Elas contaram que o show foi surreal!

Enfim... Estamos torcendo MESMO pela sua franca recuperação, porque ansiamos por novas apresentações! é, sara loguinho pq queremos mais!! ;)

Beijos enormes aos meus queridos!

Katy
Kati disse…
vcs já devem ter visto isso, mas a cirurgia da ZZ tb saiu numa coluna do Rio...

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/11/19/zizi-possi-faz-cirurgia-neurologica-em-sao-paulo-342209.asp
crdidier disse…
Bom Dia Zizi !!!!
Hoje o dia, apesar de nublado, está mais feliz !!!
Estou super contente com sua recuperação. Ontem assim que entrei no blog, fiquei muito emocionada. Você tem sido diariamente um exemplo do saber viver, pela sua postura diante dos acontecimentos, pelo seu respeito e amor à vida.
Saúde,Luz e Amor !!!!
Beijo.
Didier
ZiiiiiiiiiLinda,
Não sei nem o que dizer: tô feliz com o "every single step you take". Nem acredito que você está aqui na telinha ... Um presente e tanto. Obrigada por ter explicado todo o processo que você tem atravessado.Estou na torcida e vamo que vamo. Obrigada, Angélica.
Ah, ZZLinda, quietinha, viu? Bem quietinha.
Bjks, Honeybee.
Vladimir disse…
Zizi Bom Dia!!

Que surpresa boa te ver falando com a gente e sempre de bom humor!!
Não consegui postar antes porque fiquei sem internet, mas quero dizer que fiquei muito contente de te ver assim bem melhor e falando com essa animação toda!!

Achei muito engraçado quando te referiste ao "Parque de diversão"!! Ainda bem que levaste na diversão porque eu não sei como eu teria encarado tudo isso!!

Mas é claro que não me surpreendo por seres assim. És uma pessoa especial, com tantos adjetivos que a vida saberia lhe retribuir com generosidade!

Gostei do que a Laurinha lembrou sobre a vida e é isso mesmo. "A vida só gosta de quem gosta dela" e eu tenho certeza que tu gosta muito dela, tanto quanto a gente gosta de ti!!

Zizi, continue se cuidando que esse parque de diversão, na minha opinião, não foi nada divertido, heim?? rs

Angélica, concordo com todos que dizem que és um anjo e seu nome não poderia ser outro!! Sua mãe acertou em cheio!!


Beijos e abraços em todos!!
Karina F. disse…
Bom dia! Zizi, estou tão feliz!
Maravilha que está se recuperando, é bom ver que está atravessando esse momento de bom humor. Nossas orações e nossa torcida estão ajudando mesmo, Deus deixou vários anjos tomando conta de você e ainda mandou o super homem para você ter confiança mesmo de que tudo daria certo e continuará dando!
Sério mesmo Zizi estamos super felizes e mais ainda por você mesma ter dado a notícia, assim podemos matar um pouco a saudade!
Angélica, muito obrigada por nos atualizar tah, continua ai cuidando da nossa Zizi tmb! É ótimo saber que tem tanta gente ao lado dela e nós estamos do lado de cá tmb mandando muita energia positiva.
Bjs fiquem com Deus.
Sylvia Lassance disse…
Oi, Ziziiiiiii! Apesar de não poder assistir ao vídeo daqui do meu trabalho, mas já fica a alegria de saber-te melhor, mesmo que pelos comentários dos Zizianos... Estou louquinha pra chegar em casa e acessar o vídeo... Que bom, minha Grande Dama, que estás te recuperando bem...Que bom! Aue Deus continue olhando por ti assim: bem de pertinho! Te amo e um abaço cheião de afeto pra "tu". Beijo!
Sylvia Lassance disse…
Hi, Dear!
Passei tanto tempo esperando notícias... estou profundamente feliz por ti! Que bom! Que BOM! quero te ver cada vez melhor... "Te quiero una barbaridad"! Beijocas e até mais...
Dani Mota disse…
Minha Diva,é uma alegria e uma paz muito grande ver que você está no caminho da recuperação.Logo,logo você estará brincando de pular corda...hahahaha!

Zi,fica com Deus e se cuida!

Bjos cheios de saudades!

Dani Mota
Sandra Roos disse…
Zz, que bom que consertaram seus 'encanamentos' e o vazamento cessou, é muito bom te ver assim, alegre, brincando, sem DOR... não tenha pressa em se recuperar, estaremos todos aqui acompanhando cada novo passo que vc der.

Te amo !!!

San
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDÍSSIMA , BOA TARDE!!!
DEPOIS DESSE VÍDEO,NOSSA, ME DEU UM MIXTO DE ALÍVIO, NERVOSO E EMOÇÃO ... QUANDO FUI FAZER A SUA "CENTENA" REZEI ,AGRADECI E CHOREI MUITO,ATÉ DORMIR!

AMIGA, ESPERO QUE O SEU DIA SEJA MUITO BOM, QUE CADA MINUTO SEJA DE CONQUISTAS E MUITA ALEGRIA!!
FIQUE EM PAZ, DESCANSE PARA SAIR DAÍ LOGO!!
ESTOU NO TRABALHO,MAS À NOITE,DEPOIS DA ACUPUNTURA (preciso me reequilibrar),VOLTAREI PARA O SEU MIMO!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
CARMINHA.

BEIJOCAS PARA ANGÉLICA ,SUA ANJINHA E NOSSA TAMBÉM!!
CARMINHA
morettovalente disse…
BOM TEVER BEM!!!!!!APESAR DAS PAULADAS DA VIDA,, ZIZI, VOCE ESTA COM UMA CARA MUITO BOA!!!!!!DETALHE...SEM MAQUIAGEM...RS

ESTAMOS COM VOCE!!!
BJ
SEU MORETTO
rafaela_amigo_16 disse…
ziziiiiiiiiiiiiiiiiii que ótimo ouvir notícias suas... Que barra vc passou heim, minha querida? Mas graças a Deus ficou tudo bem. UFA
Sabe, é horrível essa sensação de impotência. De saber que está mal mas não poder fazer nada, nadinha para ajudar, a não ser orar, orar muito e pedir pra Deus cuidar de você. E, foi isso que fizemos.
Espero, também , que os nossos recadinhos te confortaram um pouco...

Você é muiiiiito importante pra nós, obrigada por existir.....

Bom, agora, que já está melhor, receba meu abraço como sempre bem esmagadinho e um beijo estalado....

Te adoro
Rafa
Fefeu disse…
Zizi, que alegria ver essa carinha corada e esse sorriso no rosto!

Hoje eu não estou muito boa com as palavras, pois já estou um pouco disléxica de tanto escrever relatórios, mas quero que saiba que sua recuperação é tão importante pra você quanto pra nós e que continuaremos mandando boas vibrações sempreeeee!

As danadinhas que estiveram em Floripa executaram a verdadeira PROVOCAÇÃO PLENA! Arrasaram!!!
Vi as fotos e ficaram todas lindas!

Zi, melhoras! Te amoooooo infinitamente!
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada,

Muito bom ver um vídeo. Você não imagina quanta saudade tínhamos de ouvir você falar no botão...rsrsrs.
A sua dedicação a nós e a essa energia que nos costura todos nessa linda colcha de retalhos de música e amor, só nos faz querer te amar mais, se é que isso é possível.
Só nos resta torcer para que esse "domingo no parque" acabe logo, porque parque de diversões até diverte no começo, mas depois das primeiras horas é um saco!

Bj

Sávio
caca disse…
ZIZIZINHA LIDINHA,
SÓ AGORA PERCEBI QUE O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE VÍDEO NÃO FOI POSTADO.
NOSSA, AO VÊ-LO FIQUEI MUITO FELIZ, POIS ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ,DO SEU BOM HUMOR, DA SUA SABEDORIA PARA LIDAR COM AS DIFICULDADES,SEM DRAMATIZÁ-LAS.
ESTÁS COM UMA APARÊNCIA BOA:CORADA,
ANIMADA...QUE BOM!!
ME EMOCIONOU MUITO SABER O QUE SE PASSOU COM VOCÊ,O QUE TEVE QUE ENFRENTAR .AMIGA, SUA FORÇA É ALGO IMPRESSIONANTE, GRAÇAS À DEUS!!
O ANESTESISTA FOI CRUEL!!!
PROVAVELMENTE ELE NÃO TEVE O PRAZER DE SER ENCANTADO PELOS GESTOS DO SEUS BRAÇOS E MÃOS ,POBRE COITADO!!
O IMPORTANTE É QUE O VAZAMENTO FOI CONSERTADO(COLOCARAM DUREPOX),
QUE O CLARK KENT FOI UM SUPER HOMEM NESSE CASO!!

AMIGA, LOGO TUDO HAVERÁ DE SER PASSADO E A FELICIDADE OCUPARÁ TODO OS ESPAÇOS DESSES ABORRECIMENTOS !!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,E ATÉ DJÁ
QUANDO PUDERES POSTAR OUTRO DESSES LINDOS E CARINHOSOS VIDEOS!!

COM CARINHO, CACÁ CARMINHA.
nei lee disse…
Zizi e meus queridos Zizianos...
ufa..consegui um momento na net e vim urgente saber noticias de todos e qual minha surpresa em ver esse video maravilhoso...emocionado pergunto:
Zizi, Voce realmente existe???
que soma é essa que te envolve?
que certeza é essa na sua alma?
que beleza é essa na sua luz??
Zizi Possi me explica Voce...
doar-se tanto, ser tanto e sem medir esforços ser muito, ser tudo em apenas ser, um Ser assim igual a Voce...
se veja no reflexo do espelho , perceba sua imagem e ouça nas nossas vozes:
linda, linda, linda...
muito obrigado pela gentileza, mãos sempre a afagar, sorriso aberto a embriagar nossos momentos...
pela sua grandeza, por toda sua gentileza e mais ainda por toda sua dedicação a Nós, meus humildes aplausos e mesmo poder a ter a resposta de quem é Voce?...te diria que quanto mais te vejo , mais eu aprendo e a aprender me sinto um pouco mais em Voce e isso me fortalece...
obrigado e saude sempre...
muito bom te vê. recebe aí as boas energias ensolaradas alagoanas... enquanto 13/jan ñ chega...1001 bjos
Márcia Ricco disse…
LUZ de nossas Vidas!!!!!
Meu comentário de segunda-feira deve estar em algum episódio do túnel do tempo...
Linda, que maravilha te ver e ouvir!!!!
Tudo em vc é raro!!! Além das questões médicas, vc tem raríssimos: bom humor, resignação, amor, carinho... e VOZ!!!! Que Voz deliciosa/poderosa/absurdamente bela!!!!!!
Vou comentar sobre a viagem no próximo post!!
BJS!!!!!!
PS Angélica, vc é o MÁXIMO!!!!!!
Lorena disse…
Salve, salve, Caríssima!!!!!!!

Que maravilha ver você bem humorada como sempre, se recuperando, com toda essa força e energia contagiantes!
É um momento muito gratificante vê-la e ouví-la, curtindo este teu sorriso lindo, nos dando pessoalmente as boas novas.
Uma excelente noite, durma bem, fique em paz e que nosso Pai Altíssimo, Todo Poderoso te cubra ainda mais de bençãos, amor e proteção, e ilumine mais, teus caminhos já tão plenos de luz!
A cada dia você se torna mais e mais especial!!!!
Bjssss!!!!!!

Lorena.
Agora sim, meu coração se acalma!!
Que bom saber notícias suas, com toda essa alegria e percebendo a volta por cima que vc já está dando!!!
Tb estava em dias de Hospitais, com uma crise alergica que manifestou todas as dores possiveis no meu corpo, foi um belo presente de aniversario!!!
Estamos ficando bem!! Voltando com tudo...
Bjs Bjs melhora daí q melhoro daquí...

Te amo muito... Saúde!!!!
antonybear disse…
MUITA LUZ E PAZ NESTE MOMENTO. SAIBA QUE ALÉM DOS AMIGOS PRÓXIMOS,PESSOAS QUE TE ACOMPANHAM MESMO SENDO DESCONHECIDAS, ESTÃO TORCENDO POR VOCÊ E VIBRANDO MUITA LUZ PARA A SUA RECUPERAÇÃO.VOLTE LOGO QUE A SAUDADE É GRANDE...
Ed
Mari Rod ✰ disse…
Zi amore,

tãooooo bom te ver, matar um pouco a saudade.. Tá linda!! *-*
Fica com Deus!

Melhoras..
Um suuper beijo com muito carinho:*

Te amOoOo,Diva! ✿

Mari Rod
GUTO DE MOURA disse…
ZIZI,
TODA SAÚDE E ALEGRIA DESTE MUNDO..
QUE DEUS LHE ABENÇOE E A FAÇA SEMPRE NOSSA FORTE ASA MORENA,
CUIDE-SE BEM E CONTE COM AGENTE
UM BEIJO
DO ZIZIZNO GUTO MOURA
Marcelo Malagori disse…
Zi,

Que bom saber que já esta melhor!

Talvez goste deste poema:

CONVALESCENTE

Volto de novo a vida, enfim respiro
como se nada houvera acontecido.
Agora o bosque, o lago, o meu retiro?
O riso em vez do pranto dolorido.

Voltam de novo as noites luminosas
Passadas ao luar alegremente.
Agora as meigas faces cor de rosa...
— Eis-me feliz, tranquilo, independente!

Tudo parece haver se transformado!
Tudo que eu vejo é novo e deslumbrante..
Em cada flor cintila um diamante...
Há mais amor, mais vida pelo prado!

Adolfo Caminha

Te amando sempre!
Beijos a todos!
Márcia Ricco disse…
Marcelo, que lindo poema!!!!
" Volto de novo a vida...como se nada houvera acontecido"
Diva, querida, que seja assim contigo!! Que vc guarde dessas experiências apenas o tremendo crescimento / evolução que elas certamente trouxeram...
BJS a todos!!!!
@washpeinado disse…
Olá Zizi, olá Zizianos e zizinetes
estou muito feliz em ver que vc está se recuperando, vi que passou por maus bocados mas vc é uma pessoa maravilhosa e com certeza isso só fez crescer ainda mais sua luz e elevar seu espirito.
Eu não tenho palavras para dizer o quanto me emociona ver a preocupação com os fãs, vc é simplemesmente especial e querida.
Quem que estaria em uma cama de hospital cheia de dores e incomodos e faz um video para mostrar para a gente que vc está bem e com saudades do blog, eu me senti como fazendo uma visita para vc em seu intimo.
te amo cada vez mais e admiro não só a Zizi Possi e sim a mulher, pessoa fisica, Izilidinha, beijos
caca disse…
MARCELO ,
EU TAMBÉM AMEI ESSE POEMA,MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
BEIJOS ,CARMINHA.
Zi felicidade é meu nome ao te ouvir falar e sempre com essa delicadeza e positivismo comoventes,Deus esteja sempre contigo e lhe de uma plena recuperação minha rainha.
1000 bjs douglas
Anderson disse…
Que lindo Zizi o Video, me deixou mais tranqüilo saber que continuas sorrindo, no momento de recuperação é muito importante manter a alegria dentro da gente. bjs imensos em sua alma, e que Deus te dê logo sua total recuperação.
Rodrigo disse…
o seu bom humor nos serve como estímulo em nossas imtempéries. Beijo grande e espero poder assistí-la em breve em Salvador/Ba. Rodrigo Santos
Alice disse…
Oiiee ZIZI....lindo seu video amei...
é tão bom te ver se recuperado...
EU FICO MTO ALIVIADA ^^

eu ñ enho entrado mtoo no blog ultimamente por falta de tempo...
tbm fiim de ano os professores ñ tão dando molee ...tão caindo matando...
mas eu msm nunca deixoo de dormir antes de perguntar a Carmiinha como vc estaa...!

eu estou torcendo mtoo pela sua recuperacao!

bjin Aliie
Natália disse…
Oi Zizi, em comparação às pessoas que tem costume de comentar aqui no seu blog, eu devo ser uma das mais novas a passar por aqui, mas ja a algum tempinho tenho acompanhado td iso que vc está passando, mas sem saber realmente o que tinha acontecido. É muito bom ver atraves desse video, que além de tudo você nao perde o bom humor! haha
Te desejo ótima recuperação e paciência, que logo logo vai passar!
Um beijo
Natália Pessini

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…