Bom dia people!

Ainda não dormi, mas posso dar bom dia porque já passa da meia noite ... então...
Bom dia people!!!!


Meus dias têm sido muito corridos.Bota muito nisso!
Sei que está chegando o Natal - mais uma facada da nossa cultura comercial para desagregar e nos deixar mais pobres e cansados.
Experimenta esquecer de comprar o presente de alguém, e assistirá uma cena de desapontamento que faz tua culpa ir à enésima potência..........rs..... 

êta mundozinho danado esse que a gente construiu!!


E aí people, já compraram seus presentes? Vamos trocar dicas de bons presentes em várias faixas de preços????? hein??? hein????? 
Tipo: utilidade pública!
Vou fazer um resumódromo dos meus, e aguardo resumos dos seus, assim nos ajudaremos a gastar menos tempo com isso, topam?


Well, agora mais desestressada, depois da expectativa pela matéria do último Fantástico - que eles pediram que eu não contasse antes - agora posso dizer que roí todos os pés de móveis da casa!
Fiquei feliz por ter a oportunidade de contextualizar a música via esta matéria, de apresentá-la a todo o Brasil, e de ver que não basta ser Ziziano, tem de participar!!!! 
Amei as participações do nosso quarteto fora de si : Laurinha, Rosely, Ghiza e Larissa - que orguuuuuuulho vocês me dão!!!!!

E, como diz nossa síndica, ver a "fachada" do nosso condomínio na telinha, foi uma emoção forte!!!!!! Acho até que ovulei de tanta emoção! 

E aí, lógico: fui parar no Sírio Libanes again!!!! Mas por sorte desta vez, passei só uma tarde inteira sendo hidratada, e gastei mais dois dias antes e um depois me refazendo da desitratação que veio do nada e levou de mim 2,5 kilos!
Essa parte eu amei!!!! Da noite pro dia, não conheço um único SPA no mundo que faça isso!!! rs.....


Mas people, isso tudo é só prá dizer que valeu muito, que estou muito feliz com o que estamos construindo dia-a-dia aqui nesse nosso pedaço abençoado.
Um beijo imenso e saLdoso EM todos vocês, meus queridíssimos!


Ah, não é que depois de toda esta experiência "pós Fantástico" tá rolando na minha rádio cabeça outra canção, por enquanto entitulada "O tango do Pirirí" rs... acho que  algum dos Mamonas Assassinas deve estar encostando em mim e eu só psicografo!!!! ahahahahhhahahahahahah!


People, beijokas imensas, e hasta mañana babies!!
Fui!









Comentários

  1. Oi Zizi... estou sempre aqui, viu?
    Terminei de ler sua postagem de hoje e a achei bem interessante.
    Poxa, vc é bem simpática. Não conheço outro artista do seu porte que nos dê tanta atenção e tanto carinho através das palavras. Vc, realmente, fez esse blog pra gente que curte seu trabalho e sua história.
    É tão bacana saber que o artista que admiramos nos dar atenção e conversa com a gente.
    Brigado querida.
    Também terminei de fazer duas postagens em meu blog, mas acho que vc nem o visitou ainda. Vai lá quando poder.
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM SABER Q VC ESTÁ BEM, HIDRATADINHA, E ATÉ OVULANDO, QUANTO AOS PRESENTES EU ACHO Q NÃO EXISTE PRESENTE MELHOR Q UM BEIJO SEU, QUEM GANHAR VAI GOSTAR, E VC NÃO VAI GASTAR. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai querida, eu já ganhei muitos presentes este ano que amei, vou listar:

    1º O seu show em Floripa, eu GANHEI os ingressos do coordenador do meu marido. Foi a primeira vez na minha vida que te vi cantar ao vivo, e eu chorei quase que o show todo... eu estava muito emotiva aquele dia!
    2º Presente foi no final do show, vc nos receber e eu conseguir te dar meu desenho a nanquim (vc lembra?) apesar do carinha que estava lá ter feito só fotos tremidíssimas de nós duas, eu amei poder te dizer algumas palavras e ter que sair correndo pro próximo! hauahahah)
    3º Presente foi a produtora do Fantástico me procurar do nada e me telefonando pra organizar a brincadeira!
    4º Vc já citou meu nome!!!! AI MORRO COM ISSO! Amada, quando na minha vida de fã enlouquecida eu ia SEQUER IMAGINAR que vc um dia iria saber que eu existo! Existo e te amo tanto!

    Tá, tá, descontrolei. Foco, Ghiza! Foco!

    Presentes legais que compro sempre e gasto pouco:

    1- Livros. Amo livros! Mas tem que ser livros bons, procuro sempre saber sobre a pessoa, o que ela ainda não leu, mas é bom!

    2- DVDs, shows, filmes clássicos, documentários sobre o assunto que a pessoa gosta...

    3- Se for mulher e vaidosa, um bom lenço, bonito... acessórios todas gostam...

    4- Se for homem e vaidoso, um cinto legal, se for esportista algo pra usar na academia.

    5- Se for adolescente, eu sempre dou livro e uma maquiagem leve, um gloss, um agrado mais feminino... mas livro sempre, meu pai é encadernador e amante de livros e passou essa paixão pra mim. Também devoro e coleciono livros. E quero converter todo mundo em leitor! hahahah

    6- Se for criança, um brinquedo inteligente (lojas de brinquedos pedagógicos, de madeira, brinquedos como não se fazem mais como antigamente) e dou também alguma coisa de vaidade, pra despertar o gosto de se arrumar, algo pro cabelinho, se menino, dou um livro e algo de banho, sabonetes infantis de boa qualidade...

    7- Se forem idosos, senhoras gostam de aromas suaves, águas de cheiro, hidratantes suaves para as mãos, acessórios discretos. Senhores e senhoras sempre tem algum hobby ou algum gosto pessoal, tem a turma do dominó (tem dominós de marfim lindos!!!) dos jogos de tabuleiro (eu amooooooo) e mais livros, livros, hahahaha!

    8- Se a pessoa tiver alguma profissão específica vou me usar de exemplo, sou desenhista e trabalho com arte, mas gosto de crochê, tricô, bordados e faço dança do ventre. Então muitas pessoas pra me agradar dão lapiseiras de ponta fina (adoooro e preciso sempre de muitas!) papéis diferentes, pincéis, esse tipo de gente sempre precisa repor! rs* (viu marido?) E linhas para crochê, lãs diferentes (porque tricoteira faz as roupas de inverno no verão! :D) coisas bonitas de aviamentos. Isso é só um exemplo, porque se vc conhece as paixões da pessoa certamente ela fica feliz se ganhar materiais que a estimulem a produzir mais!

    9- Pra turma da comida, compotas caseiras, doces artesanais, é sempre sucesso!

    10- E pra mim, Zizi, se vc estiver com vontade de me dar um presente é só vc repetir em voz alta comigo: "A Ghiza Rocha existe! E ela me ama muito, ela me deseja muita saúde, paz interior e novas idéias sempre!!!" hahahah repita comigo "Eu sou Zizi, diva linda e poderosa!"

    Pronto. É só escolher um presente e alegrar alguém que precise desse tipo de lembrança! (Porque eu já ganhei tudo que queria este ano!!!)

    UMA ÓTIMA CORRERIA PARA TODOS NÓS!
    Zizianos, bebam muita água, durmam direitinho, muita fruta, que a gente tira de letra este final de ano!

    ResponderExcluir
  4. Agora o "Quarteto Fora de Si" huahuauha poxa Zizi, eu caprichei tanto! huahauhauuhauha Essa foi de rir alto aqui em casa!

    Agora quanto ao seu encosto de Mamonas, sabe o que é isso? Isso é descarga de energia positiva, vc passou por coisas muito tristes, pesadas e graves. Agora vc quer rir, celebrar a vida e não levar tudo tãooooo a sério assim! Relaxa baby, e solta a imaginação! Já pensou se vira um cd bem humorado? "Canções para sair da UTI" huaahuahuhua

    Gente, a equipe dos Doutores da Alegria iria sair pelo Brasil fazendo shows contigo! Show pra turma que tá se recuperando! ahuhuauaua

    (Tá, tá, não me bloqueia deusa, eu vou parar de falar M*...)

    TE amo mais um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que você gostou da nossa apresentação! Mas sou a Rosany...Nomezinho difícil de aprender, né, amada?
    E sobre você, feliz de saber que tá tudo na paz, à parte o susto da desidratação e que mais magra, mais loura e ainda japonesa, continua nos dando tantos motivos pra amarmos você cada dia mais.
    Beijo carinhoso,
    Rosany.

    ResponderExcluir
  6. Zi linda,

    Desidratada? Nããão! É melhor ficar com 2,5Kg a mais, do que dodói, né? Hidrate-se para a cútis ficar sedosa, rsrs. Espero que você esteja recuperada.

    Eu tenho ótimas dicas de presente de Natal: DVDs Cantos e Contos da Zizi Possi e CD + DVD Seguir Cantando da Luíza Possi. Pra quê melhor, né? Já comprei vários, esse ano serei praticamente uma mamãe Noel!

    Zi, espero que a inspiração continue rendendo bons frutos como tem acontecido com o Quem viver, terá. Venham o Tango do Piriri, Barão do Tororó, Flor do Cariri, e tantos outros. A gente aprova, divulga, canta no Fantástico, enfim, participa como bons Zizianos.

    Beijo enorme em você,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA LINDINHA,
    QUE NOVIDADE ESSA DE PIRIRI EMAGRECEDOR!!PARA ISSO ESSE DESARRANJO É ÓTIMO, PERDE-SE PESO SEM PERCEBER, APENAS CORRENDO PARA O BANHEIRO!
    AMIGA, QUE BOM QUE FOI SÓ ESSE SUSTINHO, E QUE JÁ FOI RESOLVIDO!
    REALMENTE O "FANTÁTICO" MUDOU O RUMO DO SEU XÔ CELULITE, O TORNOU MAIS POPULAR, ISSO É ÓTIMO.
    VAMOS AGUARDAR O DO "PIRIRI EMAGRECEDOR".
    QUERO PARTICIPAR DA UTILIDADE PÚBLICA!
    FIQUEI SEM INTERNET ATÉ AGORA, 13:30,QUASE COMI AS UNHAS DO DEDÃO DO PÉ.AGORA, CÁ ESTOU EU!
    DAQUI HÁ POUCO TEREI APRESENTAÇÃO DOA MEUS ALUNOS DE PIANO, UNS FOFOS!VOU ME ARRUMAR PARA ISSO!
    BEIJOS, ATÉ MAIS ,NO BOA NOITE!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  8. Zizi Linda!!
    Saber que você está bem e recuperada me deixa muito feliz...!!!!Beijão

    ResponderExcluir
  9. ZiZi,
    Que bom saber que voce esta bem hidratada.
    A matéria foi um arraso mesmo e o que as meninas fizeram foi um pouco do amor que voce passa para nós aqui no blog.
    E é muito bom saber que está vindo musica nova. Ficarei esperando cenas dos próximos capítulos da musica.
    Milhões de beijos e abraços carinhosos para voce.
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  10. Minha linda, adoro ler você! Nunca pensei que esse evento fosse acontecer: ler o que minha diva escreve num blog. Sou blogueira assumida e escrever pra mim é necessidade, como cantar é pra você. Não me canso de ouvir vc cantando Ruas de Outono com a Ana. Coisa mais linda aquilo, meu Deus...acho que vc estava tomada por um anjo naquele dia, você conseguiu se superar ainda mais, se é que isso é possível. Um abração, flor.Saúde, paz e amor, sempre. Minas Gerais te ama!

    ResponderExcluir
  11. OI preciosa!!
    Oi condôminos!!!

    Todos bem?

    Então...sobre o Natal..Particularmente, por conta das mega-mudanças e o emprego novo que aos poucos está aprendendo a andar sozinho, não dá pra presentear todos que eu queria nem do jeito que eu queria. Foi aí que uma amiga propôs que cada um adotasse uma (ou quantas puder/quiser) cartinha do Correios para presentear uma criança. Achei bem bacana a proposta e deixo a dica, para quem quiser aderir!! Tem cartinhas que não precisam de muito para serem cumpridas e quem sabe, podemos fazer A diferença no Natal de alguém!
    http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/

    Rani, nosso cuarteto em Zi, colegas de condominio, lindo sábado para todos...e muuuitas sais minerais, galera!!!

    ResponderExcluir
  12. "Quem tem alma, não tem calma."
    (Fernando Pessoa)


    "O amor me move; só por ele eu falo." (Dante)

    BOA NOITE ZIZIZINHA!!
    ACHEI ESSES DOIS PENSAMENTOS MUITO BELOS,POR ISSO ELES AQUI ESTÃO!!
    AMIGA, DURMA BEM,DESCANSE MUITO PARA REPOR SUAS ENERGIAS,PARA ACORDAR COM ALEGRIA,NO NOVO DIA,
    QUE SEMPRE É UM PRESENTE DE DEUS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  13. "Quem tem alma, não tem calma."
    (Fernando Pessoa)


    "O amor me move; só por ele eu falo." (Dante)

    ZIZIZINHA FLOR DO DIA , BOM DIA!!

    ESSES PENSAMENTOS ESTAVAM NO SEU BOA NOITE SE ONTEM,MAS COMO ELE FUGIU, OS TROUXE PARA O SEU BOM DIA,AFINAL SÃO PARA TODO E QUALQUER MOMENTO!!!
    AMIGA, TENHA UM LINDO DIA ,COM ALMA, COM CALMA, MOVIDA PELA PAZ E PELO AMOR!!
    BEIJOS , CARMINHA.

    ResponderExcluir
  14. Zizi, hoje me deparei no site Globo.com com um vídeo contigo fugindo de uma furada de amor num jipe vermelho, rumo à Barra da Tijuca, em 1981, e me deu uma vontade enorme de te escrever. "Eu Sou Mais Eu"... e temos que ser! Te agradeço por essa canção que me encheu de alegria, através do espaço e do tempo, e por tantas outras que na tua voz fazem parte das minhas memórias pela vida.

    Um abraço de Antuérpia, Pedro.

    ResponderExcluir
  15. Oi Zi!!!! Tudo bem com vc? Como assim vc ficou desidratada? Zi se cuida,descansa,fica bem,viu? Ai presentes...vamos combinar que dar um trabalho danado aquela procura,lojas cheias,vc lutando para não esquecer ninguém,etc,etc...Emfim,no final acaba sendo um prazer enorme.Falando nisso,como faço para te mandar um mimo?para qual endereço envio.vc ou algum dos zirmãos poderia me ajudar?Please!E essa nova composição,pode mandar que o público tá gostando.Ah,a Maria melhorou?espero que sim.Zi,fica com Deus,"Cuide-se Bem,perigos a por toda parte,eu quero te ver com saúde".Grande beijo em seu coração.Te Amo!!!! Sú

    ResponderExcluir
  16. Zi...essa sua vida de rainha não tah fácil viu? Ter que ficar no trono até desidratar eh punk...rsrs. Jah imagino o que deve vir no Tango do Piriri...ahahahah, mas te desejo melhoras e uma comidinha mais leve...rsrs.

    As confraternizações jah começaram e tow nakela de comprar presentinhos pros mais chegados e para os amigos secretos. Haja tempo que jah não tenho de sobra, mas faz parte...afinal como vc bem disse: vá esquecer de comprar pra ver o que acontece...rsrs. E nesse período começa o regime de engorda também, ganhar mais celulites e queimar todas em janeiro ao som da Zizi Possi

    Saudades de ti e um beijo enorme.

    Adalbenice

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA LINDA ,
    BOA TARDE ,PORQUE AINDA ESTÁ MUITO CLARO, MAS PELO HORÁRIO PODEMOS DIZER "BOA NOITE"!!!
    ESPERO QUE SEU DIA TENHA SIDO NA CALMA,NA ALEGRIA ,EM BOAS COMPANHIAS!!
    DEIXEI UMA SUGESTÃO DE VÍDEO LÁ NO MAIL DO BLOG.
    BEIJOS, VOLTAREI DJÁ!!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  18. Bom, primeiro fiquei pasma em saber que voce voltou ao hospital. ô, mulher, tem que se cuidar e não deixar 'nóis aqui assim, nessa arretação disgramada.'.. Mas depois chorei de rir com a historia do Tango do Piriri. Se voce entrar nessa onda, também pode pensar num Fado do Espirro ou numa Valsa da Insonia, sei lá. O bom mesmo é saber que voce está melhor dessa desidratação estranha. Ah e o seu sambinha (que já sei de cor, eh eh) está o máximo. Beijoquinhas e vê se te cuida.

    ResponderExcluir
  19. QUANTO AO QUARTETO EM ZI EU GOSTEI, E FALEI PRA GHIZA Q VI O VÍDEO DELA NO YOU TUBE NA ÍNTEGRA, E Q ELA LEVA JEITO PRA CANTAR, ELA TEVE LOGO UMA IDÉIA, ME CHAMOU PRA FORMARMOS UM GRUPO CHAMADO DEVOTOS DA ZIZI, E AGORA O Q É Q EU FAÇO ZIZI? Bjs!

    ResponderExcluir
  20. "Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos". (Pe. Fábio de Melo)

    ZIZIZINHA QUERIDA,
    VIM DESEJAR-LHE BOA NOITE,
    VIM BEIJAR VOCÊ E DEIXAR-LHE ESSE MIMO!
    DURMA MUITO BEM, SINTA-SE CONFORTÁVEL,LEVE,FLUTUANTE,NOS CAMINHOS DO SONO!!
    DURMA COM DEUS,QUE ELE VÁ CONTIGO ONDE FORES,NOS SONHOS,ENFIM...
    BOAAANOITEEEEEEEEAMIGAAAAAAAAA!!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  21. Ops. Apaguei sem querer meu comentário, vi agora... estava em outro blog e não sei como... Mas fiz besteira.

    Mas vou tentar escrevê-lo de novo.

    Criamos um mundo danado de consumista mesmo né?! Tento estar fora disso o máximo possível.

    Bjs a você e boa recuperação.

    Ingressos comprados para o show de Ilhéus.

    ResponderExcluir
  22. "BOM DIA ANJO"!!! OI ZI,PASSEI PARA TE DESEJAR UM DIA LINDO,CHEIO DE LUZ,AMOR E MÚSICA.E APROVEITO PARA AGRADECERA QUERIDA GHIZA,QUE ME FEZ A GENTILEZA DE ENVIAR O ENDEREÇO QUE EU PEDI ANTERIORMENTE,VALEU MESMO!ZI FICA COM DEUS,NOSSA SENHORA E TODOS OS ANJOS!UM BJ GRANDE PARA VC E PARA A LULU.AMO VCS!AH!E O TANGO DO PIRIRI,JÁ ROLOU ALGUMA IDÉIA?rsrs
    Bjs linda,Sú

    ResponderExcluir
  23. BOA TARDE ZIZIZINHA ,
    PASSANDO PARA DEIXAR-LHE BEIJOS,PARA DIZER QUE ESTOU NA CONTAGEM REGRESSIVA , MUITO FELIZ,PORQUE AMANHÃ TEREI A IMENSA ALEGRIA DE VÊ-LA BRILHAR MAIS QUE QUALQUER ESTRELA DESSE PLANETA!
    BEIJOS, FIQUE EM PAZ, COM DEUS, TENHA UMA BELA TARDE!
    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  24. Ziiiii, To te vendo na cultura, linda!!!! è muito bom te ver assim.
    To ligada.

    te amo.
    beijos

    PP

    ResponderExcluir
  25. Se for dos Mamonas, pode psicografar, é sucesso na certa!! Além disso, nada passa imune ao seu toque mágico.
    Ainda há pouco fiz um elogio a uma amiga. Disse q bom humor e sinceridade são virtudes q muito me atraem no ser humano; e n estava pensando em vc, n é incrível?
    Bjs mil......!!!!!! muuuuuuito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. ZIZIZINHA LINDINHA,
    QUERIA TANTO TÊ-LA VISTO NA TV CULTURA E NO RADAR CULTURA,MAS CHEGUEI EM CASA APÓS .PENINHA, FICARÁ PARA A PRÓXIMA. IMAGINO QUE TENHA SIDO MUITO BOM!
    SE PUDER E QUISER,CONTE-NOS COMO FOI, SOBRE QUE ASSUNTO(SHOW DO BOURBON STREET,SOBRE XÔ CELULITE...) OU OUTROS ASSUNTOS??
    AMIGA, AMANHÃ HÁ ESSA HORA ESTAREI MAIS FELIZ DO QUE PODES IMAGINAR!
    BEIJOS , ATÉ DJÁ, VOU PREPARAR O NOSSO BOA NOITE!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  27. ZIZIZINHA,
    O SEU BOA NOITE FUGIU!!

    VOU COLOCÁ-LO NOVAMENTE:


    " Precisamos ter a música na cabeça e cantar com o corpo".
    Luciano Pavarotti

    ZIZIZINHA QUERIDA,
    VIM DEIXAR-LHE BEIJOS DE BOA NOITE,
    ESSE PENSAMENTO DO PAVAROTTI,QUE CABE EM VOCÊ COMO UMA LUVA!
    DURMA BEM, DESCANSE SEU CORPO E A SUA ALMA!! RENOVE SUAS ENERGIAS PARA RENASCER,FLORESCER E BRILHAR NO SEU CANTAR E ENCANTAR!!
    QUE DEUS FIQUE AO SEU LADO À LHE CUIDAR,ACARINHAR E ABENÇOAR!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  28. GOZAGUINHA É PRA MPB O Q AYRTON SENNA É PRA FÓRMULA 1, E VC INTERPRETANDO AS CANÇÕES DELE, O Q É O Q É? AVASSALADORA. Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Fiquei uns dias out nessa loucura de fim de ano, mas já tô de volta pra fazer coro na torcida.

    Bom saber que Quem Viver Terá tá puxando o carro do sucesso que você merece.

    Tô na trupe dos curiosos pelo Tango do Piriri. Que neste caso, não precisava ser autobiográfico, né?


    Vou aqui voltar pra a maratona que me aguarda torcendo muito pra ver você e os queridos todos com muita saúde.

    Té já pessoal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    BOMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAA!!
    QUE SEJA LINDO, ABENÇOADO, FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZIZIZINHA!
    A NOITE JÁ ESTÁ GARANTIDA, SE DEUS QUISER!!
    BEIJOS E CARINHO MEU!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  31. À tchururuca do palco e os tchururucos da platétia: tenham um ótimo show esta noite!! Curtam muito todo o que esse encontro vai lhes proporcionar que não deve ser pouco não!!!

    Um beijo enoooorme!!!!
    Cariños!!

    ResponderExcluir
  32. Zizi, adorei o show d e ontem , bom como sempre né. Mas adorei mais ainda ver vc dançando deliz no palco. Vc estava linda luminosa !!!!
    Minha sobrinha Rafaela ( do show do Sesc V mariana ). Não pode ir ontem, mas mandou um beijo.

    Adooooooreeeei.
    Bjs
    Le

    ResponderExcluir
  33. Procura-se um comentário!!
    Tenho quase certeza de que escrevi umas linhas por aqui...
    Lembro-me de parabenizar o quarteto Fantásticas pela apresentação do hino oficial contra " a indesejável "- adorei!!!
    Também agradeci pelas dicas de Natal da Ghiza e agora quero dizer que a idéia da Paulinha tb é muito bacana - tentei instituir cestas básicas em lugar de presentes para amigos secretos mas ainda não tive sucesso...
    Então vamos ao Bourbon Street: FOI UM ARRASO!!!!!!Sem novidades, certo?
    Zi, querida, esqueci dos recadinhos:
    Daisy estava de carona com a filha e não pode esperar prá te cumprimentar - ela amou!!!!!!!
    Daysi Basile ia ficar só um pouquinho pois, segundo ela, sendo Galo no horóscopo chines, dorme cedo e acorda cedo - claro que ela ficou até o fim e foi embora revigorada e feliz da vida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas