Pular para o conteúdo principal

De cabeça para o ar




Comentários

pau_argentina disse…
De repente, o cantinho na selva de pedra não foi tão genial assim...rs!

Tá linnndo, viu??

Grande beijo!
Ghiza Rocha disse…
Voltei querida Zizinha!

Assisti seu vídeo e morri de inveja do sol!!! Santa Catarina está inundada, aqui na minha região só os contratempos mais comuns como buracos nas ruas e muita lama... mas em muitas cidades estão em estado de alerta!

Querida que linda a primavera dando seus ares em PAradise heim?

Um doce beijo para vc e uma noite maravilhosa de descanso para todos nós!
Rogério disse…
Oi Zizi,
Que lindo esse fundão amarelo no Blog, combina com as notícias quentinhas de Paradise!!
Falando nisso, tá tudo lindo aí hein, e fico muito feliz de saber e ver que você está curtindo suas coisas e seu aconchêgo por aí ! Aproveite bem, vc merece!

Grande beijo
Michele Tamara disse…
Que lindo !
Me planta no seu jardim ? rsrsrs
KALEL disse…
ZIZI SAUDADESSSS MILLLLLL

Agora sim estamos todos felizes aqui em casa, pois oramos muito em silencio pela tua recuperação...fiquei afastado de ti por um tempo, mas com vc sempre em pensamentos positivos...agora trabalho num hospital resort rsrsrs...hospital vitória na anália franco e se precisar de mim minha amiga sempre estou de mãos estendidas....abçs e bjssss. Fe
KALEL disse…
ZIZI.....
Nos avise de seus novos shows, aqui em sampa....qro te ver...bjssss. Fe.
Zizi...kkkkkk...só você mesmo pra me deixar com um torcicolo daqueles depois de ver esse vídeo...kkkkk. Brincadeirinha... Seu ipê tah muito lindo e a cerca de azaléas um espetáculo. Realmente Deus é um grande arquiteto , precisa ser provido de grande criatividade, beleza e sensibilidade pra criar tanta coisa linda nesse Universo pra gente admirar e usufruir. Muito bom ficar pertinho da natureza... pisar na grama... acordar ouvindo os passarinhos...com um beijinho de Bom Dia e um café na cama...eita acho que tô viajando no cenário...rsrs...mas não tem coisa melhor não é mesmo? Curta bastante seu Paraíso particular e DESCANSE porque Meu Bem...o TEZ vem aí de vento em popa....COM MUITA ENERGIA...como diria o Rei...SÃO TANTAS EMOÇÕES...

BEIJO GRANDE PRA TI...OPS...NÃO ESQUECENDO DO BEIJINHO DO RUBINHO BLZ?

BEIJO TAMBÉM A TODOS DO BLOG, QUE EMBORA NÃO OS CONHEÇA PESSOALMENTE, MAS JÁ DEU PRA DECORAR ALGUNS NOMES DOS MAIS PRESENTES.

Adalbenice
caca disse…
ZIZIZINHA ,
QUEM SUMIU COM O MEU COMENTÁRIO SOBRE O NOVO VISUAL DO BLOG, SOBRE A BELEZA DO SEU JARDIM, SOBRE A SUA GRAVURA, SUA LINDAS PLANTAS, SUAS AZALEIAS E SOBRE O IPÊ BRANCO???
JURO QUE ENVIEI,HOJE PELA MANHÃ. ATÉ CHEGUEI ATRASADA NO TRABALHO PORQUE O BLOG ME ATRAIU!!
QUEM SABE ELE ENCONTRARÁ O CAMINHO???
BJKS, CARMINHA.
Rosany Lobão disse…
Harmonia, paz, serenidade e a voz completando a beleza do lugar...
Zizi, que lindo é seu Paraíso!
E que belo gesto desse fã mineiro...
Não pude deixar de notar a doçura que emana de sua voz.
Percebe-se o amor nas entrelinhas...
Bom sabê-la serena, feliz e em paz.
Um beijo com muito carinho.
Rosany.
Marta Farias disse…
ZIZI, Q BOM Q O SOL RESOLVEU APARECER NÉ AMADA? AQUI EM RECIFE TAMBÉM, NA PRAIA DE BOA VIAGEM TÁ UMA DELÍCIA, MELHOR Q ISSO SÓ UM SHOW DE ZIZI POSSI NO TEATRO DA UFPE Q FICA BEM PERTINHO DA MINHA CASA, BJO QUERIDA.
Bom dia meu amor!!! Que lindo o sei ipê e as azaléas,e que lindo e mágico esse lugar,quanta paz traz só em olhar.Mas vc merece tudo isso,e obrigada por dividir dessa maravilha conosco.E vc está bem?Vc faz tanta gente feliz,e eu peço a DEUS para que vc esteja sempre FELIZ.Ah,o blog tá lindão todo trabalhado no amarelo,adorei...Está mais vivo como o sol.Zi,fica com Deus,bom final de semana para vc e todos da família.UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO,TE AMO!Sú
caca disse…
ZIZIZINHA LINDA MINHA, BOMMMDIAAA!!
PASSANDO PARA BEIJAR VOCÊ , PARA DESEJAR-LHE UM LINDO DIA NESSE PARAISO,QUE DEUS LHE DEU!!
ESSE MIMO DE CECÍLIA MEIRELES ME FEZ LEMBRAR O SEU PARADISE:

Leilão de Jardim - Cecília Meireles


Leilão de jardim
Cecilia Meireles

Quem me compra um jardim
com flores?

borboletas de muitas
cores,

lavadeiras e
passarinhos,

ovos verdes e azuis
nos ninhos?

Quem me compra este
caracol?

Quem me compra um raio
de sol?

Um lagarto entre o muro
e a hera,

Uma estátua da
Primavera?

Quem me compra este
formigueiro?

E este sapo que é
jardineiro?

E a cigarra e a sua
canção?

E o grilinho dentro
do chão?

(Este é o meu leilão »


AMIGA , VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR MAIS NADA...JÁ COMPROU TUDO ISSO, TODA ESSA BELEZA!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM...
CACÁ CARMINHA
Daniely disse…
Querida Zizi, uma delícia curtir contigo os ares de Paradise, a harmonia, a paz e a beleza desse recôndito. Não deve ter sido

difícil para o Ipê - que está lindo - adaptar-se, envolto a todo esse verde energizante.
Que aproveites essa interação e capte muitos fluidos positivos de lá e daqui do blog também.
Bj carinhoso, Daniely Mota
Marta Farias disse…
ZIZI, ASSISTINDO A ESSE VÍDEO COM MAIS ATENÇÃO EU PERCEBI UMA COISA MUITO IMPORTANTE, VC JÁ DESCOBRIU A FÓRMULA DA FELICIDADE, Q NÃO É NADA MAIS NADA MENOS Q CONTEMPLAR O BELO, ENXERGAR BELAZA NAS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA, PQ É NELAS Q O BELO ESTÁ. TENHA UM BOM DIA, CONTINUE COMTEMPLANDO O BELO E SEJA MUITO FELIZ, BJO AMADA.
Marta Farias disse…
FOM FOM, CAMINHÃO DOS CORREIOS CHEGANDO PRA AVISAR Q O MEU CARINHO POR VC É IGUAL AS OBRAS DA PREFEITURA, NÃO ACABA NUNCA. LOGO DE MANHÃ BOM DIA. BJO.
magnolia werneck disse…
OI ZIZI, que lindo está seu jardim, realmente a nossa terra tudo que se planta dá, basta ser feito com muito carinho, e volta e meia conversarmos um pouquinho com as plantas, faz bem pra alma. bjs.
SerginhoPaz disse…
GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TEZ,POIS SE EU FOR TEREI DE PEGAR O AVIÃO NA SEXTA A NOITE OU SÁBADO PELA MANHÃ. ENTÃO O TEZ SERÁ A TARDE OU A NOITE DE SÁBADO? A QUE HORAS? NÃO SEI NADA DE SAMPA E TEREI DE VOLTAR NO OUTRO DIA (DOMINGO/09 DE OUTUBRO) POIS TRABALHO NA SEGUNDA PELA MANHÃ. UM BEIJO EM TODOS OS ZIZIANOS!!! AH! TAMBÉM TEREI DE ACHAR UM HOTEL, QUEM PUDER ME AJUDAR NISSO FICAREI MUITO GRATO!
ZIZI: PARADISE É LINDÍSSIMO!
O IPÊ É BELO E A NATUREZA É TUDO!
cosmos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA,
IMAGINO QUE SUA SEMANA AÍ EM PARADISE TENHA SIDO MUITO GOSTOSA, REVIGORANTE...PENSO QUE O FIM DE SEMANA TENHA SIDO EM "BOAS COMPANHIAS", ALEGRE E MOVIMENTADO!!
TENHA UM BOM DESCANSO, DURMA COM DEUS, SONHE COM OS ANJOS, ACORDE COM ELES ,PARA QUE SUA SEMANA COMECE ILUMINADA!!
BEIJOS, CARMINHA.
Kalyne - PP disse…
Oi Cantora,

Acordei com uma SAUDADE tão grande de você.....vontade de sair correndo pra te ver cantar, acho que to sentindo abstinência de bons show's e olha que não faz nem um mês que te vi em Floripa, né?
Minha crise só melhora em saber que ja temos data para novo encontro êbaaaaa. Sampa ai vou eu (de novo)! ( Bem que a Drica falou, vou tanto pra São Paulo que não dá nem tempo de sentir saudades de mim.kkkkkk) Fazer o quê né???

Cantora, passei só pra te mandar beijos e muita Luz.

Saudades, saudades

PP

Ps: A campanha Fafá me beije continua, por favor me ajudem!!!!
Adriana disse…
ZiZi,
Que lindas as suas azaleias e seus ypes.
Milhares de beijos carinhosos,
Adriana Ziziana.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…