The day after


Comentários

  1. Zi linda,

    Quer dizer que minha carinha tímida foi tão perceptível assim? rsrs Eu estava morrendo de vergonha mesmo, porque o meu vídeo foi o único feito ao vivo pelo Skype com a produtora do Fantástico - as meninas gravaram os vídeos delas em casa e enviaram por e-mail. Ademais, minha voz estava ruim devido à garganta inflamada. Maaas tudo bem, né? Valeu a intenção!

    Sua agenda está lotada, hein! Maravilha! Tomara que role show por aqui em breve também. E quanto ao sucesso do sambode, era de se esperar. Até agora está repercutindo de maneira bacana - está difícil dar conta. E que venha mais coisa boa por aí, que a gente, daqui, fica de olho e ajudando no que puder. Você sabe, né?

    Beijão e, mais uma vez, obrigada pelo carinho e por todas essas palavras doces que me foram dirigidas nessa data em que viro a década.

    Beijos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu niver tbm foi por esses dias, vc tá rodeada de Sagitarianos(as), hein?!

    Isso é bom p quem tem dores na coluna (como todo mundo), pq o Centauro é metade animal (horizontal), metade humano (vertical) e segura uma Seta...q é a Kundalini...a Seta é a Serpente é a forma de uma Serpente).

    ResponderExcluir
  3. O boom do Fantástico ainda tende a repercutir bastante. Um hino que logo logo estará na boca do povo, como bem entoaram as zizianas na telinha da Globo. Passada a tensão ficou só a curtição, de todos os cantos - um barato total!

    Nunca é tarde para agradecer e parabenizar a existência de pessoas queridas que abundam nesse blog, Zizi.

    Lusinha e Laurinha,como vocês estão na berlinda esta semana, recebam meus mais altruístas votos de FELICIDADES!

    Beijinhos,
    Daniely Mota

    ResponderExcluir
  4. Bom, muito bom te ver tão animada!

    A entrevista fui um sucesso, e o " Quem viver terá" já é o hit do momento!!

    Show em Paris? Tudo combinado estaremos lá para lhe assistir! Delírios zizianos não custam nada, não é?! Rs. Sucesso cantora.

    Beijos com muita saudade, Eli Schutz!

    ResponderExcluir
  5. Ai morri. A Deusa-diva falou meu nome!!!! huaahuuahha
    Tá bom meninas, a turminha mais antiga do condomínio tá acostumado a ser lembrado pela Diva, mas eu não, então posso ter meu primeiro surto após quase 6 meses de blog?
    Então lá vai: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    Pronto, passou.

    Gente tô adorando essa turma me achando no Face, quase morri quando vc me aceitou Zizi!

    Mas assim.... PARIS? ai ai... desculpa não vou poder ir não...
    Bem que eu queria e aproveitava e deixa alguma pintura minha no Louvre... mas ainda não tô podendo não... Mas apareci DOIS SEGUNDOS no FAntástico... Gente, quanto será que custa 1 segundo no Fantástico? ahaahaha

    Brincadeiras a parte, Zizi, linda, seu pijama é demais de lindo, o lindo de ter ver nos vídeos é exatamente isso, ver sua beleza natural, pura.

    Continuo te amando.


    Beijo!


    TURMA DO ANIVERSÁRIO: FELIZ ANO NOVO NÉ? Porque pra mim, Ano Novo é no dia do nosso aniversário!

    Beijos e muito brigadeiro!

    ResponderExcluir
  6. ZIZI, VC NÃO TEM IDÉIA DA REPERCUSSÃO Q ESSA MÚSICA JÁ ESTÁ TENDO, IMAGINE Q EU CHEGUEI NA CASA DA MINHA MÃE ONTEM, E ADIVINHA O Q EU PRESENCIEI? MINHA IRMÃ LAVANDO ROUPA E CANTANDO XÔ CELULITE XÔ, SAI CELULITE SAI... E ELA SÓ OUVIU UMA VEZ NO FANTÁSTICO, INCRÍVEL COMO ESSE REFRÃO É PODEROSO E NÃO SAI DA CABEÇA DAS PESSOAS. BJO AMADA!

    ResponderExcluir
  7. AI Zizi!!!!!!!!!!!!! Esqueci do mais lindo e fofooooooooooooo a minha filhoca de 5 anos, morre de ciúmes de vc, porque ela ouve eu falar coisas bonitas de vc e ela surta. Aí ontem eu e meu marido estávamos falando da música, da brincadeira e ela soltou essa:
    "Eu também sou cantora, porque não posso gravar xô celulite?" uahaau aí falei pra ela que vou gravar ela cantando! E depois de uns 15 minutos, acho que caiu a ficha nela e ela disse "Ôoooo mãe... o que é celulite???" Ainda bem que eu tenho várias pra explicar, mas ela não entendeu não e disse que eu to linda, e não tenho BURACO na bunda! hauahuauhauuha

    Se ela continuar animada em cantar (sabe como são os pequenos né?) eu gravo e te mostro depois tá?

    Beijo de novo!

