Pular para o conteúdo principal

Zizi Possi - Sambode Recife

People!!!!!!!!

Saudades absurdas!

Estamos em Salvador, Marcela PotesBerg y yo, na ressaca dos acontecimentos, num hotel de frente para o mar, só a descansar, e postar..... inveja, aviso, é uma m.......

Segue aqui o vídeo do Sambode capturado pel amiga da Laurinha.
Por favor comentem escolhendo a banda que devo dar para gravar...... ai meus dólares!!! rs.....

Bjks cansadas mas limpinhas e cheias de maresia.
A Marcela agora está fazendo massagem, daqui há pouco ela posta, tá?
Cuidado com a inveja gente!!!!!!! rs.........

Comentários

Michele Tamara disse…
Podem ficar tranquilos pois essa inveja aqui não tem nada de ruim , é só um desejo gostoso de estarmos todos juntos. rsrsrsrs

Zizi , vc sempre arrasa !
Michele Tamara disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa música ficou maravilhosa , meu Hino de agora em diante. kkkkkkkkkk.
Eu não esperava esse desfecho kkkkkkk.

Zi , vc realmente é um espetáculo !
laura disse…
Zi linda,

Anteontem, no seu show, percebi a importância que tem a maquiagem à prova d'água. Vê-la no palco deixou-me profunda e extremamente emocionada. Ouvi-la cantar junto à orquestra de músicos, mãos e olhares é celebrar a vida por cada segundo que ela nos oferece. Deus realmente fala através de você, nos presenteia com os sentimentos mais puros e sinceros, e nos faz olhar para o nosso interior com mais leveza, permitindo um auto-conhecimento necessário à evolução espiritual e, conseguintemente, física. Tantas pessoas ensinam a relevância apontada por Sócrates de conhecer a si mesmo, e no entanto o maior problema humano é o vazio de respostas aos questionamentos relacionados à essência individual. A música, para mim, sempre foi um meio de canalizar angústias e perguntas com o intuito de, respectivamente, apaziguá-las e solucioná-las. Através da música que você faz tão naturalmente e de maneira sublime, consigo enxergar além de tudo aquilo ao alcance real dos olhos. Diante de toda a dimensão do significado que isso tem para mim e, acredito, para nós todos, agradecer a Deus por ter-lhe dado esse dom, e, ainda, agradecer-lhe por utilizá-lo para o bem tocando corações e alimentando almas, nunca será inapropriado ou exagerado.
Agradeço também o fato de você ter-nos recebido após o show de maneira tão carinhosa e atenciosa, característica intrínseca sua (anotei, conforme solicitado! rs). É sempre uma alegria imensa abraçá-la e dizer-lhe o quanto você é querida e amada!

Quanto ao Sambode, a opinião é unânime: não há mulher que não se identifique com a letra genial. Por isso se tornou - indubitavelmente, faz-se mister dizer - o hino universal da mulherada. A divulgação em todas as redes sociais está fervendo e gerando bons resultados. Acho que você deveria falar com a Ivete para que ela grave com você - não sozinha. Acho, ainda, que se enviar para alguma banda grande de forró (Aviões do Forró, por exemplo), fará o maior sucesso. Como disse, a letra é universal, de modo que pode atingir diferentes tipos de público.

Zi, aproveite a massagem da Marcela PontSberg Raposão e esse cheirinho de mar delicioso, que do lado de cá só tem amor e incentivo, nunca inveja!

Cheiro grande, grande, grande,

Laurinha.
Fábio Viana disse…
Zizi você arrasou aqui em Recife. E esse sambode foi tudo de bom!!! Que show lindo, que voz maravilhosa, cheia de intensa energia - um verdadeiro dom divino! E o repertório nota dez! Continue sempre assim, Zizi, maravilhando seus fãs. Sua linda presença será sempre bem vinda aqui em Recife. E que inveja que nada, aproveite sua beira mar, que você merece e recarregue as energias para continuar com esses shows maravilhosos!
Cris disse…
Ahhh eu estou com inveja sim, como dizem por ai,branquinho Q boa, mas estou...rsrs
Creio que com todo este tumulto a marcela vai precisar de descanso e e de uma massagem eu eu ja me canditado, pode ser tambem pra carregar malas e afins..rsr
Zizi seu sambinha é o máximo. com certeza vai virar hino da mulherada, eu ja canto sem parar quem sabe as amigas vão embora...
Beijos querida, bom descanso.

beijos carinhosos
Larissa Lima disse…
Eu tô no trabalho e não consegui disfarçar o os 2 metros de sorriso ao ler o post e ver esses videos sensacionais.

Zizi você é uma moça de boas escolhas, vide as décadas de talento e carinho compartilhados conosco. Não seria diferente ao escolher a Marcela pra ser a acompanhante na temporada nordestina.

A inveja some por completo ao ver os sorrisos todos. Por aqui paira a certeza de que estás bem cercada.

E disso a gente gostaaa muito.

Por falar em gostar. O que é esse sambode, einh? Acordei hoje rindo sozinha com a xô celulite xô na cabeça.

Ótimo regresso por aí.

Cuidem-se.

Beijos
Kalyne - PP disse…
Estado de Graça.

Esta é a expressão que melhor traduz o meu estado após assistir um verdadeiro espetaculo neste sabado em Recife.
Obrigada Querida Cantora, obrigada pelo carinho e toda atenção a nós dispensados.
ABSURDAAAAAA, como gritou uma pessoa da plateia. rsrsrsr
O show foi simplesmente INESQUECIVEL e ja me deixou com um gostinho de Quero Mais.
E quanto ao Sambode.........Fantastico, Sensacional, além de muito engraçado!
Parabens cantora e aproveita pra descansar. Você merece todas as bençãos e alegrias.

E quanto a minha Mamázinha, Saudades absurdas Raposão!!! (Cara de pau.rsrsrsr, te amo, Zirmã)
ZZLinda e Máfilhada,
Feliz com o sucesso da semana no Nordeste, desejo que vocês descansem muito a olhar o mar, mas, por via das dúvidas, e se der tempo (desta parte eu dúvido), dêem um pulinho no Bonfim e amarrem uma fitinha. Já estive na missa de Sto. Antônio hoje e pedi pela saúde - em todos os níveis - de todos nós. Recadinho pra Máfilhada: "O ZZ postou" apareceu em outra reunião dirigida por mim. Bem na hora de fazer as apresentações das ações para 2/2012, eu falei: "ZZ postou". O povo quase despencou de tanto rir. Estou escondida para evitar os comentários, pois agora vão pegar no meu pé.
Beijocas e aproveitem. ZZLinda, tempinho para descansar, né? Show só dia 01 de julho, certo?
Bjks,
CM
Kalyne - PP disse…
Zi,

Tava revendo o video e mais uma vez cai na risada. O engraçado é que a senhorita não ouviu nada quando a plateia gritou sobre o Frevo e sobre a promessa é dívida, mas sobre: 'Você esta uma delícia! você ouviu tudinho né??? kkkkkkkk
EU GOSTEIIIIIIIIII
Mas adorei mesmo foi o ABSURDDDAAAAAAAAA!!!!!!!
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada,

Como eu te disse ontem, parafraseando o filósofo Cumpadre Washington, do NEEOT (Núcleo de Estudos É O Tchan), você está uma "ordinária"...rsrsrsrsrs

Bj

Sávio
Adriana disse…
Atenção dear!
Atenção Pontesberg!
PERMANEÇAM NO LOCAL!!!!
Estou a caminho...eu não vou passar vontade não,por favor reservem o próximo horário de massagem pra mim!!!!
Ja passei óleo na corrente da minha bicicleta, ajustei o gps e estou indo djá
pra aí!!!!
Eu chorei de rir quando a Pontesberg postou,ela confirmou a tese de um jornalista que escreveu que a Zizi tá com problema no punho!!!! ahahahahahah

Quando ao sambinha dear, euuu gosteeeii,mas não me identifiquei com a letra , pois não tenho celulite!!! ahahahahahahahahahahah
Beijos em
TÕ chegando!!!!!!
Hahahaha...
Nesse espaço aqui não existe inveja!! Rsss.

Que delícia esses shows no Nordeste...ZZ arrasando sempre.

O que é esse seu sambode?! Show.

Não posso comentar sobre os vídeos pois estou impedida de ouvi-los. Só uma coisinha, e esse batom rosa? Que linda Má, já temos mais uma integrante para a escolha peruística da PP!

beijos.
Jr disse…
Eu achei esse sambode genial! A letra, a idéia...Muito criativa!
Eu babei ao assistir sua apresentação aqui em Recife...o encanto ainda não passou! Estou fascinado com sua simpatia e capacidade de interagir com o público arrancando risos da platéia todo tempo. Sabe quando alguem vê o mar pela primeira vez? Pois é, foi assim quem me senti ao ver sua apresentação, parabéns! Só fiquei triste por não ter podido cumprimenta-la pessoalmente...Quando o empresário disse que não seria dessa vez, tomei um banho de água fria...mas compreendi. Por fim, nunca tinha visto um show de tão alto nível, bom gosto e emoção como foi esse! Mil vezes parabéns!
Atenciosamente,
Irapuan Junior- Recife
Rogério disse…
Hahaha
ri muito com o famoso e misterioso "pagode" comentado no show do Sesc Vila Mariana, finalmente podemos conhecê-lo ...rs

Então, apesar de não combinar com ZZ (rs), tudo que vc canta fica belíssimo até esse pagodinho inspirado. rsrs

Uhuuu, agora fará um frevo, to até vendo ZZ participando do Galo da Madrugada em 2012!

Brincadeiras a parte, que bom vê-la feliz e radiante na turnê.

Muitos bjos
:-)
Jr disse…
Depois de sábado a noite, tive de correr para adquirir toda a sua discografia...pois eu sou o seu mais novo fã de carteirinha! Por favor me empresta um pouco dessa simpatia!
Vc além de cantora é também uma atriz...pois seu gestual é perfeito...rendo-lhe todas as minhas homenagens!!!Carinho e respeito! bjos
Irapuan Junior
Cátia Veloso disse…
Zizinha, Marcela, Deco e todos os zizianos presentes e ausentes no blog, eu Amei a apresentação aqui em Recife, NOOOOOOOOSSA, foi DEMAIS! Amei também a oportunidade de conhecer alguns fãs na fila de espera e honrada em ver meu marido saudá-la com um beijo na mão... que cena linda de ver!
É fato que esse blog é um divisor de águas nas nossas vidas e, poder compartilhar tão gostosamente da vida de nosso ídolo é impagável. Obrigada por tudo, pelo carinho, respeito, amizade e compreensão.
O show teve uma sabor especiale uma boa dose do disco #Sobre todas as coisas# por isso foi o encarte escolhido pro autógrafo, Zizizinha...Vocês são perfeitos!!
Saiba que continuamos rezando para Deus lhe dar uma recuperação rápida e precisa porque amor a gente tem de sobra pra te dar.

Ah! Achei super engraçado quando gritaram ABSURDA!ao término de mais uma de suas lindas canções. Foi engraçadíssimo e bastante pertinente ao momento. É absurdamente perfeito o que você dá de carinho aos nossos ouvidos.
Um beijo do tamanho do meu amor.
Tenha uma excelente noite!
Fábio Viana disse…
Zizi, maravilhosa! Recife ainda está em transe depois do show! Que coisa maravilhosa, que voz divina, que energia boa! Todos seus fãs amando imensamente te ver de volta aos palcos. E nem precisa dizer que esse sambode é tudo de bom, gruda como chiclete rssss! Grande diva volte logo pois teus fãs de Recife te esperam de braços abertos!
Rosany Lobão disse…
Zizi querida,não há mais dúvidas! Compositora de mão cheia e com a veia cômica que a situação exige...Lembro da letra e rio sozinha...é o efeito do teu sambode!
Sobre a Marcela, a conheci em São Paulo...ela tem, certamente, todo o merecimento de estar nessa posição que todos queriam ocupar! Fazer o quê? Pedir perdão a Deus pela inveja(mesmo sendo branca) e saborear da felicidade e do alto astral que derrama pela tela do PC...
Que Deus abençoe você e toda a equipe...
Com amor, Rosany Lobão.
caca disse…
ZIZIZINHA , AMEI ESSE SAMBODE, MUITO REALISTA, ENGRAÇADO, SERÁ UM ENORME SUCESSO!!!!
AMIGA, O SEU BOM HUMOR É INVEJÁVEL, DESSES DE TER QUE ACENDER UMA VELA!!
QUANTO À MARCELA, MÁ DOCE, NÃO SE TRATA DE INVEJA, SÓ DE VONTADE DE ESTAR NO LUGAR DELA:
CUIDAR DE VOCÊ E DOS BASTIDORES DO SHOW,EU TAMBÉM GOSTARIA,MAS MÁ NUMA BOA,TUDO BEM!!!
BEIJOS NAS DUAS!!
CACÁ CARMINHA
E não é que celulite deu samba?!!!!!Rsrsrsrs. Demais!!!!!!!!!!!! Com certeza será a melô de todas as mulheres. Grande beijo!
Vladimir disse…
Zizi

Devo confessar que nesses anos todos, nunca imaginei que um dia fosse te ouvir cantar um Sambode!! rsrs

Mas como diz aquele tag "Por mais que eu ache que já vi tudo...", posso dizer que gostei demais!!! Diga-se de passagem, uma letra original, criativa e muito divertida!!

Ri!! Ri muito!! E todos que te assistiram gostaram também!!
Então, resolvi copiar a letra para todo mundo cantar junto a partir de agora nos próximos shows ou mesmo em casa, no karaokê ou até mesmo como uma força de pensamento!! Quem sabe a celulite vai embora?? rsrs

Sambode da celulite
Zizi Possi

Passei a vida te evitando
Mesmo sabendo ser em vão
Fui até me preparando
Com toda resignação
Mas nosso encontro estava marcado
Muito antes de eu nascer
Nossos destinos estavam traçados
Era questão de tempo acontecer.

Mas descobri que hoje tudo muda
Que hoje tudo pode se transformar
Peço licença, mas sigo lutando
Pro destino te deletar.

Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai!!
Sai desse corpo que não te pertence,
Vai ver se eu tô na esquina e não volta mais
Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai
Sai desse corpo que não te pertence,
Vê se me erra e me deixa em paz.

Passei a vida te evitando
Mesmo sabendo ser em vão
Vim até me preparando
Com toda resignação
Mas nosso encontro estava marcado
Muito antes de eu nascer
Nossos destinos estavam traçados
Era questão de tempo acontecer.

Mas descobri que hoje tudo muda
Que tudo pode se transformar
Peço licença, mas sigo lutando
Pro destino te deletar.

Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai
Sai desse corpo que não te pertence,
Vai ver se eu tô na esquina e não volta mais
Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai
Sai desse corpo que não te pertence,
Vê se me erra e me deixa em paz.
Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai
Sai desse corpo que não te pertence,
Desaloja e não volta mais
Então eu digo
Xô celulite Xô!!
Sai celulite sai
Sai desse corpo que não te pertence,
Vai ver seu to na esquina e não volta mais.


Beijos
crdidier disse…
Zizi, você se superou no quesito provocação plena, Salvador é tudo de bom e ainda por cima num hotel de frente para o mar, aí já é demais!!!rsrsr
Adorei o sambode, acho que será o novo hit das academias no verão e das clínicas de estética!!!!
Saudades!!!!!!!!
Didier.
Jr disse…
Uma passada rápida aproveitando a hora do almoço, só pra cumprimentar, desejando reve-la em breve por terras nordestinas...
bjos mil saudades
Vanice disse…
Zizi,

Você arrasa sempre, até cantando sambode! Bom te ver tão feliz! Beijos.
telma disse…
Zizi, já é sucesso garantido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô aqui me rachando de rir, confesso que no início da letra até achei que era romântica kkkkkkkk daí veio a surpresa kkkkkkkk não tô conseguindo parar de rir.
Você tem mesmo muito talento pra compor....
Beijos pras duas..... prometo que minha inveja é branca... kkkkk
Mercia Costa disse…
Zizi...Zizi...Zizi...
Esse sambode vai pegar!!!
Serve pra tudo que é ziguizira (e sobre ziguizira - entenda-se: "qualquer doença ou mal-estar que não se sabe o nome"; "azar, urucubaca,dificuldade em realizar algo".
Vai virar hino, mesmo!!!
Om Sai Ram!!!
Fefeu disse…
Zizi, adoramos o Sambode!!!

Arrasou!!!

Maninha Pontes, para de nos provocar! kkkkkkkkkkk

Beijokaaasss
Cris disse…
kkkkkkkkkkkkk.....ADOREEEEI!
Bom humor é tudo! Já decorei!
laura disse…
Zi linda,

Meu comentário tomou doril. Acho que na hora de postar houve algum tipo de erro por conta da extensão, por isso vou tentar resumir o que disse.

No seu show descobri a importância da maquiagem à prova d'água. Vê-la no palco tão linda, brilhando como só você sabe, emocionou-me profundamente. Ouvi-la cantar junto à orquestra de músicos, mãos e olhares penetrantes, vivos, intensos é celebrar a vida. Através de tanta siceridade, naturalidade e pureza é possível olhar para o que há em nosso interior de modo reflexivo, em busca de respostas há tempo perdidas numa avalanche de incertezas. Muitos apontam a necessidade ressalvada por Sócrates de conhecer a si mesmo, e no entanto um dos maiores males do homem é justamente a insegurança causada pela falta de auto-reflexão. Pois acredito ser a música um remédio. Sempre a tive como meio de canalizar angústias, medos, alegrias, amores. E a música que você faz me propicia um instrumento ainda mais eficaz para enxergar além daquilo de fato perceptível aos olhos. Agradecer a Deus por ter-lhe dado esse dom e, ainda, agradecer-lhe por utilizá-lo para o bem, para tocar corações e alimentar almas, nunca será demais. Meu muito obrigada!
Agradeço, também, por ter-nos recebido após o show de modo tão carinhoso e atencioso, características intrínsecas suas (anotei conforme me foi solicitado, rs!).

Quanto ao sambode, agora já batizado, achei fantástico! Genial a forma com que você conseguiu expressar o desejo feminino de aniquilar esse mal tamanho que é a celulite. Por isso digo que é um hino, rs. Não há dúvidas de que fará o maior sucesso. Como qualquer público se identifica com a letra, enviá-la para qualquer banda, de qualquer estilo (pagode, sertanejo, forró, axé) renderá bons frutos. Acho que arrasaria se você gravasse com a Ivete!

Um cheiro,

Laurinha.
Adriana disse…
oi Zizi,
Amei o sambode, é um show, ficou um espetaculo a musica. E, que Deus ti ilumine mais ainda, para que voce possa compor mais.
Beijos e abraços super carionhosos.
Adriana Ziziana.
O "Sambode" não sai da minha cabeça!

Como disse Laurinha: "Eu Gosteiiii."

Beijos.
Michele Tamara disse…
Esse sambode não me deixa dormir , vive na minha cabeça, e o pior , no resto do corpo tbm .
Adalbenice disse…
Zizi, ADOREI...não tem outra palavra pra expressar o que senti ao ver pela primeira vez um show teu. Tua voz é divina...harmonia perfeita e um bálsamo pra quem ouve. Você continua linda e vem conquistando ainda mais um público que ao longo dos anos se mantém fiel a você. O sambode...rsrsrs...nem posso lembrar que dá vontade de rir. Muita criatividade de sua parte...compositora de mão cheia...rsrs.

Beijos...saudades e espero que volte a Recife em breve.

Adalbenice Andrade (DAL)
Márcia Ricco disse…
Zizi, great singer/songwriter !!!
Preciso tomar cuidado com essa Invocação Plena pois, talvez não haja mais corpo sob a dita cuja da celulite...
BJSSSSSSSSSSSSSS
@washpeinado disse…
Olá Zizi, zizianos e zizinets!

eu acredito que quem deve cantar seu pagode é a nossa querida ALCIONE vai ficar maravilhoso, apesar que com vc tb ficou divino, que tal um dueto entre vcs duas? beijos
Amada, estou honrada por ter feito parte da pós-criação de mais uma obra-prima da MPB, composta por ti, com tamanha propriedade! Feliz, também, por ter deixado contigo, a letra caligrafada que ditaste ao palco, enquanto eu, súdita, copiava a teus pés. (gostou?) Que teu sambode tenha pleno e vasto sucesso e que te leve ainda mais além nas terras da criação. Da fã incondicional, Necka Ayala. Curtiu as fotos? BEIJOS!
Gizelle disse…
Que descontração maravilhosa. O tempo vai passando e as pessoas vão ficando sem graça e repetitivas, mas você não!Bjs mil.Ainda bem que minhas celulites quase não me encomodam...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…