João Pessoa vídeo 2 - parte 3


Comentários

  1. Zizi! Consegui me ver! Estou do lado esquerdo de um homem da camisa de listras azuis. Ainda estava fazendo a travessia para chegar mais perto. Eta noite inesquecível! Danou-se! Minha terapeuta não vai acreditar! kkkkkk
    Beijos Grande Diva!

    ResponderExcluir
  2. Meu vocabulário não está habilitado para descrever essa sequência de João Pessoa.


    Rola um orgulho tão grande. Uma felicidade inexplicável por ver essa plateia incrível.

    Esse carinho, assim visto aos montes, é tudo que a gente quer te enviar, todos os dias.

    Espero que tenha usufruído dele por inteiro em João Pessoa, e que essa sensação se faça presente sempre.

    Isso tudo é MUITO merecido. Aproveita!

    Beijos Zizi!

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA ,MENINA MUITO QUERIDA, AMADA, BOMMMMMMDIAAAAAAAAAAA!!
    LINDOS OS VÍDEOS, MUITO LINDO SABER-TE TÃO AMADA, TÃO ESPECIAL, TÃO CANTANTE E ENCANTANTE!!
    NESSES VÍDEOS, TRANSPARECEM APENAS BOAS ENERGIAS, MUITO AMOR,O QUE É ÓTIMO PARA VOCÊ E PARA NÓS QUE ,DE CERTA FORMA ,FAZEMOS PARTE DESSA ALEGRIA ,DESSA BELA ENERGIA!!
    AMIGA IRMÃ, TENHA UM DIA ABENÇOADO E MUITO FELIZ!!
    BEIJOCA,CACÁ CARMINHA LUCINHA,

    ResponderExcluir
  4. LINDO,LINDO LINDOOOOOOO!!!ZI,QUE É ISSO...JOÃO PESSOA ARRASOU!NUNCA VI UMA COISA DESSAS,QUANTA EMOÇÃO,E PARA VC ENTÃO...ESSE RECONHECIMENTO POR PARTE DO PÚBLICO É FANTÁSTICO,VC MERECE MESMO TUDO ISSO ZI,QUANTA GENTE NUMA MESMA SINTONIA,UM CORO MARAVILHOSO DE SE VER E OUVIR,ALIÁS NÃO CANSO DE OUVIR.EU QUERO PARABENIZAR O POVO DE JOÃO PESSOA,POR ESSE PRESENTE,E PARABÉNS A VC ZI POR TODA ESSA VITÓRIA,ESSA BENÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA.MUITO LINDO,ESTOU MUITO FELIZ POR VC,PELO SEU SUCESSO,PELA SUA RECUPERAÇÃO,PELOS SHOWS CADA VEZ MELHOR,PELAS NOTAS QUE VC CONSEGUE ATINGIR...ARRISCO Á DIZER QUE FOI UM DOS SHOWS MAIS LINDOS DESSA TEMPORADA DE GLÓRIA.PARABÉNS AOS MÚSICOS TMB JETHER,KECCO E TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA LINDA TURNÊ.E AO DECO TMB.ZI,UM BEIJO,ARRASE MAIS,VC MERECE.FICA COM DEUS!TE ESPERO EM SALVADOR MINHA DIVA.SUZANA DE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Toda hora eu vejo,estou arrepiada até agora...Que show lindo,que público maravilhoso!PARABÉNS ZIZI POSSI,VC MERECE ISSO E MAIS UM POUCO.Deus te proteja.TE AMO!SUZANA PS:AGENTE CHORA DE EMOÇÃO VENDO UMA COISA DESSAS,GUENTA CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. oi Zizi,
    Bom dia minha flor do dia, que videos maravilhosos que voce postou de João Pessoa e voce merece muito mais aplausos de carinho pelo blog.
    Milhares de beijos e abraços carinhosos,
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  7. O estava aí no meio da multidão, esse um momento que eu lembrarei pelo resto da minha vida. Eu comecei a curtir sua música na década de 80, quando eu ainda era uma criança. Sou apaixonadíssima por sua voz, sua técnica e principalmente por sua emoção. E como, devemos repassar tudo o que é bom para quem amamos. Eu fui para o show com meu filho de 11 anos, que já conhecia suas canções de tanto eu ouvi-las em casa, foi o primeiro show da vida dele, nossa! Certamente não poderia ser melhor, foi um presente seu e meu para ele. E como resultado, ele adorou, fez comentários empolgados de como você tem uma voz linda e não desafina, além de claro de sua generosidade como artista, visível no seu tratamento com a banda e no respeito por seu público.
    Sobre o show, não considero um show e sim vários SHOWS, porque cada canção foi um espetáculo com uma história própría, uma emoção única e uma cumplicidade incrível com o público. Simplesmente maravilhoso. Parabéns pela artista completa que você é, pelo respeito e carinho pelo público e pela generosidade e humanidade em tudo que você faz. E se você pintar em João Pessoa novamente, eu e meu filho Ícaro seremos os primeiros a chegar. Um grande abraço e que Deus ilumine sua vida mais e mais... Um enorme abraço e obrigada, Andréa Karinne (andreakarinne@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!!
    Dear, fiquei emocionada!!

    beijos em

    ResponderExcluir
  9. Zizi
    O público apenas respondeu a sua generosidade, a seu encanto, sua forma simples de fazer conexão e ao mesmo tempo tão profunda. Chorei no dia e agora vendo das imagens, chorei novamente. Uma emoção. Que continue assim...simplesmente uma deusa.

    ResponderExcluir
  10. FUI UM PRIVILÉGIADO EM TER IDO AO SHOW DA CANTORA ZIZI POSSI, POIS PRA MIM, ELA É UMA DAS MELHORES CANTORAS DO MUNDO, PARABÉNS POR TER ESSA BELA VOZ E SER TÃO SIMPATICA COM O PÚBLICO, OBRIGADO POR TUDO E PELA SUA EXISTÊNCIA ZIZI POSSI, BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Me toma sem pensar
    Num gesto muito forte
    Unindo o sul e o norte
    Do meu corpo
    Frágil corpo
    Com a mais pura emoção..."

    Cantar, pois cantar ameniza sa dores de nossos dias...

    Acabei de comentar aqui no escritório onde trabalho, que ainda estou sob efeito do espetáculo!!!!
    Memorável, inesquecível...
    Canta menina, leva aos quatro cantos tua voz.
    Leva aos povos a mensagem que te motiva a viver.
    Partilha com os outros tua alegria e celebra...
    Simplesmente celebra, pois qua a vida é festa.
    E canta, simplesmente canta, tornando divino os momentos que tua voz é capaz de embalar!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os videos! e que Coro hein!
    Gostaria muitissimo de te ver por aqui (Franca-SP-interior).
    beijos,
    Natália Pessini

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Zizi, quem arrasou foi vc;nós apenas lhe acompanhamos.
    Parabéns grande diva.

    ResponderExcluir
  14. Zizi, estive neste belo espetáculo onde tive a oportumidade de te ver ao vivo pela primeira vez...amei!!!Te ver e ouvir cantar foi encantador e emocionante!! Te adoro!! Deus esteja sempre contigo! Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  15. Hi, Dear! Como foi lindo! Parabéns, João Pessoa!
    Adorei todos o outros vídeos... Só quero deixar REGISTRADO AQUI QUE O PRIMEIRO CORAÇÃO DO BLOG FOI ENTREGUE EM BELÉM DO PARÁ, POR MIM! Pena que não pude entregar-te pessoalmente...Será que você não gostou dele, não? Ou será que não o recebeu? Tudo bem, ele não era imeeeeeenso,gigantesco, mas também tinha braços e era "limpinho", tá? E foi dado de coração; virou até trocadilho.
    Pois é Zizi,estou me sentindo superhiperultramega desprezada porque você nem se refere ao meu humilde coração. Mas como eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca, vou dobrar o amor que dedico a ti, afinal, você é a minha Grande Dama! Um abraço cheio de afeto! Te amo!

    ResponderExcluir
  16. Zizi, Zizianos, Zizinets e afins!!!

    A unica coisa que me eu posso dizer depois dessa sequencia de videos é:

    "ME PASSA QUE EU FIQUE AMARROTADA"

    Muita emoção estou toda arrepiada!!!

    Besos com carinho,

    Má =O)

    Para a galera nova do Blog, as Boas Vindas!!!! Uhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  17. ZZ,

    Vc merece toda essa energia, tenho certeza que lhe fez muito bem tudo isso, assim como para nós tbém é emocionante e toca realmente o coração.

    To contando os minutos pra te ver aqui em SP essa semana.

    Bjs e boa semana !

    ResponderExcluir
  18. Zizi,

    to aqui ouvindo o CD BOssa que sou viciado (ja comentei sobre ele aqui antes), e deliro com vc cantando Yesterday. Ao vivo deve ser puro prazer!! Além claro da música "haja o que houver" que é de perder o fôlego! Um disco de cabeceira...rs

    BJO

    ResponderExcluir
  19. Não dá pra ficar indiferente a uma emoção dessa maginitude. Nossa! Que coisa mais linda, Zizi! Você e esse público belíssimo de João Pessoa se afinaram perfeitamente produzindo em tamanho colossal o sentido exato da satisfação plena. Desde ontem já havia me emocionado com esse público maravilhoso depois de assistir a um post no youtube da música 'O que é o que é'; agora então...sem palavras.
    Desde a primeira vez que visitei aquela cidade, João pessoa, em 2000, descobri o quanto esse povo é carismático, educado e sensível. Portanto, você e a cidade mereceram esse espetáculo. Quero agradecer aos Zizianos pelos comentários recheados de emoção e cobertos de conteúdo.
    Bjs mil Zizi! Você está cada vez melhor! Muita luz pra você!

    ResponderExcluir
  20. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    EUZZINHA PASSANDO POR AQUI PARA FAZER UM DISCURSO :
    ESTOU EMOCIONADA, COM TUDO QUE LI À RESPEITO DOS SEUS SHOWS.ATÉ AI,PODE PARECER ESTRANHO ,POIS EU SEI O QUANTO VOCÊ É PRECIOSA , COMPETENTE,ÚNICA, CANTORA GRANDIOSA, UMA PESSOA ESPECIAL DE MAIS...ENFIM...TUDO QUE VOCÊ SABE QUE EU ACHO, PORQUE VEJO,MAS MELHOR AINDA ,PORQUE SINTO!!
    A MINHA EMOÇÃO É PELAS PESSOAS QUE EU NEM SABIA EXISTIR,MAS QUE COMO NÓS DO BLOG,QUE NOS DECLARAMOS TODOS OS DIAS, VIERAM FALAR SOBRE SUAS EMOÇÕES,SOBRE A ALEGRIA DE TEREM VIVIDO ESSES MOMENTOS MÁGICOS,QUE ILUMINAM A ALMA... O QUE ACONTECE COM OS QUE LHE ASSISTEM!!
    TER NOS COMENTÁRIOS NOVOS NOMES (NIVAN,ANDRÉA KARINNE,NATÁLIA,PAULO MAGNO,CIDADE DAS MULHERES, ROSSANAMODESTO,KALIDIANE,DANIELY,
    HANNA,BÁRBARA FREIRE,YARA,
    ADRIANA (ZIZIANA),JAN,MARCOS,
    ANTONIO FAUSTO,CHARLES,RENATA E DEBORA,JR) ME FEZ PERCEBER QUE HÁ UMA SOMATÓRIA DE NOVAS ENERGIAS, DE ALMAS PARECIDAS, DE COMUNHÃO ,DE BEM QUERER, DE ADMIRAÇÃO DE AGRADECIMENTO...TUDO POR VOCÊ E PARA VOCÊ!!!
    ZIZIZINHA, PERCEBER ESSAS NOVAS PESSOAS ENTRE NÓS, QUE COMO EU, COMO NÓS ZIZIANOS ,DESFILAMOS POR AQUI HÁ ALGUM TEMPO,UMAS DIARIAMENTE(EUZIZINHA CARMINHA) OUTRAS COM CERTA FREQUÊNCIA,
    ME FEZ FELIZ, POR SABER DA EXISTÊNCIA DELAS, DO AMOR COMUM,DA ENERGIA ELEVADA À NOVAS E MAIORES POTÊNCIAS,DE TUDO DE BOM QUE ISSO VENHA A REPRESENTAR PARA O BLOG E PRINCIPALMENTE PARA VOCÊ,QUE COLHE À CADA DIA MAIS AMOR E RESPEITO DO SEU PÚBLICO!!
    TUDO MAIS QUE MERECIDO, TUDO À SEU FAVOR,TUDO PARA MOSTRAR-LHE QUE CADA VEZ MAIS ÉS UMA DIVA, ESTRELA...UMA LUZ IMENSAAAAAAAAAA!!
    QUEM TEM ESSE PRIVILÉGIO DE SENTÍ-LA ASSIM ,TORNA -SE CADA VEZ MAIS FELIZ,POIS A MÚSICA ENOBRECE, E VOCÊ ENOBRECE A MÚSICA E NOSSAS ALMAS!!
    ESSAS PESSOAS NOVAS QUE CHEGARAM, MESMO QUE NÃO PASSEM MAIS POR AQUI NO BLOG, PODEM CRER: EU AMEI SABER QUE VOCÊS EXISTEM E QUE MULTIPLICAM CONOSCO ESSE BOM GOSTO ESSA ALEGRIA DE AMAR A ZIZI,MINHA ZIZIZINHA!!
    BEIJOS ZIZIZINHA, ZIZIANOS ,
    ZIZINET'S E NOVOS COMPANHEIROS DE ALEGRIA QUE PUDE SABER DA EXISTÊNCIA!!
    AOS QUE PUDE VER VIBRANDO NESSE VÍDEOS DE JOÃO PESSOA , TAMBÉM AGRADEÇO POR COMPARTILHARMOS ESSES LINDOS MOMENTOS DA NOSSA ZIZIZINHA!
    PRONTO, DISCURSO FINALIZADO!!
    TALVEZ ESTEJA UM POUCO CONFUSO, MAS É QUE EU PRECISAVA EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS, POR ISSO ESCREVI SEM
    ME PREOCUPAR COM A FORMA, SEM ME CENSURAR!!
    BEIJOS EM TODOS!!
    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  21. "Cada um tem de mim exatamente o que cativou"
    (Charles Chaplin)

    ZIZIZINHA MINHA AMIGA, BOOOAAANOOITEEEEEEEEEEEEEE!!
    DE MIM VOCÊ TEM O QUE HÁ DE SENTIMENTO MAIS PURO E PROFUNDO,DE ADMIRAÇÃO , CARINHO E AMOR SEM MEDIDA!!
    DEUS SABE O QUANTO DE VERDADE HÁ
    EM MIM,QUANDO PEÇO-LHE PARA QUE CUIDE MUITO BEM DE VOCÊ, COM O CARINHO E O AMOR MAIOR QUE ELE PODE LHE OFERECER!!
    DEUS SABE TAMBÉM QUE NÃO LHE PEÇO NADA IMPOSSÍVEL, POIS É O QUE MERECES...POR ISSO , MEUS PEDIDOS SÃO DESNECESSÁRIOS,MAS ELE ENTENDE QUE OS FAÇO PORQUE LHE AMO ,AMIGA!!
    DURMA COM DEUS, ACORDE COM ELE E TENHA UM LINDO AMANHECER!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  22. ZIZI QUERIDA

    QUE COISA MAIS LINDA!!!! (EM CAIXA ALTA!!)

    EMOCIONANTE!!!!!

    DEVIAS TER POSTO O MARCADOR "UTILIDADE PÚBLICA"!! rs

    OLHA O BEM QUE PROPORCIONASTE A ESTE POVO QUE GOSTA SIM DE MÚSICA DE QUALIDADE COMO A SUA!!

    EU FIQUEI EMOCIONADO SÓ DE VER!!!

    E VOCÊS REPARARAM O ANDREZINHO NO GARGAREJO??

    ENTRE OS 19 E 23 SEGUNDOS LÁ ESTÁ ELE TODO FACEIRO!! rsrs

    É MAIS UM ZIZIANO MARCANDO PRESENÇA!!! GRANDE ANDREZINHO!!!

    CARMINHA, PRECISEI ME APROPRIAR DA CAIXA ALTA!! rsrs

    BEIJOS EMOCIONADOS

    ResponderExcluir
  23. João Pessoa ficou orgulhosa e privilegiada com esse lindo show... Parabéns Zizi e obrigado pelo espetáculo de bom gosto e cultura...

    ResponderExcluir
  24. Gente que energia contagiante, me senti completamente presente mesmo não tendo podido comparecer,
    simplesmente adorei/adoro todos esses videozinhos.
    Não comento mtu mas to sempre aqui lendo, assistindo, vivendo e aprendendo, Bjs Zizi. =)

    ResponderExcluir
  25. Que bonito,Zizi!Nada como uma boas lambidas das pessoas de João Pessoa!Eu por aqui estou te lambendo também e feliz com a sua recuperação.Essa gente cantando com você é pra se descabelar de emoção.Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. ZIZI, E AS PESSOAS DE JOÃO, QUANTO EMOÇÃO...E DEPOIS DA TEMPESTADE, A BONANZA. QUANTA FELICIDADE, ESTA CONSTATAÇÃO, VOÇÊ NO SEU MELHOR. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  27. OOOPS, IA ESQUECENDO DE CONTAR, NÃO SEI SE É NOVIDADE, MÁS NAS MINHAS CONSULTAS DIÁRIAS AO BLOG, NÃO LI COMENTÁRIOS: MÚSICA LINDA DA ZIZI NA NOVELA DA RECORD, TEMA DO PERSONAGEM DA LUCINHA LINS, QUE SE CHAMA ...ZIZI. HOMENAGEM? COINCIDÊNCIA? CONTA AÍ, VAI...E CANTA.

    ResponderExcluir
  28. Passei aqui de novo para ver este video lindo e sentir esta energia pra la de boa e também para te desejar um dia maravilhoso de muita paz e com muito amor!!

    Beijos com carinho!

    Cris

    ResponderExcluir
  29. Oi Querida Zizi,

    Estou muito feliz por saber que estás feliz!!!
    Que maravilha assistir seus lindos vídeos, fiquei emocionada ouvindo você cantar.
    Pra você menina linda, aplausos de pé!!!
    Deus abençoe você e sua família.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  30. ZIZIZINHA AMOR DA MINHA VIDA,LOGO DE MANHÃ ,BOMMMMMDIAAAAAAAA!!
    ACORDEI PENSANDO NOS "CANTOS E CONTOS",NO SEU ENCANTO,ISSO PORQUE SÓ SEI QUERER VIVER DE AMOR E MÚSICA,E NÃO E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ,E ASSIM SABER QUE AMAR VIVER SEMPRE VALE MUITO,AINDA MAIS QUANTO CANTO A BELEZA DE SER UMA ETERNA APRENDIZ!!
    ZIZIZINHA LINDA MINHA, QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO POR DEUS,E POR VOCÊ QUE TRANSBORDA LUZ !!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  31. Beth!!!! Parabéns pela superação!
    Lembrei de um filme LINDO chamado "Uma Prova De Amor", já viu? Uma das personagens passa por uma situação semelhante.

    Beijos em
    Adrianita

    ResponderExcluir
  32. Dona Ziza e zizianos queridos do meu coração,
    Você nos alivia a dor que mata e se faz o nosso amor maior.
    Lindo!
    Acho que não tem mesmo limites esse amor tão grande que você nos faz sentir, percebe?
    Muito emocionante ver tanta gente cantando e se emocionando ao ouvi-la cantar, minha rainha...
    Agora é só torcer para vê-la dia 11 no Teatro da UFPE/Recife.

    Quero muuuuuuuuuuito isso.
    Beijos musicais e que Deus esteja sempre abençoando esse nosso amor.

    ResponderExcluir
  33. Zi, gosta da música da Dione Warwick? Ela vai fazer um show no mesmo lugar que você aqui em Floripa, e dois dias antes!
    Ameiiii.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. ZZ
    Postei alguns comentários ontem, acho que ainda vão aparecer aqui..

    People vejam esse vídeo de ZaiZai em Joao Pessoa (a qualidade do vídeo não é tão boa masss da pra sentir o poder da voz da Diva). Chorei !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=01PC2IZZejM

    ResponderExcluir
  35. "Não há nada de mais belo do que distribuir a felicidade para muitas pessoas".
    Ludwig Beethoven

    BOOOAAAANOITEEEZIZIZINHA!!!
    TODOS ESSES VÍDEOS DOS LUGARES POR ONDE ANDASTES À DISTRIBUIR FELICIDADE CONFIRMAM A BELEZA DESSA SUA DOAÇÃO EM FORMA DE CANÇÃO,DE SENTIMENTOS HUMANOS E DIVINO QUE EMANAM ATRAVÉS DA SUA ARTE , DA SUA VOZ , DA SUA BELEZA D'ALMA!!
    DURMA COM DEUS, COM OS ANJOS, COM O ECO DOS APLAUSOS E AGRADECIMENTOS DE TODOS QUE RECEBERAM A SUA FELICIDADE DISTRIBUÍDA!
    FIQUE COM MEU CARINHO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  36. Que receptividade!!!
    Hoje olhando atentamente o vídeo, se formos fazer um retrospecto, é bom demais tudo que está acontecendo contigo. É um momento de celebração em resposta a todos os infortúnios passados recentemente.
    Vê-la brilhar no palco para mim, confesso que é puro êxtase!
    Esses shows abertos também são bárbaros! Revela o público abrangente que tem. Diante de um talento assim incontestável, não há possibilidade alguma de não ser reverenciada.
    Feliz por ti, meu grande ídolo e por mim, seu fã.

    Abração, Zizi!

    ResponderExcluir
  37. Já comprei meu ingresso para a primeira fila do teatro aqui em Natal. Espero ansiosa pelo momento de vê-la no palco!!! Fico olhando para o ingresso, assistindo a todos os vídeos e imaginando o dia em que vou vê-la tão de perto cantar tão maravilhosamente! Para mim, a voz mais doce da MPB!!! 09/junho, tá bem pertinho, já!!! ^^

    ResponderExcluir
  38. ZIZI !!!
    Deve ter sido mesmo emocionante! Que bonito as pessoas todas juntas pela música, pela boa música brasileira: uma catarse.
    E todos cantando "Asa Morena", essa música singela que na sua voz assumiu uma grandiosidade que comove. Lembro-me que no início dos anos 80 poucas músicas foram tão executadas (e assoviadas) no Brasil quanto Asa Morena. Acho que as 3 músicas mais assoviadas (rrrss) no país àquela época foram:

    Asa Morena - Zizi
    Festa do Interior - Gal
    e Bate Coração - Elba,

    Três canções e três cantoras eternas no coração do Brasil!
    Que maravilha, Zizi, perceber que após a "tempestade" veio mesmo a bonança! Que Deus te proteja e ilumine, pois neste mundo louco de hoje precisamos de pessoas como você a nos lembrar o sentido e a beleza da vida!
    Parabéns, querida.
    Gilmar
    Itabuna - BA

    ResponderExcluir
  39. OI GENTE ... Foi um grande momento na retomada da nossa Zizi ... Muita gente veio ver !!! VLADIMIR VC ME ACHOU , CARA !!! UM BJ PRA VC E A TODOS OS ZIZIANOS Q MERECIAM ESTAR NESTA FESTA... Dei muitos cheiros na Diva sempre muito linda e gentil comigo , so consigo amar cada vez mais.... Bj a todos e aguardando o dia 11

    ResponderExcluir
  40. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    PASSANDO APENAS E TÃO SOMENTE PARA DESEJAR-LHE UM LINDO DIA!!
    FIQUE COM DEUS NO CORAÇÃO , QUE ELE CUIDE BEM DE VOCÊ !!
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  41. Ziai querida, a expectativa é grande! Mas a felicidade em sabê-la bem e com tanta gente te amando e sempre enaltecendo tua arte, me deixa sobremaneira extasiada!
    E constatar que o Brasil reconhece a qualidade de um ARTISTA!
    Esses vídeos me consolam e comprazem ao mesmo tempo, pois percebo que ainda há esperança de que venhamos a ter um panorama musical que se dissipou há tempos.
    Um grande beijo .
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  42. Olá:

    Interessante este blog da DIVA Zizi Possi!
    Uma das grandes cantoras brasileiras...
    Tenho até um CD dela - minha música favorita é aquela EU SÓ SEI AMAR ASSIM; mostra um ar de classe/requinte!
    E acho que a marca registrada dela é a eterna PER AMORE... Imagino que seja uma das músicas brasileiras de maior sucesso (ainda mais em outro idioma!).
    Quanto a mim, também sou do Rio: embora resida na capital gaúcha desde os anos 90... E quando morava no RJ, acho que vi a cantora Z. P. dirigindo um carro perto do Clube de Regatas do Flamengo: boa memória!!!
    É isso... Sra Possi: agradeço por seres um ícone da música brasileira! Nosso país se destaca em tal, embora precise se sobressair em VÁRIAS COISAS...
    E lembranças à filha: uma baita pessoa também!

    Tudo de bom,
    Rodrigo O Rosa

    ResponderExcluir
  43. Foi lindo!
    O show todo, muito bom.

    Obrigada, Zizi Possi, você foi fantástica!
    Beijos de João Pessoa!

    ResponderExcluir
  44. Zizi,cantar definitivamente é a sua grande missão, não tenho palavras para definir este momento de puro encantamento,comunhão, alegria,simplesmente lindo, uma oração musical!!!!
    O pessoal de João Pessoa, foi impecável!!!!
    Abraço carinhoso em todos.
    Que os Deuses da música estejam sempre ao seu lado e sei que estão.
    Didier

    ResponderExcluir
  45. Zizi,
    Que emoção, sexta feira está chegando .... to aqui ouvindo suas músicas e imaginando o grande dia, e ouvir novamente ao vivo a melhor cantora do Brasil!

    Boa noite!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. ZZ!!!!!!

    Que lindo....emocionante!
    Você merece tudo isso e muito mais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Oi, Zizi! Passando pra deixar meu abraço cheio de afeto e dizer que estou saudosa de ti... Beijo!

    ResponderExcluir
  48. " A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio."
    (Victor Hugo)

    BOOOAAAANOITEZIZIZINHAAAAAAAAAA!!
    VIM DEIXAR-LHE ESSE MIMO E DESEJAR-LHE UM SONO TRANQUILO,COM A PRESENÇA DOS ANJOS À CANTAR PARA A
    EMBALAR SEUS SONHOS!!
    DEUS FICARÁ AO SEU LADO ,DANDO LHE O CARINHO E O CONFORTO QUE NECESSITAS E MERECE!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  49. ZIZIZINHA ,ZIZIANOS ,ZIZINETS,
    EUZZINHA PASSANDO PARA DIZER-LHES
    QUE NO DIA 3 DE JUNHO O MARCOS VITAL, NOSSO QUERIDO AMIGO MARQUINHOS, FARÁ ANIVERSÁRIO!!
    FAMOS CANTAR PARABÉNS PARA ELE,NESSA DATA QUERIDA!!
    BJKS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  50. Zizi,
    Fico muito feliz em ver tais vídeos. Me emocionaram demais. Demais! E, pra ser um pouco nostálgico, me reportei ao Tuca - São Paulo - no primeiro show em que tive a oportunidade de te ouvir ao vivo. Hoje tenho 43 anos. Naquela época - 18 anos, acredito. E você continua me trazendo emoções e mais emoções. Que lindo trabalho, que lindo poder participar de tudo isso. Adoro vc, Linda!
    César -SP

    ResponderExcluir
  51. Dá-lhe, Beth Carvalho. Milagres Zizianos acontecem. Fico feliz pela superação.
    Carinho,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  52. ZIZIZINHAQUERIDA,
    BOMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAA!!
    QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O NOSSO BOA NOITE DE ONTEM??EU O POSTEI ANTES DE VOCÊ ATUALIZAR,MAS ELE SUMIU!!
    ESSE EU ESQUECI DE SALVAR,MAS QUEM SABE ELE VOLTARÁ!
    BEM MAS, SABES QUE SÓ DEEJEI-LHE COISAS BOAS, BELAS!!
    TENHA UM DIA TRANQUILO, MESMO SENDO ELE CHEIO DE COISAS PARA FAZER!
    BEIJOS MEUS, FIQUE COM DEUS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  53. Oi Carminha, sempre estive de olho aqui no blog, só que não comentava. Cheguei a comentar uma vez, mas faz tempo...
    Mass...to sempre por aqui e vou comentar mais vezes!! hehe
    Zizi,vou esperar um show seu aqui em Franca!!
    beijos

    ResponderExcluir
  54. Zi linda,

    Ainda não havia visto estes vídeos filmados no seu show em JP. Que pena que fiquei tanto tempo sem essa emoção, esse frio na espinha. Incrível, lindo, inexplicável! Ainda não acredito que, na última hora, não consegui ir. Você A.R.R.A.S.O.U e a platéia também. Uníssono de corações.

    ResponderExcluir
  55. Lindo show grande Zizi...faço parte desta platéia maravilhosa..bjks

    ResponderExcluir
  56. amo tanto essa diva e sua finha luisa possi bjs...

    ResponderExcluir
  57. Tb tava lá.Simplesmente uma das melhores vozes do mundo!Show do kct!Parabéns Zizi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas