hello people - sobrrevivi ao frio do sul!

Comentários

  1. ZIZIAMADA! em Pelotas a zero grau.
    Você nos aqueceu mais que o "quentão". E o teu coro afinado, nada demais...afinal: aprendemos contigo!
    Grata pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Esse Youtube é uma maravilha mesmo.
    Tava vendo alguns videos antigos por lá e olha só quem aparece aqui: D. Zizi.

    Eu não sei como a galera supera essas baixas temperaturas quando você não está por perto, viu?

    Eu, esse combo de alagoana com neo curitiboca, me espanto e sofro com as baixas temperaturas.

    Tudo passa. O frio e esses contratempos. Pode deixar! Mas a música e a torcida nossa.. aH! Essa é eterna.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,doce e suave Zizi: Estamos orando pelo seu irmão e pelo Rubinho! Todos vão ficar bem Rubinho quando te reencontrar o "fêofó" dele irá ficar bonzinho logo,logo.
    Beijos no seu coraçãozinho que não é de papel!
    BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos em todos os zizianos!
    Excelente apresentação no RJ.Acho que depois passará na tv. VALE a pena conferir esta MPB!

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    JÁ QUE TEM ATUALIZAÇÃO, PENSO QUE A SUA NANINHA ACABOU, FOI RAPIDINHA.
    AGORA QUE EU IA ESCREVER:
    BOA TARDE ZIZIZINHA, DURMA COM DEUS, BEM QUENTINHA NA SUA CAMINHA, QUE OS ANJOS CANTEM -LHE AFINADOS, LINDOS CONTOS DE PAZ,ETC , E TAL...PARECE QUE VOCÊ ACORDOU??
    BEM AMIGA, É ISSO AÍ, NÃO IMPORTA A HORA, O POR QUÊ, EU SEMPRE VOU DESEJAR-LHE COISAS BOAS: CORAGEM,
    FÉ EM DEUS, SAÚDE E MUITA PAZ,POIS TUDO ISSO TRARÁ -LHE FELICIDADE...E
    ESSA LHE PERTENCE,PODE TER MOMENTOS EM QUE ELA TENTA SER ENCOBRIDA PELAS NUVENS PASSAGEIRAS,MAS...LOGO CHEGARÁ O SOL PARA AQUECER VOCÊ , E TAMBÉM A LUZ DIVINA, POIS ESSA LHE PERTENCE TAMBÉM!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,MINHAS ORAÇÕES PARA O SEU IRMÃO, QUE COM FÉ EM DEUS,LOGO ESTARÁ MELHOR!
    COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Zizi que bom te ver de novo!!! E esse sucesso todo aonde quer que você esteja, não me surpreende: quem ama Zizi Possi o faz sob calor, frio chuva ou trovoadas...Vladimir, Lusiane e Eli descreveram seus momentos por lá...e a saudade me remeteu ao dia 7 de maio , aqui em Belém, com você e Luiza deixando nossos corações enebriados...
    Querida, torço pra que seu irmão se restabeleça o mais rápido possível e que saúde seja a palavra de ordem.
    Que Deus continue a abençoar você e sua família ...
    Ah!...Adorei vê-la loira e com as madeixas ao vento...rsrsrs
    Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM SABER QUE VC ESTÁ BEM,APESAR DESSA CORRERIA TODA.MAS VIVA CADA MINUTO DE UMA VEZ,CUIDE-SE BEM,PENSE POSITIVO QUE TUDO SE ENCAIXA DIREITINHO.ENERGIAS POSITIVAS TEM DE MONTÃO AQUI NO BLOG,TUDO VAI DAR CERTO.DEUS ESTAR SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS,NOS DANDO TODO O APOIO NECESSÁRIO DE QUE PRECISAMOS.SEU IRMÃO VAI SAIR DESSA COM MUITA FORÇA COM FÉ EM DEUS,O RUBINHO VAI FICAR BEM E VC CADA VEZ MELHOR.ZI,NÃO SE SINTA EM DIVIDA POR VC NÃO ESTAR COM TEMPO NO MOMENTO,NÓS ENTENDEMOS,ACREDITE.SÓ QUEREMOS TE VER SEMPRE BEM.TE AMO,TE AMO MUITO,NÃO ESQUECE DISSO.MUITA SAÚDE PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA,PEÇO A DEUS QUE PROTEJA VCS MUITO E SEMPRE.GRANDE BEIJO,SE CUIDA E QUE NOSSA SENHORA TE ENVOLVA EM SEU MANTO DE PROTEÇÃO.
    SUZANA DE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  7. Que bom receber notícias suas Zizi! Estamos torcendo pra que tudo continue correndo bem e que seu mano se recupere logo.