    ResponderExcluir
  8. Salmo 126: DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A BONANÇA.
    Zizi Possi:
    Você fez a plantação do milho, com muitas dores de sofrimento. Nessa plantação, estavam pessoas que amam muito você.
    "O MILHO ESTÁ VERDE, AGORA FAÇA A COLHEITA".
    Mas sei que não esquecerá, para a boa colheita, os grandes amigos que estiveram ao seu lado antes do plantio, na seca, ou na grande tempestade.
    Assim como os italianos, que sempre festejam com seus vizinhos, a boa colheita da uva.
    Mesmo distante, por razões inexplicáveis, guardarei para sempre os grãos da boa colheita.
    Fica com Deus!
    Beth

    ResponderExcluir
  9. ZIZIZINHA LINDINHA,
    QUER DIZER QUE AGORA TERÁS QUE APARECER SEMPRE IMPECÁVEL,POR CONTA DO FANTÁSTICO??
    ESTÁS LINDA DE PIJAMINHA, MAS SABES QUE SEMPRE ADORAMOS VÊ-LA COMO ÉS, SIMPLES E BELA!!OS NOVOS QUE SE ACOSTUMEM A VER NOSSA AMADA DIVA DA FORMA MAIS ENCANTADORA QUE NOS JÁ CONHECEMOS: "GENTE COMO A GENTE",COM UMA BELEZA DE ALMA QUE NÃO TEM TAMANHO E ISSO É TUDO!!
    ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR VÊ-LA ASSIM, NA ATIVA, NA EXPECTATIVA DE TANTAS APRESENTAÇÕES E AGORA MAIS ESSA: PARIS,NAQUELE LINDÍSSIMO ESPETÁCULO, QUE EU ASSITI E AMEI!
    AMIGA, NADA COMO UM DIA A PÓS OUTRO,POIS O QUE TEM QUE SER SERÁ, E VOCÊ ESTÁ AI, NA BOCA E NO CORAÇÃO DO POVO...E NO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, SEI QUE SOU POVO, MAS SÓ EU SEI O QUANTO MORAS NO MEU CORAÇÃO!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM,MUITA LUZ,SEMPRE!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  10. ZIZI, HOJE EU VI O SEU BB NA TRANSCONTINENTAL PELA INTERNET, ELA ESTAVA LINDINHA COMO SEMPRE, IMAGINA SÓ, LUÍZA POSSI, SEU JORGE, DIOGO NOGUEIRA E EXALTA SAMBA TODOS JUNTOS E MISTURADOS, É TUDODEBOM.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. CARMINHA TEM RAZÃO PQ O GRANDE BARATO DESSES VIDEOZINHOS, É A MANEIRA Q VC SE MOSTRA DESCONTRAÍDA E LINDA, PQ A VERDADEIRA BELEZA ESTÁ NA SIMPLICIDADE, E VC SABE Q QUEM GOSTA DESSES VIDEOZINHOS SOU EU, NÉ? BJO NA BOCHECHA.

    ResponderExcluir
  12. Querida, você estava sensacional e as meninas idem.
    A música é fantástica por isso foi parar no fantástico, e já tá bombando na boca do povo rsrsrsrs espantando tudo o que é celulite que apareça por ai e por aqui também rsrs
    Quanto aos shows irei com a Eli no de Paris, posso Eli?
    Você merece brilhar cada vez mais porque essa é a função das estrelas.
    Te adoro e admiro muito.
    Beijozz

    ResponderExcluir
  13. ZIZI, EU RECEBI UM CONVITE DA PRODUTORA DO FANTÁSTICO PRA PARTICIPAR DA REPORTÁGEM DESDE O DIA 30/11/11, ELA SE CHAMA STERPHANIE LOTUFO E ME PEDIU PRA PASSAR UM CONTATO PRA CONVERSARMOS MELHOR, MAS COMO EU NÃO TENHO O COSTUME DE OLHAR O MEU GMAIL SÓ VI AGORA, PERDI A CHANCE DE CANTAR O QUEM VIVER TERÁ PRA O MUNDO TODO VER E OUVIR, Q PENINHA! BUÁ, BUÁ, HUMMMM. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Uau!!! Você gostou mesmo da nossa apresentação, né, amada?
    E saiba que mesmo com todo o nervosismo que imperava, o prazer se sobrepôs e deu no que deu...
    Muito bacana saber que fui notada também e pude participar dessa surpresa pra você, pro blog, pro Brasil enfim...
    Obrigada pelo carinho, minha querida, e que mais eventos, viagens, shows e brincadeiras ocorram...e que o riso seja constante.
    Um beijo...
    Rosany

    ResponderExcluir
  15. Zizi minha flor, eu não sei em qual planeta eu estava, mas só agora "descobri" o vídeo seu e de Ana Carolina (minhas divas), cantando Ruas de Outono...affff pirei!
    Coisa mais linda, meu Deusssssssssss
    Sua interpretação foi simplesmente deslumbrante e eu postei o vídeo no meu blog, pra ouvir sem parar, mais facinho....Zizi, sua voz é trilha sonora do meu amor, da minha vida. Da minha e da torcida do flamengo...kkkkkkkkk Te adoro, linda. Vc e Luísa...que dupla...beijos e muita coisa boa, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  16. Zi linda, você cortou as madeixas ou é impressão minha? Está lindona!

    Cheiro em você,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  17. Ai Zizi ...! O máximo você no Fantástico e a musica ... Vai ser o hit d verão ...!
    Nossa, você vai estar em Salvador no dia 19.01, meu aniversário, mas eu estarei na Bolívia! To me mordendo ... Enfim, mas te verei em Vit. da Conquista, no dia 22.12 e to superfelia
    Já divulguei por toda a cidade e meus amigos só lembraram de mim, quando souberam que você estaria por aqui ... Bjs
    Lembranças a Marcela e ao Jetter

    ResponderExcluir
  18. Onde será a apresentação em Salvador? no Castro Alves? quero ir demais...

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus gatha, me conte onde será o show com a Mônica Salmaso, eu e meu companheiro iremos prestigiá-las e lhe conhecer pessoalmente... Responde Ziziiii...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas