Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Comentários

  1. Alô Eli!!!!!!!!!!!!!!!!
    Assino embaixo de tudo!! Do atraso (eu estava na poltrona atrás das Possis, rs!) e dos parabéns limpíssimos!!!!

    Feliz cumple, feliz ano todo!! Que ele chegue repleto de tudo aquilo que te faz verdadeiramente feliz!!

    Um forte abraço!!!

    Zi, qual filme vocês assistiram?? Vale a pena?? Hoje tem um velhinho do Almodóvar aqui também: Fale com ela..já viu?? Recomendo!!!

    Um beijo enorme pra vocês duas e o resto do Blog todo!!

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaaaaaaaaa\!!! Passei a noite em claro esperando a festa da Eli!!!!
    Eli menina, toda felicidade só pra você!
    Você é um doce e uma presença muito especial nas nossas vidas!
    Parabéns com todo meu carinho!!


    Drica

    ResponderExcluir
  3. ZIZI, Q BOM Q VC PASSOU O SEU DOMINGO EM TÃO BOA COMPANHIA. ELI PARABÉNS PELO SEU NIVER UM POUCO TARDE, MAS VERDADEIRO, Q ESSA DATA SE REPITA POR + UNS 200 ANOS, SENPRE COM MUITA SAÚDE, PQ SAÚDE É O Q INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Li, depois de uma dessas não tem por que ficar jururu como você estava ontem, né? rs Parabéns pela quarta vez, amiga, todas aquelas coisas boas que eu te desejo sempre!

    Zi linda, que cinema maravilhoso é esse? Ontem também fui assistir a um filme, mas não do Almodóvar, do Claude Lelouch. Chamava-se Ces amours là. Mas não tinha essa parafernália toda de caminha, garçom e prosseco. Acho que por aqui não chegou essa tecnologia toda ainda. Mas coca-cola já chegou! rsrs.

    Cheiro,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez , parabéns Eli !

    Receber um beijo da Zizi não é pra qualquer um não . E quando isso acontece deixa a gente ainda mais feliz né ?

    Bjo Eli .

    Bjo Zizi .

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário Eli!!!
    Que o seu ano novo esteja repleto de boas vibrações,que você consiga concretizar todos os seus sonhos possíveis e que os dias que virão sejam coloridos, alegres,com os seus amigos sempre por perto e se por acaso num desses dias chover, que seja por pouco tempo... E que o sol logo venha, dar o ar de sua graça e luz!!!
    Celebre muito!!!
    Abraço carinhoso.
    Didier

    ResponderExcluir
  7. Eli, sei que foi ontem seu niver, inclusive postei pra você no Face, mas estou aqui registrando novamente meu desejo de que você seja muito feliz, que realize todos os seus objetivos pessoais, profissionais e que Deus te abençoes no decorrer de tua vida. Apesar de a gente não ter se falado no TEZ, talvez porque fico um pouco na minha quando não conheço a pessoa e quando não tenho abertura, quem sabe pela timidez e principalmente pela ansiedade que fazia parte de mim naquele dia, mas pude perceber quando a gente conversou pelo Face que você é uma pessoa super legal, atenciosa, alegre, um pouco calada é vero...rsrs, mas nada que uma boa conversa, principalmente se o tema for Zizi, pra você se soltar completamente...rsrs.

    Um grande beijo pra você.

    Adalbenice (DAL)

    ResponderExcluir
  8. ELI,Parabéns,felicidades.



    "Você quem faz aniversário
    e nós é quem ganhamos presente:
    A sua amizade!"

    Douglas Arrais


    com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Eli,

    Que Deus continue lhe abencoando os caminhos e proporcionando amigos tao maravilhosos como esses que encontrou nesse blog incrivel.

    Feliz aniversario, muita saude, felicidades e paz na sua vida.

    Beijo imenso,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  10. Minha Zi e queridos Zizianos,

    Nos (escorpianos) sabemos muito bem o valor e o sentido que a palavra "intensidade" representa nas nossas vidas. Tudo o que fazemos, so faz sentido, se for intenso. Esse blog aqui representa muito essa intesidade da qual falo, pois os amigos que aqui encontrei e cultivo (de forma intensa...rs) sao para o resto da vida.

    Muito obrigado pelo carinho de sempre (Zi, e incrivel, vc nao esquece nunca de ninguem !!!). A saudade e muito grande. Voces me ajudam muito a me sentir um pouco desse "calor" gostoso da nossa casa.

    Beijo imenso EEEEEMMMMM todos vcs.

    Com carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  11. A nossa mascotinha merece todo nosso carinho!!!
    Zizi pensa na elegancia da moça nas fotos do niver dela, lindinha!!
    eli um beijo com carinho e desejos de felicidade e paz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eli, que Deus te proteja com muita saúde, paz e felicidades. Parabéns e TUDO de bom !

    ZZ que passeio bacanão hein ... isso aproveita pq faz parte da lista das melhores coisas da vida.

    Ótima semana a todos!
    :-)

    ResponderExcluir
  13. Eli:
    Parabéns do fundo de meu coração!
    Atrasado mas com todo meu carinho.
    Felicidades mil!
    Zizi: comprei ontem o blu-ray da Ana Carolina que tem você linda loura e mara!
    Comprei também o dvd novo da Luisa!
    A canção que vocês cantam juntas me fez cair em prantos! É belíssima.Valeu pelo DVD inteiro.Diz a ela que está tudo muito lindo.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ZIZIZIANHA QUERIDA,
    QUE BOM QUE FOSTES ABDUZIDA PARA O BEM ,PARA O BOM, COM A MELHOR COMPANHIA ,PARA ASSISTIR UM FILME ,QUE TENHO CERTEZA É ÓTIMO,POIS ALMODOVAR É UM GÊNIO,EU ACHO!!
    TENHO O CARTÃO DA ELI NO WORLD,VOU ENVIÁ-LO,POIS JÁ QUE ESTÁ ATRASADO, QUEM SABE AINDA CHEGA HOJE!
    BEIJOCAS ATÉ DJÁ!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  15. ELI QUERIDA,
    FELIZ ANIVERSÁRIO, AGORA AQUI NESSE ESPAÇO TÃO PRECIOSO E QUERIDO!
    JÁ LHE CUMPRIMENTEI POR TODOS OS CANTOS ONDE PUDE ENCONTRÁ-LA,MAS AQUI É AQUI, POIS FOI AQUI QUE NOS CONHECEMOS!!
    SEJA MUITO FELIZ, SEMPRE!!
    BEIJOS ,CACÁ CARMINHA.


    ZIZIZINHA, JÁ ENVIEI-LHE O CARTÃO DA ELI EM FORMATO WORLD.
    BEIJOS, CACÁ .

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, ZZ! Você é uma linda, sabia?!

    Conceição avisou: ...se ainda não deu, dê um pulinho no Condomínio.
    E, eu vim...Estou tentando responder o carinho, as palavras vem e vão...

    Que delícia esse cinema, ZZ! E, com a companhia filhota deve ter sido tudo de bom!!

    Quero agradecer por 3 aniversários comemorados aqui no Blog, um luxooo! Agradecer você ZZ, aos amigos zzanos, por todo o carinho, amizade, alegrias, momentos que serão guardados para sempre!

    Eu recebi o cartão da Cacá por e-mail, lindo, eu ameiiii!!

    Obrigada ZiLinda!

    Beijos, Eli Schutz.

    ResponderExcluir
  17. A lua
    é o imenso
    relicário do céu,
    onde Deus
    todas as noites
    delicadamente nina
    a luz do dia.

    (Lu Tostes)


    ZIZIZINHA QUERIDA,
    NESSA NOITE DE LUA QUASE CHEIA, OFEREÇO -LHE ESSE MIMO POÉTICO,QUE ACHEI DELICADO E LINDO!!
    QUE A LUZ DA LUA ILUMINE SEU SONO,QUE DERRAME DOÇURA,QUE TRAGA-LHE CALMA!!
    DURMA COM DEUS AO SEU LADO,CUIDANDO DO SEU DESCANSO, DA SUA PAZ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  18. Eli querida!!!

    Muitas felicidades, agora também aqui no Blog e principalmente!!

    Desejo tudo de especial em sua vida!! Muitas alegrias e que possas realizar todos os teus sonhos!!!

    Zizi, ainda não consegui assistir "A pele que habito", mas estou curioso em assiti-lo, mesmo já conhecendo um pouco da história!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Zizi, quero apenas te dizer que és uma pessoa admirável.Tua disponibilidade em retribuir todo o carinho que tu recebes dessas pessoas que te amam, e que mesmo tu estando muitas vezes ocupada com teus afazeres ou mesmo em determinados dias...sem saco de postar, mas mesmo assim percebo que esse espaço, mais do que o Facebook, Twitter, já faz parte da tua rotina. E se tu te pareceres um pouquinho só com a gente, também vais ver que virou um vício, e que tu podes até ficar em "stand by" por um período de tempo, mas algo lá dentro fica pedindo pra tu ires ver o que está acontecendo no Blog. Somos retroalimentados diariamente através do teu comprometimento com esse condomínio. Te admiro não só pela pessoa encantadora e artista talentosa que és, mas sobretudo por seres diferente, em atitude, de tantos outros que também fazem arte nesse País. "VOCÊ É LINDA"!!!

    Te adoro sempre mais.

    Beijo carinhoso Amore Mio. Que teus dias sejam sempre repletos de alegria e que se a tristeza por acaso chegar, que não se instale, vá logo embora.

    Adalbenice (tua Alda...rsrs)

    ResponderExcluir
  20. Post bonito,einh!
    Eli merece mesmo tamanho carinho.
    Se já gostava dela à distância, depois do TEZ, então!
    Fiquei encantada com o cuidadado e preocupação dos zizianos com a felicidade deste ser falante das madrugadas. kkkkk

    Então deixa eu registrar também por aqui os meus parabéns e os melhores desejos de muita saúde e sucesso.


    Ah! E o Almodovar é o cara, einh? Diferente dessa sua companhia luxuosa, assisti a Pele que habito sozinha (o que é ótimo também) e saí chocada. Fiz questão de ceder a um convite pra rever. Vale muito a pena. Loucura, excesso e misto de sensações tomam conta de qualquer plateia diante de "las películas".

    Recomendo muito!


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA ZIZIZINHA,
    QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO PELA LUZ
    DO UNIVERSO,QUE É A LUZ DE DEUS!!
    TENHA UM DIA PRODUTIVO , ALEGRE, NA BOA!!
    BEIJOCAS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  22. Eu consegui dar um beijinho rápido-ultra-correndo na Eli no dia do Show da Zizi aqui em Floripa! Gente ela é linda como nas fotos! E muito simpática mesmo!

    Também estou atrasada, pois não sabia do seu niver, mas te desejo toda sorte nesta nova idade, e muitos bons e novos caminhos pra vc!

    Ps: Zizi, Almodòvar é sempre bom de se ver!

    ResponderExcluir
  23. Eli,
    Só para ficar registrado no Condomínio também; feliz aniversário ! Que as bençãos se façam. Vc bem que poderia mandar aquela foto com vc acordando para a ZZ ver a única pessoa que conheço acordar: linda, loura e japonesa. Depois, conte-nos o segredo. Bjks, CM

    ResponderExcluir
  24. Zi, bom dia !
    Aquela foto sua , tirando meleca do nariz do boneco (Twitter da Luíza) , tá demais ! Dei risada .
    Bjo minha linda !

    ResponderExcluir
  25. Eli, tentei deixar meu carinho aqui ontem... Mas deu errinho! :(
    Bom, você sabe que só lhe desejo coisas ótimas, querida!

    Que seus 2? aninhos sejam plenos de sabedoria, felicidade e paz no coração!

    Te adoro muito, querida mini perua! rs

    Guarda um beijo meu!

    Zizi, minha ESTRELA MAIOR, te amo sem limitações! ♥

    SAUDADES...

    FF

    ResponderExcluir
  26. Parabénsss Eli tudo de bom e muita Paz e Felicidade!!!!Enorme Beijo!!!

    ResponderExcluir
  27. Zizi,quando vai ter show,moro em Brasilia e não pude ir por que estava fora,quero muito assistir ao show cantos e contos,nem que seja em outro estado!

    ResponderExcluir
  28. E pra Eli é tudooooo!!!!Então como'é que é?Eli,Eli,Eli...Felicidades querida,muita saúde,saúde,saúde,que o resto agente corre atrás.Deus te proteja muito e sempre!Grande beijo!!!!Zi meu amor,que cinema maravilhoso esse hein?! Vcs merecem isso e muito mais...Amo as duas,fiquem com Deus!Bjs,Sú

    ResponderExcluir
  29. ZIZIZINHA LINDINHA,
    VIM DESEJAR-LHE BOA NOITE.
    SEI QUE HOJE PRECISAS MUITO DESCANSAR SUA COLUNA,SUA PACIÊNCIA,ENFIM...DESCANSAR TUDO!!
    SE EU TIVESSE UMA VARINHA MÁGICA PODEROSA VOCÊ NÃO TERIA NADA DE RUIM ,NUNCA MAIS!
    POR ENQUANTO SÓ TENHO A VONTADE A FÉ E A ESPERANÇA QUE DIA DESSES VOCÊ NEM VAI SE LEMBRAR DE DORES,NEM VAI SABER O QUE É ISSO...
    AMIGA, RELAXE E DURMA BEM,ACREDITE QUE DEUS ESTÁ AÍ PARA CUIDAR DE VOCÊ!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM,CACÁ!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    ONTEM , ANTES DE DORMIR ,REZEI MUITO PARA QUE VOCÊ FIQUE BEM, DE CORPO E ALMA!
    SE DEUS QUISER, ELE ME ESCUTARÁ,OU ATÉ JÁ ME ESCUTOU!
    BEIJOS FLOR , TENHA UM DIA ABENÇOADO,
    MUITO ILUMINADO!
    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Anjo!!!!Oi Zi,tudo bem?Saudades de vc!!!!Fica com Deus,e tenha um lindo dia!!!TE AMOOOOOOOOOO!Bjs,Sú

    ResponderExcluir
  33. Zi querida , olha só o que aconteceu , nosso HD aqui foi pro espaço , perdemos alguns dados salvos , e outras coisinhas , daí , pra evitar um gasto rsrsrs , resolvemos procurar uma solução gratuita , pra tentarmos recuperar o Hd rsrsrs . Como aqui na net tem de tuuudo , encontramos um vídeo , Vou postar aqui pra vc ver que , quando a gente quer muito , a gente consegue . Qualquer um pode recueprar dados perdidos do Hd fácil fácil .

    O pior é que o meu problema é sério

    http://www.youtube.com/watch?v=4Pf7EUmMOWQ

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. ZIZIZINHA,
    PENSEI MUITO EM VOCÊ,NA TORCIDA PARA QUE SEU DIA TENHA SIDO BOM... QUE AS DORES TENHAM SE PERDIDO DE VOCÊ, QUE TENHAM IDO POR UM CAMINHO SEM VOLTA!!
    BEIJOCAS, ATÉ DJÁ!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  37. EU VOU ORAR PRA PAPAI DO CÉU RESTAURAR LOGO SUA SAÚDE, E TE DEVOLVER NOVINHA EM FOLHA PRA TODOS NÓS Q TE AMAMOS MUITO. Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Zi, tudo bem por aí?
    Pauli, Drica, Marta, Micheli, Adal, Fernanda, Cris, Rogério, Serginho, Cacá, Vlad, Roberto e Suzana, obrigada.

    Lauri, tem como ficar jururu com um post lindo desses?! rs.

    Manolo, disse tudo...
    Escorpião: É um símbolo transcendente da profundidade e intensidade da vida! Um pouco difícil às vezes. rs.

    Fique bem, ZZ!

    Beijos, Eli Schutz.

    ResponderExcluir
  39. "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro".
    (Salmo 4.7)

    BOA NOITE ZIZIZINHA,
    DURMA BEM, NA FÉ NO "SENHOR",POIS ELE PODE CONDUZI-LA À PAZ, AO SONO PROFUNDO,CONFORTÁVEL...RENOVADOR!!
    QUE DEUS LHE ABENÇOE!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  40. "UMA MENTE QUE SE ABRE PARA UMA NOVA IDEIA, JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL."
    (Albert Einsten)


    BOOOOMMMMDIIIIAAZIZIZINHAAAAAA!!

    SE DEUS QUISER, JÁ ESTÁS BEM!!
    PASSANDO PARA BEIJAR VOCÊ E DESEJAR-LHE UM BELO DIA: SOB A LUZ DO SOL, SOB A LUZ DE DEUS,COM A MENTE S CORAÇÃO ABERTOS!!
    BEIJOS, COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  41. RECOMEÇO
    (Ana Jácomo)

    Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço
    está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.

    O que é preciso mesmo é ter coragem para abrir o presente.


    ZIZIZINHA LINDA MINHA, BOA NOITE!!!
    VIM MIMAR VOCÊ E DEIXAR-LHE BEIJOS DE BOA NOITE.
    DURMA BEM,COM DEUS A LHE ACARINHAR E ABENÇOAR!!

    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    SAUDADES, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  42. BOM FIM DE SEMANA LONGO PRA TODOS DO BLOG, E EM ESPECIAL PRA NOSSA DIVA. Bjs.

    ResponderExcluir
  43. ZIZI, VC CANTANDO EXPLODE CORAÇÃO NA NOVELA A VIDA DA GENTE, DEIXOU ESSA NOVELA MUITO + INTERESSANTE. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas