Pular para o conteúdo principal

25/10/2011

Pois é....
Laurinha está certa. Eu também amanheci me lembrando que hoje faz exatamente 1 ano que fui internada e vivi tudo o que vivi.
Bacana poder estar hoje na minha casa, assistindo a Hebe e me vendo lá, cantando, (apesar de muito Luan Santana.... ai meus sais...), de branco, linda loura e quase japonesa.... rs.....

Well, o programa começou. Acho que devo aparecer lá pelo terceiro bloco.

Vamos assistir juntos.
Bjks imensas e até djá people!!!!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
EU TAMBÉM ACORDEI E AGRADECI À DEUS, POR VOCÊ TER PASSADO POR TUDO ,MAS APESAR DA DUREZA QUE FOI ESSE TEMPO, CHEGOU UM TEMPO MELHOR.
OUVI-LA E VÊ-LA HOJE CANTANDO É UM PRESENTE UMA BÊNÇÃO!!
OBRIGADA DEUS, OBRIGADA ZIZIZINHA POR VOCÊ NÃO TER DESISTIDO!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA
disse…
Que felicidade.... poder ter vc conosco cantando linda e com uma luz unica Como sou grata beijos e queijos estou vendo a Hebe e te esperando aparecer
disse…
Olha vc vai entrar agora e estas LIndaaaaaa de viver
Larissa Lima disse…
Deixa eu me juntar aos notívagos que estavam até aqui anseando pela tua aparição na Txia Hebe.

Luan Santana a parte, te esperar valeu muito a pena.

Disparada é sacanagem de linda einh?
Adorei o branquinho (nada básico).

Foi rápido, mas foi bem boom!

Que venha mais, bem mais.

Comemoremos o 25 de outubro. Tô com a Laurinha e aposto num renascimento sensacional.

Beijoss
Zi...vc arrasou como era esperado. Tava linda, parecendo um anjo mesmo. Voz maravilhosa.

Beijo enorme e uma Boa Noite.
Cris disse…
Te ver tao linda e tão alegre é sempre nosso maior presente, como diria a Marcela, voce a.r.r.a.s.o.u!!
Realmente parecendo um anjinho cantando, linda de ver!!!

Bons sonhos querida!!


Beijos
Michele Tamara disse…
Ziiiiiiiiiiiiiii !

Amei te ver na Hebe , eu queria mais.

Realmente vc parecia um anjo , assim , linda , de branco , seu cabelo estava lindo , vc estava , e é linda . To aqui babando até agora.
]Amei as jóias , os anéis , a pulseira , os brincos . Vc como sempre magnífica .

Disparada é uma música deslumbrante , e como a Hebe disse , só dá pra ver vc cantando ela . Acho que vc realmente tomou POSSI . rsrsrs

Te amo d+.
Durma em paz .
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHAAAAAAAAAAAAAA...
ESTAVAS LINDA, NÃO ENGORDOU OS 4 QUILO.,SE ASSIM FOI,ENTÃO ESTÁS MUITO MAGRA!
FOI LINDO, ESSA SUA DISPARADA É ÚNICA, COMO DISSE A HEBE!
FELICIDADE É ISSO, TER ZIZIZINHA CANTANDO E ENCANTANDO...SEMPRE!!
COM SAÚDE, EM PAZ E FELIZ!!!
OBRIGADA AMIGA ,POR EXISTIR!!


BOOOAAANOITEEEEEE ZIZIZINHA,
QUE SEU SONO SEJA DELICIOSO,QUE OS ANJOS FIQUEM AO SEU LADO, QUE SEUS
SONHOS SEJAM LINDOS!!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA
Beth Carvalho disse…
Amiga Zizi,
Que pena que foi tão pouco... Mas a gente mora em um País de Luans Santanas...fazer o quê? Nos conforta saber que você vai lá, canta uma música apenas e é a maior atração de todo programa! Uma das apresentadoras, sentada no sofá, sorria de felicidade em lhe ver, assistir a algo maravilhoso. E isso, é uma alegria que vale como presente de hoje você continuar aqui com a gente.
Ainda bem que você existe! Senão teríamos que ficar com Erasmo, Luan Santana, e um "Frank Sinatra" tupiniquim...
Beijos carinhosos!
Beth
Michele Tamara disse…
Zi , vc é a minha Fênix .
disse…
Simplesmenteeeee LINDA mais que demais vc é linda assim.....
disse…
Michele .... Adorei fez a retratação perfeita ZIZI Fenix resurgi com a mais brilhante Luz.
ZZ milhoes de beijos repleto de Paz
Rosana Cunha disse…
Zizi,
Linda,loura (aliás seu cabelo está lindo)e cantando como ninguem.Hebe disse:..."mulher espetacular que abre a boca e ficamos paralisada pelo som da voz ... ela foi batizada... e ela tem uma voz de Santa que toca a alma(coração)"...
Zizi querida,você realmente canta e toca nossa alma , nosso coração!!!
Hoje faz um ano?Ufa! que bom que :já passou, já foi!
Tudo passa tão rápido,nem escrevi sobre o TEZ. Foi muito bom, adorei conhecer novos Zizianos, rever os "velhos".
Beijos

Rosana
AnDrEzInHo!!! disse…
FOI POUCO, MAS SE FEZ MUITO NECESSÁRIA E OPORTUNA!!!
ELEVOU O PROGRAMA
ELEVOU NOSSO ASTRAL
E NOS DESPREOCUPOU QUANTO A SUA SAÚDE.
O BRANQUINHO CAIU PERFEITAMENTE!!
NUNCA ESTAMOS 100% FELIZ COM NOSSA IMAGEM, ENTÃO PARA NÓS VOCÊ ESTAVA UMA "GAROTA FANTASTICA"
BOM TE VER!!!!
VOU DORMIR FELIZ POIS ZIZI BAIXOU AQUI!!!!
LOVE YOU
VC SIMPLISMENTE É A ESTRELA MAIOR!!!!TEAMO,PARABÉNS PARA VC E PARA O JETHER!!!!ARRASOU,SÓ DEU ZIZI NA HEBE!!!MEU ANJO LINDO!
Ghiza Rocha disse…
Ai Zizinha, por mais que eu "prepare meu coração" eu sempre me arrepio quando te ouço!

Te amo diva!
laura disse…
Zi linda,

Viva o seu começo!

Logo que vi o Luan Santana no Programa da Hebe pensei que você deve ter cruzado com ele por lá. E imediatamente lembrei do blog: Tem certeza que não rolou uma tietagem nos bastidores? Que você não disse que aqui rola uma disputa para ver quem vai ser a próxima garota chocolate dele? rsrs

Brincadeiras a parte, você arrasou! Como diria a Marcelinha, "linda, meu bem!"

Cheiro,

Laurinha
Marcelo Malagori disse…
Zi,

Era o Luan que estava lá? Eu jurava que era a Maria Gadu....kkkk

Bom, quem sabe ele não aprendeu um pouco com voce?

Meu sonho realmente seria ver um dueto que acho que seria perfeito: Zizi e Daniel Boaventura. Já pensou que luxo?

Pior que Maria Gadu, quer dizer, Luan na Hebe tanto tempo, foi contar com a presença sem sal e idosa daquele senhor de cabelos arrepiados se sentindo mega sexy...

Voce esta linda e magra, não se preocupe. Voce coloca no chinelo qualquer uma daquelas que estavam no sofazão ou na plateia.

Te amando sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…