Parte 2


Comentários

  1. Que ótimo saber do show da Luiza. O lançamento do Seguir Cantando é um marco e tanto. De sucesso merecido, certamente!

    Pra minha sorte, e depois de um jejum de 2 anos, esse teu (nosso) talento vai fazer 2 shows por aqui. Eu que não sou boba, vou colar por lá.

    E você em Paradise, né? Vai que vai garantir a tua saúde que é motivo primeiro de nossa torcida.

    Aproveitando a torcida, eu bem queria saber se já rola alguma data pro TEZ. Dou um jeito pra ir quando for, mas se tiveres uma data fica mais fácil pra organizar a vida.

    Que tudo enfim se acomode. Teu quarto paulistano, essa ansiedade nossa, e principalmente a saúde que Paradise vai reforçar.

    Beijos ZZ.
    Té breve!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA LINDINHA,
    QUE DELÍCIA TER ESSE VÍDEO, VER E OUVIR O SEU BOM HUMOR...MESMO COM
    O SEU QUARTO DESPENCANDO VOCÊ NÃO
    DEIXOU A PETECA CAIR...
    ISSO MESMO ,VÁ PARA PARADISE ,QUE LÁ MORAM A PAZ,A ALEGRIA A
    HARMONIA ,A MELODIA(DOS PÁSSAROS, DO VENTO,DOS OUTROS SERES SONOROS...)ENFIM...LÁ É TUDO DE BOM, O MELHOR QUE MERECES!!
    QUANTO AO PERDÃO RELACIONADO AO TAMANHO DA BUNDA, NÃO SEI NA PRÁTICA, MAS PENSO QUE ESSE DETALHE CHAMA SIM A ATENÇÃO DOS HOMENS E DEVE COMOVÊ-LOS...
    AMIGA, FICO FELIZ POR OUVIR VOCÊ DIZENDO QUE ESTÁ MELHORANDO...ISSO É TUDO QUE PEÇO À DEUS, TODOS OS DIAS!!
    QUANTO AO DVD DA LUIZA, JÁ DISSE E REPITO:IMPECÁVEL, DELICIOSO!!
    SABER QUE ISSO É FRUTO DE UM TRABALHO ÁRDUO, SUADO, BATALHADO, SOMA MAIS AINDA.REALMENTE A LUIZA ESTÁ SE SUPERANDO À CADA MINUTO!
    PARABÉNS PARA ELA E PARA MÃE DELA!!
    BOA SEMANA AMIGA!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. ZIZI, VC PEDIU ENTÃO LÁ VAI, NA MINHA OPINIÃO A MULHER NÃO PRECISA TER A BUNDA ASSIM TÃO GRANDE, PQ TEM BUNDA Q É GRANDE MAIS NÃO É BONITA, DE Q É Q ADIANTA TER UMA BUNDA TÃO GRANDE E CAÍDA? É MELHOR Q SEJA TAMANHO NORMAL, DURINHA E BONITINHA, MEU MARIDO ACHA MINHA BUNDA LINDA, ELE É LOUCO POR ELA, E EU NÃO TENHO UM BUNDÃO, BJO LINDA, MELHORAS, E BJO PRA LUÍZA TAMBEM. SAÚDE E SUCESSO PRAS DUAS.

    ResponderExcluir
  4. OI ZI,VC É GENIAL MESMO...DE NOVO NÃO SE DESCULPE POR NADA,NÓS É QUE AGRADEÇEMOS A DEUS POR VC EXISTIR EM NOSSAS VIDAS.PARABÉNS PARA A LULU,PELO SEU CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL,E PELO TRABALHO LINDO QUE ELA VEM FAZENDO.A PRÓPOSITO,A LÚ VEM PARA SALVADOR,ALIÁS BAHIA ,NA PRAIA DO FORTE,SEJA BEM VINDA MINHA LINDA,AINDA VOU TE CONHECER PESSOALMENTE COMO CONHECI A ZI,QUE NÃO VOU ESQUECER NUNQUINHA....DESCANSE BASTANTE NO SEU PARAÍSO,VC MERECE,AGORA VAMOS COMBINAR QUE OBRA TEM DATA PARA COMEÇAR,E NÃO PARA ACABAR...E QUE BOM TE VER E OUVIR,É MUITO GRATIFICANTE,SUA MELHORA A CADA DIA É MARAVILHOSA,E CLARO QUE É POSSÍNEL SIM,DEUS SABE O QUE FAZ,MUITA SAÚDE PARA VC.QUANTO A BUNDA...ACHO QUE CHAMA BASTANTE ATENÇÃO DA ALA MASCULINA SIM.rs,rs PORQUE SERÁ?ENFIM...ZI QUE SUA SEMANA SEJA LINDA,CHEIA DE LUZ,SAÚDE,ALEGRIAS,E QUE A PAZ INVADA SEU CORAÇÃO. "EU TE AMO MUITO " QUE BOM PODER DIZER ISSO AS PESSOAS ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS.UM BEIJO,FICA COM DEUS! SÚ

    ResponderExcluir
  5. Estive no show em Goiaia da Luiza Possi, e pude perceber o quanto ela realmente esta boa em todos os sentidos..rsrsrs. Vibrei muito!
    Em relaçao as bundas, ue..sera mesmo?? cá estou pensado ainda.... faarei + tarde sobre tal assunto.. Bjs querida

    ResponderExcluir
  6. Ziziiiiiiiiiiii!!!
    Adorei a do botão! ahuahuahahahuah
    Traição, comigo, é o mesmo que morte, porque eu taco fogo (er... quer dizer... tem alguém da polícia, aqui? =P)!
    O seu quarto logo se acomodará e ficará nos trinques para a sua recuperação - ainda assim, pra mim, nada melhor que Paradise, viu? Ou então, uma temporada aqui em Maceió! ;-)
    E vamo-que-vamo!!!
    Beijos aos de beijos; abraços aos de abraços; apertos-de-mão aos mais formais; biscoitos Scooby aos mascotes (especialmente o Rubão e o meu Hachi =^.^=); BeijãoZZão pra ZZ; e JUÍZO, MEU POLVO!!!

    ResponderExcluir
  7. Sim, ZZLinda, abençoadas as de bumbum privilegiado, pois, com certeza, são facilmente perdoadas. Dá um estudo científico e tanto essa sua tese !!!!!!! Aproveite Paradise, descanse, se refaça cada vez mais e se pintar alguma inspiração para a data do TEZ, dê, por favor, um sinal de fumaça, pois a organização requer um esforço prazeiroso e compensador de norte a sul do país.
    S A U D A D E.

    ResponderExcluir
  8. Diva mais linda do mundo, só tenho uma coisa a te dizer que já resume TUDO:


    EU TE AMO! ♥

    ResponderExcluir
  9. Zizi amada, estou em BSB e minhas postagens ficaram um pouquinho de lado...mas cá estou eu e muuuito feliz por vê-la tão bem!
    Quanto ao DVD da Luiza, também compartilho da felicidade de ambas, principalmente da sua, pois sei que mães que somos, a felicidade se desdobra quando vemos nossos rebentos felizes...
    Daqui a pouco vou me encontrar com a Conceição(já é segunda vez, só esse ano...) e é muito bacana ter Zizianos por perto, estreitar laços...o que espero fazer no TEZ!
    Cantora mais maravilhosa do mundo, fique bem, feliz, em paz e em total harmonia.
    Um beijo com amor, Rosany.

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida,
    Por que o pedido de desculpas? Imagine. Eu sabia que você estava em Paradise (que encanto de lugar!), você estava precisando daquele momento. E eu andava na correria de médicos e apanhei uma gripe daquelas (sertaneja no frio, não dá certo). Então não tinha como lhe ver, mesmo que você estivesse em Sampa. Mas aproveite bem esses próximos dias em seu recanto encantado, para se recuperar do físico e espiritual. Lembrei de você, quando me falaram de uma feira de flores em Holambra... Devia ter orquídeas maravilhosas!
    Estou aguardando a chegada do Dvd da Luíza, que adquiri pela Saraiva. Essa Luiza é uma danadinha mesmo! Ela vai à luta e consegue realizar seus projetos. Vi alguns vídeos lindos, através do site dela, que também esta muito legal e super moderno.
    Bunda?! Mas vale os neurônios e o brilho de um lindo olhar! Lembrei da Elis, que disse: "Canto bem. E ainda querem que seja bem educada?" Mutatis Mutantis....rsrs
    Agora, perdão pelo tamanho do traseiro? Não acredito não...Eta! será que isso vale para o céu também?! kkkkkkkkkk
    Bons dias de descanso!
    Beijos carinhosos!
    Beth

    ResponderExcluir
  11. Ai Zizi, reforma ninguém mereceeeee! Eu odeio reforma! Mesmo sabendo que depois fica tudo lindinho! Porque eu não tenho pra onde fugir na hora da reforma!!! Aí fica eu, marido, filhoca e duas labradoras ("pequeeeenas") no meio do cimentão! Ui! Mas isso acabou há alguns meses...

    Quanto ao bundão, minha querida Zizi, pelamor de todos os deuses, EU ODEIO BUNDA GRANDE, porque a minha bunda+quadril são largos e aí é péssimo, quando eu engordo, engordo só na parte inferior, fico magrinha em cim a e uma Jubarte embaixo! ALías, é um dos motivos pelos quais estou comentando esses dias da minha dieta (fui ao médico, tudo bonitinho) mas minha gente, parece que emagreço, mas a bunda tá lá! E nada dos homens facilitarem não,se rola prazos, são prazos, etc...

    Meu marido diz que sou maluca e que ele me ama em todas as minhas fases (fases baleia, fases Kate Moss) mas enfim, EU NÃO ACEITO MINHA BUNDA. Fim.

    De resto é isso, é maravilhoso esse contato com você, estou cada dia mais apaixonada, eu ainda nem sei se vc gostou mesmo do desenho que eu te dei, e nem da poesia mas um dia, se vc me der um feed back, eu choro uma semana de alegria!

    Bem, amada, vou cuidar do jantar da minha família, beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  12. ZZ,
    Os vídeos para mim estão bem baixinhos, não pude ouvir tudo, pero ouvi sobre o show da Luiza, não pude ir nesse, mas já tenho o dvd e cd em mãos e está tudo muito legal, ainda mais porque eu apareço algumas vezes rapidamente(rs). Ontem mesmo chamei gente em casa pra assistir, e quando vc aparece e a platéia vai ao delírio, eu SEMPRE me emociono quando assisto. Vcs duas juntas poderiam até fazer um projeto, ia ser divino.

    É sempre demais ver vc na telinha, depois de um dia mega cansativo no trabalho.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Zizi...espero que estejas muito bem, tirando esse contratempo que é reforma dentro de casa. Mas, você está certíssima...Paradise realmente se faz necessário. Lá você estará longe do stress e de uma possível irritação em suas cordas vocais...que aqui pra nós, é um bem muito valioso...quer me vender??? rsrsrs. Vi no youtube alguns vídeos do show no Citibank Hall...maravilhoso...a cada show, ela se mostra mais segura no palco, procurando ousar mais, utilizando o teclado e a guitarra...é uma garota destemida e as coisas acontecem realmente pra quem não tem medo de arriscar.Ela é demais. Aqui em Recife, a Nova Brasil FM respira Luiza Possi. Hoje a tarde estava ouvindo e primeiro veio você cantando PERIGO...logo em seguida veio a Luiza cantando TUDO CERTO....adorei neh? Desejo muito sucesso pra vocês. Morro de rir com vocês duas no palco...o detalhe da bolsinha foi hilário...fora as caras e bocas que você faz, dispensa comentários...rsrs. Com relação ao bumbum grande e como eles(homens) só pensam nisso e em algunas cositas más...rsrs, as vezes é até um bumbum enorme e feio, mas mesmo assim eles acham lindo...acredito que essa sua teoria tem fundamento.

    Te desejo saúde e uma noite maravilhosa, se possível, de estrelas, no céu de Paradise.

    Um beijo cheio de ternura.

    Adalbenice.

    ResponderExcluir
  14. Querida, é sempre bom vê-la, saber o que estás aprontando e, principalmente, constatar que estás cada vez melhor.
    Esse negócio de reforma tem seus percalços, sejam dentro ou fora, mas depois a harmonia se fará.
    É ótimo partires rumo ao teu refúgio, em Paradise, e curtir a vida mais integrada à natureza.
    E quanto à Luiza, é motivo de orgulho a todos nós, pois sabemos que não basta ser filha de peixe, é preciso se construir a cada dia, dar o melhor de si.
    Bjs carinhosos, Daniely Mota

    ResponderExcluir
  15. Zizi,saber de você é sempre uma festa para o meu coração!!
    Reformar não é fácil, mas tenho certeza que o seu quarto Tibetano ficará lindo,muito Zen e cheio de energias auspiciosas...
    Encantador o seu jeito de falar da Luíza...A sua "menina" está pronta, já é uma Diva da música, com uma presença de palco impecável, com um estilo musical único e pela garra que tem, já é também uma Diva na vida...
    Parabéns pela filha!!!
    Aproveite Paradise, descanse e recarregue as baterias.
    Em relação à bunda concordo com a Beth, "mais vale os neurônios e o brilho de um lindo olhar". Adorei esta frase Beth!!
    Abraço carinhoso.
    Saudade...
    Didier

    ResponderExcluir
  16. Ai, Zi, bom te ver assim e bem que eu queria ter um Pozinho de pirlimpimpim para poder ir ao TEZ. Vou fechar os olhos e só ter bons pensamentos e imaginar o mundo como o lugar mais maravilhoso e pacífico do planeta. Huum, bem, pacífico... humm, difícil... maravilhoso é mais fácil, basta abrir a janela e sentir o perfume das flores e plantas que pululam o final do verão europeu (marcelas, damas da noite, alecrim...), apreciar as borboletas borboleteando por aqui, os pássaros a encher as árvores no final da tarde com a sua algazarra (ok, vou esquecer a caca em cima do carro, difíiiicil de sair...) e as andorinhas que têm um ninho na minha varanda , basta olhar para esse mar lindo que Deus criou, num azul mesclado tão perfeito que só perde mesmo para esse mais pálido azul celeste povoado de nuvens fofinhas. É, não é difícil encontrar maravilhas no mundo. Sem esquecer o amor, as amizades, os nossos companheiros de 4 patas que fazem-nos rir e nos defendem com garras e dentes... Tão lindos... Bom, já imaginei. Agora, falta o tal pozinho. Sininho... ondéquitatu?
    Gente, façam de conta que meus braços estão envolvendo cada um de vocês num abraço bom. Beijos grandes...
    Lucia Luz

    obs... Quanto à bunda grande, é a mais pura verdade. Eles perdoam, mesmo, eh eh eh

    ResponderExcluir
  17. Oi Zizi,
    Eis me aqui!
    Uai....sou sua "fã" in Cuore!
    Bem in Cuore todos são fãns....uns dos outros..nume é?
    Bem..o que eu quero dizer é:
    1. Você canta em Italiano como nenhuma italiana canta tão bem! Tenho seus CDś Per Amore e Passionne e confesso que sinto falta de mais..Que Cosa Ch'e tenho só em YouTube e MP3 não estão em CD e quero mais, se puder e não incomodar sua agenda! POdecê????? Vá Bene e Vamú q Vamú! Tamố TuttI de saída da Dimension! Má enquanto tamô qui....perque non???? e Vamô TuTii a Lá Quinta Dimensione! Grazie e Vá Bene! Amú Tú!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas