Pular para o conteúdo principal

ALGUMAS HORAS DEPOIS...


Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA LINDA,
FIQUEI SUPER FELIZ POR VÊ-LA TÃO "FULIENTA"ANIMADA POR CONTA DESSA CELULITE...AMEIIIIIIIIIIIIIIIII, MUITO LEGALLLLLLLL!!
ISSO MESMO AMIGA, BOLA PRA FRENTE COM OU SEM CELULITE, POIS VIVER COM ALEGRIA FAZ MUITO BEM, É UMA DELÍCIA!!
ISSO VAI SER UM SUPER-SUCESSO!!!
BEIJOS, CARMINHA
caca disse…
FICOU MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
AMEI A SUA CARA NESSE VÍDEO, A MAIOR CURTIÇÃO!!
BJKS,CACÁ.
laura disse…
Zi linda,

Eu amei assistir a esse vídeo, ver sua animação e ouvir o sambode mais uma vez. Só fiquei com a leve impressão de que não deveria ter assistido agora: não há mais possibilidade de entrar, hoje, algum artigo de processo na cabeça. "Xô, celulite, xô" está ecoando. E eu, claro, estou amando!

Cheiro,

Laurinha.
Marta Farias disse…
ZIZI, COM UM EXÉRCITO DESSE NÃO SOBRARÁ UMA CELULITE SEQUER PRA CONTAR HISTÓRIA, SERÃO TODAS EXORCISADAS, E A PARTIR DE AGORA QUEM VIVER NÃO TERÁ MAIS, DEIXARÁ DE SER UMA UTOPIA PRA VIRAR REALIDADE, PRIMEIRO LUGAR NAS ACADEMIAS DO MUNDO INTEIRO. Bjs!
Ghiza Rocha disse…
UHAHUAHAUAUHAHUAUHAHUAHAU AI ESSE É O TIPO DE COISA QUE SÓ NÓS GANHAMOS DE PRESENTE! Aiiiiim amei! Zizi, deixa a gente baixar em Mp3? Faz pra gente!!!
Nossa quero muito que meu toque de celular seja "Xô celulite xôooo, sai celulite saiiiii" o pessoal da minha gerência vai desacreditar!

Sucesso do verão 2012!!!

Amo você!

Amo te ver assim feliz!

Beijo maravilhosa!
Fernanda disse…
Lindo,lindo, lindo = A Tua alegria!rsrsrs


Beijos.
Adrianita disse…
Ahahahhahhaah, que delícia!Ficou muuito bom dear!!! Se você cantou essa canção a tarde toda,apooosto que você não tem mais nenhuma celulite!!!!
Sim,sim, sim, vou assistir o vídeo mil vezes rs!!!!


beijo!!!
ahhhh...adorei o "VÊ SE ME ERRA" no final...bem bolado.

Bjs...FUI!!
caca disse…
"Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria.
(Tagore)

ZIZIZINHA QUERIDA,
HOJE TIVESTE UM DIA DE MUITO SERVIÇO,MAS TAMBÉM DE MUITA
ALEGRIA!!!
ALEGRIA ESSA QUE MULTIPLICOU CONOSCO.ALEGRIA ESSA QUE NOS CONTAGIOU PELO FATO DE VÊ-LA TÃO BEM,ESPANTANDO A CELULITE E A TRISTEZA!!
AGORA HORA DE ESPANTAR O CANSAÇO, IR DORMIR!!
DURMA BEM,,PROFUNDAMENTE!! FELIZ POR MAIS ESSE DIA,FELIZ POR TER DEUS AO SEU LADO!!
FIQUE EM PAZ!!!
GUARDE UM BEIJO MEU!!
CARMINHA
disse…
Caracaaa !!! Meu essa sambinha ficou tudooooo e vc ZIZI linda esta simplesmente lindaaaaa como sempre te amoo
Marta Farias disse…
ZIZI, FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA. BEIJOS!
Larissa Lima disse…
Eu não resisti. Tomei a liberdade de colocar lá no Youtube esse teaser da melhor campanha feminina da face terráquea.


Muito muito bem bolado.
Louca pra ver a íntegra!

Até lá vou compartilhar essa versão loucamente.


Beijos ZZ
Beijos queridos
Vinicius M. disse…
Gente adorei, simplesmente incrível,
não tem como não ficar de bom humor
ouvindo isso! Mtu bom! Bjs Zizi.
Lu Mello disse…
Ola,que alegria esta com vc,gosto mt de ouvi-la cantar,me faz bem!
Lu Mello disse…
Adorei o sambinha!!!!!!!
Marta Farias disse…
ZIZI, ESSA SUA ALEGRIA É CONTAGIANTE, QUEM GOSTA REALMENTE DE VC COMO EU GOSTO, SE ENTRISTECE COM SUAS TRISTEZAS, E SE ALEGRA COM SUAS ALEGRIAS, E ESSE FOI SEM SOMBRA DE DÚVIDAS UM HAPPY DAY. BEIJO!
Ghiza Rocha disse…
Pode divulgar esse vídeozinho Zizi?

Tu deixa?

BEIJOS E BOM DIA!

PS: Ai acordei me sentindo mais magra e sem celulite!
Zizi é beauty! (Rimou!)
Cris disse…
Eu nao sei se foi mais gostoso ouvir o sambinha que ficou ainda mais lindo ou se foi ver a sua felicidade.
Zizi parabéns pela música e pela alegria que contagiou meu dia.

Beijos felizes!
caca disse…
ZIZIZINHA,FLOR DO DIAAAAAAAAAAAAAAA, TENHA UM LINDO DIAAAAA!
FIQUE COM A LUZ DO SOL, A LUZ DE DEUS E COM A LUZ DOS SEUS MESTRES!
BEIJOS, CARMINHA.
Juliana disse…
Gente, ou People!!! Como diria Zizi... rsrsrs
Muito bom!!!! Esta música vai ser a sensação do verão.... imagina a mulherada na praia neste hit!!!!
Adorei. Essa Zizi é uma figura que faz toda a diferença nas nossas vidas!!

Bjs
Karina F. disse…
Zizi, fiquei mega feliz com a sua animação! O sambinha é demais, merecia ser gravado mesmo pra gente poder ter a música e ficar cantando junto pras celulites irem embora hahaha. Estou desde ontem tentando tempo para escrever mas não conseguia, vi o vídeo de novo e estou na mesma situação da Laurinha com a música na mente e adorando! Vai disponibilizar pra gente?

Bjsssss
Fefeu disse…
Vamos espantar as celulites dançando muito esse novo Hit!!!

Xô, celulite, xô!

HAHAHAHAHA

Arrasou, Zizi!!!
Vanice disse…
Olha aí, Zizi.
Sucesso de público e de crítica!
Você arrasa sempre!
Beijos.
http://colunas.epoca.globo.com/menteaberta/2011/11/25/zizi-possi-grava-%E2%80%9Cxo-celulite-xo%E2%80%9D/
MEGARICARDO disse…
OLÁ ZIZI POSSI SOU SEU FÃ E SINTO MUITO SUA FALTA NESTES PERÍODOS QUE FICA LONGE DE NÓS!PRECISAMOS MAIS DE SUA VOZ EM NOSSOS CORAÇÕES, AFINAL PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS NO MUNDO!
GRANDE BEIJO
PAULO RICARDO
Hilárioooooooooooooooo!

Ficou muito bom, e o Jether no final...muito bom, ZZ!!!!!

Mas vou avisar, cuidado com esses brincos lindossssssss. A inveja é uma m...

Brincadeira, você esta linda assim tão animada!!!

Beijos.
telma disse…
FANTÁSTICO!!!!!
ALUCINANTE!!!!
CONTAGIANTE!!!!
A música e sua alegria...
Já cantei tantas vezes que percebi que já desapareceram algumas minhas, ou será que eu já não tinha kkkkkk
Obrigada pelo presente da gravação Zizi.
Bjkas
Angélica Vargas disse…
ZZ!!!!!

Amei te ver assim!
A música é contagiante...

Um grande beijo querida!!!

Hoje estou com saudades de você...
caca disse…
"Que tudo o que mais lhe importa floresça".
(ANA JÁCOMO)


BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA!!
QUE SEU SONO SEJA TRANQUILO, QUE SEUS SONHOS SEJAM FLORIDOS!!
DURMA COM A BÊNÇÃO DE DEUS,COM O CANTO DOS ANJOS, COM A LUZ QUE MORA EM VOCÊ!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
CARMINHA
Rogério disse…
ZZ
E não é que o pagodinho ganhou versão oficial ...rsrs, será que vamo ter para o próximo Carnaval a Escola ou Bloco Unidos da Zizi .. Eu to dentro, claro, já vou treinando a letra e coreografia!
Ver vc feliz no estúdio é uma alegria para nós tbém!
Atrás do pagode da Zizi só não vai quem já morreu!!!
Grande beijo Diva Maior!
Bom final de semana!
:)
morettovalente disse…
ZIZI, QUANDO VAMOS TER ACESSO, A XO CELULITE XO?????? NÃO E JUSTO FICAR SÓ AI, VER SE LIBERA ESSE DOCE !!!

BJ
SEU MORETTO
Bom Zizi!!!
Não tem quem fique parado com o sambode...é um momento de levantar da cadeira sambar e espantar o baixo astral!!!BeijãO
Hahahah!!! Muito bom Zi...Adorei sea animação,é contagiante mesmo.E o finalzimho então...ótimo!Estou doida para ver tocando mnas rádios de todo Brasil.Vc merece todo sucesso,que turma boa essa.Mil bjs para vc e toda equipe!TE AMO!
caca disse…
"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro".
Rubem Alves

ZIZIZINHA MINHA, BOOOOOOOOOOAAAATARDE!!!!!!!!!!!!!
ESSE PENSAMENTO EU DEIXER NO NOSSO BOA NOITE DE ONTEM(QUE TALVEZ TENHA SIDO ABDUZIDO), ANTES DE SAIR PARA IR AO SHOW DA SUA LINDA LUIZA.
POIS, ESSE PENSAMENTO ACONTECEU LITERALMENTE: PARA MINHA SURPRESA NOS ENCONTRAMOS LÁ , NO TOM JAZZ, VIZINHAS, LADO A LADO.AMEIIIIIIII!!
O SHOW QUE FOI LINDÍSSIMO, AO SEU LADO FOI MARAVILHOSO!!
"CACOS DE AMOR",DAQUELA FORMA, SEM ENSAIO, ESPONTÂNEO, FOI DIVINO!
ZIZIZINHA, TENHA UM LINDO FIM DE TARDE ,NA PAZ!
BEIJOS, CARMINHA.
Lúcia disse…
Eu ri muito com a sua perfomance diante da câmera. Lembrei-me de mim, das figuras tristes que desempenho em frente ao meu black, quando estou ouvindo uma música que gosto. Mas, por outro lado, gostei muito de ver que estás bem. Continue assim, linda. Beijocas a todos
Lucia Luz
Taveira disse…
Atenção mulheres: nós, homens, achamos que um pouquinho de celulite significa vocês dizendo:"Eu sou gostosa!" em braille. Mas atenção: é só um pouquinho!! Se for muita celulite, não vale!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…