Pular para o conteúdo principal
Quando eu crescer, quero ser como a filha da Conceição: saber com tanta certeza que cresci, que sem conflitos só comunico, não discuto. E não hesitar nenhum segundo em devolver a fralda para a minha mãe.

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA FLOR DA MADRUGADA!!!
ACHO LINDA A FORMA COMO A MARIA EDUARDA VEM RESOLVENDO E SE RESOLVENDO,AFINAL É MUITO PEQUENA PARA TANTA SEGURANÇA!! DEVE SER POR CAUSA DOS ENSINAMENTOS E DO AMOR DA MAMÃE, NOSSA QUERIDA AMIGA,CONCEIÇÃO!!
AGORA, VOCÊ DIZENDO ISSO, DEPOIS DE TUDO ISSO QUE PASSOU, ESTÁ PASSANDO??
SE VOCÊ CRESCER MAIS, NÃO VAI CABER NO SEU APARTAMENTO...
ZIZIZINHA QUERIDA PODES CRER QUE ESTÁS ENORME...QUE ÉS ENORME...E QUE SE NÃO TIVER CERTEZA DE ALGUMA COISA(TODOS SOMOS ASSIM...)ESTÁS COM TANTO CRÉDITO ACUMULADO,QUE NÃO HÁ O QUE SE PREOCUPAR...SÓ
DEIXAR ROLAR, TER FÉ...REZAR E VIVERRRRRRRRRRR!!
AMO VOCÊ!!!
RIMOU E É VERDADE,QUE SAUDADESSSSSSSSSSS...RIMOU NOVAMENTE É VERDADÍSSIMA!!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
DURMA EM PAZ!!
CACÁ CARMINHA.
Camila Santana disse…
Tô tão feliz que vc tá bem de novo!! E mais feliz ainda por ter a oportunidade de te ver de pertinho, no show da loirinha.

Beijoos!!
Marcela Pontes disse…
A.R.R.A.S.O.U Zi!!!!

Tbm quero ser como a Maria Eduarda, mas é preciso devolver a fralda??? rs rs

Besosssss
Zizi disse…
Cacá querida, estou enorme mesmo...... não caibo nem nos pijamas antigos!!!! rs....rs....rs....
Não faço filminhos porque quase não caibo na tela!!! rs...

É que são tantos remédios, que rezo para parar um dia.... o primeiro deles vou parar em julho, acredita? Mas, vamos nessa!!!! Obrigada por toda a força e carinho queridona!

Camila querida, eu ainda hei de ficar boa, com fé em Deus, e com a torcida de vocês! Obrigada minha linda!

Marcela foférrima, devolve a fralda prá sua mãe, assim já sei o que te dar de presente no próximo aniversário, está bem?
rs.......

Queridas, bjks 1000000 e muita saudade!
Fui!
ZZ
Marcela Pontes disse…
Ziiii,

Vou te falar a verdade mas bem baixinho que fico sem jeito:

Eu durmo com o meu cobertozinho desde de sempre, quer dizer ele vai fazer 30 anos esse ano, o coitado esta todo acabado, mas é uma loucura não consigo durmir sem ele, fico alisando ele até dormir, ta complicado devolver ele pra minha mãe...rs rs rs
Algumas Zizianas conhecem ele...rs

To com vergonha agora, vou para a cama me encontrar com ele "O Cobertorzinho de BB" rs rs r

Beijos e nos Encontramos no Sonhos!

Má =O)
jwadson disse…
Minha cara Beth Carvalho – Que não é a cantora!

Pelas críticas que fizeste ao meu comentário postado recentemente no Blog, nota-se que és tu quem está fora do contexto.
É óbvio que o assunto relativo à Bethânia não tem nada a ver com a tragédia no Japão. E também é óbvio que eu também fiquei perplexo com o terremoto, com os tsunamis e muito mais ainda com as conseqüências disso tudo para os habitantes daquele país.
Fui “obrigado” a incluir a minha mensagem naquele espaço por um único e importante motivo:
O post “A estrelinha do Japão” foi a mensagem mais recente enviada pela Zizi. E, sendo a mais recente, não precisava ser um gênio para concluir que as pessoas fatalmente fariam comentários a respeito e conseqüentemente leriam a minha informação. Certo?
Quanto a sua insinuação de que eu não conheço o Blog e nem a Zizi, a única coisa que eu posso lhe dizer é que ri desse comentário. Para sua informação conheço esse espaço há muito tempo, desde a época em que a intérprete de “Um minuto Além”, no maior alto astral, chorava suas pitangas tentando postar da melhor maneira possível suas mensagens, vídeos e músicas. Ah! Você não sabe o quanto foi bom compartilhar com a Zizi cada nova conquista! Mesmo que em off! Acredito também que cheguei por aqui antes de você!
Já sua afirmação sobre não conhecer a cantora, devo lhe dizer que acompanho o seu trabalho bem do comecinho, mais precisamente desde 1978 quando foi lançado o LP Flor do Mal. Por incrível que possa parecer passei a ser fã da Zizi desde os meus 13 (treze) anos. A partir daí comprei todos os seus LPs, CDs e DVDs, fui a todos os seus shows que passaram pela cidade onde moro e sei de cor a grande maioria das músicas gravadas por ela. Acho que isso não é pouco!

Quanto ao blog da Maria Bethânia...

Sim, tudo bem que ela queira fazer um blog cultural, mas a esse custo? E com dinheiro público? Porque não importa se a grama sairá do Ministério da Cultura em forma de Imposto de Renda que as empresas irão deduzir de si mesmas. Esse numerário é do povo brasileiro para custear EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, PREVIDÊNCIA, entre outros serviços. Para declamar poesia bastam sensibilidade, um palco, talvez um banquinho, um foco de luz e um microfone. Isso não é tão caro assim! Ou será que cantora se acha tão especial que quer todo registro em HD?
E para que essa megalomania de uma poesia por dia, num total final de 365?
Por que a Sra. Bethânia não desce do salto, joga toda sua poesia e cultura no Youtube que é de graça e destina a quantia que está pleiteando a uma instituição filantrópica qualquer?
Um abraço.
jwadson disse…
Zizi...
Amo você! Simples assim!
Yasmim Marinho ! disse…
"E como você realmente tava com tudo encima.Você NÃO tá gordo, ou gorda"(Pedro Bial)
Você tá linda, você é linda e sempre vai ser linda. E com toda certeza você vai voltar ao seu peso de antes, é só uma face por conta dos medicamentos. Beijos sua Zizilinda ! *-*
caca disse…
ZIZIZINHA LINDA, ENORME...
QUANTO AOS PIJAMAS, SE QUISER , PODEMOS LHE DAR NOVOS,DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...É G OU GG??(rs...rs..)
QUANTO AOS RE-MÉDIOS,PODERIAM SER GRAVES(HORRÍVEL ESSE TROCADILHO),MAS SE ELES NÃO EXISTISSEM ,COMO ANTIGAMENTE...AS COISAS SERIAM MAIS... AGUDAS(PIOROU,ACHO QUE PRECISO DORMIR,rs..rs...).
QUANTO A FORÇA E AO CARINHO, TUDO
EM HARMONIA COM O MEU CORAÇÃO!!
EU AMO VOCÊ E ISSO É FATO, SE NOTA...
MENINA,NÃO CONSIGO PARAR DE USAR ESSES TERMOS MUSICAIS...ELES ME PERSEGUEM,POR QUE SERÁ??
BEIJOCAS, CACÁ!!
Adriana disse…
Oi pessoal, eu também quero ser como a Maria Eduarda!!!!Gente, ela tem a Conça como mãe e ainda é amigona do Pinóquio,que delícia!!!
Marcelita, segue os conselhos da Zizi e larga a fralda e o cobertor!!!! ahahahahahahahha
Ela vai pedir uma ajuda pra Pepe (aliás Pepe, no dia do seu telefonema eu tava trabalhando...não pense besteiras...rs)e vai te dar umm presente supimpa de aniversário!
Povo, eu já falei que tô troncha de saudades de vocês??? E de você dear,a saudade é imensa também!

Beijos em!
Palavra de verificação:cutresh.Ui!!ahahahahahah
Vladimir disse…
Zizi querida...

Confesso que não entendi muito bem o seu post... rsrs

Mas vamos lá...

Na incerteza, vou começar com a palavra "certeza" que você usou..

Certeza é uma palavrinha perigosa, vamos combinar!! rs

E a vida tem tantas incertezas que nem é bom se ter muita certeza mesmo!! rs

Então lembro do seu post anterior, sobre viver um dia de cada vez e "roubei" para mim esta verdade!!

Hoje estás 'enorme' como dizes, mas vamos considerar que o corpo da gente não é uma máquina ultra moderna, onde se aperta um botão e ficamos lindos, sarados e saudáveis de um dia para outro.

Você passou por cirurgias necessárias e agora o corpo precisa se recompor com a ajuda de remédios. É um processo lento, mas necessário para que fiques bem... "linda, loura e japonesa"!! rs

Acho que no fundo a gente se cobra demais de nós mesmos, não é mesmo?

Hoje li uma entrevista com a escritora Martha Medeiros e que me deixou emocionado!

Disse ela:

"Eu estou começando a aprender a me perdoar, a perdoar as coisas que eu não consegui ser e fazer. Eu não me dou mais nota. Agora eu sou quem eu posso ser. Estou mais reconciliada comigo mesma. Esse momento de reconciliação com a gente dá uma paz muito grande, porque a gente para de se cobrar. Durante a vida inteira, nós costumamos nutrir um certo idealismo a quem vamos ser, em como vamos educar nossos filhos. Tudo isso é um idealismo bem-intencionado, mas a vida real e a nossa natureza são muito mais fortes e determinantes, e a gente acaba sendo o que a gente pode ser, não só o que a gente quer ser. Hoje eu estou mais feliz com quem eu pude e com quem eu posso ser daqui pra frente."

Tudo isso para dizer para não se preocupares com o seu peso, com os remédios, com o tempo de sua recuperação, porque a vida é o que é. Não temos como controlá-la. Temos que vivê-la da melhor forma possível com todas as suas certezas e incertezas...

Mas de uma coisa eu tenho certeza, ou seja, de que vais ficar melhor do que antes!!
Alguém duvida?? rs

Beijos
ZZLinda,
Maria Eduarda, no momento, tem todas as certezas que alguém desejaria. Até se tornar adulta, entretanto, há um longo caminho em que as incertezas de certo aparecerão para que ela decida o que fazer.
Construa a certeza de que você vai ficar bem. Como disse o Vlad, a cada dia você fica um pouco melhor, mas, a exemplo do desenvolvimento infantil, a recuperação da saúde não é um processo linear e, por vezes, nos brindar com incertezas.
Recado pra Máfilhada,
Vamos logo fazer um ritual desse “Linus Security Blanket” para a sua mãe que no próximo encontro você ganhará uma bicicleta, aro 16. Você prefere a da Barbie ou a das Princesas ?
Risos. Muitos.
Conceição de Maria
Marcela Pontes disse…
Zi, Drica e Dinda Conceição...

Esse lance de trocar a fralda ou o cobertor por presente é bem interessante, mas meu cobertor eu não troco, não vendo, não dou!!!
O lance é mais sério do que vcs imaginam, chego a procurar ele no meio da noite. Só depois que eu encontro durmo novamente... rs rs rs

Agora se eu puder trocar a fralda, quero saber se posso ganhar uma bicicleta maior e é claro que tem que ser rosa e da Barbie!!!! kkkkkk

Beijos com Saudades Absurdas!!!

Má =O)
OOPS! Leia-se: às vezes nos brinda com incertezas (vide comentário anterior).

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…