buzão de Porto Alegre à Pelotas




Comentários

  1. aaah que sdades que eu tava de vc Izildinhaaa...
    Nossa 10 dia sem noticias suas, é muitoooo triste kk'
    Genteee, tava vendo seus videos em Porto Alegre... Vc A.R.R.A.S.O.U com diria a Marcela :)
    O Paulo, meu "BFF" de Porto Alegre, foi no seu show ele amou....

    Zi, fico por aqui....

    Te Amoo Divaa

    Bjos

    Alice (Chaveirinhoo)

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA E PEOPLES DESSE ÔNIBUS,
    SÓ DE VER ,CONGELEI!
    PASSAR MUITO FRIO,DÓI!!
    SEI QUE A MÚSICA AQUECEU À TODOS, ISSO É MUITO GRATIFICANTE!
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Grande Dama! Espero, de coração, que tudo corra bem com seu "mano". Que o Rubinho fique bom logo e que você, antes de mais nada, tenha forças pra superar mais essas... Estava com saudade... Bom ter notícias suas! Fica com Deus e que ele te acompanhe sempre... Abraço cheio de afeto.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para vcs todos!!!!!Que Deus os protejam em todas as viagens,e que o calor desse blog possa aquecer vcs.Saudades de vc,da Marcelita,falava sempre com ela no cel,mas agora ficou complicado,entendo.Má gosto de vc de graça mesmo te conhecendo pouco,mas vc é um doce de pessoa,desculpa te ligar tanto.rsrs!Zi vc tá linda toda loura,arrasou.Fica bem meu amor! Ah,aqui em Salvador vai acontecer a segunda marcha contra a inveja,e novamente pedem que levem suas velas.kkkkk,vi no ônibus,me lembrei de vc.Minha diva arrase nos palcos do brasil inteiro quisá do mundo,Deus te proteja sempre e muito.Muita força,tudo vai dar certo,pense positivo.Receba as energias positivas e fortes de Salvador,todo o axé dessa terra de todos os Santos.Fique bem,boa noite,durma com Deus.SUZANA DE CERQUEIRA
    "CUIDE_SE BEM,EU QUERO TE VER COM SAÚDE" Guilherme Arantes

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amor,durma bem,com todos os anjos.Fica bem,Deus te proteja.Bjs!suzana

    ResponderExcluir
  6. Eita,Zizinha...
    Que delícia poder ouvir as bat bobagens que você divide conosco!
    E as pantufas? Meu deus, são lindas!!!Adorei e imagino o quanto aquecem a nossa lindinha nesse frio danado que estão passando aí. Mas acreditem, isso vai passar! (risos).
    Muito bom mesmo receber notícias suas e ver o quanto estão bem, apesar do frio quase congelante. E aí Marcela, curtindo essa vida de artista?kkk
    Um enorme beijo e um abração bem quentinho em cada um de vocês, do busão e do blog também.
    Excelente semana a todos!!

    ResponderExcluir
  7. "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser ...PORQUE
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,sossega e
    depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem"

    BOOAAANOITEEEZIZIZINHA!!!
    NESSA FUSÃO DE PENSAMENTOS DE SANTO AGOSTINHO E GUIMARÃES ROSA,PODEMOS VER A REALIDADE DA VIDA, POIS AS COISAS ORA ESTÃO BEM ,ORA NÃO ESTÃO...MAS O IMPORTANTE É TERMOS FÉ E CORAGEM E DEIXAR QUE DEUS NOS CONDUZA , NOS ENSINE E NOS AJUDE!!

    ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    DURMA BEM ,DESCANSE SEU CORPO , RENOVE SUAS FORÇAS E MANTENHA A FÉ EM DEUS, POIS ELE É TUDO... NÓS DÁ
    A CERTEZA DE QUE A VIDA VALE A PENA !!!!
    FIQUE COM A PAZ DE DEUS!!
    BEIJOS , CARMINHA .

    ResponderExcluir
  8. Minha BATzizi: Você tá linda tipo "poodle" ou ursinha de pelúcia. Acredito que o frio estava de doer n'alma!
    Beijos!!!!!!!!!
    Como sou de Maceió +- 35 graus, quando ligo o ar no quarto que dá 18 graus durmo com edredon, imagina Zero graus. Se fosse eu, só ficava a alma viva, o resto já estava congelado há tempos!
    BEIJÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ANIVERSÁRIO À VISTA!!!!
    PEOPLE, EUZZINHA PASSANDO PARA DIZER QUE NO DIA 06 DE JULHO A SYLVIA FARÁ ANIVERSÁRIO!!
    VAMOS MIMÁ-LA!!
    SE A ZIZIZINHA NÃO ESTIVER POR AQUI, OU NÃO PUDER,NÓS FAREMOS A FESTA POR ELA TAMBÉM, COMBINADOS???
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  10. Zi linda,

    Para encarar esse frio, só mesmo com as pantufas e o seu bom-humor!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHHA

    Anmeeeei o busão! Quero dar uma voltinha também!!

    Mas gostei mais ainda da pantufinha! kkkkkkkkkkkk

    Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai como vocês são fofosss!!! Zizi amei suas pantufas, são lindasss. Não poderia esperar nada menos de você (eu quero!, eu quero!, eu quero! rsrsrsrs...)
    Bisous Bisous e boa noite pra ti e pra todos Zizianos... Naide

    ResponderExcluir
  13. Zizi querida, o que não falta nesse busão é calor humano pra aquecer todos os corações!...
    E você sempre gentil mesmo nas adversidades!
    Espero que os problemas se equacionem o mais rápido possível e que após merecidíssimo descanso, você novamente lance sua magia sobre o Rio de Janeiro.
    Estou aqui à espreita sempre torcendo e me comprazendo com sua inesgotável capacidade de nos encantar...
    Esteja com Deus.
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  14. oi ZiZi!!!!
    Que demais o buzum e parabens para a Patricia.
    Milhares de beijokas super carinhosas a voce e otimos sonhos.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  15. Zizi meu amor que delicia vê-la, nossa essa sua pantufa é chiquetérrima hein, agora a Ma quase nem conheci, so estava com olhinho de fora..rsrs
    Ah falando em rivotril, somos parceiras entao viu, tomo esse negocio ai e nem o vidro todo as vezes me faz dormir..devo estar precisando de férias..
    Querida mil beijos e fica com Deus.
    Te adoro!!

    Cris

    ResponderExcluir
  16. Zizi, Linda!!!!!

    Ai qu saudade de vocêssss.Obrigada pelos videos, e não se preocupa que agente entende que você ta no corre corre, viu?

    To aqui torcendo pela saúde do seu irmão tá?

    Que Deus abençoe a todos vocês.

    Otima Semana.

    PP

    ResponderExcluir
  17. Zizi não sinta-se individada não, nós nos preocupamos quando você não escreve mas entendemos que o tempo é curto!

    P.S.: Como diz a Má você A.R.R.A.S.O.U na pantufa rsrs

    Um beijo, Gi

    ResponderExcluir
  18. Mas esse calor humano faz toda diferança!!!!
    Bjs a todos os passageiros do buzão e aos viajantes do blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Zizi! Ainda não tive o prazer de te ver, mas saiba que te ouvindo minha vida fica sempre mais feliz. Passei um tempo na Itália e você me salvou durante os meses em que te ouvia diariamente. Obrigada por existir e ser esta pessoa sensacional e iluminada. Sou sua fã incondicionalmente e quero muito te ver em Belo Horizonte. Um grande abraço!Mirella Brandão.

    ResponderExcluir
  20. Ai que friozinho delicioso!!! Aqui está um calorão da "muléstia", não chove tem eras.

    Você ficou linda de pelúcia. Mas é falsa, né? Você não vai andar de animalzinho por aí..

    Meu melhor amigo mora em Pelotas. Mas não o vejo tem muitos anos porque ele não gosta dos Estados Unidos e eu estou encalhado aqui.

    Bom show procê.

    ResponderExcluir
  21. Oi ZZ,

    Que coisa boa receber seus vídeos, feito sempre com carinho, parece que estamos juntos aí no buzãaaooo. Aliás, estar nesse buzão é um privilégio!
    As pantufas ficaram lindas em vc ! Aliás, como diz minha mae "o importante é esquentar", rsrs.

    Olha o frio domina aqui em Sampa tbém, precisava de mais um show aqui pra aquecer nossa alma! rs

    BJO e ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Zizi amada, saudades de saber notícias suas. Fazia tempo que não tínhamos nenhuma novidade...rsrs, mas que bom saber que você está na maratona de shows e fazendo o que mais gosta, apesar de alguns atropelos. Você está super de boa, com sua veia cômica sempre em alta. Espero que seu irmão e o Rubinho fiquem bem ok? Mas tem algo no vídeo que amei de paixão...SUA PANTUFA inclusive com a sonoplastia...rsrsrs.

    Tenha uma ótima semana e um grande abraço acompanhado de beijos.

    Adalbenice Andrade

    ResponderExcluir
  23. Zizi querida,
    Espero que a nuvem pesada já tenha sido soprada por Zéfiro e que um sol esplendoroso esteja agora aquecendo o seu coração.
    Fico sempre muito feliz e tranquila ao ver você leve, risonha e tão doce na expressão do olhar.
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  24. Acabei de vê-la no Globo New's em Pauta. Linda e esplêndida, como sempre! Chega logo Agosto para poder assisti-la! Beijos com carinho. Re.

    ResponderExcluir
  25. "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)

    ZIZIZINHA MINHA AMIGA QUERIDA,
    BOOOAAAANOOOITEEEEEEEEEEEEEE!!
    ESCOLHI FALAR DO AMOR NESSA NOITE MUITO FRIA,PARA AQUECER !!
    O AMOR AQUECE, ENVOLVE,ACARICIA...E COMO DISSE SHAKESPEARE EMBRIAGA DE HARMONIA...EU CONCORDO COM ELE!!
    POR SUA CAUSA ,VIVO SEMPRE NESSE ESTADO DE EMBRIAGUÊS,O QUE ME FAZ MUITO FELIZ!!
    ZIZIZINHA, DURMA COM DEUS, TENHA UM SONO PROFUNDO,LINDOS SONHOS,O CORAÇÃO E A ALMA AQUECIDOS!!

    BEIJOS, COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  26. ZIZIZINHA ,LINDA LOIRA DAMA DE VERMELHO!!!
    ACABEI DE ASSISTIR,NA INTERNET, A SUA ENTREVISTA NO GLOBO NEWS EM PAUTA...
    ADOREI, VOCÊ ESTAVA LINDA DE VERMELHO E DOURADO,COMBINOU COM SEUS CABELOS...
    A ENTREVISTA FOI DELICIOSA, LEVE, BEM CONDUZIDA...VOCÊ FALANDO É SEMPRE UMA
    DELÍCIA...CLARA, LÓGICA...
    OS ENTREVISTADORES SIMPÁTICOS...ENFIM...GANHEI A MINHA NOITE, EMBORA JÁ FOSSE MUITO TARDE A HORA QUE SOUBE QUE JÁ ESTAVA DISPONÍVEL...MAS, NÃO CONSEGUIRIA DORMIR COM ESSA CURIOSIDADE!!
    VALEU AMIGA, VOCÊ SEMPRE VALE A PENA,PORQUE SUA ALMA NÃO É PEQUENA!!
    OBRIGADA POR MAIS ESSA...
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, DURMA COM DEUS,PORQUE EU VOU DORMIR COM ELE TAMBÉM!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  27. NOSSA, ESTÁS AI ZIZIZINHA??
    JÁ PRA CAMINHA, ESTOU DE OLHO!!
    BEIJOCAS,CACÁ.

    ResponderExcluir
  28. ZIZIZINHA LINDA DESSE DIA FRIO,
    BOMDIAAAAAAAAAAAA,BEM QUENTINHO!!!
    QUE SEU DIA SEJA AQUECIDO POR VOCÊ MESMA...QUER SEJA DEBAIXO DOS COBERTORES, NA CORRERIA DOS AFAZERES, NA ALEGRIA DAS BOAS NOTÍCIAS, DAS COISAS MELHORANDO!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  29. Que VOCÊ existe,é real,sim;porquê eu já várias vezes no palco e corro atrás - sigo(moderno), mas, de que Planeta veio a ZIZI POSSI, tão especial assim, vai dizer? Que bom ter VOCÊ por aqui, ameniza muito a
    densidade do nosso amado Planeta Terra. Salve Bela!Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Linda, querida, maravilhosa, Zizi. Não faço parte dessa turma especial do blog, mas amo vc profundamente. Vc está no meu dia a dia desde a primeira vez que ouvi sua voz, alguns bons anos trás. Ouvir suas músicas é fantástico, e conhecer vc através do blog chega a emocionar. Muita saúde e muita felicidade!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  31. "CONSERVA O HÁBITO DA ORAÇÃO PARA
    QUE SE TE FAÇA LUZ NA VIDA ÍNTIMA"
    (CHICO CHAVIER)

    BOA NOITE ZIZIZINHA, AMIGA QUERIDA!!!
    QUE NAS SUAS ORAÇÕES ENCONTRES
    A PAZ , A LUZ E A FELICIDADE!!
    DURMA NA PRESENÇA DE DEUS À
    ILUMINAR SEU SONO, SONHOS... FIQUE COM MINHAS ORAÇÕES, BEIJOS E CARINHO MEUS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  32. Zizi querida, assisti à entrevista na globo news e novamente a mesma impressão sobre você se confirma: você faz umas análises sobre os vários tópicos citados , que fico boquiaberta aprendendo!... E tão clara e calma e segura...
    Com uma simplicidade e domínio que encantam!
    É enriquecedor ouvi-la de qualquer maneira!!
    E perceber o respeito e admiração que merecidamente você conquistou.
    Fico orgulhosa por fazer parte de seu mundo, seja através do blog ou outro canal que me ligue aos que te amam da mesma maneira que eu.
    Esteja em paz, minha querida.
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  33. ZIZIZINHA FLOR AMADA, BOM DIA!!
    EUZZINHA PASSANDO PARA DEIXAR-LHE UM BEIJO E DESEJAR-LHE UM DIA TRANQUILO,DE TRABALHO PRODUTIVO,
    ENFIM...NA PAZ E FELICIDADE!!

    MIMO:
    " SE A MÚSICA FOSSE APENAS UMA COMBINAÇÃO DE SONS ,NÃO OCUPARIA UM ESPAÇO TÃO GRANDE NA VIDA DOS HOMENS.PORQUE A MÚSICA É UMA JANELA DO ESPÍRITO,UMA FORÇA CAPAZ DE ENVOLVER E TRANSFORMAR QUEM A OUVE,ELA ACOMPANHA O SER HUMANO NA SUA CAMINHADA PELO MUNDO".
    (LUIZ CARLOS LISBOA)

    SE PENSARMOS NA SUA MÚSICA ZIZIZINHA, ISSO FOI ESCRITO PARA VOCÊ!!
    TENHA UMA LINDA NOITE MUSICAL!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  34. SYLVIA:
    Parabéns pra vc e que todos os seus sonhos se concretizem, mesmo que em sonhos!
    Saúde e paz sempre!!!!!!!!!!!
    Feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  35. "O limite da arte é a fronteira da alma com a sensibilidade do coração...
    (Marcos Andruchak)

    ZIZIZINHA LIDINHA,
    VIM DEIXAR-LHE O NOSSO BOA NOITE!!!
    NESSE MOMENTO, DEVES ESTAR NO TEATRO MUNICIPAL,TUDO BONITO... MÚSICAS LINDAS DE NOEL ROSA...VOCÊ COM CERTEZA,MAIS QUE PELA DÉCIMA VEZ,BRILHANDO,EMOCIONANDO ...
    POR CONTA DA FRONTEIRA DA SUA ALMA,
    COM A SENSIBILIDADE DO SEU CORAÇÃO!!
    QUANDO FORES DORMIR, PODERÁS OUVIR NOEL ROSA À LHE AGRADECER,À LHE APLAUDIR...DEUS TAMBÉM ESTARÁ CONTIGO,APLAUDINDO SUA ARTE,SUA SENSIBILIDADE E SUA FELICIDADE!!
    DURMA BEM AMIGA, FIQUE EM PAZ!!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  36. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    LOGO DE MANHÃ BOM DIA, POIS
    SE O DIA COMEÇAR BEM, A CHANCE DE CONTINUAR BEM É MAIOR...
    QUE DEUS CUIDE BEM DE VOCÊ NESSE DIA, COMO SEMPRE VEM CUIDANDO...QUE VOCÊ
    TENHA PAZ E CONFORTO DO CORPO E DA ALMA!!
    BOMMMMMMMDIAAAAAAAA FLORRRRR AMADA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO QUE É MEU!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  37. Zizi flor do dia!!
    Saudades de você, assiti a sua entrevista na bandnewes e adorei, voce como sempre linda e loura né!!
    Zizi além de uma excelente cantora tambem é uma pessoa inteligente, culta e muito simpatica!

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  38. "Eu apenas queria dizer a todo
    mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais,porque me entendo muito mais também.
    E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora,é se respeitar na sua força e fé e se olhar bem
    até o dedão do pé".

    Eu apenas queria que você soubesse -(Gonzaguinha)

    ZIZIZIZINHA,AMIGA IRMÃ....
    LI ESSE GONZAGUINHA, PENSEI EM VOCÊ...
    PENSO QUE ASSIM PENSAS DE VOCÊ...
    PODE ATÉ SER QUE ME ENGANEI,MAS QUE
    PENSEI , PENSEI...POIS , ASSIM A VEJO, ASSIM A SINTO...
    POR SUAS ATITUDES DE RECOMEÇAR...DE RENASCER...
    DE SE RESPEITAR...
    PELA FORÇA E PELA FÉ...NOSSA, ESSAS
    DIZEM TUDO!!!!
    AMIGA QUERIDA, BOOOAAAANOOITE,
    DURMA COM DEUS , AQUEÇA SEU CORPO E SUA ALMA,TENHA MUITA PAZ ,LUZ E
    MUITA CALMA...SEMPRE!!
    EU QUERIA APENAS QUE VOCÊ SOUBESSE...
    EU ACHO QUE VOCÉ SABE, QUE EU TE AMO MUITO!!
    BEIJOS , BEIJOS, BEIJOS, COM CARINHO...CARMINHA.

    ResponderExcluir
  39. Que Busão animadoo hein Zi...
    eu AMEI sua pantufaa ela é Lindaa...

    O meu sonho de consumo era ter uma pantufa mais minha mãe nunca comprou uma pra mim (ela é chata mesmo)

    Ah Izildinha, tô mega animadaa pra te ver no Premio de Música, a globo vai transmitir na madrugada de Domingo (00:45)depois de domingo Maior...

    Zi, fico por aqui...
    3Bjos
    Tchau
    Alice(Chaveirinho)

    ResponderExcluir
  40. ZIZIZINHA LINDA,
    JÁ LI NO BLOG DO MAURO FERREIRA
    QUE VOCÊ FOI IMPECÁVEL:
    *COM O HABITUAL PADRÃO DE QUALIDADE"
    LINDO ELE TER DITO ISSO,MAS PARA MIM...NENHUMA NOVIDADE...O ÓBVIO!!
    ZIZIZINHA,NÃO CONSEGUE SER MENOS...NASCEU PARA BRILHAR,MAIS E MAIS, E SEMPRE!!
    BEIJOS AMIGA, FIQUE BEM,EM PAZ E COM DEUS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  41. ZIZIZINHA QUERIDA,
    PASSANDO PARA DEIXAR-LHE UM BEIJO DE BOM DIA , QUASE TARDE!!
    FIQUE EM PAZ, TENHA UM DIA TRANQUILO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL...
    ESPERO QUE O NECO E O RUBINHO TENHAM MELHORADO, TENHO REZADO PARA ISSO.
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  42. ZZLinda,
    Mais um milagre ZZbloguiano: conheci Rosany Lobão ao vivo e a cores no Planalto e tomamos um Stella em sua homenagem.
    Bjks e torcendo para que você esteja a se dar o merecido descanso. Dia 16 tem mais RJ e depois BH, não é isso?
    Bjks para Maria e Rubinho também. FUI.

    ResponderExcluir
  43. Zizi!

    Você é minha cantora preferida desde que tenho 15 anos (estou com 40!!!). Estava no seu show em POA! Você estava demais! Continue sempre cantando pra gente!
    Beijos, Victor

    ResponderExcluir
  44. O assunto aqui abordado não está diretamente ligado a abordagem Baú de Porto Alegre a Pelotas (no Planalto, Paulinha, ônibus é baú), mas lá vai:
    Então, tá, todos convocados a fazer uma lista de provocações plenas. A Máfilhada está de fora por motivos óbvios, não é?
    1) Almocei com Rosany Lobão e tomei Stella a despeito do expediente depois (Fiquem tranquilos, não atendo no consultório às sextas à tarde). Como diz a Marcela, "eu me permiti";
    2) Tenho uma cadernetinha feita pela Paulinha, que guardo na bolsa para sempre me lembrar dela.
    3) Todas as vezes que passo pela H. Stern só penso na Cris Zampieri e na grande vaca que teríamos que fazer para dar uma jóia à altura da ZZ;
    4) Vou tomar Stella com a PP no domingo;
    5) Já fiz novena poética com a Carminha;
    6) Já pedi ajuda para a Adrianita.
    7) Tenho um coelhinho azul da Mônica, que a Maria Eduarda ganhou de presente da Marcela, mas eu furtei e coloquei no espelho do meu banheiro.
    8) Já fiquei num quarto de hotel do tamanho de uma caixa de fósforos para ficar perto dos ZZanos e assistir o show em Sampa;9) Já fiz acupuntura e massagem com a Márcia Ricco.
    10) Já dei risadas da Rosana em Brasília ao ficar tonta nas tesourinhas;
    11) Fiz mais amigos, que se comunicam comigo pelo canal do sentimento, por meio do blog do que na vida real;
    12) De tanto ler o que todos escrevem e a vontade que tantos têm de chutar o pau da barraca, estou com vontade de fazer o mesmo. Perigo, perigo, perigo ! Sair de um emprego onde estou há trinta anos beira a loucura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho uma filha para educar.
    13) Moro no Planalto Central, onde os ZZanos não se pronunciam, e fico babando com os ZZanos que se encontram em Floripa, SP, Salta ...
    14) Tenho uma filha que convida as amiguinhas para irem para o carro ouvir ZZ !!!
    15) Tenho uma afilhada que se chama Marcela.
    16) Conheço a fotógrafa que melhor consegue registrar a verdade em canção da ZZ: a Lusiane.
    17) Todos os dias recebo um e-mail de bom dia, liderado pela Carminha, e seguido pelos ZZanos no backstage do blog.
    18) A ZZ não tem idéia do que é o backstage do blog. Risos!!! Essa foi a melhor.
    Bjks felizes

    ResponderExcluir
  45. Olá amigos.... eu tô ainda nas nuvens.... ontem em BH a Zizi cantou junto com a Sinfônica de Minas Gerais.... meu Deus do céu.... foi lindo.... depois do show ela conversou com a gente... tão acessível.... tão agradável... ela transmite muita paz... fiquei mais apaziguada... mais leve.... eu estava com mais três pessoas da sangha budista vajrayana.... Zizi, quando vc canta... são mantras sendo entoados... iluminando a gente... Beijos, Jacqueline

    ResponderExcluir
  46. Querida Zizi!
    Feliz pelo teu show em pelotas! Que coragem hein!!! Se vc sobreviveu ao frezer o resto do mundo é facinho. Muito legal teu blog teu site. Me diz como vc fez pra trabalhar com a voz naquele frio de zero grau?
    Beijao Cris.

    ResponderExcluir
  47. Coitadinha da Zizi!
    Encarando o frio aqui do sul bem no inverno. Se fosse no verão seria bem melhor! hehehe

    A pergunta que não quer calar: Onde eu estava que não fui no show? Aff...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas