Quanto tempo people!!!

Puxa vida!
À todos os acontecimentos da minha vida ultimamente, somou-se a total falta de comunicação via web em SP e aqui aonde estou - em Paradise.
Minha casa está numa pequena reforma, o que significa poeira entrando pelos poros!! Isso é inadmissível.
Nos poros de Zizizinha só música e La Roche Posey!


Queridíssimos, espero que estejam todos bem.
O show de Floripa foi uma delícia, assim como o mini encontro que conseguimos produzir no dia seguinte. Tem uma fita gravada, mas termina antes de acabar de mostrar o assunto. Vou postar mesmo assim. Só que vai ser depois do meu banho, falou?


Aqui faz frio, muito frio no momento. O fogo da lareira estala a madeira enquanto escrevo, ouço o vento alimentando o fogo e vejo a madeira dando suporte à ele. Então penso, que dependemos uns dos outros assim.... assim como o fogo depende da madeira para queimar, do vento para alimentá-lo e o calor acontece...
O Neco sempre foi um grande observador e estudioso dos fenômenos e não fenômenos da natureza. Construía barcos, aviões,  casas, tudo tão perfeito apesar de miniaturizado, que às vezes dava para acreditar que a gente é que tinha encolhido.
E por falar em saudade, ......

Ok people, vou tomar banho e dispersar um pouco dessa tristeza, porque ela é grande demais para ser convidada a entrar nessa conversa. Não convém

Tenho saudades de vocês e quero saber por onde andam meus pupilos!
Beijos inenarráveis
ZZ

Comentários

  1. Ví os novos comentários pululando no meu email. Sinal de que uma movimentação muito carinhosa chegava ao condomínio.

    Bingo! Blog atualizado. Sem qualquer pressão, é muito reconfortante ver essas novas letrinhas. Dá pra sacar que você está firme em ficar firme!

    Hoje vi umas 3 vezes o making of do DVD da Luiza. Voltei inúmeras vezes pra ver esse carinho em audio e video. Essa sensação boa de cumplicidade que faz tanto bem.

    Que esse amor (o teu com a Luiza), o nosso contigo se mantenha. Que se somem em progressão geométrica para facilitar as horas, dias e todo tempo que nos cabe.

    Ah! Vou aguardar o vídeo da bagunça em Floripa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Zizi, realmente dependemos uns dos outros. Sua música, por exemplo, é o que me permite emocionar-me e ver o mundo de uma forma muito mais bonita. E é assim que me tornei completamente dependente de você! Que o nosso carinho e admiração possam encher o seu coração de ternura.
    E quanto à metade afastada de ti, certamente ela leva o seu amor onde estiver.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Zizi linda...
    Dependemos uns dos outros sim. Assim como o fogo depende da madeira para queimar, do vento
    para alimentá-lo e para o calor
    acontecer. Como as estrelas
    precisam do céu. Como a saudade do
    coração. Como a caneta e o papel.
    Como eu e você, eu e sua musica, enfim... Quando o vento bater
    suavemente em você te agradando,
    será o carinho que nós temos por
    você aí.
    Estamos juntas ainda que estejamos
    distantes :) Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    DEPENDEMOS SIM UNS DOS OUTROS PARA
    PARA FALAR, OUVIR, DAR E RECEBER, ENSINAR E APRENDER...
    VIVER ASSIM VALE MUITO A PENA, TER PESSOAS QUE AMAMOS VALE MUITO MAIS AINDA!!!
    AMIGA, TER ESSA SAUDADE QUE SENTES NESSE MOMENTO NÃO DEVE SER FÁCIL,MAS TENS MUITAS E LINDAS LEMBRANÇAS DO SEU AMADO IRMÃO E
    ISSO É LINDO!
    FIQUE COM DEUS NO CORAÇÃO À AJUDÁ-LA NESSA SAUDADE!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO TÃO LINDO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, que bom saber de você! E é verdade que vivemos na dependência uns dos outros, para aquecer nossos corações e tornar mais possível a dinâmica da vida. A dor da perda, vai amenizando com o tempo e encontrando o seu lugar, seu encaixe. Para a saudade, a natureza é sábia e nos proporciona uma adaptação a ela. Se não houvesse esse fenômeno, partíriamos de tanta dor, junto com os que amamos. Hoje, fui à Basílica de Nossa Aparecida e acendi uma vela por vocês. Que a Mãe Rainha ilumine sempre seus caminhos.
    Ah! Estive no Templo e quando toquei a campainha, adivinhe quem veio atender?! Ela em pessoa. A Monja Coen!!! Entreguei umas flores e recebi um abraço de tanta paz, que saí em êxtase. A secretária dela, disse que eu sou uma abençoada, pois sempre que vou ao Templo, encontro com a Monja, o que não é fácil. Aí, foi que flutuei mesmo. E a gente segue assim a vida: recebendo presentes divinos. De ter a oportunidade de ver você em Floripa, de ver a Monja Coen e de nos olhar no espelho e ver a nós mesmas.
    Estou me acabando de frio, aqui na sua terra. Saudade de você e de todas as Zizianas que conheci.
    Fica com Deus.
    Beijos carinhosos
    Beth

