Pular para o conteúdo principal

Já é hora de dormir!!!

Comentários

Dino Costa disse…
Seu spa parece hospital. Bom descanso e volte com as pilhas duracell recarregadas.

bjos
Marta Farias disse…
Q BOM Q VC ESTÁ GOSTANDO AMADA, FIQUE BEM, FIQUE COM DEUS, BOA NOITE, BJS.
Marta Farias disse…
LINDA E LOURA VC JÁ TÁ, AGORA JAPONESA? SEI NÃO, + ESSE SPA É TÃO FANTÁSTICO, QUEM SABE NÉ? BJO.
Larissa Lima disse…
A pessoa tá por essas bandas, toda trabalhada na terapia e ainda lembra de fazer gracejos pros condôminos.

Tem como não amar!?

Se cuida Zizi
Até breve.

Beijos
Rogério disse…
Nossa que bacanão esse cantinho! Levantar cedinho mas para fazer coisas legais, vai dar ânimo sim! rs
Mais bjs
Ghiza Rocha disse…
Ai que delícia ver vc mostrando tudinho pra gente! hehehe, me sinto até descansando junto...

Mas olha, se te consola, eu acordo as 5h00m todo dia... pior que acordo sem despertador... sou um ser diurno por natureza...

Zizi linda, estou contando os minutos para poder te ver, te dar uma beijoca, e um abraço de um jeito mais digno do que aquela correria que foi em Floripa, rs*

Tenha uma linda estadia nesse lugar maravilhoso, vc merece!

Beijos!
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
TOMARA SEU DIA POR AÍ TENHA SIDO MAARAAVILHOOSO!!
QUE SEUS PÉS E MÃOS DILÚVIOS TENHAM
TRAZIDO-LHE UMA ENXURRADA DE NOVAS E ÓTIMAS ENERGIAS,E MUITA ALEGRIA!!
BEIJOCAS, CACÁ!

P.S:
AMANHÃ A GIOVANNA TICIANELLI FARÁ ANIVERSÁRIO!!!, PENSO QUE 18 ANOS, POUQUINHO MENOS QUE NÓS...(rsrsrs)
caca disse…
BOAAAANOOITEEEZIZIZINHA QUERIDAAAAA!!
JÁ É HORA DE DORMIR!!!
VIM DESEJAR-LHE UM SONO DELICIOSO , PROFUNDO, QUE RENOVE SUAS FORÇAS!!
Dormir, dormir... talvez sonhar...
(William Shakespeare)
SE SONHARES QUE SEJA UM "SONHO"!!
DURMA COM DEUS, COM OS ANJOS E ARCANJOS!!
GUARDE UM BEIJO MEU!!
CARMINHA
AnDrEzInHo!!! disse…
PARABENS PELO DIA DO CANTOR
E POR SER A MELHOR DA CATEGORIA
E POR SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL
E POR SER UMA DIVA
E POR SER MARAVILHOSA
E POR SER...(continua eternamente)
Rosany Lobão disse…
Zizi, melhor que o lugar é sua voz descrevendo o espaço...E a comicidade que dá a tudo!
Mas " onde você estiver, não se esqueça de ..NÓS "
A ansiedade já é protagonista deste condomínio...
E correria é intensa, mas deliciosa!
Que esse momento seja de PURO PRAZER...
Um beijo...
Rosany
caca disse…
ZIZIZINHA MINHA LINDA,
PENSEI: CARMINHA DEIXA A ZIZIZINHA EM PAZ,NÃO ESCREVA...MAS , MEU CORAÇÃO ME TRAI E CHEGA ANTES DE MIM...

MIMO:
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
(Dalai Lama)

AMIGA, TENHA UM LINDO DIA, QUE FIQUES MUITO FELIZ!!
BEIJOS,CARMINHA.
morettovalente disse…
ZIZI,MUITO BOM VER VOCE ANIMADA, QUE LUGAR BACANA,LOGO, LOGO, IRÁ SAIR DAÍ CANTANDO LINDAMENTE, LANÇANDO UM NOVO CD (NÓS TAMBEM MERECEMOS..RS) E USANDO UM DECOTE MAIS BONITO QUE SUA AMIGA DE INFANCIA ESTA USANDO, SÓ PRA DEIXAR ELA NERVOSA UMA JOÍA MUITO MAIS BELA...RS
BJ
SEU MORETTO
Aldenir Dantas disse…
Que bacana, a abertura desse espaço virtual.
Aproveito para registrar que rodei quase 400km, como minha família, para ver o seu show no Riachuelo. Rodaríamos o dobro, se necessário fosse, só para vê-la entrar em cena cantando "A paz".
Que "A paz" esteja sempre contigo, minha estrela, minha irmã.

Aldenir Dantas
Região do Seridó - RN.
caca disse…
"Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade".
(Albert Einstein)

ZIZIZINHA FLOR DA NOITE, BOA NOITE!!
NOSSA, EINSTEIN COPIOU SEUS IDEAIS...
AMIGA, PENSO QUE ESTÁS CANSADA PELA QUANTIDADE DE ATIVIDADES DE HOJE...
NA HORA DA SUA NANINHA, VÁ PARA A CAMINHA BEM CONTENTE, CERTA DE QUE O NOVO AMANHECER SERÁ MAIS UM RENASCER...
DURMA BEM,NA PAZ E NA LUZ DE DEUS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA
Marta Farias disse…
VC TÁ C/ UM PIQUE ARRETADO, EU NÃO DUVIDO NADA Q ESSE ANO VC PARTCIPE DA SÃO VILVESTRE, BJO LINDA.
Ghiza Rocha disse…
E aí Zizinha?

Como anda essa vida boa? Queremos saber detalhes do "pedilúvio", hahaha

Diga para essas moças cuidarem muito bem de vc, porque o condomínio todo tá de olho!!!/

Tenha um bom dia minha querida, e um final de semana maravilhoso e light!

beijos amada!
Que delícia de lugar Zi,que bom vc estar bem,bem acompanhada,e feliz.Se cuida mesmo,vc merece tudo de melhor,tá linda!Ai zi,infelizmente não vou conseguir ir ao tez,mas o pensamento com certeza vai estar com todos vcs.EU TE AMO MUITO,é tão importante para mim vc saber disso,vc é muito especial.Fica bem,com a proteção de Deus e de todos os Santos!UM BJ MINHA LINDA!!!
PS:Tomara que eu consiga postar agora,todos os meus comentários estão sumindo.Fé em Deus,agora vai.
Zizi, linda, linda, lindaaaa... Maravilhosa!!!! Charmosa!!! Muito linda...
Querida menina, Deus te abençoe sempre... Que seus dias sejam maravilhosos...
Ouço suas doces canções todos os dias... Estou amando muitooooo assistir seus vídeos maravilhosos... Você carinhosamente compartilhando seu cotidiano... Você é infinitamente amada por todos nós seus fãs de carteirinha.
Beijos no coração!!!
Marcelo Malagori disse…
Zi,

Adorando os videos e mais ainda saber que esta bem e feliz!
A Pousada agora esta te seguindo!
Alem de mim é claro!

@P_Villegaignon

Adoraria te hospedar aqui, mas não sei se voce gosta de Buzios.

Te amando sempre!
Angélica Vargas disse…
ZZ!!!

Que lugar maravilhoso...
Também quero um quarto aí!!!Não tenho problemas em levantar cedo...

Aproveite tudo por aí que nós continuamos a lhe mandar as melhores vibrações daqui...

Um grande beijo
Fique com Deus
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA,
COMO ESTÁS??
PENSO QUE SEUS DIAS ESTÃO SENDO MUITO GOSTOSOS, PROVEITOSOS...UMA DELÍCIA!!!
TORÇO MUITO PARA QUE TUDO SE RENOVE EM VOCÊ,PARA QUE SUAS ENERGIAS SEJAM MAIS PODEROSAS...QUE VOCÊ VENHA A TER MUITA PAZ, SAÚDE E SABEDORIA...PRECISA MAIS???
BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
JÁ É HORA DE DORMIR!!!!
ZIZIZINHA LINDINHA, VÁ PARA CAMINHA, FAZER NANINHA,SONHAR COM OS ANJOS!!!
DURMA COM DEUS!!!

DEIXO-LHE BEIJOS E ESSES MIMOS:

"A felicidade está fora da felicidade".
(Fernando Pessoa)

"Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los".
(Stuart Mill)

QUE VOCÊ SAIBA ENCONTRAR A FELICIDADE NOS DETALHES DO
DIA-A -DIA,NAS COISAS MAIS SIMPLES!!
BEIJOS NESSE CORAÇÃO TÃO BOM!!
CACÁ CARMINHA

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…