Pular para o conteúdo principal

Uma pensadinha rápida....

Hello people!


Tempos coloridos estão chegando com o verão, e espero sinceramente que este sentido se amplie em todo o seu alcance!


A Giovanna disse que foi ao ENEM hoje...... tomara que você tenha tido muito sucesso e fique muito feliz com o resultado!
Tenho o maior respeito por essa ala jovem do blog, que está nesta fase difícil da  vida: a de escolher qual o caminho vai percorrer.
Que Deus abençoe suas escolhas, galera!


Hoje tive um dia muito gostoso e especial, cheio de carinho de gente querida. Até a enxaqueca está dando uma trégua!!! Êba!!!
A primeira coisa que vou fazer quando sair do molho, é ir assistir Tropa de Elite 2. Estou com uma vontade danada de ver! Quem já assistiu? Curtiu?

Porém, enquanto o molho é soberano, mandei comprar salsinha e cebolinha para temperar, assim fica mais cheiroso e gostoso de atravessar!

People, não soube mais nada sobre a execução ou liberação de pena da Sakineh. Alguém teve notícias?
Esta história é muito triste, e me reporta ao nascimento de Jesus, à grandeza de José, que mesmo sabendo que o filho de Maria não era dele, segurou a peteca do machismo e dos costumes, assumindo como sua a crança que ela levava na barriga, assim não deixando que Maria fosse apedrejada.

Esta pena é antiga, e José não era uma pessoa pouco evoluída, foi confiada à ele a paternidade de nada mais nada menos do que Jesus, não é mesmo?

Mas o que me passa pela cabeça é o poder e a força que têm os costumes, a cultura e as crenças.  Podem vir a ser grandes armadilhas que nos prendem eternamente a círculos viciosos que não espiralizam..... que perigo meu Deus!

Talvez, de nossa forma, estejamos presos a círculos semelhantes, só que não nos damos conta, porque é mais fácil perceber isso nos outros - outras culturas - do que em nós mesmos - nossa cultura.
Enfim, que isso nos alerte a perceber e encorage a agir. Sempre!

Crianças, vou mimir e deixo com vocês meu enorme carinho e um grande beijo.
Até djá people!



Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
QUE BOM TER TIDO UM DIA GOSTOSO, SEM DORES DE CABEÇA...FICO FELIZ POR TER SIDO ASSIM!!
EU AINDA NÃO ASSISTI ESSE FILME,NEM SEI SE QUERO,NÃO É O MEU TIPO .
ISSO MESMO GAROTA, CUIDE BEM DO SEU MOLHO, DEIXE ELE BEM CURTIDO,BEM TEMPERADO,PARA QUE APURE LOGO E FIQUE NO PONTO!!

QUANTO A EXECUÇÃO,PARECE QUE FOI ADIADA,EU LI ISSO ONTEM!
TOMARA A DEUS, NÃO ACONTEÇA!!


AMIGA, BEIJOCAS E CARINHO SEM TER FIM!!
CACÁ CARMINHA
SerginhoPaz disse…
NIÑOS e NIÑAS DO BLOG:
Tenhamos todos uma linda noite e que os anjinhos nos abençoem e nos cubram de flores e cantos angelicais.
Um artigo sobre o sono pra depois mimirmos como nossa Diva!

O sono é uma fase muito importante do desenvolvimento humano, pois é nesse período que o nosso corpo se recupera dos gastos acumulados ao longo do dia, recuperando a nossa energia para o dia seguinte.
É durante o sono, que adolescentes e crianças acumulam energia suficiente para crescer.
Durante o sono infantil, as crianças possuem uma característica perdida por nós quando crescemos que é ao dormir respirar esvaziando a barriga e expirar inchando a barriga, isto é um fato desapercebido por nós, mas que diferencia no modo de vida, pois a nossa respiração ao ser contrária as das crianças é uma respiração ofegante, que já explicita o nosso cansaço, enquanto a da criança revela o a sua ingenuidade enquanto ser humano.
Conforme a nossa idade é o tempo que necessitamos dormir, o tempo é variável de individuo para individuo, no entanto, bebes necessitam em média de 14 horas de sono, pois estão no ápice do desenvolvimento corpóreo, na adolescência essa média reduz para 12 horas, na fase adulta ela fica entre 7 horas, porem sendo aconselhado o mínino de 8 horas.
Para muitos pais e educadores o filho que dorme demais é um fator positivo, pois não estará "incomodando" e opai ou professor poderá ficar livre para outros afazeres é uma forma de descanso do cuidador dessa criança.
No entanto o ato de dormir implica muitos cuidados na educação infantil, como o posicionamento da criança na cama, pois futuramente isto lhe dará noção de espaço, o fato de esperar uma tempo entre a alimentação e o período para dormir, tempo necessário a digestão entre outros.
Contudo, há o outro lado dos pais e educadores que dizem que o filho dorme demais porque é malandro, sem respeitar o limite imposto pelo corpo dessa criança para recompor as suas energias.
O sono é dividido em 7 estágios, sendo somente o último que se alcança o sonho, do qual é o mais almejado pelos adultos mas o mais difícil de ser alcançado, já as crianças pulam o 3º, 4º, 5º e 6º indo direto para o 7º, por isso acordam tão despertos, energéticos e felizes.
Devemos ter noção que o sono não é um tempo perdido de nossa vida, na verdade ele é o tempo necessário para ponderarmos sobre alguns aspectos a serem levados em conta.

(Reflexões sobre o Sono publicado 30/03/2010 por Ruhena Kelber Abrão em http://www.webartigos.com)
Larissa Lima disse…
É muito massa ler boas novas de sua recuperação.
Nossas perguntas são respondidas, mesmo sem interrogações explícitas.
Adoro.

Falando sobre a intolerância do caso gringo, me volto para a nossa pseudo tolerância.

Alguns de nós acompanharam a vergonhosa campanha anti-nordeste que rolou no twitter pós eleição.
Alguns do sul e sudeste reclamavam o direito a separação do Brasil num ato minimamente lamentavel.

Eu, nordestina e alagoana que sou, vivendo no sul tentei ignorar que o nosso Brasil tão cheio de misturas estivesse revivendo algo desse tipo e de forma tão explícita.

A tolerância que cultivo me veio aos poucos na tentativa de compreender o outro e as diferenças. Tentei. Tento. Mas assim como no caso gringo fico sem entender como isso ainda é possível.

Aqui pelo menos. No nosso condomínio. A mistura intercontinental é aprovada e sempre bem vinda. Imagina a regional. Os sotaques ainda bem se misturam pra nossa alegria.

Salve salve.

Beijos ZZ

Saúde
James disse…
Tenha uma noite deliciosa, Zizi, quentinha e de muitos sonhos felizes!

Desejo a todos os queridos do Blog também.

E pra mim, também rss!

James.
laura disse…
Zi linda,

A Gi, o Marcel e a Eli fizeram ENEM hoje e farão a última etapa do exame amanhã. Também desejo a todos uma boa prova e uma boa escolha - não no caso da Eli, ela já fez! rs. Mas o segredo é ter calma, o psicológico conta muitos pontos nessa hora.

Zi, eu já assisti Tropa de Elite 2 duas vezes e recomendo! É um filme muito inteligente e intrigante; dá revolta, mas também nos faz pensar em todo esse sistema sujo que nós mesmos sustentamos. Vale a pena conferir! Mas acho que os comentários só devem ser feitos depois que você for ao cinema, que é para não estragar esse gostinho.

Quanto ao caso da Sakineh, não sei a quantas anda, mas espero que tenha um desfecho justo, que respeite a dignidade humana e faça valer os Direitos Humanos!

Cheiro em todos, bom restinho de fim de semana,

Laurinha
Vladimir disse…
Nossa Zizi

Que vocação pra Filosofia, hein?
O melhor é que às vezes eu começo a pensar que o assunto é sério (e muitas vezes é) e começo a não entender o texto... Fico pensando: "Aonde ela quer chegar??" E então quando chego no final da frase, cai a ficha!! rsrs

A "história" do molho com salsinha e cebolinha foi demais!! rsrs Achei que o molho fosse algum procedimento terapêutico!! rsrs

Quanto à história de José, realmente, é de se admirar!! Um homem humilde, pois era carpinteiro e apoiar Maria como ele fez, é mesmo um exemplo!! Provavelmente só mesmo a fé que ele tinha em Deus é que foi possível dele crer em Maria!!
E mesmo assim, há que se ter muita fé!! Muita!! rs

Também não sei em que situação está o caso da Sakineh, mas essa história de "cultura" dos povos é mesmo de assustar!!
Esta semana mesmo estava passando um documentário no National Geographic sobre o templo Karni Mata que fica no estado do Rajastão, na India. Lá os ratos se proliferam aos milhares e são cultuados como sagrados. Tem que se pisar descalço no templo (sujo) em reverência aos ratos. Mostraram até um homem comendo uma banana sem nenhum cuidado de higiene, como sinal de igualdade!!
Então quando se fala em cultura de outros povos, nos assustamos e até mesmo as incriminamos, o que é normal.
Claro que do lado de cá, entendemos toda a ignorância que as envolve...

Por outro lado, assim como você nos diz, podemos fazer o mesmo em relação a nossa cultura, aos nossos hábitos e crenças e quem sabe assim nos depararmos com algo que provavelmente nem nos damos conta... Que profundo!!


Abraços


P.S.: Quem quiser conhecer o Templo Karmi Mata, segue o link: http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/05/27/o-templo-dos-ratos/
Fefeu disse…
Mais bela flor da minha primavera, bom saber que o tempo está colorido por aí! Consequentemente, o blog fica mais colorido também!

Gi, boa sorte no Enem!!! Amanhã tem mais, portanto, durma mais cedo hoje! rs

Zizi, quanto ao caso da Sakineh, a última notícia que tive foi teriam adiado a execução.
Que assim seja!

Mil beijos, minha linda!
Aos amados do blog, um excelente começo de semana... beijos em todos!
Rogério disse…
Zizi,

É muito bom saber que você está tendo dias melhores, e eles virão viu, pode ter certeza!
Não assisti ao Tropa de Elite 2, estou vendo tanta coisa (intercalado aos Cantos & Contos, of course, que assisti na sexta mesmo, rs)e ainda não fui ao cinema ver esse. Não é dos meus favoritos, mas conversei com bastante gente que disse que é muito bom, um "heads up" total para nós brasileiros.

Um execelente domingo a todos.
Bjos
caca disse…
ZIZIZINHA ,LINDA DO DIA,
BOMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA!!
EU ZINHACARMINHA,PASSANDO PARA DESEJAR-LHE UM DIA FELIZZZZZZZZZZZ!
O SOL BRILHA LÁ FORA, DENTRO DE MIM, E QUE ELE BRILHE MUITO LINDO EM VOCÊ!!
TENHA UMA RENOVADA MANHÃ!!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
CARMINHA

MIMO ESPECIAL PARA O SEU CORAÇÃO!!

"NAS PRIMEIRAS HORAS DO DIA,EM CADA DIA DA VIDA,HÁ UM PRESENTE QUE CHEGA PARA AQUELES QUE O MERECEM,OS QUE JÁ SE ACOSTUMARAM COM A BELEZA SEGUEM O SEU CAMINHO E FAZEM SUAS TAREFAS.A MANHÃ, RENOVADA MANHÃ,É DAQUELES QUE NADA SABEM DELA,E A CADA INSTANTE DESCOBREM SUAS CORES,SEUS CHEIROS E SUA LUZ SEMPRE DIFERENTES.ESSA REVELAÇÃO QUE OS SIMPLES CONHECEM, E QUE FAZ COM QUE SE TORNEM BEM-AVENTURADOS,É CONCEDIDA A CADA HOMEM TODAS AS MANHÃS -E ELES A RECEBEM OU A REJEITAM,CONFORME SUA VONTADE E SEU DESTINO".

LUIZ CARLOS LISBOA
Márcia Ricco disse…
BOM DIA ZIZI E TODOS OS IRMÃOS DESTA DELICIOSA NAÇÃO!!!!!
Querida, assisti Tropa de Elite 2- recomendo e mais - se quiser, alugamos uma kombi ( Telma, que tal um adesivo : Lotação Ziziana? )e vamos todos ao cinema com vc !!!
E se vc continuar recebendo tanto mimo, carinho e amor, é djá que o programa rola!!!!
Agora, falando sério, acredito que um dos piores entraves da evolução humana seja justamente a cristalização de padrões culturais ,religiosos, comportamentais...
Estamos endurecidos por dentro e isso se reflete em nosso cotidiano.
Mesmo quando se diz não haver preconceito, ele está veladamente presente.
Há alguns dias li uma matéria na Folhateen a respeito de adolescentes homossexuais que pensam/tentam se matar ( alguns até conseguem)devido ao bullying.
Isso tomou numa proporção tão grande que o Presidente Obama gravou um vídeo chamado "It Gets Better" e está no blog da Casa Branca.
Vale à pena assistir!
Aos jovens moradores do Condomínio da Zizi, boa sorte no ENEM e não desistam de suas metas!!!!
Multi BJS!!!!!!!!!
crdidier disse…
Bom dia Zizi e Zizianos !!!!
Carinho faz bem ao coração, ao corpo, é tudo de bom !!!!
Quanto à Sakineh, me parece que ainda não foi executada e espero que não seja, se Deus quizer e permitir .
Zizi,continue de molho se cuida !!!
Beijo.
Didier
Márcia Gue disse…
Bom diaaaaa Zizi!!!
Neste domingo ensolarado aqui na Pinheira, a Quatro Mãos, onde à Iracema Dita e eu digito.... risos... Inovando a maneira de postar aqui.
Pois bem, o teu estado de saúde encontra-se bem melhor, não??!!.. Já estas desejando um temperinho a mais na sopinha... risos.. Isto é muito bom sinal. Ficamos felizes em estar acompanhando esta melhora.
Sobre o ENEM...Eli...tu estas sabendo que a bolsa do ENEM NÃO É VICTOR HUGO, NÉ?!!....RISOS..
Beijos,
Iracema e Márcia Gue
Gi Ticianelli disse…
Zizi obrigada!!
Vamos ver o resultado agora né?!
Uma prova já foi, agora estou partindo para outra, valeu pessoal que me desejou boa prova!
Mais tarde dou uma nova passada por aqui!
Beijosss
caca disse…
ZIZIZINHA .MARCIA RICCO, LAURINHA, E TODOS QUE JÁ ASSISTIRAM A TROPA DE ELITE,

ACHO QUE VOCÊS ME CONVENCERAM QUE VALE A PENA ASSISTIR!SÓ ACHO QUE NÃO CONSEGUIREI ASSISTIR SOZINHA,VOU VER QUEM QUER IR COMIGO,DEPOIS EU CONTO! SE TIVER A KOMBI, EU QUERO
BEIJOCAS, TENHAM UM LINDO DIA!CARMINHA
Fernanda disse…
Bons ventos sempre chegam!rs

ótimo te ver assim.

Não assiste ainda ,Tropa de Elite 2
os comentários,que ouvi, são de que é bom.


Ao pessoal jovem do blog,boa sorte
no ENEM!

Parabéns,Felicidades, ELI pelo
aniversário ontem.

ZIZI,já que no nosso blog,está repleto do apaixonante Mário Quintana,coloquei esta foto ,para
homenageá-lo...

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer." Mário Quintana.


Um maravilhoso domingo a todos.
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada e Zizianos,

Acordei com uma saudade "retada" de vocês. Passei pra dizer isso e desejar um domingo excelente a todos!

BJs
crdidier disse…
Olá Carminha , eu ainda não assisti, pois não é tipo de filme que gosto, mas também fiquei curiosa, vamos juntas !!!!
Obrigada pelo carinho !!!
Beijo.
Didier
Toni de Menezes disse…
LARISSA , depois de ler seu comentário sobre a campanha anti-nordeste da qual não fiquei sabendo, fiquei curioso para saber qual seria o resultado da campanha caso o nordeste simplesmente não existisse; o fato é que, tirando a diferença no número total de votos, o qual cairia significativamente, o resultado seria exatamente o mesmo, ou seja, o resultado da eleição 2010 para presidente foi genuína e ditada pelo povo brasileiro. Portanto, matematicamente, não houve uma razão plausível para esse movimento.
Não sou nordestino, sou nortista, o que não faz nenhuma diferença para a maioria dos sulistas e sudestinos que nos colocam todos dentro do mesmo pacote, porém já moro no nordeste há exatos 20 anos, o que faz de mim quase por direito, um verdadeiro cabra da peste.
Também não fiquei satisfeito com nenhuma das opções que tivemos no segundo turno, mas nem por isso me dou o direito de questionar o resultado final, agredindo esse ou aquele. Aliás, um outro aspecto bem interessante na questão é que São Paulo desde sempre é o estado que mais recebe imigrantes nordestinos, se eu estiver equivocado , por favor, alguém me ajude, não seria portanto estranho se levarmos em consideração o resultado das urnas nesse estado?
Aliás, no dia do resultado, li ou ouvi um comentário de um desses especialistas políticos, cujo teor considero dos mais interessantes,o qual dizia mais ou menos o seguinte:

"Engraçado como o povo 'bem formado e informado' do sul (leia-se sul e sudeste) pode votar de acordo com seus interesses, pois isso é válido; enquanto o povo pobre, carente, miserável não pode votar de acordo com os seus interesses, isso não é válido."

Penso que a intolerância e preconceitos são males humanos dificílimos de serem erradicados, tendo em vista que atitudes como essas são praticadas por todos nós quase que diariamente, e são refletidas, por exemplo, nas pequenas escolhas que fazemos, um livro que lemos, uma música que ouvimos, um filme que assistimos...enfim; acho , no entanto, que a generosidade pode ser para nós geradora de atitudes mais conciliadoras. Que bela companhia teríamos se parássemos um pouco de apontar o dedo para as pessoas que, na verdade, só deveriam nos ajudar a evoluir!
caca disse…
DIDIER,
PODEMOS COMBINAR!
QUEM SABE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA ,QUE TERMOS IMENDA DE FERIADO?? EU NÃO VOU VIAJAR!!
VAMOS PENSANDO SERÁ POSSÍVEL!!
BEIJOCAS, BOA SEMANA!!
CACÁ
James disse…
Tarde BÔa, linda Zizi! Sua benção.
Muito boa tarde aos amigos do Blog!!!

Almoçei tanto que não sei se conseguirei escrever direito rss.

E você, como está nessa tardinha 'sampista' deveras agradável? Muitas visitas, muitos xodós?

Fique com Deus, pessoa MARA!

Não me canso de agradecer a tua generosidade para comigo.

Meus melhores pensamento pra ti.

Beijão a todos.

James.
pau_argentina disse…
Bom domingão gente!!

Rani, a última informação que recebi no meu e-mail foi de 4 de novembro, pedindo para mandar uma outra mensagem; desde que com a primeira corrente, só tinham adiado a execussão (?- tó sem dicionário, desculpem).

Hoje parte do seu pensódromo tocou o meu, nena.
Outro dia, uma tia disse que os 20 e tantos eram a melhor idade: "tudo é festa, a gente ainda é jovem". Justo quando eu estava pensando que que não me lembro de ter tido fase mais difícil do que essa, principalmente pelo lance das escolhas futuras.
Hoje, com 25, percebo que com 17 (e bem pobre de "armas": tanto econômicas, quanto acadêmicas e até psicológicas) fiz escolhas que hoje não falam por mim em absoluto. E agora estou naquele ponto chato de não ter certeza se sou muito nova pra me encolher e tentar encaixar num projeto daqueles "do futuro" que não me pertence nem reflete ou se sou velha demais pra começar do zero e fazer valer a pena as novas armas que ganhei, sabem?
Enfim, como diria a Martinez: Ema, ema, ema..cada um com seu problema!! rs

Muito beijo, mis queridos!

PS: Vladi, claro que não é pra comer banana junto, mas fala: não são adoráveis esses bichos? rs
PS: Marcinha querida, obrigada pelo vídeo do Obama, não tinha visto nem ouvido dele. Achei legal, valeu!
Rosana Cunha disse…
Zizi queridíssima!
Que ótimo que minha conhecidíssima enxaqueca não te incomodou muito ontem.
Também tive um dia diferente e muuuito bom!
Bjs
Rosanayara
Márcia Ricco disse…
Paulinha, super-fofa, talvez não seja questão de idade mas de ter energia prá recomeçar...
Se vc tiver alguma chance - por menor que seja - de apontar tua vida prá uma direção mais coerente com teus propósitos mais verdadeiros, não a deixe passar...
A resposta está em vc e a gente fica na torcida prá te ver feliz!!!
Bjs!!!
Kati disse…
ZZ,

Faço coro e te porponho irmos todos ao cinema, quem sabe, né?
Já assisti Tropa de Elite 2 e chorei muito, confesso... É realmente um filme que "carca" todas as feridas que temos abertas, sejam pessoais, sejam profissionais. Dói assistir. Mas é maravilhoso... E eu veria quantas vezes fosse possível, mesmo chorando em todas elas, rsrsrs!!
pau_argentina disse…
Marcinha, obrigada pelas palavras, força e carinho, viu?

Pois é..acho que já respondi à minha própria pergunta, o que deve ser a parte mais difícil, né? Optei pelo caminho mais longo e mais fiel também, acredito sinceramente nisso. O lance agora é lidar com o medo e a ansiedade previos ao primeiro passo, onde não dá pra enxergar muito bem nem sequer as saídas de emergência! rs

Como diria a Zizi, tem anos que deviam contar por mais de um pelo desgaste que produzem, né?? "Ah coração, se apronta pra recomeçar.."

Obrigada querida, como sempre seu jeito de falar deu um aconchego.

Um beijo muito carinhoso
Gracias, muchas!

Beijos Zi e povo!!!
Oi Zizi... Boa noite... Está no teu blog é de uma satisfação inimaginável. Poder acompanhar um pouquinho mais do que você faz, nos faz mais que feliz principalmente quando estamos seguindo pessoas que amamos e que admiramos pela sólida carreira construída... Minha querida, daí-me a honra de tê-la nas páginas do meu blog de poemas, onde posto minha alma poetica sempre... Estarei aguardando ansiosamente por tua visita... Beijão e sucesso e mais sucesso sempre e sempre!
http://joselitootilio.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…