Pular para o conteúdo principal

Na pilha, mas sempre ligada em vocês

People, people!!!!

Quantas coisas lindas eu venho recebendo de todos. Quanto carinho!
Conça, que texto maravilhoooooooooooso, dear!!!!!

Ameeeeeeeeeeeeei o vídeo, a montagem, a edição e os textos sensacionais, além da trilha sonora impecável!

Carminha, quantos presentes lindos! O livro me fez chorar, embora ainda não tenha conseguido vê-lo com a atenção que quero dar.
É que hoje é hoje, e o telefone não para, tem gente chegando e quero estar presente o tanto quanto conseguir.

Amanhã à tarde, depois da drenagem, vou me dedicar a escrever para vocês.

Por enquanto people, gracias, gracias, gracias, e que todos os anjos me representem lindamente na festança do condomínio, abraçando e protegendo vocês.

Um beijo imenso cheio do meu carinho por vocês.

Bjks



Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA LINDA,
O LIVRO FOI FEITO COM TODO CARINHO,MAS,,NEM IMAGINAS, COM A MINHA FALTA DE HABILIDADE COM O COMPUTADOR...FOI DIFÍCIL!! O PRAZER FOI ENORMEEEEEEEEEE!!
OS OUTROS PRESENTES SÃO DOS ZIZIANOS, INCLUSIVE EUZZINHA, VEJA OS NOMES ATRAS DO CARTÃO!
AMIGA, QUE BOM QUE GOSTOU DO LIVRO!
QUANDO TIVER INSÔNIA É SÓ FICAR LENDO...Ô DÓ!!

DURMA COM DEUS!!
CACÁ CARMINHA
Olá, menina charmosa!!!!
Bom dia princesinha!!!!

Que lindo sua postagem, suas palavras encanta o mundo inteiro!!!
Desejo á você uma terça-feira feliz.
Beijos no coração.
Cely,
Bom dia minha linda....Vc pode tudo e muito mais....Tenho certeza que seu dia foi um espetáculo daqueles...Que Deus te de mais dias assim cheio de luz,paz,amor e vc tenha muita serenidade e sabedoria.Vc é SHOW de BOLA.E que sua volta aos palcos seja fantástica com as bençãos de Deus,Salvador te espera de braços abertos e eu na primeira fila com fé em Deus.Um beijo e um lindo dia.Te amo....Suzana
Cris disse…
E se é de agradecimentos, obrigada eu, obrigado nós, aobrigada a Deus por ter cruzado nos caminhos e assim poder fazer parte deste mundo tão lindo que é o blog e a voce pelos momentos lindos que nos proporciona e pelo carinho enorme que faz tão bem a alma.
Pra nós todo dia é dia de te dar parabens!!

Beijos


Cris
caca disse…
BOM DIA LINDA DO DIA,
DORMISTES BEM??
NESSE SEU NOVO ANO,É O MEU PRIMEIRO DE TODOS OS BOM DIA QUE LHE DESEJAREI, POIS SÓ QUERO DO BOM E DO MELHOR PARA VOCÊ!!
FIQUE EM PAZ , TENHA MUITA CALMA,SERENIDADE E A PACIÊNCIA QUE AINDA PRECISAS!!
BEIJOS E MIMO MEU!!
CARMINHA

PENSAMENTO DO DIA:


"Do nada, o tudo nasce.
Do tudo, o nada renasce.


Tolo aquele que o tudo acumula,
este, nunca resnacerá" .
Sylvia Lassance disse…
Oi, Dear!
Passando pra saber das últimas do seu aniversário... E aí, como foi, teve bolo, sorvete, guaraná? ganhou muitos presentes pelo visto, não? Que bom! Que as bênçãos do Senhor se derramem sobre ti, hoje e sempre! Abraço cheio de afeto, dear! Love you! See you soon...
Sylvia Lassance disse…
Oi, Deusa!
E aí, a drenagem, como foi? Um beijo bem grandão e bem estalado na tua bochecha. Até mais!
Cátia Veloso disse…
É muito engraçado o que se passa comigo nesse exato momento:
Não sei se já contei pra vocês mas trabalho em uma cidadezinha da Paraíba e tudo aqui é muito primitivo, bucólico e estava aqui lendo as postagens de aniversário da nossa tão querida Zizi quando paro e começo a ouvir insistentemente uma cigarra chamando o seu nome...Zizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizizi.
Estou tão encantada coma coincidência que não poderia deixar de contar aqui.
Já falei pra ela que Zizi não está aqui, mas ela não acredita!!!(risos)
Muitos e muitos beijos cheios de carinho e música.
Amo muito isso aqui viu, gente?
laura disse…
Zi linda, como diria a Marcela, você merece tudo de bom ponto com!
Rogério disse…
ZaiZai!

Que lindo ver todas essas manifestações de carinho pra vc, nossa amada! Vc merece tudinho!!!

A festa é sua mas to na celebração aqui em casa com seus discos, ouvindo você em doses generosas, assim você fica aqui pertinho. rs

Nesse momento toca Asa Morena que amo!

Fico feliz em te ver assim feliz!

Muitos bjs e continue curtindo e celebrando esses momentos.

Muitos bjs e ótima noite!
sidney disse…
ZIZI, E AÍ? RECUPERADA DA OVERDOSE DE MIMOS? VC MERECE MUITO MAIS...ZIZI, QUANDO LI SOBRE SEU PROJETO DE CANTAR EM IGREJAS, VEIO À MINHA MENTE A LEMBRANÇA DE UM SHOW, QUE INCLUSIVE TENHO EM DVD, DAVID BYRNE LIVE AT UNION CHAPEL, QUE É MUITO BONITO,ORIGINAL, ACOMPANHADO DE ORQUESTRA DE CAMARA, ENFIM UM PRIMOR...IMAGINO A BELEZA DESTE PROJETO, ESTRELADO POR VC...DEUS QUEIRA QUE ACONTEÇA, E QUE AS IGREJAS DE MINAS ESTEJAM APTAS A TE RECEBER.
Sylvia Lassance disse…
Oi, Deeeeaaaar!
Passando pra desejar um sono reparador... Durma bem, sonhe com os anjos. Boa noite, chuchuzinho! Beijo.
Sylvia Lassance disse…
Zizi Possi e Luiza Possi na Assembléia Paraense, dia 07 de maio. vendas de ingressos a partir de 01 de abril no quiosque da Manga Produções, no Shopping Boulevard. Atenção paraenses!
Gi Ticianelli disse…
Zizi, desculpe-me por não passar por aqui dia 28, por isso, se você me permite quero deixar meus parabéns atrasado, desejar muita paz, saúde, felicidade e que a cada dia sua estrela continue brilhando!!

Esse fim de semana foi meio conturbado, estava treinando muito para participar do meu primeiro triathlon dia 10 de abril, mas sábado fui treinar de bicicleta e cai... agora machuquei o joelho e todo o treino foi para o espaço, não poderei mais participar dessa competição :/

Por isso que não consegui passar por aqui ontem para desejar tudo de bom no seu dia.

Mais uma vez Parabéns e que esse aniversário seja uma força a mais em sua vida, para vc seguir vencendo os obstáculos e nos trazendo tanta alegria com o seu carinho e sua voz!

Um beijo, Gi.
caca disse…
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Johann Goethe

ZIZIZINHA LINDA, BOOOAAAANOITE!!

DURMA COM DEUS AO SEU LADO, COM O CANTO DOS ANJOS A EMBALAR SEU SONO A INSPIRAR SEUS SONHOS!!
QUE AO AMANHECER A SUA FELICIDADE SEJA PLENA !!!

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA
caca disse…
ANGÉLICA QUERIDA AMIGA FLOR,
PARABÉNS, TENHA UM LINDO E FELIZ ANO NOVO!!
QUE ESSE TEMPO TRAGA-LHE NOVAS E FELIZES REALIZAÇÕES ,EM TODOS OS PLANOS!!
TENHA MUITA SAÚDE, PAZ E SERENIDADE!!
AMO TÊ-LA COMO AMIGA, OBRIGADA!!
Beijos e carinho sem ter fim!!
CACÁ
SerginhoPaz disse…
Você merece muito mais! Mas que ficou lindíssimo ficou!
BEIJOS!!!!!!!!!!!
Não tive tempo de tirar minha foto na geladeira mas meu nome ficou lindo no texto.
Cê nem sabe o presente que esta nos dando!!
bob silva disse…
OI Zizi Linda!!
Espero que se restabeleça rapidamente e lindamente!!
Que Deus te abençõe sempre..
Um beijo grande Bo Silva

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…