Pular para o conteúdo principal

Passeio no Lago Negro com Da. Lourdes

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
QUE DELÍCIA DE PASSEIO:
LINDAS AS AZALÉIAS,E TAMBÉM A DONA LURDES...QUE FOFA, ELEGANTE MESMO!!
ESSE SPA FICA NO SUL????
AMEIIIIIIII!!!
BEIJOS AMIGA!!
CACÁ CARMINHA
D. Lourdes,
Que encantamento! Alegria lhe conhecer pelo blog. Curtam muito o SPA. Bjks,ZZLinda.
Angélica Vargas disse…
ZZ!!!!!!

AMEI A DNA LOURDES!!!
É DAQUELAS PESSOAS QUE VOCÊ PASSA HORAS AO LADO E NÃO SE CANSA...

LINDO ESSE LUGAR, OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM A GENTE.

BJS
Ghiza Rocha disse…
Hahahahhaah ai Dona Lourdes, que sortuda heim??? Já pensou? Se é comigo, eu caia pra tras durinha! hahahahaah Que simpatia! Fala pra ela que o fã-clube da Zizi já está virando fã-clube dela também, hhahaaha

Que dia lindo, que sol heim?

Linda vc Zizi, linda Dona Lourdes!

Um beijo pras duas!
Marta Farias disse…
QUEM ENCONTRA UM AMIGO ENCONTRA UM TESOURO, E EXISTEM AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, E UM AMIGO É UM IRMÃO Q VC PODE ESCOLHER, Q VC ENCONTRE MUITAS OUTRAS LOURDES PELA VIDA A FORA. BJS PRAS DUAS.
Zizi, que lugar maravilhoso esse Kurotel ein? Só essa natureza a te abraçar já vale a pena. Essa D. Lurdes é animada viu? Não para um minuto...rsrs. Aproveita bem esse lugar porque aqui fora a gente tá na contagem regressiva pra te ver de pertinho. Beijo grande.
Michele Tamara disse…
Bjo grande pra vc Zizi , e outro muito carinhoso pra Dona Lurdes .
Eu com certeza cairia dura e estatelada no chão .
Kati disse…
HAHAHAHAHHAHAHA!!!! Da. Lourdes é demais!!! "A cantora famosa??" Simpaticíssima!!

Minha mãe viu as azaleias e babou. Lindas!
Marta Farias disse…
ZIZI, EU AMO TUA VOZ E TUAS CANÇÕES, MAS O Q MAIS ME ENCANTOU EM VC, FOI PERCEBER Q EXISTE UM LINDO SER HUMANO, SIMPLES E HUMILDE POR TRAZ DESSA GRANDE ARTISTA Q VC É, NÃO DEIXE NUNCA DE SER ASSIM, VIU? BJS.
Rogério disse…
Oi ZZ,

Dona Lourdes e vc arrasaram juntas! Todo mundo que já te ouviu cantar é seu fã, por isso com D.Lourdes não é suficiente e ela ficou tãoooo empolgada, rs.
Quanto ao Lago Negro e Gramado, aí é tudo maravilhoso mesmo. Estive no final do Inverno uns anos atrás e não estava tão florido e iluminado assim ... que beleza!
Que bom que está desfrutando de tudo!
Bjs e boa semana
Fefeu disse…
E como não se encantar pela Dª Lourdes?

Beijos nas duas!!!

Dª Lourdes já ganhou um fã clube também!!!
A dona Lourdes é minha avó. Não é de se espantar que ela converse com a Zizi Possi com tanta naturalidade em um local tão lindo e admirável. É incrível como ela tem o dom de falar com as pessoas com tanta expotaneidade, não me admira se o papa estivesse em sua varanda e ela conversasse com ele da mesma forma. Aos 84 anos é motivo de orgulho e admiração para toda sua família, pois AMA a vida e contagia as pessoas ao seu redor, com seu entusiamo e alegria de VIVER... compartilho com vocês aqui a MINHA alegria em vê-la tão feliz, admirando a natureza com uma cantora tão maravilhosa, lembro-me bem de tomar banho na banheira da casa da vó ouvindo o CD da Zizi Possi quando era criança, e depois de tantos anos ela compartilhar de momento tão agradável com a mesma, isto é muito legal!!!!
Entre os acontecimentos emocionantes da minha vida, o encontro com a Zizi ficará no meu coração para sempre. Agradeço as referências elogiosas dos seus queridos amigos, para a minha pessoa.
A primeira atitude que tomei ao regressar a Porto Alegre, foi adquirir um CD da Zizi para matar as saudades. Beijos Lourdes

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…