Crianças queridas

Nossa, como os dias correm!!
Neste meio tempo, entre a última postagem e esta, tentei inúmeras vezes postar textos, vídeos etc, mas a N. Sa. da Tecnologia está me cobrando alguma promessa não paga, porque em todos os quartos que fiquei hospedada, nos camarins e inclusive no meu quarto aqui de casa, a internet não funcionava!


Contando ninguém acredita, mas ainda bem que temos a Marcela de prova!


E por falar em Marcela, acho que amanhã é um dia especial para ela, não é mesmo people???? Quem sabe mais sobre isso??


Well, atualizando: fiz uma apresentação na abertura dos jogos olímpicos da Academia Militar, e fiquei emocionada com o espaço, o Engenhão.
É uma construção linda, e quando iluminada à noite, é viajante! Amei cantar com o céu na minha cabeça.... muito mais gostoso que o teto - qualquer teto.


Estive em BH para me apresentar com a Orquestra Sinfônica de Minas por duas noites. Foi pena eu estar tão gripada e seca de poluição - atrapalha muito a emissão da voz, mas mesmo assim foi bem emocionante.
Cantei Ave Maria people!!!!!!!!!

O público mineiro é muito especial e sensível, além de brejeiro e fofo.
Quero voltar para lá djá djá!


Foi importante ter trabalho para fazer - me ajudou a expressar o mundo de sentimentos e emoções que moram em mim, e que tiveram de ficar muito caladinhos por uma causa nobre: minha mãe.
Neste tempo que ela passou em casa comigo, tive a oportunidade de rever e ressentir um monte de histórias que a memória trazia do fundo do baú.
Nossos desentendimentos, dificuldades e incompatibilidades..... e naquele momento ela estava na minha frente, frágil como uma criança se ardendo em dor de perda, e pude saber finalmente do tamanho da sua grandeza e força, da sua dedicação de uma vida inteira voltada para os filhos. Se da maneira certa ou errada, não vem ao caso.
Vem ao caso apenas poder ver o lado fraco de uma grande fortaleza, sem diminui-la por isso.
Pelo contrário, poder até chegar mais perto e  participar solidária da sua dor.


Poder estar perto dela foi um presente que ela e Deus me deram.


Agora vamos juntando e reintegrando os caquinhos mais uma vez.... seguindo em frente e encontrando pelo caminho da vida tudo e todos os que Deus permitir.


Adoro vocês e estou com muita saudade.
Até djá e sempre, com todo o meu amor para vocês!

Comentários

  1. Desejo a vocÊ muita força e coragem para enfrentar mais estes desafios que lhe foram impostos. Grande Beijo. Carol

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!!! A apresentação em BH com a Sinfônica ficou maravilhosa!!! e a "Ave Maria" foi muito especial!!! Eu e mais três amigas conversamos com vc após o show... vc recebendo as pessoas com tanta atenção.... nos impressionou.... Nós da sangha budista de BH vamos mantrar (existe este verbo rs rs rs ) para sua saúde e sua plena realização e felicidade!!
    Bjs, Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA QUERIDA,
    QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
    QUE BOM QUE CONSEGUISTES POSTAR:
    SOBRE SUAS APRESENTAÇÕES JÁ ESTOU SABENDO:FORAM UM SUCESSOOOOOO... NOVIDADE!!
    ACHEI MUITO LINDA A CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS, E A SUA APRESENTAÇÃO UM MARCO,POIS AQUELA SUA PAZ,NAQUELE CONTEXTO,PARA O MUNDO...NOSSA SEM PALAVRAS,MAS VOU DIZER...MAARAAVIILHOOSAAAAA!!!!!!!!
    EM BELO HORIZONTE, JÁ SOUBE ,PELAS BOAS LÍNGUAS, QUE FOI LINDO!!
    INCLUSIVE , TEM UM RAPAZ QUE FOI ASSISTIR (DIOGO DA COSTA RUFFATO) E ESCREVEU UM COMENTÁRIO NO SEU BLOG
    (Des)(Re)Significações ),ESSE COM UMA VISÃO MUITO DIFERENTE , MAIS LINDA!! EU COMENTEI E DISSE-LHE QUE ENVIARIA PARA VOCÊ ESSE COMENTÁRIO. ELE FICOU INTERESSANDO EM CONHECER O SEU BLOG,DISSE QUE VIRÁ VISITÁ-LO.
    ZIZIZINHA, NEM SEI SE DEVO, OU POSSO FICAR FAZENDO ESSES "TITITIS",MAS DEU VONTADE E FIZ!
    AMIGA, ESTOU FELIZ POR VOCÊ TER TANTO TRABALHO, POIS ALÉM DELE SER LINDO E INDISPENSÁVEL,FAZ LHE BEM,E ISSO É TUDO DE BOM!
    CUIDE-SE, PROTEJA-SE DO FRIO, POIS TUDO QUE NÃO PRECISAS É DE MAIS PERRENGUES...
    ACHEI MUITO LINDO O QUE ESCREVESTES SOBRE A SUA MÃE, SOBRE REVER SUA HISTÓRIA COM ELA, SOBRE SUA DEDICAÇÃO AOS FILHOS...SOBRE O PRESENTE QUE DEUS LHE OFERECEU ESTANDO COM ELA NESSE MOMENTO E PODENDO E QUERENDO AJUDÁ-LA...
    MUITO LINDO!!
    AMIGA, TENHO REZADO MUITO PEDINDO A DEUS QUE CUIDE MUITO DE VOCÊS E OS AJUDEM A TER DIAS MAIS LEVES E MAIS FELIZES...
    FIQUE COM BEIJOS MEUS, COM MINHA SAUDADE E COM A PAZ E O CARINHO DE DEUS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Já garanti no Facebook um tostão de carinho para a aniversariante mais atualizada de ZZ da face terráquea.

    Para a querida que faz sempre questão de espalhar carinho nas peripécias mais emocionantes deste espaço.

    Aqui estou aproveitando este post, tão cheio resignificações positivas, para ratificar o meu carinho pela aniversariante deste 23 de julho.

    Rendo aqui minhas homenagens a quem se especializou em garantir as melhores delas.

    E pra Marcela nada!?
    T-U-D-O!
    Do bom, do belo e inesquecível.

    Zizi querida,
    Para você também todo meu carinho.
    Ótimo saber das suas atividades e desses dias em que os sentidos retornam aos seus lugares. Diferentes, mas certamente no caminho do bem.

    Beijos beijos
    Saúde procêS.

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    VOCÊ TIROU AQUELE SEU OLHAR...TÃO LINDO ERA ELE!!
    GOSTEI TAMBÉM DESSA NOVA IMAGEM,TAMBÉM É LINDA!!
    DEPOIS, RENOVAR É PRECISO!!
    BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  6. ZIZIZINHA ,
    O SEU BOA NOITE DE ONTEM FUGIU,MAS ACABO DE ENCONTRÁ-LO NOS MEUS GUARDADOS E O ENVIAREI PARA VOCÊ,DJÁ!!



    "Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma".
    (Thomas Mann)

    ZIZIZINHA LINDA ,

    VEJO A FELICIDADE NA SUA ARTE,NA SUA MÚSICA... A SUA VOZ, SEUS GESTOS ,SUA INTERPRETAÇÃO VÊM DO FUNDO DA SUA ALMA, DE UMA FORMA TÃO HARMÔNICA, TÃO SERENA,TÃO LINDA... QUE MODIFICA PARA SEMPRE QUEM DELA PARTICIPA, QUEM DELA SE ALIMENTA! SUA MÚSICA É UM PRESENTE DIVINO, QUE ACRESCENTA UMA LUMINOSIDADE MAIOR NO INTERIOR ,NA ALMA!!
    TENHAS CERTEZA QUE SEU BRILHO ILUMINOU MUITOS CORAÇÕES EM BELO HORIZONTE!!
    DURMA COM DEUS, SONHE COM OS ANJOS, E TRAGA PARA O SEU AMANHECER NOVAS ENERGIAS E MUITA ALEGRIA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA,
    ESTOU ALUCINANDO, OU A FOTO DE CIMA MUDOU NOVAMENTE...??
    EU JÁ ESTAVA ME APEGANDO ,E AGORA VEIO ESSA MAIS LINDA!!
    ACHO QUE SÓ VOU DORMIR DEPOIS QUE TUDO FICAR "DEFINIDO",ESTOU GOSTANDO DESSA BRICADEIRA!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA,
    AGORA VOU DORMIR, POIS ACHO QUE A BRINCADEIRA ACABOU...GOSTEI DESSES GALHOS SECOS CAÍDOS!!!
    O TOPO ESTÁ MUITO BELO, LINDA ESSA SUA FOTO, OLHAR MUITO LINDOOOOOOO!!!
    AMEI REENCONTRÁ-LA!!
    BJKS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  9. Zi.Zi.Zi.
    Procura-se um amigo

    Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir.

    Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.

    Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo.

    Deve guardar segredo sem se sacrificar. Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão.

    Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todos impuro, mas não deve ser vulgar.

    Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa.

    Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo.

    Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.

    Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

    Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado de amigo.

    Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.

    Precisa-se de uma amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia,
    dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.

    Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de
    estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

    Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas por que já se tem um amigo.

    Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.

    Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

    Boa Noite, alegre com as novas imagens...belas... E, perdoem-me... Um pouco atrasado, mas dedicados de corpo e alma a todos:
    Feliz Dias dos ZiziAmigos..

    Namastê!!!!!!
    Samastah Lokah Sukino Bhavantu!

    ResponderExcluir
  10. ZZ
    É sempre emocionante quando vc surge aqui no blog com novidades.

    Primeiro o blog está lindo, repaginado, todo inverno, quase senti a neve caindo aqui no meu quarto....

    Tbém acho que estando ocupada esses dias ajuda a seguir em frente e a vida vai tomando rumo novamente. Rezo para que Deus acalme as dores de vcs.

    Nossa, queria muito ver vc cantando Ave Maria, será que já saiu algo no youtube, vou procurar djá! Deve ser emoção a flor da pele!

    Fique com as boas vibraçoes e um bom final de semana!

    Esse final de semana tem festa no condomínio comemorando o niver da Marcela, então vamos brindar!

    Um super bjo!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Zaizai amada,

    Muito forte esse post. Me identifiquei muito porque já vivi a mesma coisa. Muito bom ter notícias suas. Estamos aqui pra você, viu?

    Bj

    Sávio

    ResponderExcluir
  12. OI ZI....QUANTA SAUDADE DE VC!!!É SEMPRE UM PURO PRAZER SABER DE VC,E SABER QUE VC ESTAR BEM, ME FAZ BEM.ADOREI O BLOG NOVO,TÁ LINDO.MAS SEUS OLHOS TMB SÃO LINDOS.LI SOBRE O GATO EM BH,haha,SÁ ME FEZ LEMBRAR DA MÚSICA "GATO GAIATO",ALIÁS QUE GATINHO CHEIO DE BOM GOSTO....ZI FICA COM DEUS,TUDO DE BOM SEMPRE.GRANDE BEIJO.TE AMO!SU

    ResponderExcluir
  13. belíssima zizi a noite de 22 de julho foi por demais especial para mim,ouvir voce cantando pessoalmente é demasiadamente ímpar,DEUS te abençoe voce é um instrumento dele para trazer paz ás pessoas,te curto muito e desejo-lhe tudo de bom nessa vida.Peço a DEUS que te console e te de forças para enfrentar os maus dias.Só fiquei sentido por nao poder abraça-la naquela noite,mas valeu.FELICIDADES .ANTONIO JORGE(toninho)

    ResponderExcluir
  14. Entrei no "condomínio" agora de manhã e tomei um susto. Ai fui no link e o nome do "domínio" estava certo! kkkk
    Tá lindo!

    ResponderExcluir
  15. Zi linda,

    É sempre bom ler suas palavras, ainda bem que você conseguiu postar!

    Soube que suas apresentações foram lindas. Vi o vídeo da abertura dos jogos mundiais militares e me emocionei. Conheci o Engenhão quando fui ao show do Paul McCartney, e fiquei louquinha para vê-la cantar lá. Pena que não consegui dessa vez. Todavia, sempre resta o youtube para aplaudi-la, não é? Bravo! Quanto a BH, ainda não assisti a nenhum vídeo, mas soube que até os gatos foram vê-la, rs.

    Zi, nos momentos tristes e complicados temos a oportunidade de refletir sobre tudo aquilo que a vida nos dá e tira. É um exercício que engrandece a alma, sem dúvida, além de revelar aquilo que não enxergamos no dia-a-dia. Espero que você saiba descobrir muitas coisas neste momento.

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  16. Que belíssimo blog! rs

    Emocionante,emocionando...

    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo,ZI!!!
    Ave Maria na tua voz e sob o ceu...
    Preciosidade!!
    A abertura do blog está belíssima!!!!
    Que Deus de conforto ao teu coração e de toda tua família.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Zi,

    Fico emocionado ao ler o que escreve sobre sua mãe, tudo é tão parecido comigo...
    Me lembro de todas as vezes que perdi a oportunidade de fazer o que voce fez e esta fazendo junto a sua.
    A minha, momentaneamente, não esta comigo fisicamente, mas esta em alma, esta no coração.
    Por outo lado fico feliz em saber que esteve na minha terrinha, e que quer retornar. Ficaria mais feliz ainda se souber que Buzios esta nos seus planos de apresentações. Mas a questão é:
    Alem das praias, onde mais poderia se apresentar nesta "never land" onde escolhi envelhecer? Acho que os lugares mais proximos e menos desconfortaveis para alguem com seu talento seria Cabo Frio ou Macaé...

    Sigo na expectativa.
    Te amando sempre!

    ResponderExcluir
  19. Que bom ver que você está melhor! Isso é muito reconfortante. Lembre-se sempre que o Senhor é a nossa força.

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  20. Querida Zizi, como vai? Espero que tudo esteja na mais perfeita harmonia.... eu ainda tô sentindo o show que fez em BH com a Sinfônica de Minas Gerais... O Rogério e a Márcia Ricco querem ver e ouvir vc cantando "Ave Maria" de Schubert e a Laura postou dizendo que até os gatos foram ouvi-la cantar.... Acontece que tenho tudo em vídeo... do celular... queria sua permissão para postar no YouTube... Só colocarei com sua permissão Zizi. Um grande abraço da amiga Jacqueline

    ResponderExcluir
  21. ZIZI: O BOM DO LADO RUIM É QUE DESCOBRIMOS O LADO BOM!
    AS VEZES PRECISAMOS ESTAR RECLUSOS EM NÓS MESMOS COMO UM CARACOL PARA REAVALIARMOS NOSSAS VIDAS E ENTENDERMOS UM POUCO MAIS DE NÓS MESMOS...
    HOJE TIVE A TRISTE NOTÍCIA DA MORTE DA GRANDE AMY WINWHOUSE. MUITA GENTE VIA NELA ESPINHOS COMO SE VÊ OS PESSIMISTAS, EU COSTUMAVA ENXERGÁ-LA ROSA PARA SER MAIS OTIMISTA.
    LEMBRO QUE QUANDO VOCÊ ADOECEU E NÃO PÔDE COMPARECER EM MACEIÓ NO SHOW, NO MESMO DIA ELA TINHA IDO DAR UM SHOW EM RECIFE, A 200 E POUCOS KM DE MACEIÓ.
    MAS VAMOS ORAR E PEDIR A NOSSO PAPAI DO CÉU QUE DÊ CONFORTO NESTE ESPÍRITO QUE TEVE TANTAS ATRIBULAÇÕES EM VIDA TERRENA. QUE AMY DESCANSE EM PAZ!
    COMO ELA CANTOU EM REHAB:

    "Reabilitação
    Tentaram me mandar pra reabilitação
    Eu disse "não, não, não"
    É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
    Vocês vão saber, saber, saber
    Eu não tenho tempo
    E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
    Ele tentou me mandar pra reabilitação
    Mas eu não vou, vou, vou

    Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)
    Não posso ficar 70 dias internada
    Por que não há nada
    Não há nada que possam me ensinar lá
    Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway

    Não aprendi muito na escola
    Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo

    Tentaram me mandar pra reabilitação
    Eu disse "não, não, não"
    É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
    Vocês vão saber, saber, saber
    Eu não tenho tempo
    E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
    Ele tentou me mandar pra reabilitação
    Mas eu não vou, vou, vou

    O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"
    Eu disse "não faço idéia
    Eu vou, vou perder meu amor
    Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"
    Ele disse "acho que você só está deprimida,
    Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar"

    Tentaram me mandar pra reabilitação
    Eu disse "não, não, não"
    É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
    Vocês vão saber, saber, saber

    Eu não quero beber nunca mais
    Eu só oh, só preciso de um amigo
    Não vou desperdiçar dez semanas
    Pra todo mundo pensar que estou me recuperando

    Não é só meu orgulho
    É só até essas lágrimas secarem

    Tentaram me mandar pra reabilitação
    Eu disse "não, não, não"
    É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
    Vocês vão saber, saber, saber
    Eu não tenho tempo
    E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
    Ele tentou me mandar pra reabilitação
    Mas eu não vou, vou, vou"
    AH! A PÁGINA DO BLOG FICOU BELÍSSIMA! EU ESTAVA EM RECIFE FAZENDO UM CURSO DO BANCO E SÓ VI HOJE.
    BEIJOS EM TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ZIZIZINHA,
    ESCREVI TANTAS VEZES E ME ESQUECI DE DIZER-LHE QUE TERIA ADORADO OUVI´LA CANTANDO "AVE MARIA",AMO ESSA MÚSICA E AMO VOCÊ, ENTÃO ESSA COMBINAÇÃO É PERFEITA!
    QUEM SABE UM DIA CANTARÁS NUM SHOW EM QUE ESTAREI PRESENTE...VAI SER UM LINDO PRESENTE!!
    BJKS,CACÁ.

    ResponderExcluir
  23. Oi Zizi,
    Vez ou outra dou uma "espiadinha" no blog, e hoje senti a necessidade de dizer-lhe que estou feliz ao ver que aos poucos, você está retomando suas atividades e seguindo o curso normal da vida.
    Um grande abraço e que Deus a abençoe!!!!
    Edna Costa

    ResponderExcluir
  24. Zizi querida, a cada imagem nova vista era uma exclamação!" que linda, Olha o olhar..., E a sobriedade!...Extremo bom gosto! e como a emoção se faz em palavras..." Zizi aparece e mais uma vez deixa a respiração em suspenso...
    Que venha a mudança, que venham novos tempos. Que os sentimentos se renovem e se solidifiquem; que se descubram ou Re- descubram sentimentos encobertos por outros tempos...
    É assim a vida, né, Zizi? Muda-se o ser, como disse Fernando Pessoa...e as mudanças nos ensinam, as vezes dolorosamente, o que parecia tão óbvio! ...
    Que este momento que chega agora seja reconstrutor.
    E que bem transparente fique pra você: estar aqui é um prazer cotidiano.
    Conhecer você melhor através dos seus dizeres é inenarrável!
    Fique bem. Esteja em paz!
    com amor, Rosany

    ResponderExcluir
  25. Oi Zizi

    E a vida corre...

    Falta de tempo, problemas com N. S. Tecnologia e a correria da vida não acontece só contigo... Estou nessa também!!! rs

    Muito bom saber que apesar das tristezas da vida, a Música te faz ir além, não te imobiliza. Muito pelo contrário, te dá a energia necessária para seguir em frente!!

    Te vi nas apresentações no Engenhão pela TV e no show de BH através do You Tube e sinceramente, fiquei emocionado e encantado!!

    No Engenhão, com toda aquela coreografia das crianças e cantando "A Paz" para milhões de pessoas, para o mundo, pude ter a noção do quanto de bem tua voz e tua música podem transformar o mundo e claro, o coração das pessoas!!

    Em BH cantando também com uma orquestra senti simplesmente a materialização do encanto!!

    Já comentei aqui, muitos posts atrás, do quão interessante e mágico seria te ver e ouvir cantando com uma orquestra!! Acredito que não deve ser nada fácil, mas se assim não fosse, talvez não seria tão belo como é!!!

    Ah, que vontade me deu de estar lá!!!

    A vida corre... Quem sabe um dia?

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Zizi! Que bom ler você! Que bom te ter de volta por aqui... Que Deus te dê todas as forças do mundo pra "recomeçar"... Que o amor desse blog te encha o coração e te fortaleça dia após dia. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  27. Zizi, adoreeeeei o novo visual do blog! É lindooooo! Esqueci de comentar no post passado. De todos, esse foi o que eu mais gostei! Beijo! Ah, dava tudo pra ver você cantando Ave Maria. Arrepio só de pensar... Afffff! Vi sua apresentação no Engenhão, pela TV. Lindaaaaa! Eu, Mari, Caca, Laurinha... Estávamos todas em sintonia pelo Facebook, esperando você entrar e arrasar! Muito linda! O efeito tecnológico que eles projetaram no gramado foi muito bonito. Ameeei! Beijo!

    ResponderExcluir
  28. ZiZi,
    Que bom saber que voce esta bem, ficamos mais aliviados. Que Deus continue ti protejendo sempre.
    Milhares de beijos e abraços carinhosos.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  29. Zizi querida, li esta frase e associei à expectativa criada antes de você postar " Se eu soubesse que você vinha, fazia o dia maior..."
    Só pra registrar meu bem querer.
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  30. Zizi, Zizianos e afins!!!

    Gente a N.S da Tecnologia realmente tem faltando nessas ultimas viagens!!! E olha que nos Jogos Militares enquanto a Zizi estava fazendo a maquiagem, ela foi ditando um texto pra eu postar aqui no Blog, depois que escrevi tudinho na hora de postar... Caiu a conexão e pra ajudar perdemos o texto! Então galera eu realmente estou de prova!!! E pra ajudar eu tbm fiquei com probleminhas com a N.S da Informática esse final de semana, mas já estou de volta com tudo!!!! rs

    Beijos com carinho,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  31. Zizinha,fiquei de fato emocionada ao ler sobre estar com sua mãe, ajudando-a a enfrentar tão sérios e sofridos momentos.
    Sabe, foi muito complicado pra mim, entender os desígnios de Deus quando levou minha mãezinha para morar com ele mas, alguns poucos anos depois, quando minha irmã caçula foi vítima de uma violência brutal e inexplicável (assasinada aos 22 anos de idade)é que percebi o que Ele fez; poupou minha mãe de uam dor que eu não sei se ela suportaria pois o amor que tinha pelos filhos era tão grande que acho que teria morrido ao assistir tal coisa. Naquele dia, agradeci e me dsuculpei por ter sido egoísta ao me recusar a entender a partida de minha adorada mãe.
    É isso.
    Lembrei do imenso amor e proteção que somente as mães conseguem nos passar através de seus pequenos atos.

    Que Deus abençoe a sua família infinitamente e que mantenha bem acesa o brilhante a luz do amor em sua casa.

    Beijos a todos os amigos zizianos e aniversariantes tb.

    Que o amor de Deus e a força da amizade nos una cada dia mais.

    ResponderExcluir
  32. Zizi, como vai? Espero que esteja bem e feliz!!! Olha o seu show em BH foi gravado pela Rede Minas.... e eu perguntei quando que será exibido em Minas Gerais e me disseram para olhar a programação no site da Rede Minas mas que provavelmente será neste domingo dia 31/07.... mas é bom olhar a programação viu galerinha? Nos outros Estados será exibido pela TV Brasil... mas não souberam nem o dia e nem a hora ok? Favor entrar no site da TV Brasil.... então para quem perdeu a Zizi cantando "Ave Maria" esta é a chance.... Um beijo para vc Zizi e para toda a galerinha deste condomínio que te ama.... Jacqueline

    ResponderExcluir
  33. Zizi que riqueza o novo visual do blog!!! Linda! Linda! Isso mesmo, guardemos as lições da vida, pra digerir, crescer e subir!
    Pro alto e avante querida!
    Muita luz pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas