Pular para o conteúdo principal

Vitrine - Zizi Possi Lembram dessa entrevista?

Comentários

soft disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
caca disse…
AMIGA, SE LEMBRO???
JAMAIS ESQUECERIA , ATÉ ARQUIVEI ESSE VÍDEO!!
AMEI ESSA ENTREVISTA, MUITO GOSTOSA,
MUITO LINDA E AFETIVA!!
MUITO LINDA VOCÊ!!!
BEIJOS, CARMINHA.
Ahhhhh...essa eu tenho nos vídeos do meu orkut...eheheheh...Linda como sempre e quando coloca esses óculos...mais linda ainda...rsrs.

Estou gostando de sentir sua animação postando esses vídeos...

Beijo amore mio.
Fefeu disse…
Como não lembrar?

Essa entrevista foi sensacional!!!

Tenho salva aqui nos meus arquivos.
Você linda, loira e digo mais... inteligente, elegante e engraçada!

soft disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
soft disse…
Meu sobrinho n deixa a "Tia Ana" ir a lugar nenhum a partir do dia 12 (dia das crianças)
https://picasaweb.google.com/114675967102689887780/8DeOutubroDe201102#5660957205833209378

Mas quem sabe em breve vc possa gravae audiobooks e daí...
Marta Farias disse…
LEMBRO, LEMBRO SIM, MAS ASSISTIR VC NUNCA É DEMAIS AMADA. BJO.
Reinaldo disse…
Como não haveria de lembrar. Assisti esse Programa Vitrine, mais especificamente na sexta, antecedeu o SEZ.
Coração imagine como não ficou, foi à garganta rs...
Infelizmente...esse ano não poderei ir, mas asseguro principalmente a aqueles que não tiveram ainda a oportunidade de estar em contato com essa grande diva da nossa canção, não irão se arrepender.
Os Zizianos em si são fantásticos, parece até que os conhecia de longas datas, tamanha afinidade e estar diante de Zizi, não há o que questionar, um ser incrível, receptível, excelente anfitriã.
Passei por uma perda familiar recentemente e confesso que sinto por não compartilhar desse momento, mas estarei daqui, acompanhando tudinho o que rolar nesse encontro.
Aos amigos que se farão presentes, curtam ao máximo e atribuarm a felecidade necessária que Zizi realmente merece, afinal depois de uma fase nebulosa vencida, é mais do que hora de comemorar seu reestabelecimento.
SEZ, TEZ, estou aqui a imaginar o batismo do próximo, acho que complicou, heinn? rs...
Abraços saudosos Zizi e recheadíssimos de muitos festejos.
caca disse…
ZIZIZINHA ,
TENHA UM BELO FIM DE SEMANA AÍ, APROVEITE MUITO CADA INSTANTE,POIS SEMANA QUE VEM O LUGAR SERÁ AQUI, EM SAMPA!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
CACÁ
Dino Costa disse…
Adorei assistir a entrevista. Eu ainda prefiro cd, embora agora a gente possa comprar música online na itunes ou na amazon downloads. Mas eu gosto da idéia do cd com encarte, arte e tal.

bjo
Rogério disse…
ZZ
estou revendo agora. Que delícia essa entrevista. E vc linda e elegante como sempre.

Mais BJOS
Ghiza Rocha disse…
Ai Zizi, linda...

Quantos vídeos por aqui! Assisti a todos eles!
Esta entrevista devia durar umas 2 horas... adoro vc cantando, mas adoro vc FALANDO sobre arte. Partilhamos de pensamentos semelhantes sobre arte e consumo de produto.

Mas o TEZ Tá chegando e só penso em vc! Nem acredito, levei 35 anos pra te ver de pertinho, e num intervalo de apenas DOIS MESES vou te ver DUAS VEZES na minha vida! Um sonho lindo que estou vivendo!

Obrigada por nos permitir essas realizações!

Você é linda por fora (como vc conseguiu ficar MAIS LINDA a cada ano que passou?) e muito, muito mais linda como ser pensante e alma!

Um grande beijo querida!
Angélica Vargas disse…
ZZ!!!
Claro que lembramos!!!
Fiquei tão emocionada, achei uma entrevista linda, muito gostosa de se ver e sentir...
Você estava linda de viver!!!

Bjs querida
Bárbara Freire disse…
Gostaria muito de ser convidada para um encontro dos zizianos,amigos e amigas vou ficar esperando.bjs para todos
Cris disse…
não tem como esquecer, alias é uma entrevista para se ver várias vezes, você como sempre foi sensacional nas respostas, sempre mostrando todo seu conteúdo e cultura com muita elegância, linda demais!!
Já disse que sou sua fã?? rsr

Beijos

Cris
Rogério disse…
Oi ZZ
Meu comentário anterior não entrou ... lindíssima essa entrevista. Lindo de ver e rever!
Bjs e ótima semana
soft disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
OI ZIZI NÃO SEI PORQUÊ MAS JÁ ESCREVI VÁRIAS VEZES NO SEU BLOG E NUNCA CHEGA, ESPERO QUE ESTE CHEGUE ATÉ VC, SENÃO VOU COMEÇAR A PENSAR QUE VC NÃO ME QUER NO SEU BLOG RRSRSRSRSR............OLHA EU ADOREI ESTA ENTREVISTA, ALIA´S TODAS ....EU JÁ FALEI QUE QUANDO VC ESTÁ CANTANDO VC FALA COM DEUS....BEIJOS ..FICA COM DEUS POIS ELE MESMO HABITA EM VC
COM MUITO CARINHO: MAGDA
ZIZI QUANDO VC VAI VIR EM FRANCA PARA FAZER AQUELE SHOW QUE É UM ESPETÁCULO... E TÃO SUBLIME.
SE CUIDA ZIZI, DEUS TE ABENÇOE
BEIJO GRANDE..."ALIVIANDO A DOR QUE MATA ME FAZ SER TEU AMOR"..
zizi gosto de vc e de tudo que vc faz
De tudo que vc faz,vc é uma pessoa iluminada....
beijo grande
.." aliviando a dor que mata me faz ser teu amor"..

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…