    Bisous!!!

    Aaaaa!!! Tô viciada em assisti seus dvds, é como se fosse a primeira vez sempre. Vc tá me dando aulas de canto só em assisti, afff é D+!!!!

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA ,MINHA!!
    VOCÊ NÃO FOI QUEM NÃO DORMIU, MAS PARECE QUE EU TAMBÉM NÃO: ACABEI DE VER QUE INVENTEI O VERBO ENCOBRIDO(rsrsrs) PIOR É QUE NEM TIVE DÚVIDA QUANDO ESCREVI...PENSO QUE O MEU CÉREBRO ESTVA ENCOBERTO POR CACAS!
    SORRY!!
    BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  9. Zizi

    Que bom que já estás em casa e longe deste frio!!

    Obrigado pelos shows aqui no sul e principalmente em minha cidade!!

    Te ver aqui teve umm gostinho especial, mas nem por isso diferente de te ver cantar onde quer que seja!!!

    Quero te agradecer pelo carinho e dizer que o show foi maravilhoso!!

    Após o show, enquanto as pessoas saíam, ouvi vários comentários elogiosos e senti o quanto de bem fizeste a elas!! Assim como à mim, é claro!!

    Ouvi uma dessas pessoa, uma senhora que dizia o seguinte: "Este foi o melhor show que vi em toda a minha vida!!"

    Como esta senhora talvez não seja tão fã quanto eu, dá prá se dar um crédito, né?!! E por provavelmente já ter visto uma boa quantidade de shows na vida!! rs

    Zizi, tudo que eu desejo agora é que as coisas se acomodem da melhor forma possível!!!

    Melhoras para seu irmão, para o Rubinho!!! (Acho que esse garoto tá querendo atenção!!) rs

    Saúde prá ti e sucesso amanhã no show!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Amada Zizinha, Deus está contigo sempre e tudo vai se resolver, viu?
    Como você mesma falou, dessas intercorrências não temos como fugir mas somos um grupo de amigos e fãs que juntos, formamos um elo para te cobrir sempre de legrias, luz, saúde e paz.
    Um beijo no seu coração, amada.
    Beijos a todos os zizianos.

    ResponderExcluir
  11. Zaizai amada,

    O maior carinho desse vídeo está nas entrelinhas: você chegar cansada de tantas viagens e, antes da sua naninha, parar para mandar essa mensagem pra nós.

    Se cuida, viu?

    Bj cheio de saudade,

    Sávio

    ResponderExcluir
  12. Saudade demais !

    Vou pedir ao Papai do Céu pra cuidar do seu irmão e do Rubinho.

    ResponderExcluir
  13. ZIZIZINHA,
    ESQUECI DE DESEJAR MELHORAS PARA O RUBINHO,QUE ELE MELHORE O SEU FIOFÓ, PORQUE COM O FRIO,FIOFÓ DÓI MAIS!ALIÁS, TUDO COM O FRIO DÓI MAIS!!
    BEIJINHOS PARA O RUBINHO!!
    AMIGA, FIQUE TRANQUILA, TUDO IRÁ FICAR BEM ,MUITO EM BREVE!!
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  14. ZZ!!!

    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    O Vlad e a Lusi nos contaram que o show foi maravilhoso!

    Querida, as minhas melhores vibrações para o seu irmão!
    Eu também estou com um irmão na UTI e sei que não é nada fácil, mas temos que nos manter equilibrados e confiantes...

    Um grande beijo e conte sempre com minhas orações e meu amor...

    ResponderExcluir
  15. Zi linda,

    Você sabe que daqui sempre são emanadas boas vibrações, são feitas inúmeras orações e não falta amor e carinho, certo? Você e os seus estão protegidos e cercados de puros sentimentos. Dito isso, ou melhor, tendo relembrado isso, resta-me desejar-lhe um bom e proveitoso descanso para repor as energias gastas na maratona rio grandense (deslocamento, frio, show, sono não dormido etc.). Afinal, vem outra por aí, dessa vez carioca, não é?

    Cheiro,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  16. Linda, bom ter notícias suas! Embora cansadinha, você brilha sempre!

    Pelo jeito essa canseira valeu a pena, pois vi alguns vídeos do show e você estava ótima, como sempre!

    O relato do Vald sobre o show também foi emocionante!

    Tudo vai ficar bem com o seu irmão! Tenha fé!!!

    Super beijo e uma semana maravilhosa para você!

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  17. oi ZiZi!!
    Que bom saber que voce esta bem,
    Estou na torcida aqui para a melhora de seu irmão e de Rubinho. Que tudo ocorra maravilhosamente bem e que Deus ti proteja mais ainda.
    Milhares de beijokas bem apertadas.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  18. Zizi, bom saber de você!!!
    O Vlad e a Lusiane fizeram uma descrição perfeita do show e da emoção de poder estar lá...
    Também deixo aqui as melhores vibrações para o seu irmão.
    Quanto ao Rubinho, tudo ficará bem, os animais também possuem a sua proteção espiritual, são amados por Deus.
    Estou feliz Zizi, por você está forte e procurando se manter em harmonia e equilíbrio....
    Abraço gigante, cheio de saudade.
    Saúde,Amor e Luz!!!
    Didier

    ResponderExcluir
  19. Zizi querida!!! Que frio é esse??? coloquei em pleno Maceió, até o
    casaco forrado de flanela, acredita? Só tirei, quando começou a rolar o vídeo e sua presença linda me aqueceu: corpo e alma.
    No outro vídeo, apesar do frio, Marcelinha está tão enroladinha, que parece uma autêntica iraniana...rs
    Como não ter carinho por você? A amizade é grande e sempre me preocupo com você e com todos que você ama.
    Saudades mil!
    Continuo de mãos em prece, por você, seu irmão e o fofo do Rubinho.
    Descansadinha? Arrase na festa da MPB no Rio.
    E se cuide.
    Beijos carinhosos!
    E mil abraços em todos do Blog.
    Não esqueça uma beijoca na linda boneca Luiza.
    Com calor e com afeto.
    Beth

    ResponderExcluir
  20. Zizi Gentileza, que bom te ver & ouvir!!!
    Obrigada pelo contato carinhosíssimo !!!!!
    Fiquei muito triste em saber do Neco - se puder, mande lembranças minhas e diga que estou na corrente de orações prá que ele se restabeleça djá,djá!!
    Pro Rubinho, da mesma forma, melhoras rápidas!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  21. ZZ,

    Que bom ter notícias, ou melhor, um alívio mesmo!! Imagino que toda essa logística dos shows não seja fácil, e que falta tempo, mas sentimos muita saudadeeee de você.
    Espero que seu irmão fique bem.

    Os shows aí certamente foram lindos como sempre. E esse frio não é mole não, aqui estamos congelando tbém.

    Espero que tenha conseguido dormir e descansar, vc merece depois dessa maratona.

    Mtos bjos e fique com Deus.
    :)

    ResponderExcluir
  22. ZaiZai,

    Quanto ao comentário do Vladmir sobre os comentários sobre seu show aí, eu ouvi os mesmos aqui em SP e claro que confirmei sobre ver e ouvir vc ao vivo: "Não tem NADA e NINGUÉM igual". Nossa Diva!!

    Mais bjos

    ResponderExcluir
  23. ZIZIZINHA LINDINHA,
    ESPERO QUE TUDO TENHA SIDO EM PAZ,LÁ NO RIO.
    NÃO SEI SE CONSEGUIREI VER, POIS NÃO SOU ASSINANTE GLOBO NEWS,MAS VOU TENTAR NA INTERNET, DIA DESSES...QUEM SABE??
    IMAGINO QUE A SUA "CANTORIA DE NOEL ROSA "TENHA SIDO LINDA...NÃO SABES FAZER DIFERENTE!
    AGUARDAREI NOVO CONTATO ,ASSIM QUE VOCÊ PUDER.
    CONTINUO REZANDO PARA QUE SEU IRMÃO FIQUE BEM,MUITO EM BREVE.
    PENSEI NO RUBINHO TAMBÉM, E VIBREI POSITIVO ... PEDI À DEUS PARA CUIDAR BEM DELE TAMBÉM!
    ZIZIZINHA , CUIDE-SE MUITO, DESCANSE E CONTINUE NA FÉ DE DEUS!!
    BEIJOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  24. Oi Zizi,

    Muuuuuuitas saudades fique bem, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Zi , minha amada !
    Vc estava lindíssima no Globo News .

    ResponderExcluir
  26. Meu post sumiu!!! Foi pra geladeira? E logo num frio desses?
    Mas tudo bem.
    Mil proteções Divinas para você e seu irmão. E que São Francisco de Assis proteja Rubinho.
    Beijos na boneca mais linda da vitrine do Brasil! Luiza.
    Beijos!
    Beth

    ResponderExcluir
  27. ZeeZee e o botão!!! Como adoro vc procurando o botão, vc não faz ideia!!!

    Diva, musa, rouxinol do nosso coração: vc nunca está em falta com a gente. É muito bom ter notícias suas, e saber que mesmo no vuco vuco vc se lembra do blog!

    Quero falar de dois assuntos: um é a elaboração/divulgação de currículos no seu blog. Gente, helo-ou! Isso aqui não é site de empregos!! Parem de querer tomar o lugar da Marcela Pontesberg! É argentina arrumando oportunidade pra cruzar a fronteira e vir morar no Brasil, é fygura q fyca doys anos trocando y por y pq não tem a letra y no teclado (pq entendo, custa mto caro!)... tsc, tsc!!

    Segundo assunto é o TEZão. Sim: ZeeZee, enquanto seus ouvidinhos estão repousando e seus olhinhos não nos veem, estamos todos conjecturando a respeito do TEZ. E aí, quando rola?? Te prepare. Sua turminha tá cada vez maior!!! Queremos TEZão!

    ResponderExcluir
  28. tão bom ver um vídeo, ler uma msg da zizi. Desejo saúde ao teu irmão viu! ao rubinho e toda tua família, pra ti tb =)
    bjo

    ResponderExcluir
  29. Ai Zi , estou arrasada , não poderei ir à sua apresentação em Belo Horizonte , eu estava tão anciosa , querendo vc aqui mais perto de mim... Meu sogro vai passar um tempinho aqui em casa , ele tem 84 anos e não está bem de saúde , a esposa dele vai ser operada , pra retirar um tumor e ele precisa de um lugar pra ficar até que ela se recupere. Meu sogro tem 10 filhos , e todos arrumaram uma desculpa para não ficar com ele, vou deixar que ele fique no quartinho do meu filho (só temos 2 quartos)e colocar o berço no meu quarto.Espero q tudo ocorra bem aqui.rsrsrs.

    Um dia a gente ainda se encontra.
    bjão , e melhoras aí na família.

    ResponderExcluir
  30. Zizi, minha linda, minha querida que eu acompanho desde 1985, quando a descobri! Querida, estou aguardando tanto seu show aqui em Floripa, sou muito sua fã, linda! Linda! Grande beijo, te espero!

    ResponderExcluir
  31. Oi, estou aqui para parabenizar o belíssimo show que fizestes em Pelotas. Os meus pais ficaram encantados.

    ResponderExcluir
  32. De cara limpa... isso sim é que é originalidade. Aposto como se você cantar uma música qualquer o frio vai emboooooooora, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  33. ... Zizi, querida, fiz este sonetinho depois de abrir o seu blog e apreciar o novo visual com estes galhos em tons melancólicos...LINDO! beijos!!!!

    *********CAMINHOS SUAVES*********

    S’eu pudesse tocar nos vãos das horas,
    Nas correntes do tempo, em seus elos,
    Eu traria de volta as mil auroras,
    Onde deixei morrer os meus anelos...

    Tomaria outro rumo, outra vida,
    Em caminhos suaves, ao teu lado,
    Até chegar à várzea mais florida,
    Ou nos campos infindos, pelos prados...

    ... Onde esta dor, a arder em meu peito,
    Agora, tão severa e ardilosa,
    Sucumbisse ao meu sol, nestas quimeras...

    Mas, eu choro, e, triste, sem ter jeito,
    Tento encontrar a flor, a bela rosa,
    Nas grandes ilusões das primaveras...

    Aarão Filho.
    São Luís-Ma, 23 de Julho de 2011.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas