Pular para o conteúdo principal

Rebordosa deliciosa

Escrevo rapidinho, só para dizer que não paro de assistir meu porta retrato Ziziano Digital!
Como é lindo o meu pessoal!!!!
Que saudades que dá, people!!! É uma das únicas poucas vezes em que o Brad fica para segundo plano....
Eeeeeeeu gosteeeeeeeeeeeeeeei!!!

Aguardem maiores comentários à qualquer bat momento em que eu tenha menos bat dor!
Well, acho que vou abrir um instituto de meteorologia.....é que quando o tempo vai mudar, a cirurgia avisa beeeeeem antes!!!! rs....


Bjks mais que imensas!

Comentários

pau_argentina disse…
....e cachumbeira é....???? Até brasileiras lgítimas como a Angel e a Dri estão perdidinhas nessa...


Gente, o Bat Pitt (essa foi boa..) está num segundo plano!!!! E a gente nem precisou pousar sexy!!!!! hahahaha


besos enormes!!!
Adriana disse…
Aí que você se engana nenita...eu só mandei fotos minhas "super sexis"!!!Eu abafei nas fotos!!!Mandei pra Zizi o lindo ensaio que fiz pra Playboy!!!
Viu nena, eu posso! ahahahahah

beijos cachumbentos!!
Ps: Dear, eu ia pra praia e desisti porque achei que ia chover, eu fiz um bom negócio?ahahah
Aliás adoro o slogan da climatempo: "O cèu fala, a gente entende"ui!
besos
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
QUE INVEJA DE VOCÊ, DA MÁ ,JÁ VIRAM O PORTA RETRATO TODINHO!
A MÁ ,PORQUE COLOCOU AS FOTOS(GRANDE MÁ DOCE),VOCÊ PORQUE É A POSSUIDORA DESSA "COISA "MARAVILHOSA!!
NOSSA, SER MAIS IMPORTANTE QUE O BRAD...SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ BEM?
QUANTA HONRAAAAAAAA!!

AMIGA, CUIDE-SE , FIQUE EM PAZ!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA ,
EU TAMBÉM SEI QUANDO O TEMPO VAI MUDAR,POIS TENHO TENDINITE DO PSSOAS,E ADERÊNCIA PÓS CIRÚRGICA,NA MESMA REGIÃO,ENTÃO...COMEÇOU A VENTAR,ESFRIAR UM POUQUINHO...A DOR ME AVISA...MUDANÇA DE TEMPO!!

PARA DE ME COPIAR ,AMIGA!!
Adriana disse…
Quero ser sua sócia no instituto de meteorologia, criei algumas frases chaves para o nosso negócio:

"Se eu sinto mais dor é porque acabou o calor!"

"Se eu sinto uma fisgada,o tempo vai dar uma virada!"

"Esta esperando calor? Espere, eu te aviso quando diminuir minha dor!"

Vamos ficar RICAS doçura!!!!

beijos
Marina disse…
Zi, tinha certeza que iria gostar dessa surpresa.

Agora voce pode nos ver mesmo quando nao puder acessar o blog. Nao e o maximo?

Marcela voce A.R.R.A.S.O.U mais uma vez querida, quero ver voce ter ideia para outro presente que bata esse rsrs, porque esse foi sucesso absoluto.

Zi, nada de abrir instituto de meteorologia coisa nenhuma, estaras boa logo logo. Assim eu e todo blog esperamos.

Bjks grandes people!
Betho disse…
Zizi,
Poxa que honra, você deixou o Brad Pitt em segundo plano pela gente !!!
Uaaaauuuu!!!! arasamos mesmo, gente!!, rs!!!!
Beijos
pau_argentina disse…
Agora:

"Se está vazando: é o frio se aproximando???"

.....é isso Adri???

Ahahaha!!! Ameeeeei mamarracho!!!
rafaela_amigo_16 disse…
Gente o que aconteceu? estou totalmente por fora? Que porta retrato é esse?
caca disse…
AMIGA ADRIANITA,
ADOREI AS SUAS FRASES!!
REALMENTE VOCÊ TEM O DOM!!
PRO SEU GOVERNO:
ONTEM EU QUEBREI O PRATO!
NÃO JOGUEI O PIANO PELA JANELA, PORQUE CUSTA MUITO CARO,NÃO SALTEI DO ÔNIBUS, PORQUE JÁ HAVIA SALTADO ANTES!!
QUASE QUEIMEI O JANTAR DAS CRIANÇAS,Ô DÓ!!!


TÔ VIVINHA,SOBREVIVI!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.
Adriana disse…
Carminhaaaaaaaaaa!!! Que notícia ótima! Fiquei com medo de perder você amiga!!!!ahahahahah
Que bom que você sobreviveu!

Beijos!
Fernanda disse…
Muito bom vc ter voltado,MARINA.

feliz por vc CARMIGABVBF.

ADRIANA E PAULINHA,vcs são impagáveis.:)))


ZIZI POSSI,vc merece tudo de bom:)))este condomínio é D+ .rs

super MARCELA......


carinho para todos,viu, VLADIMIR....(adorei).....bjs

carinhos repetidos ,carinho repetidos.
Larissa Lima disse…
Acho que minha alagoanidade pode ajudar a esclarecer o vocábulo "cachumbeira".
Tentando...

Cachumbeira é um neologismo ziziano para "profissional responsável por eliminar caxumba". Diz-se caxumba, da engraçada doença causadora de um volume das bochechas e ganglios salivares.

Como a área maxilar fica avantajada, a veloz mente Ziziana deve ter associado o fenômeno ao momento de desprendimento maxilar, também conhecido como "queixo caído".

Encerro por aqui minhas elocubrações para pensar em novas possibilidades interpretativas.

Até djá everybody!

Beijos ZZ
Saúde.
Marcela Pontes disse…
Boa Tarde Zizi, Zizianos e Zizinet´s!!!

Tudo Bem?
Gente acabo de sonhar com vcs, o engraçado é que sonhei a mesma coisa em seguida. Melhor explicar?
rs
Eu sonhei que estávamos todos juntos como se fosse um encontro, mas era em uma sala de televisão e o tema da discussão era sobre o fim da Novela Passione..kkk
Zi vc falava muuuito sobre alguma coisa da novela que não me lembro e a Iracema tbm, parecia um debate, acho que deviam estar falando do Gerson.
Enfim de repente começa tocar pagode e eu acordo.
Ai dormi outra vez e sonho a mesma coisa!!!kkkk
Será que estou normal? Ou não aceitei essa historia suja do Gerson??? kkkk
Detalhe o pagode continua tocando!!!
Vou medir minha pressão... rs

Beijos assustados,

Má =O)
Marcel disse…
Dona Maria Izildinha, não se esqueça te ter algo violeta perto hein??


Estou em dívida com o blog, mas sempre passo aqui pra ver vocês! rs


Beijoo!

Até Jazz.
Zizianos com a auto-estima super alta, depois que a cantora afirmou deixar o Brad em segundo plano. Arrasou Zi!!!

Má quando o assunto é presente, surpresas, sempre arrasa. Esse blog é mesmo um luxo!

Gente, quanta saudade estou sentindo de vocês. Algo inexplicável.

Zi, quero voltar no tempo, se eu pudesse escolheria o dia 21/08 mudaria apenas uma coisa,iria surtar como a Lusi e Paulinha, compraria ingresso para os três shows!!
Como é impossível, fico no C&C 1, quase surto quando Zizi canta "...E invece no, invece no;
La vita è quella che tu dai a me;
In guerra tutto il giorno; Sono viva, sono come piace a te... "

Boa noite Zizi e zizianos.
Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…