Quando eu crescer, quero ser como a filha da Conceição: saber com tanta certeza que cresci, que sem conflitos só comunico, não discuto. E não hesitar nenhum segundo em devolver a fralda para a minha mãe.

Comentários

  1. ZIZIZINHA FLOR DA MADRUGADA!!!
    ACHO LINDA A FORMA COMO A MARIA EDUARDA VEM RESOLVENDO E SE RESOLVENDO,AFINAL É MUITO PEQUENA PARA TANTA SEGURANÇA!! DEVE SER POR CAUSA DOS ENSINAMENTOS E DO AMOR DA MAMÃE, NOSSA QUERIDA AMIGA,CONCEIÇÃO!!
    AGORA, VOCÊ DIZENDO ISSO, DEPOIS DE TUDO ISSO QUE PASSOU, ESTÁ PASSANDO??
    SE VOCÊ CRESCER MAIS, NÃO VAI CABER NO SEU APARTAMENTO...
    ZIZIZINHA QUERIDA PODES CRER QUE ESTÁS ENORME...QUE ÉS ENORME...E QUE SE NÃO TIVER CERTEZA DE ALGUMA COISA(TODOS SOMOS ASSIM...)ESTÁS COM TANTO CRÉDITO ACUMULADO,QUE NÃO HÁ O QUE SE PREOCUPAR...SÓ
    DEIXAR ROLAR, TER FÉ...REZAR E VIVERRRRRRRRRRR!!
    AMO VOCÊ!!!
    RIMOU E É VERDADE,QUE SAUDADESSSSSSSSSSS...RIMOU NOVAMENTE É VERDADÍSSIMA!!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    DURMA EM PAZ!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Tô tão feliz que vc tá bem de novo!! E mais feliz ainda por ter a oportunidade de te ver de pertinho, no show da loirinha.

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. A.R.R.A.S.O.U Zi!!!!

    Tbm quero ser como a Maria Eduarda, mas é preciso devolver a fralda??? rs rs

    Besosssss

    ResponderExcluir
  4. Cacá querida, estou enorme mesmo...... não caibo nem nos pijamas antigos!!!! rs....rs....rs....
    Não faço filminhos porque quase não caibo na tela!!! rs...

    É que são tantos remédios, que rezo para parar um dia.... o primeiro deles vou parar em julho, acredita? Mas, vamos nessa!!!! Obrigada por toda a força e carinho queridona!

    Camila querida, eu ainda hei de ficar boa, com fé em Deus, e com a torcida de vocês! Obrigada minha linda!

    Marcela foférrima, devolve a fralda prá sua mãe, assim já sei o que te dar de presente no próximo aniversário, está bem?
    rs.......

    Queridas, bjks 1000000 e muita saudade!
    Fui!
    ZZ

    ResponderExcluir
  5. Ziiii,

    Vou te falar a verdade mas bem baixinho que fico sem jeito:

    Eu durmo com o meu cobertozinho desde de sempre, quer dizer ele vai fazer 30 anos esse ano, o coitado esta todo acabado, mas é uma loucura não consigo durmir sem ele, fico alisando ele até dormir, ta complicado devolver ele pra minha mãe...rs rs rs
    Algumas Zizianas conhecem ele...rs

    To com vergonha agora, vou para a cama me encontrar com ele "O Cobertorzinho de BB" rs rs r

    Beijos e nos Encontramos no Sonhos!

    Má =O)

    ResponderExcluir
  6. Minha cara Beth Carvalho – Que não é a cantora!

