Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2010

Numa nesga de tempo

Antes que chegue a enfermeira e um monte de remédios,
Antes que venha alguém d banco de sangue puncionar outro acesso, ou que um médico "passe" para fazer visita,
Antes que o telefone toque, ou que tenha de trocar de fraldas, quem sabe fazer fisioterapia,

Escrevo nessa nesga de tempo para vocês.

Sequer cheguei a contar o que houve, né?
As dores horríveis têm uma explicação: infecção no disco operado, na vértebra operada, e para completar veio um acessório básico: coleção de bactérias numa bolsa - maior que uma pochetezinha - logo ao lado da primeira cirurgia.

Calma people.... a pochete, através de uma cirurgia feita em 21/12, já foi reduzida a um porta moedas, mas mesmo assim aperreia que dá dó!

Dai por diante repouso total e absoluto - tem 12 dias que não sei o que é ficar em pé.

Mas a cnclusão da minha equipe médica (ortopedista, clínico e infectologista) é a mesma: paciência!!! O tratamento é um saco, demorado e difícil, mas a cura é certa.

Então concluo que devo fazer u…
FELIZ NATAL PEOPLE!!!!
Estou escrevendo só com amão esquerda, para não deixar de dar a cada 1 de voces, meu muito obrigada por tudo, e desejo deFeliz renascimento, cada vez mais ligado à Deus no coração.
Amo vocês. BJKS 10000
ZZ

Boa noite people!

Passo rapidinho por aqui para matar um pouquinho da saudade... como se matasse...

Águas turbulentas ainda estão na minha frente, para serem navegadas. Lembro de Simon e Garfunkel com a maravilhosa "bridge over troubled water"..... tá aí uma grande sugestão para repertório, concordam?

Não dá para me alongar mais, então deixo um vídeo bem sugestivo..... um humor negro rapidinho, só para descontrrair.
Uma "foto" do mar que atravesso.
Vamos em frente people!
Amo vocês!

Bárbaro, mas com o prazo de validade vencendo! corra!

SUA IDADE PELA MATEMÁTICA DO SEXO

Não diga sua idade! Eu vou dizer!

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SEXO!

Não trapaceie! É rápido!



1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de fazer sexo na semana (mais do que 1 menos que 10)



2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)



3. Adicione 5



4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)



5. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.


6. Agora subtraia o resultado pelo ano em que você nasceu.


Você agora deve ter um número de três dígitos.


O primeiro digito foi o número de vezes que voce escolheu pra fazer sexo


E os próximos dois números são SUA IDADE!



*Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.


ESTE É O ÚNICO ANO EM QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.  

Rebordosa deliciosa

Escrevo rapidinho, só para dizer que não paro de assistir meu porta retrato Ziziano Digital!
Como é lindo o meu pessoal!!!!
Que saudades que dá, people!!! É uma das únicas poucas vezes em que o Brad fica para segundo plano....
Eeeeeeeu gosteeeeeeeeeeeeeeei!!!

Aguardem maiores comentários à qualquer bat momento em que eu tenha menos bat dor!
Well, acho que vou abrir um instituto de meteorologia.....é que quando o tempo vai mudar, a cirurgia avisa beeeeeem antes!!!! rs....


Bjks mais que imensas!

Arrrrrrrrrrasaaaaaaaram!!!!!!!

Tô passssssssssssada.....
Ai que droga isso de não conseguir escrever sem ficar numa posição perigosa....
Mas o q quero dizer é que ganhei um presente de natal deste condomínio, que me deixou passssssssada!!!!
Acho que vou dormir abraçada com ele, de tanto que estou amando!


Crianças, mzndem uma cachumbeira, porque o queixo caiu!!!!


Ammmmmmmei!!


Vocês são lindos!!!!!!
Obrigada people pelo presentão ma-ra-vi-lho-ooo-ooo-oso que vocês me ofereceram!
Agora, fotografia aqui, só no album digital do BlogdaZizi!!!!


Obrigada people, do fundo do coração, por todo esse carinho imprescindível!


Vou ficar por aqui pq está dando caimbra....rs...


bjks imensas



meus tcherecotchecos e eslovacos!

Tcherecotchecos, saudades!
Há dois dias que tudo anda corrido e dolorido por aqui.  Dor fora de hora e de lugar, então novas consultas e fisioterapia.  Resultado: tempo zero, e pavio também!!! rs...
Estou em falta com vocês, principalmente com a Carminha. Cacá, escreve seu telefone num email prá mim, assim posso te ligar - digitar é ruim, fico sem posição.
People, os regalitos já existem e já estão prontos. Vamos distribuir em janeiro porque está tudo difícil de ajeitar por aqui. Minha imobilidade no fim de ano, vamos combinar, é de deixar qualquer um enlouquecido né? 
Amanhã à tarde acho que vou ter um tempinho, e vou tentar sentar por alguns minutos e escrever prá vocês.
Por enquanto, please, fiquem com todo o meu carinho! Bjks 10000

Oi People!

Meus queridíssimos,


Obrigada pela torcida organizada, e pelas rezas todas que venho recebendo de vocês!
A recuperação é lenta, mas progressiva. Um dia sinto dor, no outro também, e assim camnha a humanidade....rs...


Agora tem uma encrenca aqui no quadril que dói a alma.
Não tenho escrito para vocês porque tem sido difícil achar uma posição. Em todas as que consigo ficar de um jeito que alcanço o teclado, a cabeça e pescoço sofrem muito, daí que andei quietinha mesmo, mas ligada em vocês 26 horas por dia!


Parabéns Serginho!


Quero saber tudinho o que aconteceu ontem no encontro de vocês! Quem foi, quem não foi, quem cortou o cabelo, quem veio de porchetezinha, quem veio de oncinha, enfim, contemcontemcoooontem!!!


People, o BlogdaZizi vai presenteá-los com um mimozinho de natal, e estou aceitando sugestões sobre como realizar esta entrega.
Não sei se poderei estar pessoalmente, dada a instabilidade da minha recuperação, mas quero ouvir as idéias de vocês - não sei porque, mas acho que vo…

Nossa "Diplomata Láurea" está completando seus 19 anos

Laura Láurea queridíssima menina mulher, de quem o blog inteiro tem o maior orgulho,
FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁRIO!

Querida, muita saúde, boa sorte, felicidades e realizações em todos os campos da sua vida.
Que uma chuva de bençãos lhe banhe os dias!

Um beijo imenso em meu nome e de todos os Zizianos!

Cartão by Eli Shultz

Sagitariana querida.....

Você sagitariana amiga, que está a ler este post, que é gaúcha e tem expriências candangas, exímea fotógrafa nas horas vagas, e uma arrumadeira de primeira (rs), e deve estar "cumplindo años" hoje, saiba que:
Este blog te ama!!!!!

Lusiane linda, que Deus lhe cubra de bençãos, que você evolua na Sua luz, no Seu Amor, e no Seu poder!
Tudo de mais lindo nesta vida querida!
Um beijo imenso em meu nome e no de todos os Zizianos!
Feliz aniversária Lusiane Martinez!!!!

Cartão by Pauliñea

Olhem isso....

Tenho de tomar muitos cuidados daqui por diante.
Sim, minha alta só será em 12 de janeiro, e na boa, o que eu estou sendo mimada neste período de convalescença, não é normal people!!!


Tarde dessas, resolvi colocar na mesa a maior parte (mas não todos!) os presentes que venho ganhando diariamente, com desejos de recuperação, saúde, paz e tudo de bom - coloquei na mesa, e servi um café com leite à tarde - chá não ornava - para a Angélica, para a minha cuidadora Marjorie, e eu.
Vejam só que mesa liiiinda!





Não é um luxo de lindo???? E olha, que só tem uma parte aqui!

Engraçado é que na minha infância, não podia brincar com brinquedos, nem com crianças. Só podia olhar.... coisas de minha mãe...

Hoje, com tantos amiguinhos assim, tudo bem que ainda não posso fazer estrepolias, mas acreditem, durmo com todos eles mais o Rubinho, o abraço da Luziane (lembram?) e agora com o ursinho que ganhei de vocês!
Se o Michael Jackson estivesse vivo, morreria de inveeeeeja!!!!!

Amo vocês people!

O dia D

People, hoje é o dia D, e fui premiada com um presentão!

Ontem fui o hospital tirar o curativo, e hoje é o tal 16.o dia......
Voltei ao hospital para ser vista pelo meu médico e amigo, Dr. Izídio Calich, porque ontem passei um pouco mal, além de ter ficado bochechuda.
Isso mesmo people - ei, pare de rir Drica, é sério! - fiquei bochechuda mesmo. Feito aquele pessoal que coloca silicone no rosto para aumentar as "maçãs", só que as minhas desceram e ficaram duas perinhas, um bull dogzinho, uma coisinha temerosa.....rs.....

Tirei um remédio da lista/pergaminho deles, e hoje amanheci melhor. Inchada, mas pelo menos, por igual! Carinha de lua cheia e grávida - melhor do que duas perinhas ao lado do nariz, né?

O mal estar está sob controle, e estou bem atenta, porque sem o curativo, da última vez foi um trauma vazante..... desta vez com fé em Deus, tudo ficará bem..... torçam, please!!!!

Aí, quando voltei para casa, adivinhem só o que me esperava?????



Este presentão liiiindo de vo…

Feliz Aniversário Vi Amon!!!!!!

Vi Amon querida,
Que aua vida desabroche lindamente, trazendo realizações, amor, saúde, boa sorte, felicidades, muita sabedoria e alegria no coração!
Receba um beijo imenso em meu nome e de todos os Zizianos!
Feliz aniversário, linda!

Segue um lindo cartão by Eli Shultz

SEM PALAVRAS, NEM FÔLEGO!!!

Luxuosa contribuição da Angélica.
Valeu querida!!!