    ResponderExcluir
  6. ZIZI, BOA NOITE, SEJA NO FRIO OU NO CALOR O QUE + IMPORTA MESMO É QUE NUNCA TE FALTE CALOR HUMANO, E ISSO GRAÇAS A DEUS VC TEM DE SOBRA.BJO COM MUITO AFETO PRA VC.

    ResponderExcluir
  7. "Só uma alma sensível pode perceber outra".

    ZIZIZINHA AMIGA,

    EUZZINHA ,PASSANDO PARA BEIJAR VOCÊ, PARA DESEJAR-LHE UM SONO BOM!
    QUE FIQUES AGASALHADINHA, CORPO E ALMA... SOB A PROTEÇÃO DOS DEUSES, DE DEUS, DOS SEUS MESTRES ESPIRITUAIS!
    BEIJOS E CARINHO MEUS!!

    ResponderExcluir
  8. Amada," Olhos fechados
    Pra te encontrar
    Não estou ao seu lado
    Mas posso sonhar
    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá..."
    Imagino você em Paradise e visualizo a paz e o amor pelos cômodos, a lhe embalar e trazer sossego...
    Bom sabê-la leve e solta e linda e nossa!
    Esteja sempre com Deus, aonde quer que vá. Com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  9. ZIZIZINHA ,
    EUZZINHA PASSANDO PORQUE PENSEI EM VOCÊ COM CARINHO, COM O DESEJO DE QUE SEU DIA AI EM PARADISE SEJA UM ABENÇOADO EM PAZ E FELIZ!!
    BEIJOS ,MIL, BIL E TRIL...
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  10. Zizi, no aconchego de Paradise você relembra, sente saudades...
    Fico emocionada em sentir o quanto você compartilha os seus momentos com seus fãs.
    Cheiros e carinho para você em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  11. Minha linda,que delícia saber notícias suas.Esse preciasr uns dos outros me fez lembrar de uma música que minha irmã cantava quando era pequena(hoje ela está com 19 anos)diz assim: "Eu preciso de você...Você precisa de mim...nós precisamos de Cristo até o fim..."tão bonitinha,e é verdade,eu preciso de vc e dos zizianos,e da Lú,e de suas musicas,é como o ar que eu respiro.Eu tmb estou morrendo de saudades de vc,peço a Deus todos os dias para que vc esteja sempre bem de corpó,mente e alma.Zi,se cuida e fica com a proteção de Nossa Senhora!..."NA ALEGRIA FELICIDADE VEM EM DOBRO,TE DAREI TODA RIQUEZA DE UMA VIDA,O MEU AMOR..." Bj,SÚ!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde.

    MARI,minha querida amiga,então
    hoje,é um dia muiiito especial,
    a LUIZA POSSI,no canal Brasil.

    Parada obrigatória! Twitter da
    Mari Rod . D + .bjs.

    ResponderExcluir
  13. “Mas se ela voltar, se ela voltar
    Que coisa linda, que coisa louca...”

    Zizi...que bom que você voltou dando notícias tão boas... adoro reforma...rsrsrs, mesmo com os transtornos que ela trás(poeira, dor de cabeça quando o serviço não está sendo bem executado...etc...etc...), por outro lado...espera-se que o produto final seja satisfatório, fazendo valer o “dindin” empregado e especificamente mudando o cenário pra melhor não é mesmo? Convivo com isso faz um tempinho e confesso que amo. Quando você falou do seu irmão...das miniaturas...o sorriso veio no canto do rosto porque lembrei que quando eu tinha uns 13 anos (faz pouco tempo...rsrs), tive uma fase que comprava réplicas de foguetes, aviões, etc...pra montar... (coisas bem de menino...rsrs), mas sempre gostei da sensação de criar, produzir algo e... da mesma forma que seu irmão, terminei escolhendo a mesma área de atuação - EXATAS, tais vendo? Mas... mudando um pouco de pau para palito...rs, espero que você esteja melhorando a cada dia e que esse condomínio, de alguma forma, possa estar alimentando sua alma de sentimentos sinceros e prazerosos. Você faz falta quando demora a aparecer por aqui, mas essa sensação é boa porque sempre fica um gostinho de quero mais e a gente fica se perguntando: O que será que ela vai postar? Será que vai definir a data do TEZ? ahahahah...

    Bem, minha linda Zizi...fico por aqui...mas antes de ir...

    “Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?
    Dentro de um abraço” , já dizia Martha Medeiros.

    Sinta-se abraçada e beijada com grande carinho.

    Desejo a você e a todos do blog uma semana maravilhosa, com muita PAZ...e sempre que puder apareço pra dar um alô ok?

    “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” (Antoine de Saint-Exupéry).

    ResponderExcluir
  14. Zizi Querida!
    Muitas saudades, tanta que até venci a preguiça de escrever, rsrs.
    Fico feliz que Floripa tenha sido Bom, também esperar o que né? Como poderia ser ruim?Não pude ir,era o fim de semana do dia dos pais e como sou muito "paizeira" não consegui ir.Fico tranquila também que você está vencendo seus percalços.Fé e coragem são duas coisas que temos que ter sempre, principalmente quando temos vocação para estar na contramão.
    Tenho acompanhado a distancia o movimento do Blog, a vida está muito corrida!Fiquei com invejinha do mini encontro- por você e pelas meninas (saudades de Floripa). Mas espero acabar com toda essa saudade no encontro de outubro. Ah só um pedido, please: não marque o encontro para o feriado de 12 de outubro. Bjs.
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  15. Zaizai amada,

    Não há dependência mais gostosa que essa nossa. Ainda hoje, voltando de uma pequena viagem para o interior da Bahia, estava falando para uma amiga sobre a sua interpretação de Incompatibilidade de Gênios, enquanto assistíamos o DVD do João Bosco.

    Você permeia os nossos dias. Por isso é tão bom quando temos notícias suas!

    Bj,

    Sávio

    ResponderExcluir
  16. ZIZIZINHA ,
    ACUSADA ,EM PARADISE , NO FRIO, ATRÁS DA TELINHA!
    BEIJOS, CARMINHA, TAMBÉM ATRÁS DA TELINHA E COM FRIO!

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA E ZIZIANOS,
    AMANHÃ O LÉO, FILHO DA NOSSA AMIGA ANGELICA FARÁ 8 ANOS!
    VAMOS FESTEJÁ-LO,ENVIANDO -LHE MUITO CARINHO. BEIJOS NÃO, PORQUE ELE NÃO GOSTA!
    BJKS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. Zizi, linda!
    Que bom que deu notícias! É tão gostoso entrar no blog e ver quentinhas!
    Hoje floripa está com o céu lindo, mas gelaaaaaaaaada também. Eu moro numa parte abençoada da ilha e me pego muitas vezes observando o tamanho do mundão e meu tamanhinho...
    Realmente nada se faz sozinho, dependemos SIM uns dos outros... de amigos, apoios, colegas, amores, ídolos, fãs, mestres, filhos, pais, avós, enfim a vida não se faz sozinha!

    Por isso precisamos selecionar tanto o que nos acompanha, seja amigos, companheiros, música, livros, tudo!

    Por isso escolhemos uns aos outros!

    Abraço a todos, e beijoca sabor capuccino no frio pra vc Zizi Lindona!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Querida Zizi,espero que esteja bem apesar da poeira em sua cútis, que não é nada agradável.
    A reforma nos leva a refletir em nossa capacidade de suportar e tolerar o ruim, enquanto podemos trabalhar e esperar para ver o melhor surgir do caos.
    No final sobrevivemos e bem melhores.Tanto da reforma do lado de fora como a de dentro de nós!
    Você concorda?
    Tenha uma semana muito abençoada!
    Você é muito especial!

    ResponderExcluir
  21. Oi Zizi,
    Que bom você por aqui ...
    Que delícia esse friozinho batendo por aí e a lareira queimando pra te aquecer!
    Paradise aconchegando vc do frio!
    Que bom que está por aí cuidando das suas coisas, descansando e uma reforma apesar de trabalhoso sempre nos mantém ocupados. E pode lhe fazer bem.
    Hoje a noite vou ver o preview do dvd da Luiza na Net. Será que vou aparecer, rs, mas quero mesmo recordar vcs duas juntas cantando lindamente.
    Nesse momento ouço aqui vc cantando "Proposta" que vc gravou em "Elas cantam Roberto", que linda sua voz e interpretação. Só dá vc nesse CD, insuperável, lindo demais.
    Aproveito pra desejar uma ótima semana e se cuide por aí.
    BJO e abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  22. Zi, passando rapidinho só para deixar um beijo!
    Amanhã eu volto com mais tempo para escrever.
    Tenho muita coisa para escrever, agradecer...

    Beijos e muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  23. Zi, passando rapidinho só para deixar um beijo!
    Amanhã eu volto com mais tempo para escrever.
    Tenho muita coisa para escrever, agradecer...

    Beijos e muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  24. ZZ!!!

    Que bom ter notícias suas!!!
    Como faz frio!!!
    Esse final de semana fomos para o Guarujá comemorar o aniversário do Léo, que é amanhã 22 de agosto! Mas choveu tanto, mas tanto, mas tanto...e fez tanto frio!!!!
    De qualquer forma foi muito bom, o carinho da família, a bagunça das crianças que conseguem se divertir com qualquer coisa!!! Como é boa essa fase, que saudades eu tenho!
    Querida, vibro sempre para que boas energias estejam sempre ao seu redor...
    Um grande beijo no seu coração, todo o meu amor e admiração!!!

    ResponderExcluir
  25. Oii Zizi!
    Nossa esse fim de semana fez muuito frio em SP também, fui para lá participar de um triatlo e quase morri de frio rs mas foi muito legal :)
    Aproveite seu paraíso ai!!
    Um beijo, Gi.

    ResponderExcluir
  26. ZIZI acabei de ver o DVD da LUIZA POSSI no canal 66 vcs estão LINDAS, parabéns mamãe. São Paulo esta congelante teve a tarde mais fria do ano.No aguardo do video, DEUS abençoe e proteja a voce e a todos que ama e te amam, bjs.

    ResponderExcluir
  27. LINDO,MARAVILHOSO,o novo Dvd
    da LUIZA POSSI.

    ZIZI, Parabéns,pela filha e cantora.

    S H O W ! rs

    Carinhooooo.


    Um comentário,que escrevi ontem,
    foi abduzido....pior que isto é não sido
    aprovado!!!! rs


    Tão bonitinho,reconsidera ,please
    ZIZI.

    ResponderExcluir
  28. Só um pequeno detalhe, ZZLinda: SAUDADES. Curta o seu paraíso na terra.
    Beijoca,
    CM

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia Zizi e amigos do Blog!!!
    Saber de você sempre é muito bom, faz meu coração sorrir!!
    Conviver com com dor da perda não é nada fácil, mas como sabiamente falou a Beth,aos poucos, parece mesmo que ela vai "encontrando o seu lugar"...
    Precisamos de verdade do outro, sem esta interdependência a vida não teria graça, seríamos pequenas ilhas,isoladas,muito melhor partilhar, estar junto, oferecer e pedir colo... Amar e ser amado é muito bom!!
    Que o seu dia seja feliz, dentro das suas possibilidades...
    Fica com Deus.
    Abraço grande em todos!!
    Saúde,Amor e Luz!!!
    Didier

    ResponderExcluir
  30. ZIZIZINHA,
    EU TAMBÉM ASSITI A APRESENTAÇÃO DO DVD...SIMPLESMENTE LINDÍSSIMO, ALEGRE, NA PAZ DE DEUS!!
    NÃO VEJO A HORA DE TER O MEU!!
    PARABÉNS , SUA FILHA É UM GRANDE PRESENTE QUE DEUS LHE DEU E NOS DEU!
    BEIJOS, CARMINHA.

    P.S:
    ENQUANTO ASSISTIA, ESCREVI O SEU BOA NOITE,MAS ELE SUMIUUUUUUUUUUUU!!

    ResponderExcluir
  31. Ummm que delícia Zizi!!

    Imaginei a cena da lareira que vc narrou pra gente, pude até sentir as ondinhas de calor através das palavras. Aproveita bastante aí, ok?!

    ResponderExcluir
  32. Nossa deu pra imaginar daqui a cena da lareira,que delicia!!
    Mas bom mesmo é saber noticias de você, aos poucos o tempo vai nos ajudando a pelo menos tentar aceitar os acontecimentos da vida e nestes momentos é mais imprescindivel ainda o carinho das pessoas que nos amam, isso da um aconchego tão gostoso que ajuda a aliviar as dores da alma e por isso e por tudo mais estarmos juntos é sempre um grande presente.

    Flor fica com Deus e se cuida.

    Beijos.

    Cris

    ResponderExcluir
  33. Zizi,
    Que bom saber que voce esta bem.
    Milhares de beijos carinhosos a voce.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas