João Pessoa vídeo 2 - parte 1


Comentários

  1. Lindo! Todos numa só voz cantando Asa Morena.
    Foi inesquecível.
    @h_a_n_n_a_c

    ResponderExcluir
  2. "Me faz pequena, asa morena
    me alivia a dor.." ♪

    aiii.. todo mundo cantando junto, que lindoooo!! Quanta energia boa! Que alegria, Zi! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gente, sempre que eu via um show e as pessoas no meio da multidão, principalmente quem ficava mais à frente, eu comentava: nunca que teria coragem de estar aí. Principalmente na frente. Pois não é que no show da Zizi em João Pessoa, eu fiquei na segunda fila, atrás de quem estava encostado, na grande de proteção? Olha o que o amor e admiração por uma pessoa, nos levam a fazer... Minha fobia de multidão, foi para o beleléu! Todo o medo, deu lugar a uma grande emoção, sentindo a vibração daquelas pessoas, que cantavam, aplaudiam e pediam mais e mais. E Zizi no palco brilhando e interagindo de uma forma tão carismática, que fiquei ali um tempão, em estado de plena felicidade. E me peguei sentindo o maior orgulho da Zizi, pela sua perfomance, pela sua beleza, por estar em um palco cantando tão absoluta, numa entrega total ao que mais sabe fazer. "Cantar e cantar e cantar..." Mil parabéns Zizi! Você arrasou!!! Que Deus lhe abençoe sempre. E muito obrigada por uma noite tão linda! Beijos carinhosos para todos!

    ResponderExcluir
  4. una emozione incredibile!!! avevo sempre sognato un giorno di poter assistere ad un concerto di Zizi e finalmente ho realizzato questo mio sogno....un incanto...la piu' bella voce del Brasile; l' interpretazione di "per amore" sublime...io ero in prima fila con camiseta stampata Italy...un orgoglio sapere che anche Zizi ha radici italiane...Grazie Zizi
    Uma emoçao increivel, a melhora cantora do Brasil....obrigado Zizi !!!

    ResponderExcluir
  5. Zizi nossa que lindo, é de emocionar, que coro lindo, dá pra sentir a emoção daqui, obrigada por compartilhar este momento maravilhoso com a gente!!
    Voce merece todo carinho e sucesso do mundo!
    Parabéns!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Zizi,
    só digo uma coisa: emocionante! Deu nó na garganta! Sempre me emociono com Asa Morena...É lindo o côro, lembro ainda do côro lá no Tom Jazz.

    Você é TUDO!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de te ouvir Zizi. Que lindo, que emoção. Aliás, quero ter esta emoção também aqui em Belo Horizonte. Parabéns! Boa volta aos palcos.

    ResponderExcluir
  8. Tem artista que trás consigo uma energia boa, que contagia seu público, é o caso da zizi, que vem com um coração cheio de amor e delicadeza que contagia a todos...foi um show que deixou saudades e um gosto de quero mais no final. Parabéns pelo dom da sua voz, por nos presentear com o melhor da Zizi...

    ResponderExcluir
  9. Asa Morena me mata....haja lembrança pra maltratar!!! rs

    Que voz, nena, que voz!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava bem ali, gente! Foi lindo demasiadamente!

    ResponderExcluir
  11. Eu estava bem ali, gente! Foi demasiadamente lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas