Pular para o conteúdo principal

Eu ontem fui à festa!!!

People, sobrevivi à ontem, dia de muitas emoções.
Sobrevivi, mas nãoconsegui dormer um zebu do seated de lá prá cá!
Por que será?

Vesti uma camisole de oncinha que ganhei de uma amiga, a PP, vocês co nhecem?
Pois é.... Tenno ainda 1 hora para me recuperar, daí que vou Friday a camisole de oncinha por um pijaminha de patinhos, quem sabe rola um soninho innocent rapidinho, prá guarantor a vow e a energia de hoje.

Aguardem foots e comentários nos próximos posts.

Ah, só para deixar claro: passamos a virada do aniversário da Carminha lá no camarim!

Viva a Carminha!!!

Parabéns minha pequena faladora queridíssima do meu coraçāo e dos corações de todos neste nosso blog que te AMA.
Que Deus lhe illumine a cada dia com suas bençãos, lhe traga realizações, muito amor, saüde e Paz. Que você colha felicidade a cada instante.

Feliz aniversário Carminha linda!!!

Comentários

Kalyne disse…
Oi Cantora,
Infelizmente não pude ir ontem, você não sabe a força que fiz para esticar o fim de semana até segunda para pode ir te ver, mas não deu mesmo. To fora de Fortaleza desde dia 01/04. Primeiro, fui a Buenos Aires e depois a Campinas participar de um treinamento, ai você imagina o tanto de trabalho que me esperava aqui né? Sem falar no cansaço! Afeeee.
Bom, mas acredito que a Marcela me representou bem e entregou o presente que escolhi com tanto carinho. ( Ela contou da nossa aventura na Oscar Freire?? kkkkkkk)

Espero que a camisola embale seus sonhos e os pinte multicoloridos.
Quero saber como foi pra vc pisar no palco novamente heim?? Quero detalhes!!!!

Te amo de todo coração Zizi, tenho certeza em breve poderei te dar um beijo pessoalmente.

Beijosss

PP
Kalyne disse…
Carminha Querida!!!!!

Feliz Aniversario!!!! Que Deus te ilumine e te abençoe com todas as Maravilhas!

Desculpa não termos podido ir almoçar no domingo, mas tava tão corrido ai em São Paulo pra mim que você nem imagina.
Sem contar que se não fosse a Marcela e a Katy ficarem pulando na minha cama eu teria dormido o fim de semana inteiro que estava ai.
Fica pra proxima, pois logo logo estarei ai.

Grande bj.

PP
Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Cacá, acho que já te desejei tanta coisa...estou sem palavras.

Então recebeu um beijo meu, e toda felicidade do mundo!

Beijo, Eli Schutz.
laura disse…
Zi linda,

Tenho andado em falta por aqui com você, com todos. Mas não deixo de acompanhar cada passo, suspiro, divagação, comemoração. Caladinha, mas sempre presente.
Ontem acompanhei quase ao vivo a sua apresentação através das mensagens que a Marcela me enviava. Fiquei extremamente feliz por seu sucesso, que já era certo e sabido. Agora é aproveitar a fase maravilhosa que a vida reservou para você após tantas águas turbulentas!

A Carminha deve ter amado celebrar a chegada de uma data tão especial ao lado de tantas pessoas queridas e amadas, principalmente depois de tê-la visto arrasar no palco, lugar ao qual pertence. Esse foi um presente merecido!

Cacazita, flor, feliz aniversário! Desejo a você todas as coisas boas que sempre nos traz com tanto carinho e amizade. Músicas, poesias, mensagens de esperança e fé. Que você seja muito, muito feliz e tenha saúde para dar e vender de modo a continuar sendo sempre essa pessoa cheia de energia que encanta corações.

Cheiro,

Laurinha.
CACÁ AMIGA,

NESTE DIA ESPECIAL DESEJO QUE A VERDADEIRA FELICIDADE POUSE EM SEU CORAÇÃO.
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO E TORNE TODOS OS SEUS DIAS MARAVILHOSOS!
MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR!
PARABÉNSSSSSSS!

SUPER BEIJOOOOOOOO ~*
Zi amore,
você é absurdamente lindaaaaaaaa!
Que encanto.. MuitoOrgulho!

Ontem a Lú postou uma foto sua no camarim. aaaaaaaaa vc está linda demais!! *-*
TE AMO MUITÃOOO!! s2

..Começou o Ídolos! Ôbaaaa.. vou lá ver a Possi filha! :)

Fica bem!
Beijooooooos cheio de carinho ~*
Lusiane disse…
Ironicamente... com uma vontade danada de estar em Brasília!!! hahaha

Zizi, aproveita o céu do lugar!!!!

Merda pra você!!!!
laura disse…
Zi linda,

Que seu show em Brasília seja lindo! Um beijo imenso EM você!

Laurinha
Simone Castelo disse…
Ei, Zizi!!! Tive o privilégio de estar ontem na sua volta aos palcos! Não sabia dessa sua saga de cirurgias, estou rezando pela sua plena recuperação!!! Obrigada pelo show maravilhoso!!! Você é demais! Chorei muito de pura emoção! Vida longa!!! Beijos e carinhos! (não consegui colocar foto, mas vou continuar tentando! Leigo sofre demais! rs)
caca disse…
ZIZIZINHA MINHA LINDA!!!
PENSO QUE HOJE ESTÁS TRANSBORDANDO DE FELICIDADEEEEEEEEEEEE!
APOSTO QUE O PÚBLICO DELIROU,POR ISSO TODOS QUE LÁ ESTIVERAM TAMBÉM ESTÃO TRANBORDANDO DE FELICIDADE!!
QUE MARAVILHA VIVER ASSIM!!
ESTOU LOUQUINHA PARA SABER DETALHES...CONTA LOGO!!!
TENHA UMA TARDE EM PAZ,COM DEUS GRUDADINHO EM VOCÊ!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CACÁ CARMINHA
Odete Damasceno disse…
No Amor você planta a semente da Vitória.Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória.
Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo, combatendo seus vícios e controlando suas paixões, isso você só consegue no Amor.
A vitória sobre nós mesmos é muito mais difícil.
Ela requer mais coragem,mais disciplina e mais decisão.
Mas se você não conseguir na primeira vez, tente de novo.
O simples fato de tentar de novo já será sua primeira vitória.
E não esqueça se tiver Jesus como o centro de sua vida, com certeza sua vitória é certa,porque quem está no amor incondicional, no amor sem limites e no amor generoso, já é vitorioso.
E vc Zizi é uma grande vitoriosa vc sabe que é.Feliz por sua recuperação rezei mto e ainda rezo e sei q agora é questão de tempo pra ficar boa 100%, desejo tdo de melhor procê flor!!! E quero aquele show aqui em Salvador viu? bjsss Deus te abençoe!!!
Betho disse…
zizi postei no dia do aniversário da Cacá mas o mensagem não foi,é muito importante para mim que esta mensagem seja postada, pois gosto demais da Cacá.
Obrigado

Querida Zizi,
Hoje, falo de uma amiga, querida!
Um ser humano especial, que todos que conhecem gostam e admiram
Uma pessoa que sabe tocar a sensibilidade das pessoas
Com seu carinho, dedicação e amor
Que nesse blog, levanta o astral de todos,
E sempre tem uma palavra de conforto e alegria!
Uma mulher inteligente, sensível e amável.
Que de você Zizi já é mais que fã, é amiga e irmã aos olhos de Deus,
Acompanhando sua vida e seu trabalho com todo carinho do mundo.
Em nome de todos os zizianos, quero desejar tudo que existe de melhor neste mundo para a nossa querida CARMINHA...
Que Deus lhe abençoe sempre e você tenha muita Paz, muita Saúde e muitas Alegrias
E toda essa energia boa que você transmite a todos volte em dobro para você
Tenho muito orgulho de te chamar de AMIGA!!!
PARABÉNS!!!! E MUITAS FELICIDADES!!!!
Super beijo no coração
caca disse…
PESSOAS, LICENÇA MAS PRECISO AVISAR O BETHO QUE LINDO TEXTO DELE CHEGOU,3 VEZES...OBRIGADO LINDO AMIGA!!
AMEI, AMO VOCÊ!!
CARMINHA
caca disse…
ERRATA,
BETHO É AMIGOOOOOOOOOOOOO!!
EU DISSE AMIGAAAAAAAAAAAA!!
SORRY,AMIGOOOOOOOOOOOOO!!
BJKS, CACÁ .
Lulyh disse…
Oi minha linda vi você ontem na tv,no Amaury,falavam de seus dias de trabalho,internação ATIVA.....Busquei desesperadamente encontrar algo sobre;me senti tãosolidária pois,já fiz uma cirurgia na coluna e está previsto pra me submeter a uma nova agora em maio,sei que tudo dará certo,o Deus que eu amo é podeeroso e pode tudo.Este Deus é o mesmo a quem peço por ti,sei que daqui pra frente tudo vai melhorar.....Conte comigo e viva a morfina!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…