Pular para o conteúdo principal

Passeio no Lago Negro com Da. Lourdes

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
QUE DELÍCIA DE PASSEIO:
LINDAS AS AZALÉIAS,E TAMBÉM A DONA LURDES...QUE FOFA, ELEGANTE MESMO!!
ESSE SPA FICA NO SUL????
AMEIIIIIIII!!!
BEIJOS AMIGA!!
CACÁ CARMINHA
D. Lourdes,
Que encantamento! Alegria lhe conhecer pelo blog. Curtam muito o SPA. Bjks,ZZLinda.
Angélica Vargas disse…
ZZ!!!!!!

AMEI A DNA LOURDES!!!
É DAQUELAS PESSOAS QUE VOCÊ PASSA HORAS AO LADO E NÃO SE CANSA...

LINDO ESSE LUGAR, OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM A GENTE.

BJS
Ghiza Rocha disse…
Hahahahhaah ai Dona Lourdes, que sortuda heim??? Já pensou? Se é comigo, eu caia pra tras durinha! hahahahaah Que simpatia! Fala pra ela que o fã-clube da Zizi já está virando fã-clube dela também, hhahaaha

Que dia lindo, que sol heim?

Linda vc Zizi, linda Dona Lourdes!

Um beijo pras duas!
Marta Farias disse…
QUEM ENCONTRA UM AMIGO ENCONTRA UM TESOURO, E EXISTEM AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, E UM AMIGO É UM IRMÃO Q VC PODE ESCOLHER, Q VC ENCONTRE MUITAS OUTRAS LOURDES PELA VIDA A FORA. BJS PRAS DUAS.
Zizi, que lugar maravilhoso esse Kurotel ein? Só essa natureza a te abraçar já vale a pena. Essa D. Lurdes é animada viu? Não para um minuto...rsrs. Aproveita bem esse lugar porque aqui fora a gente tá na contagem regressiva pra te ver de pertinho. Beijo grande.
Michele Tamara disse…
Bjo grande pra vc Zizi , e outro muito carinhoso pra Dona Lurdes .
Eu com certeza cairia dura e estatelada no chão .
Kati disse…
HAHAHAHAHHAHAHA!!!! Da. Lourdes é demais!!! "A cantora famosa??" Simpaticíssima!!

Minha mãe viu as azaleias e babou. Lindas!
Marta Farias disse…
ZIZI, EU AMO TUA VOZ E TUAS CANÇÕES, MAS O Q MAIS ME ENCANTOU EM VC, FOI PERCEBER Q EXISTE UM LINDO SER HUMANO, SIMPLES E HUMILDE POR TRAZ DESSA GRANDE ARTISTA Q VC É, NÃO DEIXE NUNCA DE SER ASSIM, VIU? BJS.
Rogério disse…
Oi ZZ,

Dona Lourdes e vc arrasaram juntas! Todo mundo que já te ouviu cantar é seu fã, por isso com D.Lourdes não é suficiente e ela ficou tãoooo empolgada, rs.
Quanto ao Lago Negro e Gramado, aí é tudo maravilhoso mesmo. Estive no final do Inverno uns anos atrás e não estava tão florido e iluminado assim ... que beleza!
Que bom que está desfrutando de tudo!
Bjs e boa semana
Fefeu disse…
E como não se encantar pela Dª Lourdes?

Beijos nas duas!!!

Dª Lourdes já ganhou um fã clube também!!!
A dona Lourdes é minha avó. Não é de se espantar que ela converse com a Zizi Possi com tanta naturalidade em um local tão lindo e admirável. É incrível como ela tem o dom de falar com as pessoas com tanta expotaneidade, não me admira se o papa estivesse em sua varanda e ela conversasse com ele da mesma forma. Aos 84 anos é motivo de orgulho e admiração para toda sua família, pois AMA a vida e contagia as pessoas ao seu redor, com seu entusiamo e alegria de VIVER... compartilho com vocês aqui a MINHA alegria em vê-la tão feliz, admirando a natureza com uma cantora tão maravilhosa, lembro-me bem de tomar banho na banheira da casa da vó ouvindo o CD da Zizi Possi quando era criança, e depois de tantos anos ela compartilhar de momento tão agradável com a mesma, isto é muito legal!!!!
Entre os acontecimentos emocionantes da minha vida, o encontro com a Zizi ficará no meu coração para sempre. Agradeço as referências elogiosas dos seus queridos amigos, para a minha pessoa.
A primeira atitude que tomei ao regressar a Porto Alegre, foi adquirir um CD da Zizi para matar as saudades. Beijos Lourdes

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…