Pular para o conteúdo principal

O filminho do Dia D!!!

video

Comentários

laura disse…
Zi linda,

Muito bom esse filminho. E você A.R.R.A.S.O.U na edição!

Bon appetit!

Laurinha
Fer disse…
Você é realmente linda!!!
E que alegria gostosa nos transmite. Parabéns minha querida!!!
Que possamos ter milhões de vídeos seus.
Beijos apertados.
Márcia Ricco disse…
Ai, que criança feliz!!!!
Vc é linda!!!!!
BJS!!!!!
caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA DO CORAÇÃO!!
NOSSA AMIZADE AQUI NO BLOG É MUITO LINDA, PORQUE DIVIDIMOS TUDO:ALEGRIA,TRISTEZAS,EXPECTATIVASE AS BOAS FOLIAS ,COMO ESSA DE HOJE!!
ESSE VIDEO ESTÁ LINDO, PORQUE É SIMPLES,E TEM TUDO: AMOR,FELICIDADE,ALEGRIA,PAZ...
ENFIM UMA FESTA MERECIDÍSSIMA,PARA VOCÊ ZIZIZINHA QUE PASSOU POR TANTA COISA DIFÍCIL, E PARA NÓS(mais aliviados) QUE FICAMOS DE "LONGE"MAS MUITO PERTO,AO MESMO TEMPO, POIS NOSSOS PENSAMENTOS NESSES DIAS FORAM TODOS EM VOCÊ.FALO POR MIM,MAS SEI QUE ASSIM O FOI PARA MUITOS ZIZIANOS!!POR ISSO, TER BEXIGAS PARA ESTOURAR,ESSE OBJETO TÃO FESTIVO, TÃO "LIRICO"AO MEU VER...
NOSSA, QUE MOMENTO MAIS LINDO,(COMO SE ESTIVÉSSEMOS BRINDANDO COM CHAMPGNE)!!
AMIGA, OBRIGADA POR DIVIDIR, SOMAR E MULTIPLICAR CONOSCO,POIS ASSIM A
NOSSA MATEMÁTICA DO AMOR FICA PERFEITA!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO LINDO!!

CARMINHA
Gi Ticianelli disse…
rsrsrs o áudio está muito engraçado!!
que bom que você gostou Zizi, eu achei essa ideia da cesta de bexiga muuito legal :)
beijos, Gi.
Adriana disse…
Eba!!!! Muito bom dear!
Amanhã mando pra sua conta os 500 mil!rs!

besos
pau_argentina disse…
Ahahahhahaa, que criança adorável!!!!

Curta muito!!!!

(Adriana: que romântocp seu cometário!!! hahha)
Rogério disse…
Zizi

é EMOCIONANTE ver você festejando e feliz.
Tinha certeza que vc ia fazer a maior festa e ficaria feliz com esse presente. VC MERECE!
Beijo!
Marcela Pontes disse…
Ziiii,

A.R.R.A.S.O.U o video!!
Obrigado por dividir esse momento, não dá vontade de mandar essa bexiga pra todos nossos amigos?!
E os mais interessantes que eu fico me perguntando, como eles conseguem colocar tanta coisa dentro dessa Bexiga??? rs

Quero aproveitar para agradecer nossa cúmplice a Angélica, que agüentou as minhas ligações e da Márcia Ricco, para combinar horários e explicar o presente! Valeu Angélica, mais um presente EXECUTADO COM SUCESSO!!!!
Com certeza ela não Imaginava como seria a Cesta dentro da Bexiga!!! Kkkk

Obs.: Por onde anda o Deco? Estou com Saudades dele!!!! (Beijos para Deco)

Que lindo tudo isso!!!

Te Amo Zi

Beijos flutuantes,

Má =O)
laura disse…
Segundo a Má, "estouramos a boca da bexiga". rsrs
Betho disse…
Que bom te ver assim!!!!
Você ta linda como sempre!!!
Está ótima!!!!
Adorei
Beijos!!!!
SerginhoPaz disse…
Lindo balão e lindo momento. São momentos como esses que marcam a nossa vida fazendo a nossa história!
vou chover no molhado... é ótimo te ver assim tão fagueira... os 1001 bjos ensolarados alagoanos...
Zizi, você é um luxo!
Que vídeo maravilhoso!!!
Alegria em te ver tão feliz.

Um boa noite cheio de carinho e um beijinho para te mimar mais um pouquinho. Rs

Eli Schütz
Sávio Andrade disse…
Só em ver tanta alegria já valeu à pena. Parece até que fizemos "cosquinha" no seu coração!
Vladimir disse…
Zizi

Bom Dia!!!

Zizi... Como assim???

Não estou "entendeindo"...

E eu que achei que estivesses de molho, sem poder ler nossas mensagens, etc, etc...

Até deixei de postar quando li que não podias ler mensagens longas... Como eu não sei ser sintético, deixei de postar por esses dias para lhe poupar de qualquer esforço (e até mesmo de perda de seu tempo em lê-las)!! rsrs

Mas eis que te vejo nessa animação toda (o que é ótimo) e fico me sentindo o último dos moicanos... Também teve a correria da vida que me impossibilitou até mesmo de responder e-mails e comentar antes...

Sorry!! Sorry!! À ti e aos zizianos que te fizeram essa surpresa!! Infelizmente eu acabei ficando de fora por esses motivos, não por vontade de participar!!

Mas fico muito feliz por te ver assim, quase nos "trinques"!!
Continue se cuidando porque mês que vem a agenda está lotada e o povo está contando as horas para te ver!!
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo porque parece haver uma certa preferência para a Região Nordeste...

Nunca me senti tão rejeitado!!

Chantagem emocional tá valendo... rsrs

Preciso ter uma conversa séria com um rapaz chamado "Deco"!! rsrs


Beijos
Lusiane disse…
hahahahahah Que linda criança mesmo!!!

Que os mimos te tragam muita alegria... e a felicidade força pra melhorar como deve!!!

Vejo o video toda hora... muito bom!!!
Vc tá ótima!!Graças a Deus!!
Zi, Linda Criança, que os nossos sorrisos simbolizados belos balões no seu teto lhe acalantem o coração. Agora, Moça, sem travessura, tá? Chega de pulinhos e braços para lá e para cá, né? Quieitinha, quietinha.
Obrigada por dividir esse momento conosco.
Valeu Má. Mais uma missão com sucesso. E que venham outras muitas.
Bjks para todos,
CM
MÁRCIO_CARVALHO disse…
O filme está show! Muito bom te ver assim, Zizi! Enfim, o pior já passou. Beijão!
Márcio Carvalho - RJ
crdidier disse…
Tarde Boa Zizi e Zizianos !!!!
Que divertido Zizi!!! Pena que só agora pude ver....
Você merece tudo !!!
Nós te amamos !!
Beijo.
Didier
Ana Lucília disse…
Zizi, eu te amo. E, por te amar, sua saúde é minha saúde, e paz.
Deus te abençoe.
Fefeu disse…
Que gracinha!!!

Bom demais te ver feliz!!!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…