Pular para o conteúdo principal

Making Off da Coletiva SSA


Comentários

Dino Costa disse…
Também adorei a homenagem do maquiador! "Ela não canta, se desfaz em música!"
ZZLinda,
Apenas uma pequena correção, se você me permite: você não se desmancha em música. Você se transforma na música que interpreta.
Beijocas,
Conceição de Maria
laura disse…
Zi linda,

Esses vídeos estão ficando cada vez melhores. E a nossa PonteSberg arrasando por trás da câmera!

Já sei que a PP vai pedir o telefone do Fernando... ai, ai, ai. Aliás, ele tem razão em tudo o que disse, em tudo concordo. Você é uma rainha da música. Ela se adequa a todas as suas ordens, é uma súdita aplicada.

Zi, eu já li, graças à Mari, a entrevista pós-maquiagem. Uma beleza! Seu bom-humor, pelo visto, não impressiona só a gente.
Que lindo Zi!!!!!Estou muito feliz por vc estar aqui em Salvador...Esperei tanto por isso,vc nem imagina o quanto.Seja muito bem vinda sempre,á casa'é sua.Zi,será que vou conseguir falar com vc no TCA?Estou tão nervosa,mas preciso muito te conhecer,ja sinto o ziriguidum dentro de mim,como diz a Sylvinha,imagina perto de vc.rsrs!Mesmo que não possa te ver,por motivos que nós sabemos e entendemos,acredite,só em te ver no palco já é tudo de verdade.Eu que fiz um anovena a Nossa Senhora pela sua recuperacão,só agradeco por te ver nos palcos.E é uma graca enorme que recebo no TCA,porque pedi que vc estivesse cheia de saúde cantando e encantando.TE AMO MUITO,FICA COM DEUS,SE CUIDA E ATÉ DOMINGO NO GRANDE DIA.SÓ NÃO ESQUECE QUE SUZANA DE CERQUEIRA ESTARÁ NA PLATÉIA TE APLUDINDO.UM BEIJO MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRR!SUZANA
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA,
FICANDO MAIS LINDINHA PARA A COLETIVA, EU GOOSSSSTEEEEEIIIIIIII!!
TAMBÉM GOSTEI DA SUA NOVA ASSESSORA.
ELA TEM CABELO LISINHO OU ENROLADINHO!!
ELA É BEM ÍNTIMA DE VOCÊ ,POIS A CHAMOU DE ZIZIZINHA!
MÁ, A.R.R.A.S.O.U.!!
ZIZIZINHA TAMBÉM QUERO UM TRABALHO DESSE!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA
Zizi querida, já gosteeeei do Fernando!! " Ela não canta; se desfaz em música!..." Its perfect!!!Que linda fala! Ele conseguiu dizer TUDO o que me vai na alma sobre ti...Perfeita definição.
Leve, solta e linda! Que bom te saber assim...Que Deus te acompanhe por esses "caminhos de sol" e som...
Com amor, Rosany Lobão.
Larissa Lima disse…
Entendi bem?
Meu faro jornalístico diz que Marcela PontSberg é a correspondente oficial do blog.
A série especial já rolou em Brasília, São Paulo e agora Salvador.
Eu perguntei e ela (Má) nada de confirmar, mas tô achando é lindo e apoio horrores.
Onde será a próxima reportagem?
Vai com tudo Zizi.
Saúde,saúde e muito do amor nordestino pra vocês.
Beijos em todos.
caca disse…
"Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura. "
( Rabindranath Tagore )

ZIZIZINHA LINDA MINHA,
BOOOAAANOITEEEEEEEEEEEEEE!!
VIM MIMAR E BEIJAR VOCÊ!!
DURMA BEM, COM FÉ EM DEUS, NO DIA DE AMANHÃ,COM MUITA FÉ NA VIDA,
POIS ELA É LINDAAAAA!!
COMO VOCÊ MESMA "ETERNIZOU" ESSE GONZAGUINHA DIZENDO,CANTANDO: "VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ"!!!!
QUE OS ANJOS FIQUEM AO SEU LADO,QUE CUIDEM MUITO DO SEU SONO , SONHOS ,
DE VOCÊ!!!
BEIJOS AMIGA, FIQUE COM DEUS!!
CACÁ CARMINHA
Maria Eduarda disse…
In hinsight, leia-se: "Making of da Coletiva em SSA" - na boa. Faz parate do meu lado editora que não me deixa em paz.
Bjks,
CM
sidney disse…
...um rouxinol em flor...acertou na mosca o privilegiado do vídeo. - cadê a agenda no alto do blog?
Michele Tamara disse…
Ai Zi , que LUXO !

O Fernando está super certo , e que declaração linda essa dele .

Boa noite amore !
Cris disse…
Gente este maqueador é um poeta, linda e claro merecidissima as palavras dele!

Beijos
Adriana disse…
Atenção!!!
Eu ja tava acionando a Interpaula pra encontrar a Pontesberg quando descrobri seu paradeiro!!! ahahahahaha
Linda meu bem!!!
Dear, eu amei esta imagem que "você se desmancha em música" , uau, que cara sensível!

BEijos dear, beijos Pontes, beijos Deco
pau_argentina disse…
Morriiiiii de ver a Pontes em Salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente isso que é delirante!!!!!!!!!!! Ahahahahaa!!!

Bom show, boa viagem e boa companhia belezas!!

Amo muito vocês!

(Pssst! Alguém!! ruxinol é um remédio ou coisa assim?? A Zizi amou e eu não entendi a imagem...rs)
@washpeinado disse…
Olá amada Zizi, zizianos, zizinets!!!

realmente vc pode cantar até na boquinha da garrafa vc iria arrasar!

"TE AMO E O TEMPO NÃO VARREU ISTO DE MIM"

É assim que me sinto quando ouço o seu primeiro e seu último cd!

beijos
Adriana disse…
Paulinha minha nena, é ROUXINOL . Tradução: Rouxinol é uma comida típica de Salvador (uma verdadeira delícia nena!) é um prato requintado, com uma textura muito especial que se desfaz na boca, foi por esta razão que o maquiador falou que a ZZ é um verdadeiro rouxinol e que ela "se desfaz" em música, entendeu???
Que bom!

ahahahahah

beijos amore!!!
caca disse…
PAULINHA , NENA AMADA,
A DRICA ESQUECEU DE DIZER QUE ESSE PRATO É FEITO COM REPOLHO ROXO!!
PORTANTO,PARA SABOREÁ-LO EM GARANDE ESTILO, VOCÊ PODERÁ USAR BATOM E ESMALTE "CHARMINHO LILÁS"!!
ENTÃO, NÃO CONFIE MUITO NAS INFORMAÇÕES DA DRICA, POIE ELA SONECA INFORMAÇÕES!
BEIJOS E SAUDADES NENA !!
CACÁ CARMINHA
... e finalmente encontramos a PonteSberg antes de acionar a InterPaula. Dá-lhe, Máfilhada!
Nena,
Quanto ao rouxinol, a Adrika lhe apresentará o "prato" quando você chegar ao Brasil. Fato é que o Condomínio já está a providenciar um lote de copos de requeijão da sua marca favorita, café moído na hora e brigadeiro. Vc pode providenciar a listinha do que deseja e providenciaremos de bom grado.
Saudades absurdas,
Conceição de Maria
Jr disse…
Olá Zizi boa noite, como está? Olha estou ansioso por vê-la amanhã no teatro da UFPE em Recife. Será um sonho realizado...e se eu tiver o prazer de cumprimenta-la então...será o mesmo que ganhar na mega-sena rrrrssss. Muita expectativa para esse espetáculo...certamente bom gosto, leveza e emoção não irão faltar. Sobre vc, não preciso dizer nada os fatos falam por si! bjos com carinho
Irapuan Junior - Recife PE.
maria aparecida disse…
amo luisa possi voçes duas as divas da musica pop...
Cátia Veloso disse…
MAs esse Fernando sabe das coisas, né gente?
Achei muito fofo também o que ele disse sobre a nossa rainha se demanchar em música. É rtealmente lindo de se ver e ouvir. Ela a.r.r.a.s.a!!!!!
Tenho certeza de que estará linda e perfeitamente afinada com o público pernambucano essa noite.
Amoooo você demais!!
Até djá(copiando você, minha rainha)!

Beijos no seu coração e beijos em todos os zizianos e zizinetes de plantão nessa corrente de amor e música.
Marcos Vital disse…
Paulinha meu amor, a DriKerida, foi longe dessa vez, achoi que até lhe causou uma digestao quando da descriçao/traduçao de "Rouxinol"... Que peninha que me deu de voce:

Porisso pra que eu proprio nao cometa nenhuma salada indigesta em tentar-lhe traduzir, busquei no google uma melhor descriçao:

O Rouxinol (Luscinia megarhynchos) é um pequeno pássaro pertencente à família dos Muscicapideos, restrito ao Velho Mundo.

É uma ave bastante difícil de se ver, canta normalmente escondida. Tem uma plumagem discreta, de cor geral acastanhada e mortiça. Os adultos são castanho avermelhados na parte superior, cor que se funde com tons creme na parte inferior. Os juvenis são mais claros na parte superior e apresentam um escamado na parte inferior. Têm olhos grandes, pretos, realçados por um fino anel branco. A cauda é castanha avermelhada, alongada e arredondada e as patas são longas e robustas. Mede 16-17 cm e pesa de 18-27 gramas.

Frequenta charnecas, matas e bosques, podendo ser também encontrado em parques e jardins. É visitante estival de toda a Europa (salvo o seu extremo norte), de onde migra para a zona tropical de África até a latitude do norte de Angola de Julho/Agosto a Março/Abril. Encontra-se também em toda a Ásia, migrando no inverno para sul.
[editar]Comportamento

É uma ave solitária, exceptuando na época de reprodução, em que a família se mantém junta até as crias se tornarem autónomas.
O rouxinol é um excelente cantor. Tem um extenso repertório, com trinados fluidos terminando em crescendo. É normalmente ouvido depois do escurecer, sendo um dos poucos pássaros a cantar à noite (em inglês é por isso chamado de nightingale, que significa cantor noturno), mas também se ouve com frequência durante o dia. Fica quase sempre oculto pela vegetação, embora por vezes o macho se empoleire a descoberto para cantar.
Passa muito tempo no solo em busca de alimento.

Põe de quatro a cinco ovos azuis claros com manchas avermelhadas numa só postura entre Maio e Junho. Os ovos são incubados pela fêmea durante treze ou catorze dias. O ninho em forma de taça é feito num arbusto baixo ou mesmo no solo, quase nunca acima de trinta centímetros. As crias têm a penugem completa ao fim de onze dias mas só se tornam independentes ao fim de mais três semanas.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…