    Pelas críticas que fizeste ao meu comentário postado recentemente no Blog, nota-se que és tu quem está fora do contexto.
    É óbvio que o assunto relativo à Bethânia não tem nada a ver com a tragédia no Japão. E também é óbvio que eu também fiquei perplexo com o terremoto, com os tsunamis e muito mais ainda com as conseqüências disso tudo para os habitantes daquele país.
    Fui “obrigado” a incluir a minha mensagem naquele espaço por um único e importante motivo:
    O post “A estrelinha do Japão” foi a mensagem mais recente enviada pela Zizi. E, sendo a mais recente, não precisava ser um gênio para concluir que as pessoas fatalmente fariam comentários a respeito e conseqüentemente leriam a minha informação. Certo?
    Quanto a sua insinuação de que eu não conheço o Blog e nem a Zizi, a única coisa que eu posso lhe dizer é que ri desse comentário. Para sua informação conheço esse espaço há muito tempo, desde a época em que a intérprete de “Um minuto Além”, no maior alto astral, chorava suas pitangas tentando postar da melhor maneira possível suas mensagens, vídeos e músicas. Ah! Você não sabe o quanto foi bom compartilhar com a Zizi cada nova conquista! Mesmo que em off! Acredito também que cheguei por aqui antes de você!
    Já sua afirmação sobre não conhecer a cantora, devo lhe dizer que acompanho o seu trabalho bem do comecinho, mais precisamente desde 1978 quando foi lançado o LP Flor do Mal. Por incrível que possa parecer passei a ser fã da Zizi desde os meus 13 (treze) anos. A partir daí comprei todos os seus LPs, CDs e DVDs, fui a todos os seus shows que passaram pela cidade onde moro e sei de cor a grande maioria das músicas gravadas por ela. Acho que isso não é pouco!

    Quanto ao blog da Maria Bethânia...

    Sim, tudo bem que ela queira fazer um blog cultural, mas a esse custo? E com dinheiro público? Porque não importa se a grama sairá do Ministério da Cultura em forma de Imposto de Renda que as empresas irão deduzir de si mesmas. Esse numerário é do povo brasileiro para custear EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, PREVIDÊNCIA, entre outros serviços. Para declamar poesia bastam sensibilidade, um palco, talvez um banquinho, um foco de luz e um microfone. Isso não é tão caro assim! Ou será que cantora se acha tão especial que quer todo registro em HD?
    E para que essa megalomania de uma poesia por dia, num total final de 365?
    Por que a Sra. Bethânia não desce do salto, joga toda sua poesia e cultura no Youtube que é de graça e destina a quantia que está pleiteando a uma instituição filantrópica qualquer?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. "E como você realmente tava com tudo encima.Você NÃO tá gordo, ou gorda"(Pedro Bial)
    Você tá linda, você é linda e sempre vai ser linda. E com toda certeza você vai voltar ao seu peso de antes, é só uma face por conta dos medicamentos. Beijos sua Zizilinda ! *-*

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA LINDA, ENORME...
    QUANTO AOS PIJAMAS, SE QUISER , PODEMOS LHE DAR NOVOS,DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...É G OU GG??(rs...rs..)
    QUANTO AOS RE-MÉDIOS,PODERIAM SER GRAVES(HORRÍVEL ESSE TROCADILHO),MAS SE ELES NÃO EXISTISSEM ,COMO ANTIGAMENTE...AS COISAS SERIAM MAIS... AGUDAS(PIOROU,ACHO QUE PRECISO DORMIR,rs..rs...).
    QUANTO A FORÇA E AO CARINHO, TUDO
    EM HARMONIA COM O MEU CORAÇÃO!!
    EU AMO VOCÊ E ISSO É FATO, SE NOTA...
    MENINA,NÃO CONSIGO PARAR DE USAR ESSES TERMOS MUSICAIS...ELES ME PERSEGUEM,POR QUE SERÁ??
    BEIJOCAS, CACÁ!!

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, eu também quero ser como a Maria Eduarda!!!!Gente, ela tem a Conça como mãe e ainda é amigona do Pinóquio,que delícia!!!
    Marcelita, segue os conselhos da Zizi e larga a fralda e o cobertor!!!! ahahahahahahahha
    Ela vai pedir uma ajuda pra Pepe (aliás Pepe, no dia do seu telefonema eu tava trabalhando...não pense besteiras...rs)e vai te dar umm presente supimpa de aniversário!
    Povo, eu já falei que tô troncha de saudades de vocês??? E de você dear,a saudade é imensa também!

    Beijos em!
    Palavra de verificação:cutresh.Ui!!ahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Zizi querida...

    Confesso que não entendi muito bem o seu post... rsrs

    Mas vamos lá...

    Na incerteza, vou começar com a palavra "certeza" que você usou..

    Certeza é uma palavrinha perigosa, vamos combinar!! rs

    E a vida tem tantas incertezas que nem é bom se ter muita certeza mesmo!! rs

    Então lembro do seu post anterior, sobre viver um dia de cada vez e "roubei" para mim esta verdade!!

    Hoje estás 'enorme' como dizes, mas vamos considerar que o corpo da gente não é uma máquina ultra moderna, onde se aperta um botão e ficamos lindos, sarados e saudáveis de um dia para outro.

    Você passou por cirurgias necessárias e agora o corpo precisa se recompor com a ajuda de remédios. É um processo lento, mas necessário para que fiques bem... "linda, loura e japonesa"!! rs

    Acho que no fundo a gente se cobra demais de nós mesmos, não é mesmo?

    Hoje li uma entrevista com a escritora Martha Medeiros e que me deixou emocionado!

    Disse ela:

    "Eu estou começando a aprender a me perdoar, a perdoar as coisas que eu não consegui ser e fazer. Eu não me dou mais nota. Agora eu sou quem eu posso ser. Estou mais reconciliada comigo mesma. Esse momento de reconciliação com a gente dá uma paz muito grande, porque a gente para de se cobrar. Durante a vida inteira, nós costumamos nutrir um certo idealismo a quem vamos ser, em como vamos educar nossos filhos. Tudo isso é um idealismo bem-intencionado, mas a vida real e a nossa natureza são muito mais fortes e determinantes, e a gente acaba sendo o que a gente pode ser, não só o que a gente quer ser. Hoje eu estou mais feliz com quem eu pude e com quem eu posso ser daqui pra frente."

    Tudo isso para dizer para não se preocupares com o seu peso, com os remédios, com o tempo de sua recuperação, porque a vida é o que é. Não temos como controlá-la. Temos que vivê-la da melhor forma possível com todas as suas certezas e incertezas...

    Mas de uma coisa eu tenho certeza, ou seja, de que vais ficar melhor do que antes!!
    Alguém duvida?? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ZZLinda,
    Maria Eduarda, no momento, tem todas as certezas que alguém desejaria. Até se tornar adulta, entretanto, há um longo caminho em que as incertezas de certo aparecerão para que ela decida o que fazer.
    Construa a certeza de que você vai ficar bem. Como disse o Vlad, a cada dia você fica um pouco melhor, mas, a exemplo do desenvolvimento infantil, a recuperação da saúde não é um processo linear e, por vezes, nos brindar com incertezas.
    Recado pra Máfilhada,
    Vamos logo fazer um ritual desse “Linus Security Blanket” para a sua mãe que no próximo encontro você ganhará uma bicicleta, aro 16. Você prefere a da Barbie ou a das Princesas ?
    Risos. Muitos.
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  12. Zi, Drica e Dinda Conceição...

    Esse lance de trocar a fralda ou o cobertor por presente é bem interessante, mas meu cobertor eu não troco, não vendo, não dou!!!
    O lance é mais sério do que vcs imaginam, chego a procurar ele no meio da noite. Só depois que eu encontro durmo novamente... rs rs rs

    Agora se eu puder trocar a fralda, quero saber se posso ganhar uma bicicleta maior e é claro que tem que ser rosa e da Barbie!!!! kkkkkk

    Beijos com Saudades Absurdas!!!

    Má =O)

    ResponderExcluir
  13. OOPS! Leia-se: às vezes nos brinda com incertezas (vide comentário anterior).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas