Pípôu!!!!

Olá pessoal!!!!


Por aqui as coisas andam, às vezes param, noutras correm, e assim vamos chegando onde devemos chegar....
Não estou aguentando mais a ausência do Rubinho. Essa parte pega brabo......

No mais, continuo sabendo que estou recebendo o melhor tratamnto que poderia receber, e isso tudo me coloca muito feliz e desejosa de multiplicar minha boa sorte.
O problema é que quando não estou fazendo alguma atividade hospitalar, estou certamente dormindo.

A morfina é uma moça rápida e competente, mas quando bate dá um sono irresistível. Só que aí chega a fisioterapeuta, o telefone não para de tocar, a nutricionista chega, todos praticamente ao mesmo tempo, perguntando coisas importantes ao mesmo tempo e eu engasgo sem saber à quem responder primeiro.

Então chega o infectologista, o pessoal da dor, o ortpedista, a enfermeira com o banho pronto...... e o almoço esfriando na mesinha........
Deus, estou muito lenta para o século 21!!!! rs......


Coloquei um catéter de longo prazo na veia perto do coração.
Não dormi a noite toda antes de fazer o procedimemto, porque tive medo, e fiquei impressionada. É reversível, mas soube que ficarei tomando antibiótico na veia por mais 6 meses...... Jesus, joga a bóia.........então fiz, e dói como uma plástica, porque descolam músculo etc. Enfim, vivendo e aprendendo a me tratar.....


Mas minha intenção aqui é a de além de matar as saudades, atualizar rapidinho as coisas com vocês, sem entrar em muitos detalhes, senão vira boletim médico, né??


Quero dizer que amo vocês cada dia mais, e que com fé em Deus, está chegando o dia de eu voltar para casa, aí sim descansar um pouco, e me preparar para voltar aos palcos.
Cantar para vocês é tudo o que eu preciso para assinar a alta completa!


Um beijo imenso EM todos, e com fé em Deus, até djá!
ZZ

Comentários

  1. Oi Zizi admiro muito vc por quem vc é, pelas lindas musicas que vc canta,pela sua beleza fisica e assim vai..Te desejo de todo meu coração uma boa recuperação,que Deus continue te abençoando,vou orar por vc...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Zi linda,

    Você não tem a menor ideia de como é bom ler o que você escreve. Dá um alívio enorme saber que está sendo bem cuidada e, acima de tudo, bem tratada. Esse pessoal todo é mesmo muito bacana por estar ajudando-lhe a ficar boa. Mas nada de pressa, o importante é a total recuperação, mesmo que esta demore um pouquinho mais.

    O Rubinho deve estar carente de você assim como você também está dele. Mas com fé em Deus a sua grandiosa e esperada volta para casa está mais perto do que longe, e o reencontro será emocionante para os dois. Ele vai ficar em chamas quando sentir seu cheirinho, aposto.

    Quanto aos antibióticos e ao catéter, Jesus, joga muitas bóias! Que incômodo, né, Zi? Porém necessário, então tudo bem. A sua alta acontecerá em grande estilo nos palcos, e todos nós estaremos juntinhos para assisti-la brilhar e ouvi-la cantar. Já consigo enxergar o palco iluminado, vibrar com os instrumentos anunciando a sua entrada, aplaudir em uníssono com a platéia repleta de Zizianos...Mas agora vamos fazer silêncio, você já vai começar a cantar e invadir nossos corações de paz!

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA QUERIDÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAA!!
    QUE FELICIDADE TER NOTÍCIAS SUAS ,
    POR VOCÊ!!!
    AMIGA , AINDA BEM QUE TENS ESSA FÉ ENORME, ESSA ESPERANÇA SEM FIMMMMMMMMM,POIS DEUS ESTÁ MESMO FAZENDO SUAS MALAS PARA QUE POSSA VOLTAR PARA CASA, PARA O SEU RUBINHO!!
    AGORA QUE FALTA POUCO, AGUENTA FIRME, NÃO DEIXE CATÉTER NENHUM LHE ASSUSTAR,VOCÊ É QUEM DEVE ASSUSTÁ-LO...PRECISANDO DELE ,SE DEUS QUISER MENOS TEMPO DO QUE IMAGINASSSSSSSSSSSS!!

    ESTAVA MORRENDO DE SAUDADESSSSSSSSSSS,MAS ENTENDENDO ESSA SUA DINÂMICA COMPLICADA DESSE
    POVO QUE RESOLVEU FICAR POR AI...
    NOSSA , MUITO LINDO VOCÊ DIZER QUE QUER CANTAR EM BREVE, POIS ESSA É A SUA ORAÇÃO MAIOR, A QUE ATÉ E PRINCIPALMENTE DEUS QUER OUVIR!!
    ZIZIZINHA EU AMO VOCÊ,SABES O QUANTO...NÃO DEIXO DE PENSAR EM VOCÊ DE VOLTA PARA A SUA CASA, PARA A FELICIDADE DO SEU DIA A DIA,NEM UM MOMENTO SE QUER!!
    A OUÇO CANTANDO TODOS OS DIAS, COMO SEMPRE O FIZ, MAS ,NESSE MOMENTO EM FORMA DE LHE ENVIAR DE VOLTA A SUA PRÓPRIA LUZ!!
    VOU DORMIR IMENSAMENTE FELIZ!!
    DURMA FELIZ TAMBÉM ,AMIGA IRMÃ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Querida Zizi como disse Schopenhauer: "Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer." Estou muito feliz em saber que você aos poucos volta a desfrutar desse "puro prazer" e muito mais feliz por saber que em logo poderemos vê-la novamente nos encantando nos palcos da vida. SAÚDE E SUCESSO sempre pra você. Abraço.
    RICARDO

    ResponderExcluir
  5. ZIZI...

    É essa a nossa expectativa, que logo, logo, você fique "Pronta pra cantar!"
    "O amor me deu mais do que o sonho
    O amor tudo levou
    E o outono chegou
    Mas o dom da primavera
    ninguém vai me tirar
    Hoje eu estou pronta pra cantar
    I'm ready to sing
    Pronta pra cantar!..."

    E nós estaremos fazendo coro com você, Zizi...quem sabe até você decida cantar essa canção linda do Caetano, qua Bethânia Gravou.
    Sei que voce está ansiosa por sair desse repouso "chato e forçado" a que foi submetida; mas quando você sair, Zizi, e será logo, vai ser uma das coisas mais lindas (re)ver você PRONTA PRA CANTAR, pra nós, para o Brasil !
    Fique com Deus, querida!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. Bom ter noticias suas. Rezando pela sua breve recuperacao.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Mi reina...que lindo ter novidades suas!! Essa semana pensei muito em você, sabe? Demais!! Deve ter sido aquela vaca chata da saudade que não dá UM respiro, rs..

    Tudo o que falar vai me parecer pouco e oco, fato! Mas saiba que estou lembrando muito de você e toda vez que te ouço, o faço com todo carinho e atenção como se isso aproximasse ainda mais as boas vibras que se depender do pessoal daqui, com certeza não faltam!

    Se cuide com muito amor que estamos te esperando sempre de braços abertos!

    Te amo, Ra!

    ResponderExcluir
  8. é isso aí bola pra frente q vem por aí palco e muito carinho da platéia... 1011 bjos alagoanos ensolarados...

    ResponderExcluir
  9. Zizi que saudades de vocêee!!!

    Esta noite sonhei muito com você e com Paulinha, no meu sonho voce esta muito alegre, é muito bom quando sonho com você mas a saudade aperta ainda mais!!
    Ainda bem que logo cedo já tive noticias suas e devagar você vai se recuperando e já ja estará encantando as pessoas novamente com esta linda voz e com essa presença maravilhosa e positiva que voce tem e COM CERTEZA EU ESTAREI LA COMTEMPLANDO ESTE CENÁRIO.
    Te amo muito querida, você esta nos meus pensamentos sempre e na orações também.

    Cris

    ResponderExcluir
  10. ZIZIZINHA MINHA LINDA,
    BOMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA!!
    EUZZINHA PASSANDO PARA DEIXAR-LHE
    BEIJOS, DESEJAR-LHE UM LINDO DIA E PARA DEIXAR UNS RECADINHOS DE DEUS
    PARA VOCÊ!!

    "SE VOCÊ PERDER 0 AMANHECER QUE FIZ PARA VOCÊ HOJE,NÃO TEM IMPORTÂNCIA:

    EU FAREI OUTRO AMANHÃ"

    "SE VOCÊ ACHA A MONA LISA ADMIRÁVEL
    VOCÊ PRECISA VER MINHA OBRA DE ARTE NO ESPELHO"!!

    DEUS


    FIQUE COM A PAZ DE DEUS, AMIGA QUERIDA!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  11. Estamos por aqui esperando a sua recuperação cantando mantras pela paciência: "oummmmmm".Se precisar,dê um assobio: "fiu fiu..." dê um assobio...aliás,Zizi, aquela música do assobio do Pinocchio chamando o Grilo Falante é linda,aliás várias canções dos desenhos do Disney, são Standards maravilhosos, vide "Someday My Prince Will Come", e outras.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Zizi,

    Bom ter notícias suas. Saber que está melhorando cada dia mais. Lentamente, mas melhorando.
    O foco agora é sua saúde e, como você mesma disse, é muito bom saber que tem uma equipe tão competente cuidando de você.
    Do lado de cá, nós, seus admiradores (da cantora e da pessoa maravilhosa que você é)continuamos enviando energias positivas, orações e vibrações para que você vá pra sua casa logo, linda e saltitante pra cuidar do Rubinho.
    Amamos você!
    Ass.: Vanice e Mirella

    ResponderExcluir
  13. Zizi, boom dia!

    Bom saber que o pessoal aí está cuidando bem de você e que você está animada e confiante.

    Pense sempre que cada dia, seja difícil ou não, é um degrau subido com destino à sua recuperação! E nós estamos aqui de mãos dadas com você para, mesmo de longe, lhe ajudar a subir esses degraus!
    Mas antes de nós e de qualquer outra pessoa, Deus está ao seu lado sempre!

    Beijos, minha amada!
    Um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  14. O importante é que no fim vai dar tudo certo! Em breve nós sabemos que vc vai estar cantando em um palco, toda toda como sempre :D
    As MELHORES energias para você, Aléxia.

    ResponderExcluir
  15. Olá Zizi, Olá Zizianos e zizinetes
    como é lindo a sua relação com a gente, peço a Deus que alivie suas dores e faça que o tempo voe na velocidade da luz para vc ficar bem logo.
    com certeza quando vc voltar a cantar estarei lá te prestigiando, é questão de honra.
    Vc é a minha diva e ao mesmo tempo é a mulher exemplo de superação.
    Cada dia que passa te amo cada vez mais e como faz bem ouvir sua voz nas mais diferentes musicas que vc já cantou.
    Fico muito feliz que logo logo vc vai estar junto com a gente!
    Beijos e melhora minha querida!

    ResponderExcluir
  16. Que coisas boas você conta, Grande Dama! É linda a sua vontade de voltar pra nós... me emociona! Coincidentemente, hoje postei no Facebook uma foto minha com o "Bossa" nas mãos. É um dos meus CD's que mais amo. Já está quase pra furar de tanto que ouço... hehehehe!
    Esperamos com ansiedade a sua volta e continuamos com as nossas boas vibrações para que você se cure o mais rápido possível.
    Esse tal de cateter que colocaram aí vai fazer o trabalho dele com perfeição e logo o resultado será satisfatório... Fica com Deus, Te amo e admiro mais ainda pela tua força incrível e pela forma que encaras as dificuldades. É muito bom te ter por perto! Um abraço cheio de afeto, e bem apertado!

    ResponderExcluir
  17. Doçura!!!!!Que bom te encontrar por aqui!!!!Quando abri o blog hoje e vi que não tava escrito DOMINGÃO etc...ja fiquei feliz da vida!!
    Dear, não posso nem imaginar a falta que o Rubinho te faz...torço todo minuto pra que este reencontro aconteça o mais rapido possível!
    Apesar do medo e do sofrimento,tudo está caminhando , isso que importa!Ao longo de uma vida, o tempo de recuperação (por mais longa que tenha sido)se dilui...
    Beijos cheios de carinho e saudade de você!

    ResponderExcluir
  18. Como é bom ter notícias... Isso faz com que tenhamos juntos mais esperanças de que o melhor está muito perto. Sinto-me aliviado, e ansioso pra que tao logo posso ouvi-la num palco.
    Fique bem! Beijos e cheiros..
    ca

    ResponderExcluir
  19. ZZLinda,
    Corro o risco de "chover no molhado", mas lá vai:

    Nos palcos dos nossos corações
    Onde há a Luz do nosso amor
    E respeito pelo seu trabalho
    Você canta sempre.
    Quando você voltar aos palcos
    Fora de nós
    Estaremos lá
    Vibrando por você
    Emocionados e tocados pela sua jornada.
    Enquanto isso
    Continue a cantar em nossos
    E em tantos outros corações
    E concentre-se no que lhe cerca
    Sejam os procedimentos
    A fisioterapia
    O banho
    O almoço que enquanto espera esfria.
    Todos esses elementos
    São etapas dessa caminhada em espiral
    E acredite:
    Estamos com você
    De um jeito que palavras
    Não sabem dizer.
    Muito carinho,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  20. VIxe minha doce Zizi me emocionei tanto lendo tudo isso que colocou,parece q vejo e sinto tudo que está passando,ms o que me deixa mais feliz é saber que tudo isso vai passar,e saber que tudo q está passando vc tem uma força que acho q nem você sabia que tinha,essa força vem do nosso Deus Ele que nunca nos abandona, que está sempre presente em nossa vida,mesmo em momentos de dúvidas Ele sempre está ao nosso lado,então flor não duvide nunca do amor de Deus por você,rezo todos os dias por ti, pela Lu q sei q fica preocupada, ms vocês tem o amor de pessoas q nunca "imaginava" ter,são seus fãs minha querida eu e todos te amamos tantooooo e só desejamos a sua plena recuperação.Então fica com Deus que Ele te dê sua melhora e logo logo voltará todinha com essa bela voz e alegria pra nós. bjss Deus te abençoe!!! Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  21. Zizi, como é bom receber notícias, saber que a recuperação continua e que logo logo estarás 100% de novo, continuo aqui acompanhando, torcendo e rezando, Bjss : )

    ResponderExcluir
  22. Linda Zizi: Hoje estou mais sensível que meu normal e...chorei!
    Chorei muito ao te ler, te ver através de seus escritos e sobriedade e perseverança.
    Chorei ao constatar mais uma vez o quanto és bela como pessoa e amiga nossa de cada dia...
    Dia após dia!
    E chorei ao rezar e pedir ao nosso Papai do céu a sua plena recuperação física, porque espiritual estás a anos-luz acima de mim, talvez de nós!
    Que os anjos te cubram de bençãos e bons sonhos, como aquelas nuvenzinhas que parecem algodões doces dos gibis e desenhos animados que só as crianças como nós conseguem enxergar.
    Te amo a cada dia e a cada instante agradeço a Deus a nossa convivência diuturnamente, falando coisas sérias, cantando poemas e recitando músicas, falando muitas besteiras também, daquelas que só os colegiais sabem falar.
    Somos, nós zizianos e Zizi, uns bobos de coração de ouro, de cabeça limpa e de alma lavada!
    BEIJOS aos meus amados Zizianos e a você Zizi, que é o elo que nos une neste infinito espaço cósmico!

    ResponderExcluir
  23. Olá Zizi!
    Sou novo aqui no pedaço mas gostaria de dizer que te admiro imensamente e que prezo pela sua total recuperação em breve..! Deus há de lhe dar muita força pra superar todo esse problemão logo logo! Inclusive fui pego meio de surpresa com este seu diagnóstico, não estava sabendo de nada pois há tempos não acompanhava sua carreira de perto, lhe admiro a anos mas fiquei um tempo afastado, então semana passada comecei a ouvir suas musicas novamente e algo me despertou então de uma vez só comprei seus 04 DVDs oficiais e voltei a me deslumbrar com seu talento, inclusive paguei uma nota preta no DVD "Para ingles ver e ouvir" que está esgotado no mercado mas de tanto fuçar na internet acabei achando um ainda lacrado e novinho!
    Mas voltando a minha surpresa com a sua doença, fui alegrinho até seu site oficial para ver agenda de shows quando me deparo com a triste noticia..., mas depois de ler todos os seus posts fiquei mais tranquilo pois pessoa mais otimista que voce é impossivel!! Voce tem um bom humor incrivel, inclusive amei o video do gato cantor, aquele com a mãozinha atrás do sofá rsrsrs, chorei de rir..!!
    Bom, vou ficando por aqui, lhe desejando melhoras, que voce fique mais forte a cada dia.! Estou torcendo por ti.!
    Um abraço do fã, Flávio Max

    ResponderExcluir
  24. ZIZI,

    Então ,combinado! estamos te esperando.

    Que a Nossa Senhora,te cubra com
    seu Manto.

    Muito carinho.

    ResponderExcluir
  25. Zizi...Zizi...Zizi...

    “A cada minuto, de dentro e de fora, sugestões e tentações surgem e acumulam-se nas pessoas. Não se pode atendê-las ao mesmo tempo, de modo que a atenção se fixa apenas no mais importante. Isso é chamado de concentração (Avadhana). A concentração é necessária para captar bem qualquer assunto. Dirigir propositadamente a atenção para um tema e fixar-se nele é chamado de unidirecionalidade (Ekagratha). Essa é também uma condição da mente. Concentração e unidirecionalidade ajudam a centrar nossos esforços em qualquer tarefa selecionada. A concentração é essencial a todos. É o fundamento de todos os esforços bem sucedidos.”

    (Sathya Sai Baba)

    Om Sai Ram! Que notícia divina. E ainda vai ser melhor, acredite-me.
    Vou-lhe pedir um favor, se puder, claro: Evite deixar o universo maluco, horas você se sintoniza tão perfeita e claramente com o seu desejo de curar-se e continuar sua lida, como está escrito. Mas, já há vezes que você pede pra que "Jesus jogue a bóia", fica difícil decifrar seu desejo. Não o confunda. Responda-se: Afinal, você, minha mahatma, está ou não certa de que quer continuar sua tão deliciosa missão, que leva prazer, leveza e tranquilidade a muitos, muitos mesmo? Ou quer ser resgatada pela bóia divina, nesse dilúvio de mundo? Lembre-se: o que você quiser, Ele, o divino Jesus, faz.
    Melhore, melhore, melhore...
    Om Shanti!

    ResponderExcluir
  26. ZZ!!!!!!

    QUE DELICIA VOCÊ ESCREVER PRÁ GENTE...

    HOJE PELA MANHÃ EU AINDA NÃO HAVIA VISTO O SEU POST, FUI TRABALHAR PENSANDO NA SAUDADES QUE EU ESTOU DE TE VER NO PALCO, TE VER CANTANDO NOVAMENTE, PRÁ GENTE E PARA TODOS QUE TE AMAM...

    LOGO LOGO...E TOMARA QUE EU CONSIGA ESTAR LÁ!!!!!

    QUE ROTINA A SUA HEIN?!

    PACIÊNCIA E FÉ SÃO AS PALAVRAS DE ORDEM...

    NÓS CONTINUAREMOS AQUI, CADA UM AO SEU MODO, CADA UM COM A SUA CRENÇA E SUA EMOÇÃO, MAS TODOS UNIDOS EM PENSAMENTO COM O ÚNICO DESEJO DE VER BEM...BEM BACANUDA!!!

    BJS
    FIQUE COM DEUS!!!

    AMAMOS VOCÊ!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Moro em Caxias-MA
    É bom saber que temos um canal direto (coisa boa a Internet não???) com uma pessoa tão importante para nossa música, afinal já não é tão de qualidade, a música brasileira tá virando raridade, acredito que sua continuará sendo. Adoro você desde criança, pois a primeira música que aprendi na minha vida foi a sua (PERIGO) e isso torna você e suas músicas inesquecíveis. Se recupere logo, afinal você é uma guerreira. Quero ver/ter você cantando. Hospital é uma coisa horrível, mesmo que seja confortável, no momento também tenho uma amiga hospitalizada, vítima de um acidente na BR-316. e estamos numa corrente de oração para que lea saia dessa e agora entro na sua corrente também.
    Grande abraço.
    Obrigado por essa obra de arte (perigo)!!!

    ResponderExcluir
  28. Amada , Idolatrada , Salve , Salve Zizi rsrsr.

    Tbm te amamos muito e saber como as coisas vão evoluindo é muito bom .
    Curta as suas doses de morfina , pois depois que for pra casa acabou rsrsrs , mas é claro que a dor vai ficar junto dela no hospital né , e vc não vai sentir uma gota de falta dessa boa mocinha companheira . rsrsrs.

    Estamos loucos pra te ver na TV divulgando os dvds maravilhosos , faço a maior propaganda aqui pro povo .

    "Eu voltei por entre as flores da estrada , pra dizer , que sem vc não há mais nada ".

    Te amo , te amo , te amo .

    ResponderExcluir
  29. ô, minha linda. Fiquei emocionada com esse teu post. Tá difícil, né? A gente vai daqui, mandando boas vibrações e orações mas não fazemos a mais pequenina ideia do teu sofrimento. O que eu acho bom é esse sentimento que você transmite para nós, sempre tentando brincar com a situação, não perdendo nunca a fé em Deus e tem aquele objetivo traçado para voltar a brilhar nos palcos, o mais rapidamente possível.
    É claro que você está sempre a brilhar para nós, com morfina ou sem morfina, com tubo ou sem tubo.
    Só espero que a tal bóia chegue rapidinho e possas ir prá casa descansar dessa multidão te mexendo por dentro e por fora.
    A única coisa que posso fazer por ti é rezar. E isso eu tou fazendo. Um beijo enorme prá ti.
    Lúcia Luz

    ResponderExcluir
  30. ZIZIZINHA FLOR DA NOITE,
    VIM DEIXAR-LHE O SEU BOA NOITE!!

    SILÊNCIO

    "SILENCIO DA ALMA: PODER DE DEUS QUE NOS ACALMA.

    SILENCIO DO ESPÍRITO: REPOSTAS SEM GRITOS.

    "SILENCIO DO CORAÇÃO, ALMA EM ORAÇÃO".

    (ANGÉLICA GOLVEIA)


    AMIGA, QUE O SILENCIO DA NOITE
    SEJA UM MUSICAL QUE ACALME O SEU CORAÇÃO!!
    QUE NA TRANQUILIDADE,POSSAS ALIMENTAR O SEU ESPÍRITO,DE LUZ DE PAZ E AMOR...QUE DEUS OUÇA SEUS PEDIDOS ,SUAS PERGUNTAS...E DÊ-LHE RESPOSTAS EM FORMA DE CONFORTO,BEM ESTAR E MUITO CARINHO!!
    DURMA COM DEUS!!
    TENHA UM BELO AMANHECER!!
    BEIJOS ,MUITOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  31. Espero que você reveja o Rubinho o mais rápido possível e retorne a sua vida normal sem maiores problemas. Estou te esperando em Belém para um show inesquecível.
    Beijos,
    Clarynda Lôla

    ResponderExcluir
  32. Ótima noticia pra uma sexta tristonha aqui em Recife!Fico pensando em vc sempre...Principalmente nesta alta tão aclamada! Um bj grande e fica quietinha

    ResponderExcluir
  33. Oi! Bom ter notícias suas! Se cuidaaaaa!!! Beijos!

    *Mariana Lua*

    ResponderExcluir
  34. Oi Zizi

    Preciso dizer que também estou com saudades? Nããããããoooooo!!

    Preciso dizer que é sempre bom receber suas notícias? Nãããããoooo!!

    Preciso dizer que continuo torcendo pela sua recuperação? Nããããooo!!

    Mas acabei de dizer... E é verdade mesmo, embora nunca seja demais dizer sempre e sempre!!

    Mas que agenda lotada até no hospital, hein!! rs

    Mas eu estou desconfiado que todo este pessoal está é querendo ficar um pouquinho mais perto de ti, e claro, quem não quer?!

    Eu quero e todos nós queremos! E como já disse antes, de preferência cantando prá nós!!

    Porém vou aguardar o tempo que for preciso, que eu espero que seja breve, porque não és só tu que precisas assinar a alta completa!!

    Este bem também é necessário para nós, principalmente quando seus olhos encontram os nossos!!

    Fico por aqui, mas daqui a pouco eu volto... Entrei em férias!! rs

    Beijos

    Sem você a vida pode parecer
    um porto além de mim

    Coração sangrando
    Caminhos de sol no fim...



    Vladimir

    ResponderExcluir
  35. Tudo vai ficar bem.
    Deus te abençoe!

    Muita saudade!Bjos

    Dani Mota

    ResponderExcluir
  36. ZIZI, nao esqueça nunca, estaremos sempre do seu lado. Quando voce menos esperar estará no palco dando o melhor de voce e nos fazendo muito bem. Tenha certeza, como voce está anciosa nos também estamos, mais queremos voce cem por cento. Fé sempre. bjs

    ResponderExcluir
  37. Zizi, Zizinha, cantora linda, maravilhosa que gosto muitoooooooooo.
    Tudo que estás passando acabará logo, é isso que peço em minhas orações.
    Os palcos e nós zizianos estamos esperando por ti com muita alegria.
    Que Deus abençoe-te e sare tuas dores rapidinho.
    Um cheiro carinhosoooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  38. ZIZIZINHA AMIGA QUERIDA,
    EUZZINHA PASSANDO PARA DESEJAR-LHE UM LINDO FIM DE SEMANA!!QUE SEJA O ÚLTIMO AÍ.SE DEUS QUISER, NO PRÓXIMO,JÁ ESTARÁS EM CASA, COM O RUBINHO, COM SUAS FLORES...DE VOLTA PARA A SUA FELICIDADE!!
    TENHA UMA BELA TARDE, DESCANSE ,NA MEDIDA DO POSSÍVEL!!

    ZIZIZINHA, TENHAS O DOCE SABOR DE VIVER: COM FÉ , ESPERANÇA E MUITO AMOR!!
    DEUS LHE AMA MUITO E NÓS TAMBÉM!!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    ATÉ DJÁ´,CACÁ CARMINHA.


    MIMO:

    DOCE SABOR

    "Quando tentamos ser feliz,
    A vida agradece nos brindando
    Com do doce sabor de viver".

    LUCIMAR ALVES

    ResponderExcluir
  39. Zizi,

    Que delícia receber notícias fresquinhas ... e sentir vc "pertinho". Mais um pouquinho de paciência e tudo isso vai passar, e vc em breve estará nos palcos e nós também sonhamos muito com esse momento e estaremos lá babando como sempre com o dom que tem que é cantar e nos encantar(e cá entre nós... ninguém faz melhor).

    Estamos na contagem regressiva contigo, e espero que seja rápido, mas estaremos aqui esperando o tempo que for ao seu lado.

    Uma frase pra vc de uma música que to ouvindo agora bem nesse momento: " EL AMOR LO CURA TODO, NADA ES MÁS FUERTE QUE EL AMOR".

    E se depender do nosso amor você estará curada rapidinho.

    Fique com Deus e bom final de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Zizi, abolutamente adorada por nós, é lindo saber que teu Amor pela Vida, por teu Canto e tua Fé são muito maiores que o medo, a saudade e a dor...
    E nós, bem-aventurados zizianos, temos vc em nossas vidas e vivemos em vc espontaneamente, defintivamente!!!
    Irmãos queridos, aconselho a todos um check up completo antes do primeiro show...
    Guenta, coração!!!

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Ave Zizi!!Saber que está se recuperando, ainda que com alguma dificuldade, mas com bom humor me faz sentir bem também, porque não me imagino fica sem ouvir você ao vivo por muito tempo, porque no CD você canta quantas vezes eu quiser, porém sou a moda antiga e adoro vê-la cantar ao vivo e viva a tecnologia virtual que transmite suas palavras a nós zizianos de plantão. Beijos,fique com Deus e não precisa pedir mais bóias, porque Ele nos incumbiu da carregá-la nos nossos braços e corações para que seja lembrada sempre em nossas orações. Amo você!!

    ResponderExcluir
  42. MARCIA RICCO, RICA AMIGA!!
    EU JÁ ESTOU PROGRAMANDO ESSE
    SHOW DA VOLTA DA ZIZIZINHA.
    SEJA LÁ QUANDO FOR, ONDE FOR,NESSE TEREI QUE IR MESMO...POR ISSO,PRECISO COMEÇAR A ECONOMIZAR,POIS SE FOR FORA DE SÃO PAULO,TEM PASSAGENS HOSPEDAGEM... SE DEUS QUISER IREI!!
    DO CORAÇÃO,TENHO QUE CUIDAR SEMPRE,POIS TENHO VIVIDO FORTES EMOÇÕES ZIZIANAS.ESSA FASE ZIZIZINHA DE MOLHO ESTÁ SENDO BRAVA, UM TREINO!!AINDA BEM QUE ACREDITO EM DEUS!!!!
    BEIJOCAS AMIGA,BOM FIM DE SEMANA!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  43. Amada Zizi, é otimo saber noticias suas. Fico feliz que mesmo apesar das turbulencias q vc tem enfrentado, sua força tem sido renovada p q vc nao deixe a peteca cair. Tenho certeza da sua recuperacao. Ler a ultima frase da sua postagem é o q há d melhor: a vontade sua e nossa de voltar aos palcos p nos brindar c a joia da sua voz. Deus lhe recompensará c dias triunfantes. Ja disse nossa amada Elsa Soares: o cair é do homem , mas o levantar é de Deus e o seu retorno será brilhante. Precisamos da sua voz p acalmar as nossas tenoes do sec 21. Tenhya vc uma semana iluminada. Sou apenas um fan seu a mais, que torce e ora pela sua cura. bjjjjjj

    ResponderExcluir
  44. Querida Zizi!
    Ufa! que sufoco esse cateter, deve assustar, mas depois a gente acaba acostumando, o bom do ser humano é a capacidade de se adaptar com tudo nessa vida. E você graças a Deus é muito forte, é guerreira e sabe que ao final dessa longa jornada existe um palco te esperando, onde você vai fazer o que mais gosta que é "cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz".
    Por que nós sabemos que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu, VOCÊ e ESSE LINDO BLOG INTEIRO REPITA "É BONITA, É BONITA E É BONITA"
    Fique com Deus minha linda !
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  45. Zi,

    Saudades Rasgada, Apertadas e Absurdas de você e do meus Zirmãos.

    Vc sabe que pode sempre contar com a gente, estamos contigo sempre!!!

    Beijos Sempre com muito Carinho,

    Preciso dizer uma coisa: LOV U!!! rs

    Má =O) *B1*

    ResponderExcluir
  46. E eu que li cada letra desse novo post e só puder escrever agora!? Depois de ler os lindíssimos comentários aqui de cima me junto a encantadora zizianada.

    Escrevo pra dizer que tô parceira aí na saga da tua felicidade. Vamos usando de todos os meios para contribuir com a serenidade que lemos em cada frase escrita aqui.

    Ah! Não se preocupe em passar um boletim médico. A gente quer saber cada novo detalhe dessa recuperação que segue bem sucedida a "posts" vistos.

    Eu tenho algumas metas pra 2011.
    Não pude ir ao PEZ, ao SEZ, mas nem que a vaca tussa canivete eu falto ao teu aguardado retorno aos palcos.

    Vai se cuidando aew. Mas se cuida mesmo, einh? Que o mar de amor represado por esses zizianos vai garantir altas emoções!

    Beijos querida.
    Saúde

    ResponderExcluir
  47. Entre o Sono e Sonho

    "Entre o sono e sonho,
    Entre mim e o que em mim
    É o quem eu me suponho
    Corre um rio sem fim".

    FERNANDO PESSOA

    ZIZIZINHA LINDA,
    BOAAAAAAAAAAAA NOITEEEEEEEEE!!

    QUE ENTRE SEU SONO E SEUS SONHOS
    FIQUE A LEVEZA, A BELEZA...A CERTEZA DE QUE ESTÁS À CAMINHO DE DIAS MELHORES, DE NOITES DE SONO PROFUNDO,DE FELICIDADE SEM FIM!!
    DURMA COM DEUS, COM OS ANJOS...
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  48. Pois é, Carol tá antenada com suas saudades do Rubinho, todas as noites quando rezamos pela sua recuperação ela me pergunta, mas e o Rubinho? Expliquei que tem 'alguém' cuidando dele, mas ela sempre se preocupa... e comenta inconformada como a mãe que "A Zizi ainda está no hospital?"...

    De minha parte, prefiro receber o 'boletim médico' do que ficar sem notícias sobre como vc está e os 'andamentos' do tratamento...

    Força na peruca que logo isso chega ao fim e o TEZ será só comemoração e alegria !!!

    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  49. Amada, comentei de outro perfil, mas a Fernanda lá de cima que está sem foto sou eu... A Fefeu! (rimou, rs)

    Um beijo bem GRANDÃO no fundo do seu coração! (ão, ão, ão, o meu forte é a rima! kkkkk)

    ♥ Amo-te absurdamente!

    ResponderExcluir
  50. NÃO HÁ RAZÃO PARA TERMOS MEDO DAS SOMBRAS.APENAS INDICAM QUE EM ALGUM LUGAR PRÓXIMO BRILHA A LUZ.

    (RUTH RENKEL)


    ZIZIZINHA AMADA, BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    EUZZINHA AQUI PARA DESEJAR-LHE UM DOMINGO FELIZ,EM PAZ,ILUMINADO PELA ALEGRIA DO SEU CORAÇÃO E PELA PRESENÇA DE DEUS!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    COM ENORME SAUDADE!!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  51. ZZ,

    Muita força nessa hora! Tudo dará certo. É o que desejamos todos.
    Logo, logo, loguinho estarás de volta para casa e para os palcos.
    Fico por aqui rezando e torcendo, como sempre!

    "A força do universo não te deixará. O lume das estrelas te alumiará"

    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. MEU AMOR!!! QUE BOM VER QUE APESAR DE TODA ESSA PROVAÇÃO,VC ESTÁ MUITO BEM EMOCIONALMENTE NA MEDIDA DO POSSIVEL.TODOS OS DIAS PEÇO Á DEUS QUE TE DÊ PACIÊNCIA,SABEDORIA,
    FORÇA PARA QUE VC CONTINUE ASSIM COM BOM HUMOR E SABENDO FAZER UMA GRANDE LIMONADA DESSE LIMÃO.UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA ZI,NÓS TE ESPERAMOS NA PLATEIA E VC BRILHANDO NEESE PALCO LINDO COM FÉ EM DEUS.DEUS SABE O QUE FAZ,E COM CERTEZA ELE ESTÁ RESERVANDO MUITA COISA BOA PARA VC.NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS TE PROTEJA EM TODOS OS MOMENTOS,NÃO TENHA MEDO,ELA HÁ DE TE CONCEDER ESSA GRAÇA DA SUA RECUPERAÇÃO TOTAL,SUA VOLTA PARA CASA,PARA O RUBINHO,PARA OS PALCOS E PARA VC MESMA.TE AMO MUITO,MUITO.FICA COM DEUS MINHA LINDA TUDO VAI DAR CERTO.UM BIJO GRANDE PARA VC.

    ResponderExcluir
  53. Minha linda Zizi e meus amados zizianos,
    Que este domingo e muitos outros que virão sejam absurdamente azul para todos nós,e, roubando a belíssima poesia de meu conterrâneo Djavan, repasso pra vocês:


    "Eu não sei
    Se vem de Deus
    Do céu ficar azul
    Ou virá
    Dos olhos teus
    Essa cor
    Que azuleja o dia...

    Se acaso anoitecer
    E o céu perder o azul
    Entre o mar e o entardecer
    Alga marinha, vá na maresia
    Buscar ali um cheiro de azul
    Essa côr não sai de mim
    Bate e finca pé
    A sangue de rei...

    Até o sol nascer amarelinho
    Queimando mansinho
    Cedinho, cedinho, cedinho
    Corre e vá dizer
    Pro meu benzinho
    Um dizer assim
    O amor é azulzinho...

    Até o sol nascer amarelinho
    Queimando mansinho
    Cedinho, cedinho cedinho
    Corre e vá dizer
    Pro meu benzinho
    Um dizer assim
    O amor é azulzinho"

    ResponderExcluir
  54. Zaizai amada,

    Vou fazer como o Vlad e não vou repetir o sentimento geral dos Zizianos. Queria só te dizer que nós, zizimoléculas, continuamos ligadíssimos formando essa zizisubstância inebriante e linda da qual você também faz parte e constitui o núcleo.

    Já me arrepiei e chorei de emoção só imaginando você entrando em cena e a paz invadindo seu coração e, de repente, te enchendo de paz.

    Bj

    Sávio

    ResponderExcluir
  55. Zizi,

    Deus te abençôe.
    Te gosto de montão.
    Nossos pensamentos positivos estão com vc todos os minutos do seu dia, pode acreditar.
    Mega bj!

    ResponderExcluir
  56. Zizi,

    Fico entrando toda hora no blog e, como é gostoso, quando vc escreve e dá notícias!
    Nossos pensamentos positivos estão com vc todos os minutos do seu dia.
    Mega bj!
    Deus te abençôe!

    ResponderExcluir
  57. ZIZIZINHA ,
    QUE BOM QUE ESTÁS ATRÁS DESSA MÁQUINA FANTÁSTICA, QUE PRATICAMENTE É HUMANA!!
    FIQUE BEM AMIGA, APROVEITE PARA DESCANSAR!!
    BJKS,CARMINHA.

    PRECISO ATUALIZAR A LISTA DE ANIVERSARIANTES,POIS TEMOS MUITOS NESSS MÊS!!

    14 ,PORTANTO ,AMANHÃ:MARCUS KEMPS
    21,SANDRA ROOS
    27,NOSSA NENA PREFERIDA:PAULINHA!!

    ADRIANITA, PLEASE CUIDE DA ARRUMAÇÃO DO SALÃO E DA DECORAÇÃO!!
    beijos CACÁ.

    ResponderExcluir
  58. Amados, boa tarde!!!

    Eu e Mari fizemos um twitter para homenagear nossa diva e para criar mais um meio de comunicação entre nós mesmos!

    Quem tiver um perfil por lá, siga-nos!

    Nosso nick é @Zizianos (www.twitter.com/Zizianos)

    Beijos em todos vocês e um ótimo começo de semana!

    Fefeu

    ResponderExcluir
  59. ZIZIZINHA FLOR DA NOITE,
    CÁ ESTOU,PARA O NOSSO BOA NOITE!!
    DURMA MUITO BEM, SONHE COM OS DIAS NOVOS QUE VIRÃO...SE DEUS QUISER,COM VOCÊ JÁ NA SUA CASA!!
    DEUS ESTÁ CONTIGO E ISSO É TUDO!!
    FIQUE EM PAZ!!!
    BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA,MORRENDO DE SAUDADESSSSSSSSSSSS!!!!

    "Não faças de ti
    Um sonho a realizar.
    Vai.
    Sem caminho marcado.
    Tu és o de todos os caminhos.
    Sê apenas uma presença
    Invisível presença silenciosa.
    Todas as coisas esperam a luz,
    Sem dizerem que a esperam.
    Sem saberem que existe.
    Todas as coisas esperarão por ti,
    Sem te falarem,
    Sem lhes falares".


    Cecília Meireles
    in Cânticos

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA ZI!!!QUE DEUS TE DÊ UMA SEMANA FANTÁSTICA,CHEIA DE MELHORAS,NOTÍCIAS ÓTIMAS.QUE VC TENHA MUITA LUZ,MUITA FÉ E MUITA ENERGIA POSITIVA.TUDO VAI DAR CERTO.FICA COM DEUS E TODA Á MILÍCIA CELESTE.TE AMO!!! SUZANA CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  61. Bom Dia Zizi e Zizianos !!!!!!
    Estou feliz por saber de você e também por constatar que apesar de tudo, você continua inabalável na sua confiança e na sua fé. Durante todos estes dias tentei postar, mas no meu cantinho no mato, a internet é quase impossível....
    Quanto ao catéter, apesar de invasivo, nesta fase é necessário para que o risco de novas infecções não ocorram e que você consiga o mais ráido possível voltar para sua casa e ficar bem grudadinha no Rubinho, vocês merecem isso !!!!!
    A sua força e a sua garra emociona... Desejo de coração que dias de sol e céu azul, cheguem logo na sua vida e que esse tempo de hospital vire passado o quanto antes.
    Deus está com você e os Mestres da Luz .
    A saudade continua, mas a certeza da sua recuperação plena, agora é bem maior !!!!!!
    Abraço grande.
    Saúde, Amor e Luz !!!!!!!!
    Didier

    ResponderExcluir
  62. MARCUS KEMPS,QUERIDO AMIGO!!!
    PARABÉNSSSSSSSSSSSS, FELIZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIO!!
    QUE SEU DIA SEJA LINDO, QUE SUA VIDA SEJA LINDA, QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESSA DOCE CRIATURA, PRESENTE DO CRIADOR!!
    QUE DEUS LHE PROTEJA, DÊ -LHE MUITA LUZ, PAZ ,SABEDORIA E SAÚDE!!
    QUE VOCÊ AUMENTE SEMPRE A SUA "COLEÇÃO DE AMIGOS"!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO...
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  63. Tarde Boa Zizi e Zizianos !!!!!!!
    O meu coração não se cansa de dar pulos de alegria, por saber de você!!!!!
    Espero que hoje, o trânsito aí no hospital não tenha sido tão tumultuado, que a comida não tenha esfriado e que você possa ter descansado um pouco .
    Por aqui, somente os melhores pensamentos, sintonizados na sua recuperação.
    E quanto ao show, estarei lá, estaremos todos e faço minhas as palavras da Carminha, se não for em São Paulo.... Irei de qualquer jeito !!!!!!!!!
    Tenha uma tarde de paz, alegria e perseverança !!!!!!
    Abraço carinhoso em todos .
    Didier

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde amada Zizi !

    Ouviu o meu silêncio e me salvou...


    Aquela multidão toda,
    E eu me sentia tão solitária
    Não os percebia mais...

    Nem eles me percebiam
    Total desconexão,
    Densa sombra escuridão...

    Sentia-me num deserto,
    Com medo de lobos ferozes
    Com sede e faminta...

    Para continuar viva, assim
    Transformei-me em caverna
    Me escondi dentro de mim...

    Nunca ninguém me achou
    Nunca ninguém me escutou
    Vivi na profundidade...

    Mas, agora você chegou
    Pura e meiga sensibilidade,
    Ouviu o meu silêncio e me salvou...


    ALICE LUCONI NASSIF

    ResponderExcluir
  65. Olá Ziza,

    Fico muito feliz quando você atualiza o seu blog, pois significa que você está indo aos poucos se recuperando... Quero que saiba que te amo demais e hoje tenho um compromisso de chegar em casa e colocar meu cd de adoração e pedir a Jesus Cristo muita saúde para você e que logo logo Rubinho possa vê sua mãe feliz e cantando lindamente nos palcos do nosso Brasil.
    Fellicidades e coragem e por fim muuuuuita saúde!!!
    Rogério Pereira

    ResponderExcluir
  66. Zizi passando por aqui para te desejar uma semana linda com muitas evoluções!!
    Beijos enormes!
    Cris

    ResponderExcluir
  67. Oi Zizi,

    Passei pra desejar uma ótima semana, que você possa melhorar ainda mais e que seja uma semana iluminada na sua recuperação.

    BJOS
    :-)

    ResponderExcluir
  68. Zizi... emocionante o post. Eu, como grande admirador do seu trabalho e de sua pessoa, tbm espero vê-la o mais rápido possível recuperada pra q sua voz continue a cantar dessa forma tão bonita e sensível, grandes canções da nossa MPB. Um beijo

    ResponderExcluir
  69. CREPÚSCULO

    Na hora em que o dia
    não é mais dia,
    em que a noite
    não é noite ainda,
    tudo é magia,
    e o céu parece
    veludo furta-cor
    escorrendo das mãos vazias.

    ROSEANA MURRAY

    ZIZIZINHA MINHA LINDA AMIGA IRMÃ!!
    QUIS QUE O NOSSO BOA NOITE TIVESSE O CLIMA E A LUMINOSIDADE DESSE POEMA, POR ISSO O ESCREVI MAIS CEDO!!
    O QUE IMPORTA REALMENTE É O QUE ACONTECE NO MEU CORAÇÃO ENQUANTO ESCREVO"BOA NOITE ZIZIZINHA"...O CLIMA MAIS PURO,MAIS SINCERO, MAS DE DENTRO PARA DENTRO...DO MEU CORAÇÃO,PARA O SEU CORAÇÃO!!
    ZIZIZINHA ,DURMA COM DEUS!!
    TENHA UM SONO MÁGICO, CUJOS SONHOS
    SEJAM FURTA-COR,CUJA LUZ AQUEÇA A SUA ALMA E A FAÇA FELIZZZZZZZZ!!!
    AMO VOCÊ,E SINTO MUITA SAUDADE!!
    BOOOOOAAANOITEZIZIZINHAMINHA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Zizi, vc é a cantora mais afinanda, o Brasil lhe ama. Assisti seu show Passione, belíssimo! Fiz até um poema em italiano preso ao arranjo de rosas vermelhas: "Scende la sera il sole fugge, impossibile nom ricordarti..." Muita saúde pra vc, abç

    ResponderExcluir
  71. Zizi que Deus abençõe muito seu dia!!

    Estou daqui ligadinha em você!

    Mil beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  72. ZIZIZINHA LINDA,
    BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA!!
    TOMARA À DEUS ESTEJAS MELHOR,ANIMADA COM A VOLTA PARA CASA,QUE DEVE ESTAR QUASE NA HORA!!
    TENHA UM LINDO DIA:-QUE SEJA CONFORTÁVEL,SEM DORES,SÓ AMORES , FÉ EM DEUS E ALEGRIA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!
    CACÁ CARMINHA

    MIMO:

    AO IRMÃO SOL
    Poema lírico-religioso
    São Francisco de Assis

    "Louvado sejas, meu Senhor
    Com todas as tuas criaturas,
    Especialmente o nosso Irmão Sol,
    Que nos traz o dia
    E a luz que nos aquece
    Ele que é belo e radiante
    No seu grande esplendor
    E de ti, Altíssimo, é a imagem".

    ResponderExcluir
  73. "...pra mim tu és a estrela mais linda
    teus olhos me prendem, fascinam
    a Paz que eu gosto de ter
    É duro ficar sem você vez em quando
    parece que falta um pedaço de mim
    me alegro na hora de 'TE ESCUTAR'
    parece que vou mergulhar na felicidade sem fim..."

    ResponderExcluir
  74. Zi, não se preocupe...O grande dia esta chegando, rs!
    Você vai de encontro a geladeira para dar aquele super abraço, rs, e vai encher o Rubinho de mimos, carinhos e beijinhos, ok?

    Saudades,Eli Schutz.

    ResponderExcluir
  75. "Respirar o alimento do ar
    Como quem encontra a alma
    Respirar fundo e cantar
    Eu canto de amar a vida
    No ar puro da música
    E canto
    Até ficar bem tonta
    Até perder a conta
    Do tanto que já cantei
    Que isso é a minha música
    Planeta onde eu me sei
    E assim - o ar dentro de mim
    Em movimento é som, é furacão, canção
    É brisa, é vento, é som, canção."

    Sim Zizi, este é o seu planeta, esta é a sua arte, e sabemos que este ar dentro de ti, deve estar louco prá sair e encontrat nossos ouvidos, pletora de alegria... que o seu processo de recuperação seja tranquilo, más vê lá não fai ficar cantando muito prá equipe médica, se não eles não te liberam....

    ResponderExcluir
  76. Querida ZZ!

    Passando pra lhe deixar um beijo super especial e desejar-lhe uma ótima tarde!

    Grande beijo... Fefeu

    ResponderExcluir
  77. Zizi menina lindaaaa!!!
    Deus abençoe você, e que sua recuperação seja maravilhosa e rápida pra voltar aos palcos. Com certeza esse é seu desejo e de todos nós que gostamos imensamente de você.
    Acredito em Deus, portanto sua recuperação já está confirmada nos céus.

    Manter a fé infinita em Deus que habita na nossa mente, é nossa vitória diante da vida.
    Deus abençoe todos que estão cuidando de você.
    Eu tenho muito apreço e reverencia pela pessoa que tu és, ou seja, sua brilhante voz, suas canções e seu lindo repertório.
    Menina linda todos somos filhos (as) de Deus, portanto como filha de Deus que tu és, acredite menina, a saúde reina em você.
    Ou seja, quando acreditamos na plenitude do nosso pensar todos os nossos desejos realizam.
    Jamais desanime diante dos empecilhos da vida, pois é nesse momento que despertamos pra vida infinita que habita dentro de nós.
    Deus abençoe você e sua família
    Que seus dias sejam análogos às estrelas dos céus.
    Com certeza você voltará aos palcos com muita saúde, paz, e encantando o mundo com sua belíssima voz.
    Sua voz é linda!!
    Aplausos de pé!!!
    Com carinho,
    Cely.

    ResponderExcluir
  78. Dormir, dormir... talvez sonhar... (Hamlet )

    William Shakespeare

    ZIZIZINHA AMIGA,
    SONHAR, SONHAR...TALVEZ DORMIR...
    O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ ENCONTRE NO SILENCIO DA NOITE A PAZ QUE ILUMINE O SEU CORAÇÃO,QUE DÊ-LHE
    A ALEGRIA E A SERENIDADE PARA
    ESPERAR OS LINDOS DIAS QUE VIRÃO!!
    DEUS AÍ ESTÁ ,ACOMPANHANDO CADA MOMENTO,OBSERVANDO A SUA CORAGEM E PACIÊNCIA,POR ISSO ,EM BREVE TERÁS A SUA RECOMPENSA!!
    DURMA BEM, SONHE COM OS ANJOS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  79. "NÃO SOU PRINCÍPIO NEM FIM :
    SOU UM PONTO NO CAMINHO -DAQUELA LINHA PARTIDA
    QUE VINHA DE DEUS PARA MIM".

    MARIA JOSÉ RIJO)

    ZIZIZINHA LUZ DA MANHÃ
    TENHA UM LINDO DIA!!
    PENSE QUE ESSE SERÁ UM DIA MAIS PRÓXIMO AO DA SUA VOLTA PARA CASA!!
    QUE DEUS LHE PROTEJA E ASSIM O QUEIRA!!

    BEIJOS MIL, BIL E TRIL!!
    ACCÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia Zizi e Zizianos !!!!!!
    Minhas postagens ficaram no meio do caminho... Mas meu coração ainda faz festa, por saber que você possui grandes reservas de bom humor, força e muita Fé para superar este momento ainda delicado, mas transitório, com certeza . As saudades do Rubinho logo vão se transformar em beijinhos e afagos sem ter fim !!!
    Que a Luz Divina desça sobre você, renovando suas energias, iluminando e protegendo a sua jornada.
    A minha saudade está aqui, mas a minha confiança na sua recuperação é muito maior !!!!!!
    Espero desde de já pelo Show, estarei lá, no gargarejo, aplaudindo e me emocionando com você... O palco é a sua morada, porque a música é a sua vida .
    Tenha uma manhã ensolarada, luminosa, alegre, cheia de surpresas boas !!!!!!
    Abraço carinhoso em todos .
    Didier

    ResponderExcluir
  81. Oi, Grande Dama!
    Hoje, ao sair para o trabalho, me deparei com o cachorrinho (Beagle)do vizinho que, depois de ter despedaçado toda a almofada da sala dele, aproveitou o momento em que o vizinho ia me mostrar o estado da sala, cheia de flocos de espuma, e fugiu escada abaixo com uma cara de sapeca... abaixei-me e contive-o. Ele, com uma cara de sem vergonha, se deitou no hall da escada e virou de barriga pra cima...pense numa cara de danadinho que está aprontando... Me lembrei demais do Rubinho. Ele deve estar nesse estado de querer fugir quando alguém abre a porta, né? Eles se sentem muito só e ficam carentes...É por isso que eu não pude mais ter cachorro; passo o dia no trabalho e não teria coragem de deixá-lo o dia todo preso dentro de casa. Mas, ponho-me a disposição para ir passar umas horinhas com o Rubinho; pego um avião aqui em Belém, vou até Sampa e passo o dia inteirinho me enrolando com o Rubinho pelo chão. Faço cosqunhas na barriga dele, dou comidinha pra ele, levo ele pra passear no Parque Ibirapuera, enfim... me dedicarei a ele "full time", tá? Se quiser, é só falar! E você, Grande Dama, como está? Quero deixar um abraço bem cheio de afeto pra ti, tá? Saudade!

    ResponderExcluir
  82. Zizi querida e todos do blog!
    Minha cadela da raça Border Collie, a Jô, deu cria a sete filhotes, cinco meninas e dois meninos. Todos são lindos! Ela ainda não tem muito talento para mãe... é a primeira ninhada. Então ela não sabe se jogue bolinha ou cuide dos filhos...rsrs Dizem que a raça mais inteligente. Eles são muito ágeis e adoram brincar de jogar bolinha. O pai da ninhada se chama Hi-Fi. Ambos, pai e mãe são de um canil de SP, mas já estão com sotaque nordestino. kkkkkkkkk
    Zizi, muitas bênçãos e saúde!
    Beijos em todos e todas!
    Beth Carvalho

    ResponderExcluir
  83. Oi doçura!!!!! Oi povo!!!!!Tudo bem por aí dear?Tem alguma nova? Já ta ensaiando alguma dança??Sério dear, você já ta conseguindo levantar? Já tem previsão de alta?Espero que sim doçura!!Já cansei de te ver aí!Quero você aqui no condomínio... no seu apartamento, na sua varanda, no seu jardim,no seu palco.
    Geeentemmmm eu tenho uma novidade: troquei meu velho companheiro computador de 2004!!! por um novinho!!!Estou transitando pelo condomínio com a velocidade da luz!!!!!!!!!!!!Viva!!!!!

    Saudade demais de vcs e de tudo que tem a ver com vocês!!

    beijos em!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  84. Zizi,
    Só hoje fiquei sabendo que você está em tratamento (ai que ignorância a minha!), mas fico feliz de ver em seu post que você está lutando e vencendo. Conheci o blog hoje, porque te procurei no facebook. Peço a Deus que você se recupere logo. Você é uma Diva e deve voltar logo pros palcos, pra brilhar como você sempre fez e faz!
    Beijo enorme, saúde e sorte pra você!

    ResponderExcluir
  85. grrrr.. meu comentário foi abduzido. .-.


    Zi amada,
    TE AMOOOOOOOO! ~~<3

    Fica bem!**
    Milhões de beijos,
    мαяι яσ∂

    ResponderExcluir
  86. ZZ!!!!!

    Estou passando prá te deixar um beijo enorme...

    Espero que você esteja cada dia melhor!!!

    Nós aqui do outro lado estamos morrendo de saudades...

    Fique com Deus e com Beijos meus!!!!

    ResponderExcluir
  87. BOA NOITE" ZIZIZINHA, FLOR DA NOITE!!!!!

    QUE A SUA NOITE SEJA LEVE COMO ESSE POEMA!!

    "Voar, Voar...
    Em busca da liberdade.
    Voar, voar...
    Pura felicidade.

    Cores....
    Flores....
    Amores....

    Enfeitam....
    Perfumam...
    Encantam....

    A vida de cada ser.

    Voar, voar...
    Magia e leveza.
    Voar, voar...
    Encanto e beleza".

    DURMA BEM, FIQUE COM A PAZ E O CARINHO DE DEUS!!
    TRAGA PARA O SEU AMANHECER MUITA LEVEZA,NOVAS ESPERANÇAS,UM SORRISO
    E MUITA CONFIANÇA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!

    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  88. Muitos dias sem notícia. Você está bem? Aposto que já está produzindo boa música nesta cabecinha.
    Publique logo alguma notícia para animar os(as) zizianos(as) e aproveita pra dar uma passadinha no Facebook para adicionar os amigos.
    Beijos,
    Clarynda Lôla

    ResponderExcluir
  89. Bonjour Zizi e Amigos do Blog !!!
    Zizi,tenha um dia FELIZ !!!!
    Saudade grande.
    Abraço em todos.
    Didier

    ResponderExcluir
  90. imagens abaixo
    Corações e Girassóis


    "Não consigo entender como pode um coração
    que não tem fé no amor e não admira uma rosa.

    Que não vê imagens nas nuvens
    e não balança ao som de uma canção.

    Não dá pra compreender como pode um coração
    que não se alegra com o sol
    e não faz nenhum pedido quando uma estrela cai.

    Talvez ele não saiba que a vida
    é um poema escrito em preto e branco
    pra que gente possa colorir.

    Talvez ele não perceba que as lágrimas mais ensinam do que ferem
    e que até mesmo dentro de uma flor bate um outro coração.


    Talvez..."

    (CHARLYNE MIRIELLE)


    ZIZIZINHA MINHA LINDA,
    EUZZINHA PASSANDO PARA MIMAR E BEIJAR VOCÊ!!
    TENHA UM LINDO DIA, EM PAZ,NA PRESENÇA DE DEUS!!!
    BEIJOS MIL,BIL, TRIL!!
    COM TODO AMOR,CARMINHA!!!

    ResponderExcluir
  91. Zizizinha minha! Nós também te amamos e esperamos ansiosos pela volta! Um beijo imenso e que você melhore logo, vou estar aqui torcendo sempre por você minha DIVA!

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde minha Diva !
    Ouvir vc , sentir o seu carinho por nós , seus fãs , é a coisa mais maravilhosa que nos aconteceu .
    Vc mora em meu coração e não paga aluguél.

    "Perigo é ter você perto dos olhos
    Mas longe do coração .
    Perigo é ver você assim sorrindo
    Isso é muita tentação".

    ResponderExcluir
  93. Zizi,

    Que vc tenha um final de semana iluminado, que lhe traga melhora e avanços.

    Aqui torcendo e rezando por novas boas notícias.

    Um bj e fica com Deus
    :)

    ResponderExcluir
  94. QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA A MAIS BREVE POSSÍVEL. JA ADORAVA SEU TRABALHO E CONTINUO ADORANDO AINDA MAIS PELA SUA FORÇA E O MODO QUE ENCARA AS DIFICULDADES.

    UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  95. Eu lhe ouço em alto e bom som. O que renova minha fantasia de lhe ver na minha frente. Eu na primeira cadeira do local do seu show aqui em Natal/RN e você no palco.
    Te amo como única musa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas