Zizi Possi - Sambode Recife

People!!!!!!!!

Saudades absurdas!

Estamos em Salvador, Marcela PotesBerg y yo, na ressaca dos acontecimentos, num hotel de frente para o mar, só a descansar, e postar..... inveja, aviso, é uma m.......

Segue aqui o vídeo do Sambode capturado pel amiga da Laurinha.
Por favor comentem escolhendo a banda que devo dar para gravar...... ai meus dólares!!! rs.....

Bjks cansadas mas limpinhas e cheias de maresia.
A Marcela agora está fazendo massagem, daqui há pouco ela posta, tá?
Cuidado com a inveja gente!!!!!!! rs.........

Comentários

  1. Podem ficar tranquilos pois essa inveja aqui não tem nada de ruim , é só um desejo gostoso de estarmos todos juntos. rsrsrsrs

    Zizi , vc sempre arrasa !

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa música ficou maravilhosa , meu Hino de agora em diante. kkkkkkkkkk.
    Eu não esperava esse desfecho kkkkkkk.

    Zi , vc realmente é um espetáculo !

    ResponderExcluir
  3. Zi linda,

    Anteontem, no seu show, percebi a importância que tem a maquiagem à prova d'água. Vê-la no palco deixou-me profunda e extremamente emocionada. Ouvi-la cantar junto à orquestra de músicos, mãos e olhares é celebrar a vida por cada segundo que ela nos oferece. Deus realmente fala através de você, nos presenteia com os sentimentos mais puros e sinceros, e nos faz olhar para o nosso interior com mais leveza, permitindo um auto-conhecimento necessário à evolução espiritual e, conseguintemente, física. Tantas pessoas ensinam a relevância apontada por Sócrates de conhecer a si mesmo, e no entanto o maior problema humano é o vazio de respostas aos questionamentos relacionados à essência individual. A música, para mim, sempre foi um meio de canalizar angústias e perguntas com o intuito de, respectivamente, apaziguá-las e solucioná-las. Através da música que você faz tão naturalmente e de maneira sublime, consigo enxergar além de tudo aquilo ao alcance real dos olhos. Diante de toda a dimensão do significado que isso tem para mim e, acredito, para nós todos, agradecer a Deus por ter-lhe dado esse dom, e, ainda, agradecer-lhe por utilizá-lo para o bem tocando corações e alimentando almas, nunca será inapropriado ou exagerado.
    Agradeço também o fato de você ter-nos recebido após o show de maneira tão carinhosa e atenciosa, característica intrínseca sua (anotei, conforme solicitado! rs). É sempre uma alegria imensa abraçá-la e dizer-lhe o quanto você é querida e amada!

    Quanto ao Sambode, a opinião é unânime: não há mulher que não se identifique com a letra genial. Por isso se tornou - indubitavelmente, faz-se mister dizer - o hino universal da mulherada. A divulgação em todas as redes sociais está fervendo e gerando bons resultados. Acho que você deveria falar com a Ivete para que ela grave com você - não sozinha. Acho, ainda, que se enviar para alguma banda grande de forró (Aviões do Forró, por exemplo), fará o maior sucesso. Como disse, a letra é universal, de modo que pode atingir diferentes tipos de público.

    Zi, aproveite a massagem da Marcela PontSberg Raposão e esse cheirinho de mar delicioso, que do lado de cá só tem amor e incentivo, nunca inveja!

    Cheiro grande, grande, grande,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. Zizi você arrasou aqui em Recife. E esse sambode foi tudo de bom!!! Que show lindo, que voz maravilhosa, cheia de intensa energia - um verdadeiro dom divino! E o repertório nota dez! Continue sempre assim, Zizi, maravilhando seus fãs. Sua linda presença será sempre bem vinda aqui em Recife. E que inveja que nada, aproveite sua beira mar, que você merece e recarregue as energias para continuar com esses shows maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu estou com inveja sim, como dizem por ai,branquinho Q boa, mas estou...rsrs
    Creio que com todo este tumulto a marcela vai precisar de descanso e e de uma massagem eu eu ja me canditado, pode ser tambem pra carregar malas e afins..rsr
    Zizi seu sambinha é o máximo. com certeza vai virar hino da mulherada, eu ja canto sem parar quem sabe as amigas vão embora...
    Beijos querida, bom descanso.

    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Eu tô no trabalho e não consegui disfarçar o os 2 metros de sorriso ao ler o post e ver esses videos sensacionais.

    Zizi você é uma moça de boas escolhas, vide as décadas de talento e carinho compartilhados conosco. Não seria diferente ao escolher a Marcela pra ser a acompanhante na temporada nordestina.

    A inveja some por completo ao ver os sorrisos todos. Por aqui paira a certeza de que estás bem cercada.

    E disso a gente gostaaa muito.

    Por falar em gostar. O que é esse sambode, einh? Acordei hoje rindo sozinha com a xô celulite xô na cabeça.

    Ótimo regresso por aí.

    Cuidem-se.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estado de Graça.

    Esta é a expressão que melhor traduz o meu estado após assistir um verdadeiro espetaculo neste sabado em Recife.
    Obrigada Querida Cantora, obrigada pelo carinho e toda atenção a nós dispensados.
    ABSURDAAAAAA, como gritou uma pessoa da plateia. rsrsrsr
    O show foi simplesmente INESQUECIVEL e ja me deixou com um gostinho de Quero Mais.
    E quanto ao Sambode.........Fantastico, Sensacional, além de muito engraçado!
    Parabens cantora e aproveita pra descansar. Você merece todas as bençãos e alegrias.

    E quanto a minha Mamázinha, Saudades absurdas Raposão!!! (Cara de pau.rsrsrsr, te amo, Zirmã)

    ResponderExcluir
  8. ZZLinda e Máfilhada,
    Feliz com o sucesso da semana no Nordeste, desejo que vocês descansem muito a olhar o mar, mas, por via das dúvidas, e se der tempo (desta parte eu dúvido), dêem um pulinho no Bonfim e amarrem uma fitinha. Já estive na missa de Sto. Antônio hoje e pedi pela saúde - em todos os níveis - de todos nós. Recadinho pra Máfilhada: "O ZZ postou" apareceu em outra reunião dirigida por mim. Bem na hora de fazer as apresentações das ações para 2/2012, eu falei: "ZZ postou". O povo quase despencou de tanto rir. Estou escondida para evitar os comentários, pois agora vão pegar no meu pé.
    Beijocas e aproveitem. ZZLinda, tempinho para descansar, né? Show só dia 01 de julho, certo?
    Bjks,
    CM

    ResponderExcluir
  9. Zi,

    Tava revendo o video e mais uma vez cai na risada. O engraçado é que a senhorita não ouviu nada quando a plateia gritou sobre o Frevo e sobre a promessa é dívida, mas sobre: 'Você esta uma delícia! você ouviu tudinho né??? kkkkkkkk
    EU GOSTEIIIIIIIIII
    Mas adorei mesmo foi o ABSURDDDAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Zaizai amada,

    Como eu te disse ontem, parafraseando o filósofo Cumpadre Washington, do NEEOT (Núcleo de Estudos É O Tchan), você está uma "ordinária"...rsrsrsrsrs

    Bj

    Sávio

    ResponderExcluir
  11. Atenção dear!
    Atenção Pontesberg!
    PERMANEÇAM NO LOCAL!!!!
    Estou a caminho...eu não vou passar vontade não,por favor reservem o próximo horário de massagem pra mim!!!!
    Ja passei óleo na corrente da minha bicicleta, ajustei o gps e estou indo djá
    pra aí!!!!
    Eu chorei de rir quando a Pontesberg postou,ela confirmou a tese de um jornalista que escreveu que a Zizi tá com problema no punho!!!! ahahahahahah

    Quando ao sambinha dear, euuu gosteeeii,mas não me identifiquei com a letra , pois não tenho celulite!!! ahahahahahahahahahahah
    Beijos em
    TÕ chegando!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha...
    Nesse espaço aqui não existe inveja!! Rsss.

    Que delícia esses shows no Nordeste...ZZ arrasando sempre.

    O que é esse seu sambode?! Show.

    Não posso comentar sobre os vídeos pois estou impedida de ouvi-los. Só uma coisinha, e esse batom rosa? Que linda Má, já temos mais uma integrante para a escolha peruística da PP!

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hahaha
    ri muito com o famoso e misterioso "pagode" comentado no show do Sesc Vila Mariana, finalmente podemos conhecê-lo ...rs

    Então, apesar de não combinar com ZZ (rs), tudo que vc canta fica belíssimo até esse pagodinho inspirado. rsrs

    Uhuuu, agora fará um frevo, to até vendo ZZ participando do Galo da Madrugada em 2012!

    Brincadeiras a parte, que bom vê-la feliz e radiante na turnê.

    Muitos bjos
    :-)

    ResponderExcluir
  14. Zizinha, Marcela, Deco e todos os zizianos presentes e ausentes no blog, eu Amei a apresentação aqui em Recife, NOOOOOOOOSSA, foi DEMAIS! Amei também a oportunidade de conhecer alguns fãs na fila de espera e honrada em ver meu marido saudá-la com um beijo na mão... que cena linda de ver!
    É fato que esse blog é um divisor de águas nas nossas vidas e, poder compartilhar tão gostosamente da vida de nosso ídolo é impagável. Obrigada por tudo, pelo carinho, respeito, amizade e compreensão.
    O show teve uma sabor especiale uma boa dose do disco #Sobre todas as coisas# por isso foi o encarte escolhido pro autógrafo, Zizizinha...Vocês são perfeitos!!
    Saiba que continuamos rezando para Deus lhe dar uma recuperação rápida e precisa porque amor a gente tem de sobra pra te dar.

    Ah! Achei super engraçado quando gritaram ABSURDA!ao término de mais uma de suas lindas canções. Foi engraçadíssimo e bastante pertinente ao momento. É absurdamente perfeito o que você dá de carinho aos nossos ouvidos.
    Um beijo do tamanho do meu amor.
    Tenha uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  15. Zizi, maravilhosa! Recife ainda está em transe depois do show! Que coisa maravilhosa, que voz divina, que energia boa! Todos seus fãs amando imensamente te ver de volta aos palcos. E nem precisa dizer que esse sambode é tudo de bom, gruda como chiclete rssss! Grande diva volte logo pois teus fãs de Recife te esperam de braços abertos!

    ResponderExcluir
  16. Zizi querida,não há mais dúvidas! Compositora de mão cheia e com a veia cômica que a situação exige...Lembro da letra e rio sozinha...é o efeito do teu sambode!
    Sobre a Marcela, a conheci em São Paulo...ela tem, certamente, todo o merecimento de estar nessa posição que todos queriam ocupar! Fazer o quê? Pedir perdão a Deus pela inveja(mesmo sendo branca) e saborear da felicidade e do alto astral que derrama pela tela do PC...
    Que Deus abençoe você e toda a equipe...
    Com amor, Rosany Lobão.

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA , AMEI ESSE SAMBODE, MUITO REALISTA, ENGRAÇADO, SERÁ UM ENORME SUCESSO!!!!
    AMIGA, O SEU BOM HUMOR É INVEJÁVEL, DESSES DE TER QUE ACENDER UMA VELA!!
    QUANTO À MARCELA, MÁ DOCE, NÃO SE TRATA DE INVEJA, SÓ DE VONTADE DE ESTAR NO LUGAR DELA:
    CUIDAR DE VOCÊ E DOS BASTIDORES DO SHOW,EU TAMBÉM GOSTARIA,MAS MÁ NUMA BOA,TUDO BEM!!!
    BEIJOS NAS DUAS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  18. E não é que celulite deu samba?!!!!!Rsrsrsrs. Demais!!!!!!!!!!!! Com certeza será a melô de todas as mulheres. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  19. Zizi

    Devo confessar que nesses anos todos, nunca imaginei que um dia fosse te ouvir cantar um Sambode!! rsrs

    Mas como diz aquele tag "Por mais que eu ache que já vi tudo...", posso dizer que gostei demais!!! Diga-se de passagem, uma letra original, criativa e muito divertida!!

    Ri!! Ri muito!! E todos que te assistiram gostaram também!!
    Então, resolvi copiar a letra para todo mundo cantar junto a partir de agora nos próximos shows ou mesmo em casa, no karaokê ou até mesmo como uma força de pensamento!! Quem sabe a celulite vai embora?? rsrs

    Sambode da celulite
    Zizi Possi

    Passei a vida te evitando
    Mesmo sabendo ser em vão
    Fui até me preparando
    Com toda resignação
    Mas nosso encontro estava marcado
    Muito antes de eu nascer
    Nossos destinos estavam traçados
    Era questão de tempo acontecer.

    Mas descobri que hoje tudo muda
    Que hoje tudo pode se transformar
    Peço licença, mas sigo lutando
    Pro destino te deletar.

    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai!!
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Vai ver se eu tô na esquina e não volta mais
    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Vê se me erra e me deixa em paz.

    Passei a vida te evitando
    Mesmo sabendo ser em vão
    Vim até me preparando
    Com toda resignação
    Mas nosso encontro estava marcado
    Muito antes de eu nascer
    Nossos destinos estavam traçados
    Era questão de tempo acontecer.

    Mas descobri que hoje tudo muda
    Que tudo pode se transformar
    Peço licença, mas sigo lutando
    Pro destino te deletar.

    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Vai ver se eu tô na esquina e não volta mais
    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Vê se me erra e me deixa em paz.
    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Desaloja e não volta mais
    Então eu digo
    Xô celulite Xô!!
    Sai celulite sai
    Sai desse corpo que não te pertence,
    Vai ver seu to na esquina e não volta mais.


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Zizi, você se superou no quesito provocação plena, Salvador é tudo de bom e ainda por cima num hotel de frente para o mar, aí já é demais!!!rsrsr
    Adorei o sambode, acho que será o novo hit das academias no verão e das clínicas de estética!!!!
    Saudades!!!!!!!!
    Didier.

    ResponderExcluir
  21. Zizi,

    Você arrasa sempre, até cantando sambode! Bom te ver tão feliz! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Zizi, já é sucesso garantido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô aqui me rachando de rir, confesso que no início da letra até achei que era romântica kkkkkkkk daí veio a surpresa kkkkkkkk não tô conseguindo parar de rir.
    Você tem mesmo muito talento pra compor....
    Beijos pras duas..... prometo que minha inveja é branca... kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Zizi...Zizi...Zizi...
    Esse sambode vai pegar!!!
    Serve pra tudo que é ziguizira (e sobre ziguizira - entenda-se: "qualquer doença ou mal-estar que não se sabe o nome"; "azar, urucubaca,dificuldade em realizar algo".
    Vai virar hino, mesmo!!!
    Om Sai Ram!!!

    ResponderExcluir
  24. Zizi, adoramos o Sambode!!!

    Arrasou!!!

    Maninha Pontes, para de nos provocar! kkkkkkkkkkk

    Beijokaaasss

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkk.....ADOREEEEI!
    Bom humor é tudo! Já decorei!

    ResponderExcluir
  26. Zi linda,

    Meu comentário tomou doril. Acho que na hora de postar houve algum tipo de erro por conta da extensão, por isso vou tentar resumir o que disse.

    No seu show descobri a importância da maquiagem à prova d'água. Vê-la no palco tão linda, brilhando como só você sabe, emocionou-me profundamente. Ouvi-la cantar junto à orquestra de músicos, mãos e olhares penetrantes, vivos, intensos é celebrar a vida. Através de tanta siceridade, naturalidade e pureza é possível olhar para o que há em nosso interior de modo reflexivo, em busca de respostas há tempo perdidas numa avalanche de incertezas. Muitos apontam a necessidade ressalvada por Sócrates de conhecer a si mesmo, e no entanto um dos maiores males do homem é justamente a insegurança causada pela falta de auto-reflexão. Pois acredito ser a música um remédio. Sempre a tive como meio de canalizar angústias, medos, alegrias, amores. E a música que você faz me propicia um instrumento ainda mais eficaz para enxergar além daquilo de fato perceptível aos olhos. Agradecer a Deus por ter-lhe dado esse dom e, ainda, agradecer-lhe por utilizá-lo para o bem, para tocar corações e alimentar almas, nunca será demais. Meu muito obrigada!
    Agradeço, também, por ter-nos recebido após o show de modo tão carinhoso e atencioso, características intrínsecas suas (anotei conforme me foi solicitado, rs!).

    Quanto ao sambode, agora já batizado, achei fantástico! Genial a forma com que você conseguiu expressar o desejo feminino de aniquilar esse mal tamanho que é a celulite. Por isso digo que é um hino, rs. Não há dúvidas de que fará o maior sucesso. Como qualquer público se identifica com a letra, enviá-la para qualquer banda, de qualquer estilo (pagode, sertanejo, forró, axé) renderá bons frutos. Acho que arrasaria se você gravasse com a Ivete!

    Um cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  27. oi Zizi,
    Amei o sambode, é um show, ficou um espetaculo a musica. E, que Deus ti ilumine mais ainda, para que voce possa compor mais.
    Beijos e abraços super carionhosos.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  28. O "Sambode" não sai da minha cabeça!

    Como disse Laurinha: "Eu Gosteiiii."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Esse sambode não me deixa dormir , vive na minha cabeça, e o pior , no resto do corpo tbm .

    ResponderExcluir
  30. Zizi, ADOREI...não tem outra palavra pra expressar o que senti ao ver pela primeira vez um show teu. Tua voz é divina...harmonia perfeita e um bálsamo pra quem ouve. Você continua linda e vem conquistando ainda mais um público que ao longo dos anos se mantém fiel a você. O sambode...rsrsrs...nem posso lembrar que dá vontade de rir. Muita criatividade de sua parte...compositora de mão cheia...rsrs.

    Beijos...saudades e espero que volte a Recife em breve.

    Adalbenice Andrade (DAL)

    ResponderExcluir
  31. Zizi, great singer/songwriter !!!
    Preciso tomar cuidado com essa Invocação Plena pois, talvez não haja mais corpo sob a dita cuja da celulite...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Olá Zizi, zizianos e zizinets!

    eu acredito que quem deve cantar seu pagode é a nossa querida ALCIONE vai ficar maravilhoso, apesar que com vc tb ficou divino, que tal um dueto entre vcs duas? beijos

    ResponderExcluir
  33. Amada, estou honrada por ter feito parte da pós-criação de mais uma obra-prima da MPB, composta por ti, com tamanha propriedade! Feliz, também, por ter deixado contigo, a letra caligrafada que ditaste ao palco, enquanto eu, súdita, copiava a teus pés. (gostou?) Que teu sambode tenha pleno e vasto sucesso e que te leve ainda mais além nas terras da criação. Da fã incondicional, Necka Ayala. Curtiu as fotos? BEIJOS!

    ResponderExcluir
  34. Que descontração maravilhosa. O tempo vai passando e as pessoas vão ficando sem graça e repetitivas, mas você não!Bjs mil.Ainda bem que minhas celulites quase não me encomodam...rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas